
Capítulo 10: levante a cabeça 3 pés sem um deus – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 10: levante a cabeça 3 pés sem um deus
Os idosos sentaram-se nas cadeiras tremendo novamente, Li Qingshan mergulhou em comer e beber. Ele só come carne de veado atualmente e fica chateado quando come. Ele está prestes a mudar seu gosto. A mesa cheia de vinhos e pratos serão limpos por ele sozinho. E vazio, sinta a barriga protuberante.
“As pessoas neste quintal deveriam ser os mais velhos. Alguns dizem que não é exagero me ver crescer, mas algumas pessoas não se importam com esse sentimento e só precisam de alguns acres de terra. Me oprima. Se você não me der uma explicação hoje, eu darei uma explicação, mesmo se você perder esta vida, você não hesitará.”
Li Qingshan falou e puxou sua faca.” Guan Shi Liu, Chefe Li, você não diz?”
Guan Shi Liu está determinado a não sofrer com essa perda imediata e disse suavemente:” Erlang, esses acres de terra, se você quiser plante, leve de volta!”
Li Qingshan disse:” Não quero esses acres de terra. Você comprou com dinheiro. Não quero tirar vantagem de você. Só quero perguntar por justiça. Faça o que quiser na aldeia. Não se esqueça. Há um deus que levanta a cabeça três pés, justiça e liberdade.
Guanshi Liu ficou sem palavras, e o chefe da aldeia Li reagiu: “Isso é algo que não fizemos direito. Acredito que seu irmão”
“Esse não é meu irmão.” Li Qingshan interrompeu friamente.
“Li Da e os outros estão falando besteiras, eles estão cobertos de banha, eles farão uma coisa tola. Veja seus pais.” O Chefe da Aldeia Li já estava em lágrimas quando disse isso, mas ele estava pensando no sofrimento nos dias de hoje.
Li Qingshan disse aos velhos novamente: “Então, rapazes, esse pedaço de terra deveria ser alocado para mim.”
“Sim, sim!” Neste momento, quem ousa dizer sem palavras.
Li Qingshan conseguiu o que queria, ergueu a cabeça e riu: “Portanto, há justiça neste mundo!” A risada parou de repente, e a expressão em seu rosto mudou, às vezes solene e às vezes aliviada, misturada com Com um traço de tristeza indescritível, ele olhou para a faca em sua mão: “A justiça está aqui.”
Ele franziu a testa e murmurou: “Não há deus, a justiça está apenas na faca. Não há deus em San Chi, a justiça está apenas na faca. “A voz ficou cada vez mais alta, e o som sacudiu a casa.
Ele foi originalmente ofendido, ele queria soltar um suspiro desagradável, e até mesmo assassinado. Nesse momento, eu apenas me senti um tédio, peguei a faca, ignorei as pessoas no pátio, me virei e saí pela porta, saindo sem deixar vestígios em um piscar de olhos.
Os trabalhadores de longa data fizeram um banquete de graça, assistiram a outro bom show e se dissiparam contentes. Tudo o que falavam era sobre Li Qingshan, e seus rostos estavam cheios de admiração.
Guanshi Liu enxugou o suor frio de sua cabeça, sabendo que seria ainda mais difícil organizar as pessoas para lidar com Li Qingshan. Embora ele tenha o controle da terra, o trabalhador de longa data não é seu escravo, nenhuma vontade o deixaria dirigir, mesmo que os escravos ainda pudessem se revoltar, seria terrível se todos os trabalhadores de longa data os provocassem a se oporem a ele juntos.
Felizmente, as queixas e queixas de Li Erlang são claras. Agora que eu disse isso, não vou mais me preocupar com retaliações e posso dormir em paz. Embora este banquete não tenha tido sucesso, ele mal atingiu seu objetivo. Eu vi o chefe da aldeia Li se levantar com o apoio de seus dois filhos. Embora ainda houvesse vergonha em seu rosto, sua expressão pareceu relaxar e ele parecia o mesmo que pensava.
Os dois se entreolharam e ambos se sentiram perdidos.
Li Hu se recusou a aceitar: “Pai, é melhor deixar meu irmão mais velho voltar. Com suas artes marciais, ele não pode curar Li Erlang se não acreditar.”
Li Bao também disse: “Tio Liu, irmão Liu, ele também não está na cidade de Qingyang?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O chefe da aldeia Li estava prestes a ficar com raiva e disse ferozmente: “Cale a boca todos vocês, como posso dar à luz algo inútil como você!”
Guan Liu não respondeu. Todos experimentaram muito vento e geada e sabiam como se proteger com sabedoria.
“Seus inúteis, o deus já está zangado, ele viverá em breve.” A deusa ficou em silêncio, repentinamente misteriosa e cruel.
Sob o grande sol, muitas pessoas estremecem. Nesta era, as pessoas adoram fantasmas e deuses, e as deusas são as pessoas que se comunicam com os deuses. Basta pensar nisso, Li Qingshan realmente disse ” não há deus. “, Pode realmente provocar a ira dos deuses.
Algumas pessoas ainda lembraram que uma vez uma criança na aldeia adoeceu e pediu a uma deusa para tratá-la. A deusa também disse que a criança também estava possuída por fantasmas, queimada e inundada com água, e finalmente coberta com uma colcha. Disse para forçar o fantasma a sair, mas matou a criança.
A deusa apenas disse que este era o pedido do Senhor, e ninguém poderia salvá-los, mas os adultos da criança se recusaram a segui-lo. A mãe da criança até repreendia a rua em frente à porta da deusa todos os dias. Este assunto tinha o prestígio da deusa da aldeia. Houve grande estrago, mas em poucos dias a mãe da criança morreu repentinamente de doença, e ela morreu inexplicavelmente.
A deusa apenas disse que isso é porque a criança está pensando em uma mãe no subterrâneo. Desde então, ninguém ousou desrespeitá-la. Mas Li Qingshan a chutou em público e gritou algumas palavras com ela, o que já a havia ofendido.
“Guanshi Liu, esta criança é o desastre em que você atingiu, e agora os deuses estão ajudando você.”
Guanshi Liu ordenou que alguém empacotasse incenso, velas, vinho e carne para a deusa, e a deusa olhou para Li novamente. O chefe da aldeia e o chefe da aldeia Li também cerraram os dentes e tirou um pequeno pedaço de prata quebrada para mandar a deusa embora.
Uma trabalhadora de longa data abraçou essas coisas, seguiu atrás da deusa e não ousou dizer nada. Ela foi direto para uma casa de tijolos azuis. Ela era a única que morava fora de Guanshi Liu e o chefe da aldeia Li em a aldeia. O homem que construiu a casa de tijolos.
Há queimadores de incenso no corredor, que fica cheio de fumaça o dia todo. É uma residência e um templo.
“Xiao’an, Xiao’an, a vovó está de volta.” A deusa de repente disse com voz rouca, seu rosto enrugado levantou um sorriso secreto, absolutamente nada gentil.
Chang Gong sabia que a deusa não tinha filhos, então ficou assustado e largou as coisas apressadamente. De repente, sentiu que alguém estava puxando a perna de sua calça. Quando olhou para trás, não havia ninguém lá Ele gritou: “Mãe!” Ele se mexeu e saiu correndo, e ouviu-se uma risada aguda atrás dele.
“Xiao’an, a vovó disse a você que alguém intimidou a vovó.”
Ninguém respondeu no corredor vazio.
“O quê, você não ousa ouvir as palavras da vovó” O rosto da deusa de repente ficou selvagem, uma explosão de insultos e maldições, e um sino de cobre tocou em sua mão.
De repente nublado e ventando muito na casa.
Depois de muito tempo, a deusa recuperou sua gentileza: “Bem, isso mesmo. A vovó não quer bater em você, meu querido neto.”
Do começo ao fim, ela estava o único. Fale com você mesmo.
Li Qingshan voltou para a cabana, e a vaca verde não sabia para onde ele estava e provavelmente foi caçá-lo novamente.
Ele aproveitou o vinho para começar a praticar novamente, as três posturas mais básicas, já estava familiarizado com ela, e seu corpo começou a se mover automaticamente. Eu ainda estava pensando em tudo que experimentei hoje, algo que parecia tão terrível era tão vulnerável. Se na frente da casa de Guanshi Liu, ele foge de medo, como poderá ver através do mistério.
Nesse caso, seu verdadeiro oponente não é o Sr. Liu Guanshi, Chefe da Aldeia Li, mas o medo em seu coração. Qual é a verdadeira potência? A resposta foi dada no início da manhã: “O vencedor é poderoso e o vencedor é forte.”
“O bravo é destemido.” Li Qingshan rugiu essas quatro palavras, como se quebrasse um objeto invisível Na técnica de boxe, havia um ímpeto indomável repentino. Não importava as dificuldades e obstáculos à sua frente, ele se levantava e avançava, nunca abaixava a cabeça, nunca recuava.
Se você levantar sua cabeça um metro sem um deus, eu sou um deus. A justiça não está no coração das pessoas, está em minhas mãos.
Os membros, tórax e abdômen, cada músculo do corpo, parecem estar ligados a essa determinação, e à força que pode penetrar todo o corpo com um soco. Ele tem a sensação de que mesmo sem armas nisso tempo, é o mesmo que os dois irmãos de Li Hu Li Bao lutaram de frente, e eles tinham certeza de derrotá-los.
—————————————————————— Tenho algo esta noite, este aqui: mude para meio-dia e peça um tíquete de recomendação novamente, o livro pode ser suportado, e o tíquete deve ser Para votar, dois turnos por dia, não me sinto assim há muito tempo.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 10: levante a cabeça 3 pés sem um deus
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence