
Capítulo 35: Combine dois 6s em um V12 – KING OF POWER português – Novel Chinesa
Capítulo 35: Combine dois 6s em um V12
“Esqueci o jornal, mas você deveria saber.” Chen Geng olhou para Kawamoto Nobuhiko de uma maneira intrigada, aparentemente surpreso com a reação de Kawamoto Nobuhiko: “Este é Kume, o ex-vice-presidente que falou com você. Durante o entrevista, Sr. Shi, Kume foi publicamente admitido por Shi, você não sabia?”
Kume foi publicamente reconhecido pelo vice-presidente Shi?
Quando isso aconteceu?
Kawamoto Nobuhiko estava completamente perdido.
“Senhor”, o assistente de Kawamoto Nobuhiko hesitou e disse em voz baixa: “Lembro-me que o Sr. Kume Shishi parecia ter sido entrevistado há mais de meio mês.”
“Huh? “Kawamoto Nobuhiko imediatamente franziu as sobrancelhas e olhou para o assistente:” Qual é o problema? Por que eu não tenho ideia?”
“Oi! “O pobre assistente curvou-se rapidamente,” Lembro-me dos detalhes. Não tenho certeza, mas deveria ser quando o Sr. Yoshiki Kume estava entrevistando a revista americana “motortrend”. O repórter perguntou ao Sr. Yoshiki Kume que a Honda teve um passado glorioso no circuito de F1 na década de 1960. Mas agora eu só pode vender o carro cívico econômico mais barato dos Estados Unidos. O que você acha do Sr. Kume Shishi?
O tom do repórter da revista “motortrend” pode não ser muito bom, então Kume Shishi pode ter Alguns Zangados, disse ele, “a Honda recuperará sua glória em um futuro não muito distante.” Provavelmente é isso.”
Kawamoto Nobuhiko ficou pasmo:” É isso?”
“Olá! Sim é isso.”
“Sr. Fernandez, com base nesta passagem, você acha que a Honda entrará na F1 novamente? “Kawamoto Nobuhiko acha que o circuito cerebral de Fernandez é tão estranho, você pode pensar assim?
“Não é o suficiente? ” “Chen Geng perguntou de volta:” Desde que seu Honda assumiu a liderança no desenvolvimento de um motor CVCC que atende aos requisitos de proteção ambiental dos Estados Unidos em 1972, a mídia o chamou de ‘Honda técnico’. Por ser um Honda tecnológico, você participou da F1 e até ganhei o campeonato. Não é normal querer voltar à arena da F1?”
Kawamoto Nobuhiko:””
Ele estava sem palavras.
Está logicamente bem, mas foi o palpite de Fernandez antes disso. Agora tornou-se uma certeza.
Quanto a Chen Geng, o que ele disse é um “jornal”, e seu assistente disse que a revista “motortrend” já passou há algum tempo, então estou confuso sobre a fonte. Isso é normal?
É um pouco embaraçoso!
Felizmente, Fernandez não é um repórter, caso contrário, ele pode estar em apuros.
Chen Geng tomou a iniciativa de mudar de assunto e perguntou curiosamente a Nobuhiko Kawamoto: “Sr. Nobuhiko Kawamoto, o que me pediu?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah? Oh” Nobuhiko Kawamoto Então Percebi que não vim a Fernandez para ver a emoção. Rapidamente recuperei minhas emoções e perguntei a Chen Geng: “É isso, Sr. Fernandez, sei o que está planejando fazer com tantas motocicletas?”
As sobrancelhas de Chen Geng franziram a testa imediatamente: “Sr. Kawamoto, o que eu faço quando compro esses carros é problema meu. Parece que a Honda não pode controlar isso?”
“Oi!” Nobuhiko Kawamoto fez uma reverência apressada: “Por favor, não me interpretem mal. Honda nunca questionou o que você quer dizer. Como você descarta essas motocicletas é seu direito e liberdade. Honda nunca interferirá de qualquer forma.
Este é o Quando recebi o pedido do Sr. Raymond de 10 motocicletas CBX1000, eu mesmo verifiquei o trabalho em nosso agente geral. Sabe, o preço desta motocicleta não é barato. Não há muitas no mercado dos EUA. Apenas 350 veículos foram lançados nos Estados Unidos. Até agora, menos de 100 desses 350 veículos foram vendidos porque o preço é muito caro, então”
“Então você suspeita que vou comprá-lo e pretendo revendê-lo? “Chen Geng ergueu as sobrancelhas, seu rosto não muito bom.
“Não, não”, Kawamoto Nobuhiko acenou apressadamente com a mão: “Sr. Fernandez, você entendeu mal. Na verdade, sua equipe conversou acidentalmente com o Sr. Raymond quando ele encomendou o carro do Sr. Raymond. Você é vou participar do Grande Prêmio de Carros Modificados em Detroit.
Quando o Sr. Raymond fez um pedido com o agente geral, eu pessoalmente perguntei ao Sr. Raymond para ficar curioso sobre um usuário que comprou 10 produtos Honda de uma vez. Depois de perguntar sobre algumas informações sobre este grande cliente e saber sobre isso, após comunicação contínua com o Sr. Raymond, acho que você parece estar se preparando para usar nosso motor para modificar um carro feito por ele mesmo que possa participar do Grande Prêmio de Carros Modificados em Detroit.
Então, em nome da Honda Motor Co., Ltd., gostaria de perguntar se é esse o caso. Se você realmente planeja usar nosso motor para fazer um carro para a competição, é nossa honra. Para que este carro obtenha melhores resultados, a Honda está disposta a ajudá-lo.”
É assim que acontece!
Chen Geng imediatamente entendeu o pequeno ábaco de Kawamoto Nobuhiko: sabendo que ele não é muito conhecido nos Estados Unidos agora, e ele quer anunciar por si mesmo – o diabinho é muito bom.
A Honda atual não é a Honda que dominará o mercado automobilístico americano 20 anos depois. Começando por entrar no mercado americano em 1969, ela contava com o modelo Civic (Civic) equipado com motor CVCC nos Estados Unidos Estados Unidos em 1972. O mercado permanece firme, e a Honda só apareceu no mercado americano há 6 anos.
O Honda Civic nos anos 1970 não é o carro esportivo compacto que conhecemos, mas um carro econômico do tamanho do Ford Fiesta, equipado com uma potência máxima de 52 cavalos e um torque máximo de 92 . O motor a gasolina de 1,5 litro e quatro cilindros em linha de Niu Mi parece uma pequena batata, e a grande lacuna entre os três maiores gigantes automobilísticos dos EUA, e segue da Terra até a Lua. Você pode contar com essa marca de nicho. Até que ponto os Estados Unidos podem ser conhecidos?
Para qualquer OEM, a melhor maneira de abrir o mercado e ganhar popularidade é participando de vários eventos automotivos. O Detroit Modified Car Grand Prix é também um dos eventos mais famosos dos Estados Unidos. Se Honda O carro patrocinado pode alcançar um bom resultado, o que é de grande benefício para o desenvolvimento e reconhecimento do mercado da Honda nos Estados Unidos.
Kawamoto Nobuhiko também viu isso, e somente quando soube que alguém estava se preparando para modificar um carro com motor CBX1000, ele ficou tão animado e desconsiderou sua identidade para encontrar Chen Geng pessoalmente.
Chen Geng entendeu, mas fingiu não entender. Diante da explicação de Kawamoto Nobuhiko, a expressão de Chen Geng parecia muito melhor: “O que você disse não está certo.”
Sim. errado?
O que você diria?
Nobuhiko Kawamoto não conseguia entender.
Chen Geng não vendeu nada, ele disse: “Vamos projetar um carro para participar do grupo de carros feitos por ele mesmo baseado no motor CBX1000. Isso é verdade, mas não vamos fazer faça um motor CBX1000. Ajuste e redefina a relação de marcha e mova-a diretamente para o carro de corrida. Na verdade, temos um plano maluco: remontar os dois motores CBX1000 em um motor V12 de alta rotação.”
Para o mercado americano Para um grande grupo de motores V8 com uma velocidade máxima de apenas mais de 4000 rpm, a velocidade máxima do CBX1000 de até 9000 rpm pode de fato ser chamada de alta velocidade.
As palavras de Chen Geng assustaram Kawamoto Nobuhiko: O quê? ! Usar dois motores de seis cilindros em linha para formar um motor de doze cilindros em forma de V? !
Em teoria, isso não é problema. Um motor V6 pode ser considerado como uma peça de dois motores de três cilindros em linha depois de compartilhar um virabrequim, e um motor V8 pode ser considerado como dois motores em linha motores de quatro cilindros, o primeiro até compartilha o mesmo cilindro do meio, pistões, bielas, válvulas e componentes do eixo de cames com o último.
Por outro lado, V12 corta dois cilindros e se torna V10, e V10 corta dois cilindros e se torna V8. A Honda cortou dois cilindros do motor a gasolina de quatro cilindros em linha 1.5L no Fit., Os dois cilindros restantes são mudou-se para a motocicleta para se tornar a potência das motocicletas da série NC750. Isso também é totalmente explicado tecnicamente. O chamado motor de combustão interna de pistão nada mais é do que a disposição e combinação de cilindros.
Mas, em princípio, é uma coisa. Como fazer é outra questão. Combinar dois motores de seis cilindros em linha em um motor V12 não é apenas uma questão de mexer os lábios. Embora a tecnologia Uplink, mas existem muitas dificuldades técnicas. O ponto mais simples é como fazer esses dois conjuntos de cilindros funcionarem em perfeita coordenação? Isso requer um virabrequim projetado cientificamente. Como esse virabrequim deve ser projetado? Há muito mais nisso.
Como Nobuhiko Kawamoto é o engenheiro-chefe de pesquisa e desenvolvimento de motores de F1 da Honda Motor Co., Ltd., ele sabia como era difícil para Fernandez falar sobre isso. estupefato. Chen Geng demorou um pouco antes de tentar escolher a redação: “Sr. Fernandez, não duvido do seu nível em automóveis, mas talvez você ache o motor muito simples. Embora em teoria sua ideia seja viável, é, de um ponto de vista técnico, isso é difícil, muito, muito difícil.”
Use dois motores de seis cilindros em linha para montar um motor V12. Nobuhiko Kawamoto não ousou realmente pensar nisso. doido, he, juro que se Fernandez fosse dele, daria um tapa na cara do desgraçado.
“Eu sei que isso é difícil”, Chen Geng acenou com a cabeça, não negando isso, não há nada a negar, porque é realmente muito, muito difícil: “Mas esta é minha decisão, sucesso e Seja tudo meu negócio, Sr. Kawamoto, certo?”
Combinando dois motores em um, esta não é uma fabricação do milênio, há uma pequena fábrica no Reino Unido chamada Radical, que se concentra na produção de carros leves de corrida competitivos. Ela usa dois motores 1.3L em linha de quatro cilindros refrigerados a água de motocicletas Suzuki GSX-1300R “Falcon” para expandir, polir e reconstruir e fundir em um motor V8 de 2,8 litros, o programa da ECU foi reescrito para transformar os dois motores 1.3L de quatro cilindros em linha que podiam produzir 175 cavalos a 9800 rpm em um pequeno monstro capaz de produzir 460 cavalos a 10500 rpm.
O peso seco deste motor V8 é de apenas 88 kg. Ele tem a maior potência em litro de um motor civil naturalmente aspirado: 164 cavalos por litro e a maior densidade de potência: 5,22 cavalos por quilograma. O motor V8 modificado com o motor da motocicleta Suzuki “Falcon” é denominado RPE2.8LRPXV8, e este motor é usado para construir um carro de corrida: RadicalSR8 e uma versão atualizada do RadicalSR8LM.
Os dois irmãos RadicalSR8 são os detentores do recorde do carro mais rápido produzido em massa no Nurburgring North Ring. O RadicalSR8LM termina o Ring of Truth em apenas 6 minutos e 48 segundos, e a velocidade média chega a 182KMH. a velocidade do RadicalSR8 é: 6 minutos e 55 segundos, uma velocidade média de 179 quilômetros por hora, seguido por super carros esportivos com um ingresso, como Porsche 918, Lamborghini LP570, RB God of War “God of War” GT-R, desafiante vencido STRV10 e Porsche GT2RS, etc.
Leia a Novel KING OF POWER português – Capítulo 35: Combine dois 6s em um V12
Autor: Thousand Years Jing Shou
Tradução: Artificial_Intelligence