наверх
Editar
< >
KING OF POWER Capítulo 1891: muito embaraçoso

Capítulo 1891: muito embaraçoso – KING OF POWER português – Novel Chinesa

Capítulo 1891: muito embaraçoso

Enquanto Wang Dazhi se preparava para sua bagagem com ambição, Nie Guang na Baixa Saxônia, Alemanha, olhava para o Audi Q7 e o Audi A6 à sua frente na própria fábrica de testes de carros do Grupo Wolfburg.

Sim, é A6, não A6L. Como não conseguiu entrar no mercado da China, o A6 que a Audi vende em todo o mundo é a versão padrão com distância entre eixos, não a versão com distância entre eixos estendida A6L.

Por causa disso, olhando para o pequeno espaço atrás do A6, Nie Guang franziu a testa e pareceu enojado: “Sr. Wendern, de acordo com suas próprias palavras, A6 é um carro executivo grande de nível C médio A, mas se você olha para este espaço traseiro, você pode ser digno das três palavras ‘classe C, médio-grande e administrativo’? Elas não são tão grandes quanto os carros da classe B vendidos em nosso mercado chinês.”

A expressão de Martin Wendern era um pouco embaraçosa, mas o constrangimento era embaraçoso. Ele imediatamente explicou: “Sr. Nie, não se preocupe com isso. Se a nossa cooperação for alcançada, o Audi A6 que vendemos na China deve ser Por muito tempo -versão de base de roda, entendemos os hábitos de uso do carro dos usuários Huaxia, e garanto que atenderá aos requisitos dos usuários Huaxia.”

O atual Mercado Consumidor Automotivo da China não existe há mais de 20 anos. O Mercado da Indústria Automotiva da China, que está prestes a se tornar o segundo maior mercado consumidor automotivo do mundo, está se tornando mais atraente para os maiores gigantes automotivos do mundo., E por causa disso, não importa se você pode entrar no mercado Huaxia ou não, você ainda tem muito trabalho para entender os hábitos de consumo dos usuários Huaxia. Eles têm tentado entrar no mercado Huaxia, mas estão sempre fora o caminho. O Grupo Wolfsburg não é exceção. Após esses anos de pesquisa, eles sabem como os consumidores da China são exigentes em relação aos carros:

Em primeiro lugar, a aparência do carro deve ser bela e atmosférica. em relação ao rosto;

Em segundo lugar, o espaço interno deve ser grande e espaçoso, pois afinal a China não é rica. Em circunstâncias normais, uma família só pode comprar um carro, e em muitos casos, este carro Traga todos os membros da família;

Novamente, o assento deve ser macio e confortável, e o ruído não deve ser alto;

Novamente, a potência deve ser suficiente, pois para o que é suficiente, isso varia de pessoa para pessoa.

Após uma série de requisitos serem apresentados, mais uma coisa deve ser acrescentada no final: o preço não pode ser alto.

Diante desses requisitos, poucos fabricantes de automóveis internacionais não fazem É a mesma coisa repreender sua mãe. Todo mundo ainda constrói carros obedientemente de acordo com os hábitos de uso da China, como aumentar a distância entre eixos.

A consequência da maior distância entre eixos é que o espaço para as pernas traseiro dos carros do segmento B vendidos no mercado chinês é quase igual ao dos sedãs executivos médios e grandes do segmento C vendidos nos mercados europeu e americano O espaço para as pernas na fileira é quase próximo ao do grande carro de luxo D – é por isso que muitos estrangeiros que vêm trabalhar na China descobrem que o espaço para as pernas traseiro do BBA 56E vendido pela China é próximo ao de seu próprio 68S. Depois de descobrir essa situação, os estrangeiros repreenderam essas marcas de automóveis nacionais por não serem autênticas e não lançarem modelos de longa distância entre eixos na Europa, enquanto exclamavam “É tão perfumado!”

“É praticamente o mesmo,” Nie Only então acenou com a cabeça, olhou para outro Audi Q7 e perguntou a Martin Wendern: “Sr. Wendern, é conveniente me dizer as vendas do Q7 no primeiro semestre deste ano?”

“Isto é de claro que não há problema “, Martin Wendern hesitou e acenou com a cabeça:” Mas antes de falar sobre esses dados, devo explicar uma coisa para você. Só começamos a entregar oficialmente o primeiro Q7 aos usuários em março. Até agora, está no estágio de aumento de capacidade, então, na verdade, esses dados não são muito significativos.”

“Eu entendo.”

Nie Guang acenou com a cabeça, indicando que você pode falar.

Martin Wendern cerrou os dentes: “São quase 9.000.”

Nie Guang ficou surpreso por um momento: Quase 9.000? Isso é menos de 9.000?

Apenas menos de 9.000 foram vendidos em todo o mundo em um trimestre? Isso Os dados são um pouco exagerados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora Nie Guang seja muito claro que o Audi Q7, que está posicionado como um SUV médio e grande, não é um produto para consumidores comuns. Sua posição no mercado é semelhante à do BMW X5, mas só pode ser vendido em um trimestre. Com menos de 9.000 veículos, esses dados são realmente péssimos.

Martin Wendern também sabe que esses dados são um pouco embaraçosos e seu rosto é um pouco constrangedor, mas o que pode ser feito? É uma empresa listada. Como uma empresa listada, a Audi tem a responsabilidade e deve anunciar regularmente o status de vendas de cada produto sob a marca, independentemente de o status de vendas ser bom ou ruim, o que é o chamado direito do investidor saber.

“Esses dados realmente estão faltando um pouco”, Nie Guang suspirou: “Sr. Wendern, esses dados sempre foram menores do que sua previsão, certo?”

Martin Wendern hesitou, mas ainda acenou com a cabeça sem jeito.

Não só ele, até o Sr. Ferdinand Piech ficou surpreso com os dados de vendas.

Desculpe, irmãos, por favor, esperem alguns minutos.

“É quase o mesmo”, Nie Guang assentiu, depois olhou para outro Audi Q7 e perguntou a Martin Wendern: “Sr. Wendern, não é conveniente me dizer que o Q7 é Vendas na primeira metade de este ano?”

“Claro, está tudo bem. “Martin Wendern hesitou ou acenou com a cabeça:” Mas antes de falar sobre esses dados, devo explicar uma coisa para você. Nós 3 O primeiro Q7 foi oficialmente entregue aos usuários em agosto, e está no estágio de aumento de capacidade até agora, então, na verdade, esses dados não são muito significativos para referência.”

“Entendo.”

Nie Guang acenou com a cabeça, indicando que você pode falar.

Martin Wendern rangeu os dentes: “Quase 9.000 veículos.”

Nie Guang ficou surpreso: Quase 9.000 veículos? Isso é menos de 9.000 veículos?

Apenas menos de 9.000 veículos foram vendidos em todo o mundo em um trimestre? Esses dados são um pouco exagerados.

Embora Nie Guang seja muito claro que o Audi Q7, que está posicionado como um SUV de médio a grande porte, não é um produto para consumidores comuns. Sua posição no mercado é semelhante à do X5 da BMW, mas só vendeu menos de 9.000 veículos em um trimestre. Esses dados são realmente um pouco miseráveis.

Martin Wendern também sabe que esses dados são um pouco embaraçosos e seu rosto é um pouco embaraçoso, mas o que pode ser feito? Wolfsburg Group e Audi são empresas listadas. Para empresas listadas, a Audi tem a responsabilidade e deve anunciar regularmente o status de vendas de vários produtos de sua marca, independentemente de o status de vendas ser bom ou ruim, que é o chamado investidor direito de saber.

“Esses dados estão realmente faltando um pouco”, Nie Guang suspirou: “Sr. Wendern, esses dados sempre foram menores do que sua previsão, certo?”

Martin Wendern hesitou após um momento, ele acenou com a cabeça sem jeito.

Não só ele, até o Sr. Ferdinand Piech ficou surpreso com os dados de vendas.

Leia a Novel KING OF POWER português – Capítulo 1891: muito embaraçoso

Autor: Thousand Years Jing Shou
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1891: muito embaraçoso – KING OF POWER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : KING OF POWER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*