наверх
Editar
< >
KING OF POWER Capítulo 179: aula

Capítulo 179: aula – KING OF POWER português – Novel Chinesa

Capítulo 179: aula

“Cooperação?” Chen Geng ergueu as sobrancelhas, mas não houve uma expressão inesperada.

Ding Haijun sabe por que Chen Geng tem essa expressão. Afinal, a China se comunicou com ele mais de uma vez. Espero que Chen Geng possa ajudar a blefar os alemães quando necessário. Por um momento, na opinião de Chen Geng, ele veio até ele dessa vez porque queria começar esse plano para blefar contra os alemães, certo?

Ele acenou com a mão para Chen Geng e disse: “Não é a cooperação sobre a qual falamos antes, mas os outros chefes de cooperação significam, é possível para você cooperar com a SAIC?”

“Se bem entendi,” Chen Geng franziu a testa: “Quer dizer, se os alemães cancelarem a cooperação com você, você quer que eu suba?”

Para ser franco, sou um pneu reserva canto.

Ding Haijun fica constrangido com as observações diretas, mas é um trabalho diplomático. Esse nível de constrangimento não é nada. Ele acenou com a cabeça: “Você também não pode dizer isso.”

então.

Chen Geng: “Não conheço muitas voltas e reviravoltas, apenas diga a verdade. Eu compreendi aproximadamente a estrutura de cooperação entre a China e o Grupo de Wolfsburg. De um modo geral, é Os dois lados construíram um automóvel base de produção com uma capacidade de produção anual de 150.000 veículos no lado Modu. 80% da capacidade de produção da base de produção é usada para exportação e câmbio.

Ou seja, 120.000 carros são exportados a cada ano, e as vendas desses 120.000 carros serão realizadas pelo Grupo Wolfsburg, certo?”

Embora eu me sentisse um pouco pequeno em meu coração, Ding Haijun ainda teve que morder a bala e respondeu:” Isso mesmo.”

“Então, “Chen Geng espalmou as mãos:” Em face da crise do petróleo que está varrendo o mundo, até mesmo o Grupo de Wolfsburg, que tem décadas de experiência, só pode ficar longe do irmão Ding. Eu posso dizer que você realmente me valoriza muito, mas meus pequenos ombros realmente não podem carregar um fardo tão grande.”

Chen Geng recusou. Isso não é inesperado.

Pense no mesmo motivo. Até o carro de Wolfsburg com décadas de história recuou, quanto mais a empresa Fernandez. P. Não há empresa que tem produção em massa de um carro, marketing e planejamento de um carro?

Afinal, Fernandez não é tanto um fabricante de automóveis quanto uma empresa de design de automóveis.

Dante Haijun não se reconciliou. Ele não pôde deixar de perguntar: “Dong Chen, sei que isso o deixa envergonhado, mas certifique-se de ajudar, este projeto é muito importante para nós na China”

“Eu sei a razão pela qual o país promove este projeto e também compreendo perfeitamente a ânsia do país em ganhar muito dinheiro estrangeiro para desenvolver a economia”, suspirou Chen Geng, impotente disse a Ding Haijun: “Do meu pessoal De uma perspectiva, estou disposto a fazer o meu melhor para ajudá-lo, mas este assunto está realmente além do alcance de minha capacidade.”

Ding Haijun também sabe que Chen Geng está dizendo a verdade e está ajudando Chen Geng é muito sincero sobre o desenvolvimento da República. Por exemplo, Chen Geng não mencionou o projeto de cooperação com a Jialing Factory e

Ele sabia sobre o projeto de motocicletas entre Chen Geng e a Jialing Factory. Embora o a cooperação entre as duas partes ainda não começou oficialmente, pelo que eu sei, o lote de motocicletas que Fernández enviou ao país para teste foi muito elogiado por especialistas nacionais em áreas afins, e alguns especialistas dizem que os motores das motocicletas de Fernández são tecnologicamente avançados. Pelo menos quarenta a cinquenta anos na China – não é errado dizer isso. A motocicleta mais típica da China: a tecnologia da motocicleta nas três rodas no rio Yangtze 750 é a tecnologia do motor da motocicleta na Alemanha na década de 1930 Não. Já se passaram quarenta ou cinquenta anos?

Chen Geng está disposto a assumir este projeto para cooperar com empresas nacionais e tem uma parte considerável das exportações, sem mencionar o projeto de desmontagem de carros usados ​​que estão promovendo. Chen Geng realmente fez o seu melhor. Na verdade, é demais mencionar outros requisitos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Irmão, dependendo do relacionamento entre nós, você pode me dar algumas dicas, o que você acha deste projeto?” Após hesitar, Ding Haijun perguntou em voz baixa.

“O que você quer dizer?” Chen Geng não reagiu por um tempo.

“Qual a probabilidade de este projeto ter sucesso no final?”

Entendido!

Falando nisso, Chen Geng entendeu imediatamente que, na verdade, Ding Haijun, um diplomata, não está muito otimista com este projeto, ele só é bom em diplomacia e não é bom em economia.

Eu queria recusar, mas vendo o apelo nos olhos de Ding Haijun, Chen Geng pensou por um momento e disse em voz baixa: “Irmão Ding, acabei de dizer isso. Quando ouvimos isso, estamos apenas bebendo chá e se gabando.”

Ding Haijun balançou a cabeça repetidamente:” Sim, estamos apenas conversando e nos gabando.”

“Fiquei sabendo que o andamento de suas negociações com o lado alemão foi: Toda a base produz 150.000 carros por ano, dos quais 50.000 são vans, que não estão incluídos na lista de exportação. Em outras palavras, essa base produz 100 mil carros por ano, 60% deles para exportação, né?”

“Sim, os alemães concordaram em princípio.”

Chen Geng perguntou imediatamente:” Então por que os alemães desistiram de novo? “”

“Porque”

“Não sei o que os alemães pensam. Vou lhe contar o que vi e aprendi “, Chen Geng interrompeu Ding Haijun:” Em primeiro lugar, Pelo que eu sei sobre a situação na China, seu país simplesmente não consegue encontrar trabalhadores que possam atender às necessidades de uma base tão grande da indústria automobilística.”

Ding Haijun não pôde aceitar os comentários de Chen Geng e não pôde deixar de argumentar:” Sr. Chen, o senhor é absoluto? ” Temos dezenas de milhões de trabalhadores industriais na China.”

“Sim, eu admito. “Chen Geng não refutou a refutação de Ding Haijun, mas apenas disse uma palavra que deixou Ding Haijun completamente atordoado no local:” Mas a produção de automóveis é uma coisa. Para a indústria Atividades de produção que exigem um nível relativamente alto de conhecimento e cultura dos trabalhadores, você pode selecionar dezenas de milhares de trabalhadores qualificados de grandes empresas nacionais – talvez muitos deles sejam os principais técnicos e elites de suas unidades – para vir Preencha este projeto? Outras fábricas não podem fazer isso?”

Ding Haijun:””

“Este é o primeiro ponto, quanto ao segundo ponto, “Chen Geng continuou:” Qual é o nível do sistema de apoio da indústria automobilística da China? superior? Você pode produzir peças sobressalentes que atendam aos requisitos dessa base de automóveis e, ao mesmo tempo, mantenha os custos dentro de uma determinada faixa?

Não sei muito sobre a indústria automobilística da China, mas não posso dizer que seja quase zero, mas acho que a indústria de autopeças do seu país pode contribuir pouco para este projeto. Isso significa que este ano, no Na base industrial que produz 150 mil automóveis, quase 95% das peças de reposição precisam ser importadas do exterior.

Desta forma, não sei se você não considerou outra questão: Qual é o custo do veículo inteiro se as peças são importadas do exterior e montadas na China antes de serem vendidas?”

“”

Custa?

Ding Haijun estava atordoado, acostumado com a economia planejada, acostumado ao estado organizar todo o processo desde a matéria-prima até a produção e vendas A All Ding Haijun nunca pensou nesse assunto, mas agora é diferente. Como esse carro é para ser vendido no mercado internacional, em vez de ser alocado de acordo com o plano como acontece com a economia planejada nacional, o custo se tornou uma questão que deve

Embora Ding Haijun não saiba o custo específico de um carro produzido desta forma, não há dúvida de que o custo é muito superior ao da produção original na Alemanha. É produzido na Alemanha e pelo menos muitas peças não são usadas. Não foi enviado aqui?

Chen Geng continuou: “Não sei a extensão do aumento de custo sem uma contabilidade detalhada, mas tenho certeza de que deve ser maior do que o produzido no exterior. Muitos, com um custo tão alto, quase não há vantagem competitiva. Como os carros que você produz podem ser vendidos no mercado internacional?”

“Na verdade, temos subsídios à exportação”

O tom de Ding Haijun é fraco e poderoso.

“Subsídios?” Chen Geng “pensa sobre isso” e disse: “Você quer dizer descontos de imposto de exportação? Mas, na minha opinião, o aumento de custo trazido por seu modelo de produção é muito maior do que o desconto de imposto de exportação pode ser subsidiado. O mais importante é que se a sua capacidade de produção não for alta, será suficiente, mas pelo menos 60.000 veículos por ano, seja qual for o mercado em que se investe, ele tratará os veículos do país. causou muito impacto. Como resultado, você acha que a autoridade de mercado de seu país não investigará esta situação?

Depois de ter certeza de que está vendendo a um preço inferior ao custo, você pode determinar se você está no Dumping — Você sabe quais penalidades enfrentará se for classificado como dumping?”

Ding Haijun perguntou imediatamente:” Que penalidade?”

“A penalidade mais leve também é imponente tarifas punitivas, como a tarifa original de 10%, podem agora ser aumentadas para 30%, 40% ou até 50% . O índice específico será baseado na conclusão da investigação do país. A mais grave pode banir diretamente este produto. Vendendo no mercado neste país”

“Como eles podem fazer isso?! “Antes de Chen Geng terminar de falar, Ding Haijun disse com raiva:” É nosso próprio negócio que usamos dinheiro para subsidiar nossas próprias empresas. Por que eles são proibidos?”

A reação de Chen Geng ao Ding Haijun não é nenhuma surpresa. No final dos anos 1970 e início dos anos 1980, o entendimento doméstico sobre dumping e antidumping era infinitamente zero. Só em meados da década de 1990 é que o país estava em Depois de sofrer bastante, decidi trabalhar muito nessas áreas.

Ele explicou a Ding Haijun: “Esta é a prática de cada país para proteger o mercado de seu próprio país e as indústrias relacionadas de seu próprio país. Da perspectiva da China, você certamente acha que a abordagem deles não é razoável, mas Do ponto de vista do governo do país, suas ações são totalmente legítimas e razoáveis, e também terão o apoio de seu próprio povo. Quando necessário, mesmo que os produtos de outros países não sejam efetivamente despejados, isso não os impedirá de dando a você. Condenado por ‘dumping’, e depois impor tarifas punitivas – acredito que a mesma coisa aconteceu com Huaxia, e o governo de Huaxia respondeu da mesma forma.”

Leia a Novel KING OF POWER português – Capítulo 179: aula

Autor: Thousand Years Jing Shou
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 179: aula – KING OF POWER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : KING OF POWER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*