наверх
Editar
< >
KING OF GODS Capítulo 220 – Maldição das Cem Tumbas

Capítulo 220 – Maldição das Cem Tumbas – KING OF GODS português – Novela leve

Capítulo 220 – Maldição das Cem Tumbas

Zhao Feng não podia hesitar, e um raio brilhou sob seus pés enquanto ele voava no ar. No alto, ele ainda podia sentir a aura fria que emanava das tumbas, que parecia se espalhar ainda mais, quase tocando seus pés.

De repente, uma sensação avassaladora e perigosa apareceu acima dele, como se os ossos brancos ao redor das tumbas estivessem tentando capturar a alma de Zhao Feng. Essa sensação era muito parecida com a que sentiu pela primeira vez, quando logo no início pisou no chão de ossos, apenas dez vezes mais forte.

Peng! Peng! Peng… Peng…

Nas profundezas do olho esquerdo de Zhao Feng, um abismo azul girou como se fosse um redemoinho, e ela liberou uma poderosa aura antiga. Só então a sensação de perigo desapareceu.

O medo frio apoderou-se do coração de Zhao Feng. O perigo que ele sentia agora era ainda mais intenso do que o impacto do misterioso esqueleto na Floresta do Céu Nublado. De repente, ele percebeu que esta área era provavelmente um lugar proibido.

Algumas respirações curtas pareceram um século para ele.

Zhao Feng finalmente voou além das tumbas, e seu instinto lhe disse que esse grande perigo vinha das cem tumbas abaixo.

Miao! Miao!

Um pequeno gatinho cinza pousou no campo quase ao mesmo tempo que Zhao Feng. O solo neste local era feito de uma misteriosa pedra cristalina de prata que nem mesmo o olho esquerdo de Zhao Feng conseguia ver com clareza.

Era difícil imaginar que com a força atual de Zhao Feng, ele não pudesse destruir nada aqui. Mas o olho esquerdo de Zhao Feng percebeu que a energia neste lugar estava congelada.

O pequeno ladrão saltou para o centro do campo, onde havia um altar de pedra. Várias linhas profundas foram esculpidas neste altar de pedra – os contornos das massas de batalha, e quando ele olhou para eles, Zhao Feng sentiu como se estivesse em um espaço infinito.

Shua!

Zhao Feng estendeu o poder de seu olho esquerdo e copiou em sua mente tudo o que estava gravado na pedra do altar. Embora ele próprio não pudesse fazer nada a respeito, a profundidade da verdade contida nessa inscrição enigmática era cheia de valor. O ladrãozinho pulou no altar de pedra, estava um pouco agitado.

Zhao Feng pensou: “Não há nenhum tesouro para ser visto neste lugar, então por que o gatinho cinza está tão animado?”

O pequeno ladrão pulou um pouco antes de uma leve tristeza aparecer em seus olhos. Zhao Feng não estava preocupado com isso e logo entrou na sala de pedra ao lado do altar. Ele examinou toda a área de perto com o olho esquerdo, mas não encontrou nenhum sinal de perigo.

Desde que ele passou pelas tumbas perigosas, a sensação perigosa desapareceu, fazendo Zhao Feng quase certo de que o campo de cristal de prata era uma área bastante segura.

Tudo dentro da sala estava coberto de poeira, parecia que esta sala estava trancada há muito tempo.

O olho esquerdo de Zhao Feng examinou rapidamente e com competência todos os objetos, e logo seu olhar pousou em três deles: uma pequena garrafa, um frasco com uma bebida incompreensível e um pedaço de pele de animal. Na verdade, qualquer coisa que não tivesse apodrecido aqui ainda era valiosa.

Shua! Shua!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhao Feng e o gatinho cinza deram os primeiros passos quase ao mesmo tempo, mas seus objetivos eram diferentes. A atenção de Zhao Feng estava focada nos três itens na mesa, e ele rapidamente caminhou em direção a eles. O alvo do pequeno ladrão era algum tipo de inseto morto.

Zhao Feng ficou um pouco surpreso. Ele também viu um inseto morto e o fato de seu corpo ainda não ter apodrecido, embora obviamente ele não estivesse interessado nisso. O pequeno gatinho cinza engoliu instantaneamente o inseto inteiro, como se temesse que Zhao Feng o pegasse.

“Você não tem medo que possa ser venenoso?” Zhao Feng sorriu.

Quando seu olho esquerdo percorreu o corpo do inseto, ele viu que estava todo coberto de veneno. No mesmo momento, o pequeno ladrão bufou alto.

Zhao Feng estava extremamente surpreso – ele já havia notado que seu animal de estimação estava sempre comendo Cristais Primordiais e outros itens valiosos sem hesitação. Parece que o inseto que ele comeu agora não era totalmente simples.

Zhao Feng olhou para seus troféus novamente.

O pequeno frasco era liso e transparente, obviamente feito de um material simples. Dentro dele continha um líquido claro.

Quanto ao frasco contendo a bebida, provavelmente álcool, era extremamente pesado e cheirava muito bem, mas quando Zhao Feng o abriu, não encontrou nada dentro. No entanto, o instinto de Zhao Feng disse a ele que este frasco não era um item comum.

O pequeno ladrão também olhou para a garrafa e o frasco com raiva e frustração. Mas, é claro, o gatinho não poderia pegar esses dois itens de uma vez, e ele não poderia ir contra a vontade de seu mestre.

Duas linhas de palavras foram colocadas em um pedaço de pele de animal, que foram escritas às pressas. Quanto às últimas palavras, elas eram geralmente borradas e pouco claras. Zhao Feng não pôde chegar a nenhuma conclusão ainda.

A sala de pedra era originalmente protegida por alguém, mas, muito provavelmente, surgiu uma situação imprevista, devido à qual a pessoa – o dono da sala – saiu, e a garrafa, bem como o frasco e o animal pele, foram deixados com pressa…

Mas… Zhao Feng não conseguia entender a linguagem dos fios em pele de animal. Este não era o dialeto comum em seu continente.

Miao! Miao!

Um pequeno gatinho cinza pulou no ombro de Zhao Feng e fez uma careta estranha enquanto seus olhos examinavam as duas linhas de palavras.

“Você entende isso?”

Zhao Feng mal acreditou nele e ficou extremamente surpreso. Sentia que o gatinho não era uma forma de vida recém-nascida, pelo contrário, era algo que existia há muito tempo e que era repleto de conhecimentos profundos.

O pequeno ladrão deu um sorriso maroto e acenou com suas patas peludas para Zhao Feng. O último tirou caneta e papel de sua pulseira interdimensional.

O pequeno ladrão estendeu duas pequenas patas e pegou uma caneta, e então “traduziu” facilmente as linhas escritas na pele do animal.

Zhao Feng então examinou o conteúdo: O Palácio dos Três Santos permanece estacionário no Reino do Pó. Nos últimos dias, ele até atraiu várias Facções de Uma Estrela que quase quebrou a Maldição das Cem Tumbas. Agora a energia da matriz de teletransporte se esgotou… Seu subordinado será o primeiro a sair…

Zhao Feng franziu as sobrancelhas depois de ler essas duas linhas.

Onde ficava o Reino do Pó? Foi nos Treze Clãs ou no Continente do Norte?

A menção de Facções Estelares foi outro mistério.

Zhao Feng relembrou como o Primeiro Ancião falou sobre como os poderes já foram classificados em níveis de uma a cinco estrelas, com a classificação de cinco estrelas sendo considerada a mais forte. No entanto, ninguém nunca tinha visto a Facção Cinco Estrelas, que eram as forças mais poderosas, e todos tinham ouvido falar delas apenas em lendas. No entanto, as forças deste continente, aparentemente, não estavam separadas pelos níveis das estrelas.

Zhao Feng não sabia exatamente como as forças estavam organizadas aqui, mas parece que o Primeiro Ancião possuía essa informação. No final da inscrição na pele do animal, a “Maldição das Cem Tumbas” foi mencionada, e isso fez Zhao Feng entender a ideia por trás da localização dessas cem tumbas.

Sem surpresa, ele imediatamente sentiu o frio tentando invadir seu corpo quando pôs os pés no chão de ossos brancos.

Foi somente graças ao poder de seu olho esquerdo que a maldição não pôde entrar em seu corpo. Além disso, de acordo com o que estava escrito na pele da besta, a Maldição das Cem Tumbas estava quase quebrada, e seu efeito agora era muito mais fraco do que antes.

O gatinho cinza também poderia ignorar com segurança A Maldição das Cem Tumbas – o que significava que seu corpo era único e ele estava muito ciente disso enquanto caminhava sem medo.

Embora Zhao Feng não pudesse entender o que a maioria das palavras na pele do animal significavam, ele podia entender pela palavra “poeira” que o mundo que ele conhecia muito pouco ainda era apenas a ponta do iceberg. Vendo que ainda não conseguiria resolver o problema, Zhao Feng decidiu não pensar no assunto.

Então ele voltou sua atenção para um frasco de álcool e uma garrafa de líquido.

O frasco estava vazio, então Zhao Feng o jogou em sua pulseira interdimensional. Vendo suas ações, os olhos do gatinho ladrão cinza brilharam maliciosamente, e ele também saltou para a pulseira interdimensional.

Zhao Feng então se concentrou na garrafa. Havia uma fina camada de líquido transparente dentro dela, e Zhao Feng sentiu a energia pura emanando dela através de seu olho esquerdo. Este líquido era muito melhor do que as Pílulas Sagradas que ele recebeu no Clã.

Sem hesitar, ele bebeu rapidamente todo o líquido, que ocupou apenas um vigésimo da garrafa. Um líquido claro desceu por sua garganta e passou por seu corpo.

Instantaneamente, uma onda de energia pura e poderosa subiu por seu corpo.

A quantidade de líquido transparente era bem pequena, do tamanho de um polegar, mas continha muita energia e criava uma aura forte.

A primeira sensação que Zhao Feng sentiu foi que seu corpo estava cheio de uma nova força e que sua energia havia aumentado.

Então o efeito de absorção do líquido começou a atingir seus ossos, sangue e pele. Este efeito foi mais de dez vezes melhor do que após as Pílulas de Limpeza Sagradas.

Felizmente, a força deste líquido era muito calma, caso contrário, poderia ter danificado seriamente o corpo de Zhao Feng. Este último sentiu seu corpo inteiro mudar e se reparar muitas vezes, e alguns de seus ferimentos ocultos foram curados.

Ao mesmo tempo, ele tinha a sensação de que seus ossos também haviam mudado. Ele imediatamente se sentou de pernas cruzadas e usou seu poder para se cultivar.

A energia do líquido foi facilmente absorvida.

Uma hora depois, uma camada de gosma preta começou a emergir do corpo de Zhao Feng.

Depois de meio dia, Zhao Feng absorveu completamente este líquido, cuja quantidade não ultrapassava o nível do polegar, e ele sentiu uma força poderosa passar por ele. Parece que agora ele recebeu um recurso valioso, graças ao qual sua energia foi reposta.

Neste momento, Zhao Feng atingiu o pico da 5ª Dimensão.

“Um pequeno pedaço de líquido me ajudou a chegar ao topo do 5º Espaço!” Zhao Feng respirou fundo e suprimiu a imensa alegria em seu coração. Nesta área, seu desempenho tem aumentado significativamente.

Segundo sua análise, esse líquido, à primeira vista, era apenas “comida”, um recurso para o dono do quarto, e a limpeza do corpo era um efeito adicional dele.

Certo, apenas um efeito extra.

Zhao Feng primeiro se sentiu “cheio” quando bebeu o líquido, e então sentiu seu corpo mudar.

Ele ergueu a mão e espalhou seu Verdadeiro Poder. Ele sentiu que sua força era duas vezes mais forte do que antes.

Seu corpo sozinho já era muito mais poderoso do que o dos cultivadores comuns no 4º Espaço.

O efeito desse líquido misterioso era aterrorizante, mas, infelizmente, sua quantidade era muito pequena e eram resquícios de algo que alguém havia bebido antes.

Zhao Feng decidiu solidificar sua conquista ao descobrir que seu cultivo avançava mais rápido.

Então ele voltou sua atenção para sua pulseira interdimensional e ficou chocado com o que viu.

Dentro da pulseira interdimensional, o pequeno gatinho cinza parecia bêbado, mas sua aura estava muito mais forte do que antes.

“De onde veio o álcool?” Zhao Feng estava pasmo.

Ele sabia que não havia uma gota de álcool em sua pulseira interdimensional. Zhao Feng mudou seu olhar para o frasco.

O frasco era extremamente pesado e ainda havia algumas gotas do que parecia álcool dentro dele.

De onde veio o álcool?

Zhao Feng tinha certeza de que a garrafa estava vazia antes.

Ele respirou fundo e puxou o pequeno ladrão cinza.

Uma hora depois, o gatinho revelou a verdade para ele, e ele despejou um pouco de água em um frasco.

Logo em seguida, a água dentro do frasco começou a exalar um cheiro perfumado.

Leia KING OF GODS português – Capítulo 220 – Maldição das Cem Tumbas

Autor: Fast Food Resturant, 快餐店

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 220 – Maldição das Cem Tumbas – KING OF GODS – Novela leve português
Novel : KING OF GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*