наверх
Editar
< >
Journey to Heaven from the World of the Gods Capítulo 98: Grande vitória

Capítulo 98: Grande vitória JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Novel Chinesa

Capítulo 98: Grande vitória

“Mestre!”

Vendo esta cena, os soldados das Oito Bandeiras ao redor da Dinastia Qing, seus olhos estavam vermelhos, e todos eles caíram na loucura, rugindo e correndo em direção ao Feng Yuan.

A cavalaria manchu foi a elite em cem batalhas. Mesmo que o general principal morresse, ele não seria derrotado por um tempo, mas foi despertado pela raiva e queria matar o principal geral Feng Yuan. vingança!

Feng Yuan riu e não teve medo.

Não importa quantos oponentes existam, apenas uma dúzia de pessoas pode atacá-lo.

Se for normal, Feng Yuan está cercado por dois ou três mil soldados de elite manchu. Se o oponente não recuar, há uma pequena chance de que ele seja cercado e morto por o oponente.

Mas agora os dois exércitos estão em batalha, e o principal general do outro lado será decapitado e será derrotado em breve. Feng Yuan só precisa se proteger durante esse período.

Boom!

Neste momento, Feng Yuan acenou com as palmas das mãos, incitando a energia de Hun Yuan, e aproveitando a situação para praticar artes marciais na formação de batalha, ele explodiu suas palmas, sua energia como um dragão, e bateu o lado ao lado dele. Um dos cavaleiros, mesmo com seus cavalos, explodiu vários metros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Clique! Os cavalos e a cavalaria que pesavam milhares de quilos caíram no chão e imediatamente esmagaram dezenas de soldados das Oito Bandeiras.

O elemento vento é como o olho do vórtice, atraindo o ataque dos soldados das Oito Bandeiras ao redor.

Neste momento, vendo Feng Yuan pessoalmente correndo para a formação e decapitando o principal general do inimigo, a cavalaria de quinhentos ou seiscentos sob a cavalaria de Feng Yuan de repente ficou furiosa, rugindo e correndo para o caos Entre os insuportáveis ​​soldados das Oito Bandeiras.

“O general inimigo está morto!”

A cavalaria rugiu alto por quilômetros ao redor.

O exército de Liu Liangzuo estava atacando o exército e os cavalos Fengyuan. Dezenas de milhares de soldados olharam para cima e olharam na direção do som. Os soldados na linha de visão aberta na periferia do campo de batalha viram A cavalaria manchu estava em caos, e suas expressões também mudaram.

“O exército Qing foi derrotado?”

Liu Liangzuo montou um cavalo, seu rosto mudou descontroladamente, sem hesitação, ele trouxe seus próprios soldados com ele. Ding virou a cabeça e se retirou.

A derrota da cavalaria manchu o deixou extremamente perturbado, e ele não tinha o menor espírito de luta, e ele começou a jogar o “bom estilo” de recuar quando o inimigo conheceu.

As dezenas de milhares de soldados e cavalos sob seu comando, sem a estrita lei militar da equipe do Comando Tártaro, degeneraram instantaneamente de lobos como tigres para camarões de patas moles.

Vendo Liu Liangzuo liderando a retirada, dezenas de milhares de tropas de repente desmoronaram, e todos fugiram descontroladamente em todas as direções.

“Matar!”

“O inimigo foi derrotado! Mate!”

O vários tenentes que substituíram Feng Yuan na formação de batalha começaram a contra-atacar com soldados e cavalos, entre eles Zhao Heng pegou os pistoleiros reagrupados e atacou na direção da cavalaria manchu.

Os cavaleiros Manchu que estavam sitiando Fengyuan viram esta cena, e finalmente não conseguiram mais se conter.

A cavalaria de 5.000 Manchu Qing mais as dezenas de milhares de soldados e cavalos de Liu Liangzuo já foram derrotados e não podiam mais ser motivados a lutar.

Alguns da cavalaria tártara estavam enredados e incapazes de escapar. O número de cavalaria que conseguiu escapar não ultrapassou 3.000.

O general principal foi morto, e os soldados não tinham vontade de lutar. Mesmo que Sun Wu renascesse e Bai Qi renascesse, seria difícil restaurar a derrota.

Depois que Feng Yuan escapou, ele imediatamente enviou Zhao Heng para liderar a cavalaria para continuar a perseguição, de preferência para trazer de volta a cabeça de Liu Liangzuo.

Neste momento, vendo a vitória do nosso próprio lado, os aplausos dos soldados ressoaram da muralha da cidade de Sizhou ao longe.

As dezenas de milhares de soldados rendidos na cidade ficaram chocados quando ouviram a notícia de que Feng Yuan havia derrotado as dezenas de milhares de tropas da Dinastia Qing fora da cidade, e então eles não podiam acreditar.

Desde a era Wanli, Daming não foi capaz de decapitar milhares de pessoas e derrotar dezenas de milhares de pessoas.

A Batalha de Sarhu e a Batalha de Songshan tiveram vantagens absolutas para o exército Ming, mas como resultado, o exército Ming foi derrotado e perdido.

A única vitória de Ning Jin que pode ser gabada é apenas defender a cidade e decapitar centenas de pessoas.

Com base neste registro, algumas pessoas se gabavam de Yuan Chonghuan, o comandante da Batalha de Ning Jin, como o superintendente da Dinastia Ming, o contemporâneo Yue Wumu.

Foi precisamente por causa das conquistas passadas que os soldados na cidade, incluindo Gao Jie, não podiam acreditar nas notícias.

Mas quando eles saíram da cidade para limpar o campo de batalha e viram as cabeças de mais de 2.000 tártaros que foram decapitados, eles ficaram sem palavras.

Essas pessoas ficaram chocadas e se tornaram mais honestas. Reorganize como você deseja reorganizar.

Tanto Gao Jie quanto seus tenentes foram muito cooperativos.

“Depois desta batalha, o mito da invencibilidade da cavalaria Manchu foi quebrado, e o exército Dodô sofreu reveses, e levou dois ou três meses para se recuperar!”

Feng Yuan poderia imaginar que quando as notícias desta batalha se espalharem por todo o mundo, sua fama certamente subirá para um nível mais alto.

Em maio do 18º ano de Chongzhen, Manqing Belle Boluo liderou 5.000 cavaleiros e 60.000 soldados de Liu Liangzuo para perseguir Gao Jie, o soldados Lin Sizhou. Lutando fora da cidade com Zhu Lunsheng, o rei de Zhou que veio para ajudar.

O exército de 20.000 soldados do rei Zhou Zhu Lunsheng enfrentou mais de 60.000 soldados inimigos. Os dois lados lutaram por mais de uma hora.

Depois, o príncipe Zhou liderou um ataque surpresa de cavalaria, decapitando Boluo e conquistando uma grande vitória.

Nesta batalha, 13.000 cabeças foram decapitadas, incluindo 2.110 cabeças de tártaro.

Saiu a notícia de que as Planícies Centrais e os terremotos de Jiangnan.

Como esperado por Feng Yuan, Duo Duo perdeu mais de 2.000 soldados dos Oito Estandartes. Ele ficou tão desolado que suspendeu o ataque à cidade e se declarou culpado por Dorgon.

Aproveitando o momento de derrotar as tropas Manchu, Feng Yuan enviou tropas para varrer a Mansão Fengyang.

Em junho, o exército Manchu Qing West Road derrotou o exército Shun, Li Zicheng foi derrotado e morto na Montanha Jiugong, e o general Liu Zongmin foi morto em batalha. O resto dos generais Shunjun lideraram suas tropas para romper.

Em julho, os generais do exército Shun Liu Fangliang, Yuan Zong Capítulo e outros foram cercados e reprimidos pelo exército Qing, e enviaram uma mensagem para Huaibei e queriam se juntar ao rei Zhou.

Feng Yuan prontamente aceitou e enviou uma frota para trazer comida, grama e bagagem para essas pessoas, para que elas ficassem estacionadas em Huguang, Anqing e outros lugares para servir como barreira ocidental de Jinling.

No final de julho, o príncipe Azige da dinastia Manchu Qing liderou suas tropas para o leste, para Luzhou.

O imperador Chongzhen despachou apressadamente o grande erudito Ma Shiying para supervisionar o exército, com Huang Degong como general, para implantar defesas ao longo do rio. Ele também enviou um decreto a Huaibei, pedindo a Feng Yuan que enviasse tropas para apoiá-lo.

Feng Yuan recebeu a notícia e enviou uma marinha composta por soldados Cao para subir o rio para se proteger contra o exército manchu que cruzava o rio.

Depois que as notícias da grande vitória em Sizhou se espalharam por todo o mundo, o moral do exército Ming melhorou e eles não fugiram mais.

Huang Degong lutou bravamente e lealmente. Sob a proteção de alimentos e salários adequados, ele liderou suas tropas para se proteger contra os mortos. Azige só podia olhar para o rio e suspirar, mas podia não cruzar o rio Yangtze.

Nos últimos dez anos, os soldados da Dinastia Ming tiveram uma boa eficácia de combate no início, e muitas vezes conseguiram derrotar os ladrões com menos inimigos, mesmo diante do Cavalaria manchu e batalhas de campo. Invencíveis e defendendo a cidade.

Foi apenas no período posterior que o tesouro Ming ficou cada vez mais vazio e alimentos e salários escassearam, resultando em baixa moral dos soldados e uma queda acentuada no poder de combate, e qualquer um se atreveu a perder.

Algum tempo atrás, Chongzhen conseguiu dois ou três milhões de taéis de prata invadindo sua casa, e ele teve comida e salário garantidos.

Além da supervisão pessoal de Ma Shiying, a maioria das rações foi distribuída aos soldados. As dezenas de milhares de soldados e cavalos sob o exército de Huang Degong aumentaram sua moral e seu poder de combate aumentou muito, o que pode ser usado.

Sob tais circunstâncias, o invencível exército Manchu teve que parar, e a situação de batalha tornou-se um impasse.

(Capítulo 98: A Grande Vitória)

Leia a Novel JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Capítulo 98: Grande vitória

Autor: Winter Sun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 98: Grande vitória JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*