
Capítulo 9: Sangue de Jade JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Novel Chinesa
Capítulo 9: Sangue de Jade
O céu está cheio de estrelas, um pouco de luz das estrelas brilha na terra, e um pouco de brilho se acende na noite. Nos arredores de uma aldeia deserta, um templo de terra em ruínas fica em uma colina. No templo da terra, é fraca Fogueira exposta.
Mais de uma dúzia de homens de armadura estavam deitados e descansando no templo, com uma fadiga profunda em seus rostos adormecidos. Um homem corpulento de meia-idade estava vestindo A, sentado ao lado da fogueira para assistir a noite, olhando para a luz do fogo, sua expressão atordoada, e um traço de confusão está escondido entre as sobrancelhas.
A fogueira estava queimando, estalando de vez em quando. Com a leve explosão, um jovem deitado na palha aos poucos se movia.
Embora as roupas deste jovem sejam um pouco esfarrapadas, o material e o estilo das roupas não são comuns, e quando a outra dúzia de soldados blindados está descansando, todos eles o protegem subconscientemente No meio, percebe-se que a juventude é extraordinária.
“Hmm!”
A consciência de Feng Yuan despertou gradualmente. Quando ele acordou, algumas memórias quebradas inundaram sua mente. Essas memórias são constantemente impactando sua consciência.
Junto com os flashes de memórias, Feng Yuan começou a integrar essas memórias com seus extraordinários pensamentos espirituais.
“Ok! Eu me tornei o príncipe do Marquês de Qingzhou no mundo de Fengshen, mas não esperava vir a este mundo e se tornar o filho do príncipe, mas o a situação atual é um pouco miserável!”
Feng Yuan abriu os olhos e suspirou para si mesmo. Ele já sabia as informações gerais sobre este mundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, era o décimo quinto ano de Chongzhen na Dinastia Ming. Li Zicheng, o rei de Chongzhen, tinha acabado de derrotar Ding Qirui e Yang Wenyue na cidade de Zhuxian. parou.
Depois que a força principal do exército Ming foi derrotada, Li Zicheng Capítulo atacou Kaifeng três vezes, escavou o Rio Amarelo para inundar a cidade, e a cidade de Kaifeng foi destruída. governador de Shaanxi, e Wang Qiaonian morreram em batalha.
Kaifeng é o feudo do Rei Zhou, e a identidade atual de Feng Yuan é Zhu Lunsheng, o neto do Rei Zhou.
Li Zicheng atacou Kaifeng três vezes. O Rei de Zhou contribuiu com dinheiro e esforços, e constantemente ofereceu dinheiro, comida e grama para recompensar os soldados que defendiam a cidade. Os ladrões não conseguiram ataque por um longo tempo, e finalmente teve que cavar a barragem do Rio Amarelo, e então a cidade foi quebrada pela água em vez de soldados.
Assim que a cidade foi destruída, além dos oficiais e soldados que defendiam a cidade, os primeiros a suportar o peso foram os príncipes e príncipes de Zhou Wangfu. Quando a cidade foi quebrada, a fim de proteger os descendentes, o rei de Zhou pediu ao príncipe e neto do palácio que levassem os guardas do palácio para romper o cerco.
“Pequeno Wang Ye!”
O homem de meia-idade que estava em vigília ouviu o movimento, virou a cabeça e viu Feng Yuan Acorde, ele não pode evitar Ele mostrou uma expressão feliz, ele era Jiang Yingjie, o general da família real que seguiu Zhu Lunsheng para romper o cerco.
As artes marciais de Jiang Yingjie são excelentes, e ele foi capaz de romper desta vez matando dezenas de ladrões seguidos. Suas artes marciais são boas, mas sua identidade não é alta depois de tudo. Depois que Zhu Lunsheng fugiu por todo o caminho e ficou assustado em coma, ele não conseguiu se decidir, então ele só pôde parar neste templo da terra com uma dúzia de seus homens reunidos.
“Jiang Huwei, para onde estamos indo?” Feng Yuan desacelerou, sentindo-se um pouco cansado, faminto e com sede em sua barriga, cansado e enrugado.
Eles acabaram de passar por Kaifeng, e as tropas dos ladrões ainda podem estar por perto, então eles devem primeiro descobrir onde estão.
“Não se preocupe, pequeno senhor, já chegamos perto do condado de Qixian, e há uma enchente atrás, então a maioria dos ladrões não poderá nos perseguir. Nós só precisamos ter cuidado para nos proteger contra alguns sem-teto!”
Jiang Yingjie pensou que o pequeno príncipe estava preocupado com sua própria segurança, então ele disse algumas palavras de conforto.
“Condado de Qixian?”
Depois de conversar com Jiang Yingjie, Feng Yuan percebeu que o Condado de Qixian está localizado no sudeste da Mansão Kaifeng, perto do Rio Bian, desta vez os ladrões escavaram a margem do Rio Amarelo e inundaram centenas de quilômetros, e o Rio Bian também foi afetado. A enchente rompeu a margem do rio, e havia esgoto e lodo por toda parte.
Nesse ambiente, seu pequeno grupo de tropas em fuga também teve uma pausa, e eles não precisam se preocupar com sua própria segurança por enquanto.
Enquanto Feng Yuan e Jiang Yingjie conversavam, um homem baixo ouviu o movimento e acordou.
“Quanto dinheiro temos agora? Quantos dias podemos comer comida seca?”, perguntou a voz.
Hoje em dia, há fome por toda parte em Henan, e as pessoas estão morrendo de fome em todos os lugares. Após sucessivos desastres militares e inundações, inúmeras pessoas se tornaram refugiadas. Nesse ambiente, o mais importante é comida.
Especialmente os mais de uma dúzia de guardas são homens fortes, e eles têm que consumir mais comida. Uma vez que há escassez de comida, mesmo as excelentes artes marciais de Jiang Yingjie não ajudarão.
“Só temos comida seca suficiente para três dias. Quanto ao dinheiro, temos que pedir ao irmão Gu!”, disse Jiang Yingjie.
O homem baixo ao lado dele é o guarda-costas pessoal de Zhu Lunsheng, Gu Rujin, que é de natureza estável. Prata e macio estão todos nele.
“Pequena Wangye, o vilão agora tem trinta e sete taéis de ouro e duzentos e trinta taéis de prata. Todas as outras coisas foram perdidas quando eles fugiram!”, disse Gu Rujin.
“Só esta quantidade de prata sobrou?”
Feng Yuan estava um pouco deprimido. De acordo com a memória de Zhu Lunsheng, esses pedaços de prata eram considerados um no norte, muito dinheiro, mas na terra de Jiangnan, não é suficiente para uma dúzia deles consumir.
Sim, depois que Feng Yuan conheceu as informações gerais sobre este mundo, ele planejou levar as pessoas para Jiangnan. Neste momento, Jiangnan estava relativamente calmo, permitindo que eles se acalmassem temporariamente.
“Pequeno senhor, a cidade de Kaifeng foi invadida por ladrões, por favor, decida onde devemos ir a seguir!”
Depois de Feng Yuan acordou, Jiang Yingjie e Gu Rujin pareciam ter a espinha dorsal, e seus olhos caíram sobre ele. Como guardas do palácio, eles estão acostumados a obedecer ordens.
Feng Yuan primeiro olhou para os dois, e então olhou para a dúzia de pessoas que estavam mentindo e descansando não muito longe. Entre essas pessoas, ele era o mais leal. Os dois guardas ao lado dele.
Quanto aos outros, alguns eram os guardas do palácio, e alguns eram servos do comandante-chefe Chen Yongfu, que escapou com os outros quando eles invadiram.
Agora que todos estão reunidos, é só reportar ao grupo para se aquecerem, caso encontrem perigo ou sejam perseguidos por ladrões, ninguém pode garantir como essas pessoas vão reagir.
“Agora os ladrões estão ocupando Henan, vamos morrer se formos para o norte, e agora só podemos ir para o sul do rio Yangtze. É melhor ir para Jinling! No entanto, estamos a milhares de quilômetros de distância de Jinling. É inevitável encontrar refugiados e bandidos. Antes de re-cultivar o Huntian Xuangong, a esgrima que ele praticava também era ineficaz. Quanto poder ele exerce, sua própria segurança depende desses guardas.
Se eles não estivessem dispostos a se aventurar em Jiangnan, Feng Yuan não tinha escolha.
“Não se preocupe, pequeno príncipe, o irmão Jiang uma vez estudou em Wushengmen em Shanxi, e ele é proficiente em esgrima. Desde que ele não encontre um grande grupo de ladrões, os meros refugiados e ladrões são inúteis. Mencione!”, disse Gu Rujin.
Jiang Yingjie balançou a cabeça levemente e disse: montanhas e armários de pé. O senhor decide ir para Jinling, então é melhor nos disfarçarmos e trocarmos de roupa para não sermos enredados por aqueles ladrões da floresta verde!”
Na oitava No ano de Chongzhen, Li Zicheng certa vez se reuniu em todo o mundo. Os ladrões e os setenta e dois batalhões de Xiangma reuniram-se em Xingyang, e os heróis das florestas verdes responderam em grupos. Na floresta verde, o herói tem um prestígio muito alto.
Agora, Li Zicheng derrotou o exército oficial na cidade de Zhuxian, capturou Kaifeng e se tornou famoso em todo o mundo.
Uma vez que esses “heróis da floresta verde” conheçam a identidade de Feng Yuan, eles definitivamente o matarão.
“Entendo! Quando estivermos a caminho, tudo será organizado por vocês dois!”
Depois que Feng Yuan soube o que estava acontecendo, ele imediatamente expressou sua posição, Jiang Yingjie e Gu Rujin ficaram muito aliviados. O que eles mais temiam era que o pequeno príncipe não conhecia a gravidade.
Agora parece que o principezinho ficou cada vez mais calmo depois do desastre militar.
“A propósito, o irmão Gu disse agora que o irmão Jiang estudou arte em Wushengmen na província de Shanxi. Poderia este Wushengmen ser a escola de artes marciais nos rios e lagos?”
Feng Yuan veio a este mundo para acelerar seu crescimento.
De acordo com a informação dada por Daqianjing, depois que seu verdadeiro espírito é projetado para outros mundos, exceto para objetos estranhos como propriedade de ouro e prata, todos os benefícios que podem afetá-lo, tais como cultivo de qi e sangue, mérito e qi podem ser trazidos de volta para abençoar o corpo.
Deixando de lado os méritos e o qi por enquanto, o que Feng Yuan está pensando agora é como aumentar sua força neste mundo.
A memória de Zhu Lunsheng continha apenas várias informações na cidade de Kaifeng. Como neto do Rei Daming, ele não podia deixar a cidade de Kaifeng e não tinha muito conhecimento.
Depois que Feng Yuan resolveu suas memórias, ele pensou que não havia poder extraordinário neste mundo, mas quando ele ouviu Jianghu, Green Forest Heroes e Shanxi Wushengmen mencionados em suas palavras, reagiu imediatamente.
Este mundo deveria ter artes marciais internas.
“Pequeno Wang Ye está certo, Wushengmen é a seita mais famosa em Shanxi, e seus discípulos estão em todas as prefeituras do norte. O vilão é apenas um discípulo registrado de Wushengmen. Um conjunto de esgrima não é muito poderoso!” Jiang Yingjie disse com um suspiro.
“As habilidades de artes marciais do irmão Jiang não são muito boas na arena, então quão poderoso deve ser um mestre na arena?” Feng Yuan também ficou chocada.
Quando ele rompeu o cerco antes, Jiang Yingjie matou mais de uma dúzia de ladrões de elite seguidos e levou a multidão a romper muitas interceptações com esgrima afiada. Julgando apenas pela sofisticação da técnica da espada, ela pode até ser comparada com os quatro grandes generais de Feng Yuan no mundo Fengshen.
Claro, isso ocorre principalmente porque os generais e guerreiros no mundo de Fengshen, a maioria de seus pontos fortes está no sangue e na força, e eles praticam artes marciais em formações de batalha, com movimentos e foco em matar. não é sutil.
“O mestre verdadeiramente poderoso do mundo não é outro senão o chefe da Escola Huashan, Mu Renqing, que é conhecido como Excalibur! Ouvi pessoas dizerem que sua esgrima é soberba. as artes marciais são quase invencíveis no mundo!”
“Há também alguns mestres na Estrada da Floresta Verde, todos com suas próprias habilidades únicas”
Jiang Yingjie Apesar de ser o guarda do palácio, ele também se considera uma pessoa na arena, e geralmente fica muito preocupado com as notícias nos rios e lagos, então só neste momento pode ele fala sobre os mestres nos rios e lagos.
“Excalibur, Immortal Ape Mu Renqing”
Quando ele ouviu o nome, os olhos de Feng Yuan fecharam de repente, forte Resista ao tremor em seu coração. Acontece que o que seu verdadeiro espírito projetou foi o Jade Blood Sword World.
(Capítulo 9: Sangue de Jade (por favor))
Leia a Novel JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Capítulo 9: Sangue de Jade
Autor: Winter Sun
Tradução: Artificial_Intelligence