Capítulo 137 : Metrópole JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Novel Chinesa
Capítulo 137 : Metrópole
Na memória de Feng Yuan, Gao Ming Gao Jue, que possuía a clarividência e a capacidade de ouvir o vento no futuro, conferiu calamidade aos deuses, cultivada por confiar no poder do incenso no Templo Xuanyuan.
Embora cultivassem poderes sobrenaturais com o poder do incenso, suas fundações não eram estáveis. Depois que sua identidade foi descoberta, eles logo foram enviados para a Lista da Outorga dos Deuses.
O povo Dongyi queria usar os deuses totêmicos para lidar com o exército da Expedição Oriental, e as chances de vencer eram pequenas.
Afinal, Wen Zhong estava no exército desta vez! Ele tem um chicote de dragão masculino e feminino em sua mão, e sua mana não é inferior à de um verdadeiro imortal comum. O mero deus totem não é seu oponente.
Feng Yuan pode sentir a anormalidade acima de Jishan King City confiando na Observação de Qi.
Wen Zhong, que tem sobrancelhas e olhos, pode vê-lo naturalmente.
“Este é o deus do Dutian adorado pelo povo Dongyi? Hehe, é apenas uma coisa paralela, e ele quer parar meu exército!”
Wen Um olhar frio apareceu nos olhos de Zhong.
Ele imediatamente emitiu ordens para deixar Huang Feihu e Zhang Guifang continuarem a agir como atacantes, levando as elites da Expedição Oriental a atacar diretamente para derrotar o exército Dongyi fora da cidade!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto aos espíritos totêmicos do povo Dongyi, é natural que ele resista.
Zhang Guifang e Huang Feihu lideraram a batalha, e um exército inteiro de 100.000 pessoas agiu como flechas, acompanhado pelo som trovejante de tambores de guerra.
Um exército de 100.000 foi despachado em uníssono, como um raio bombardeando a terra.
Quando o exército de 50.000 Qingzhou atacou, era uma força poderosa, e de uma só vez derrotou as centenas de milhares de tropas do Reino Bogu. Neste momento, a principal força da Expedição Oriental de 100.000 liderada por Zhang Guifang e Huang Feihu eram os soldados de elite de Chaoge.
A força e o impulso estão acima do Exército de Qingzhou.
Agora que eles estão atacando, seu impulso é ainda maior do que o do exército de Qingzhou.
O tigre branco é o deus inato dos cinco elementos. É também um dos cinco deuses que suprimem o céu e a terra, e os mestres lutam entre si.
Apenas o exército de elite pode condensar tal impulso. O fantasma do tigre branco no céu pode até atrair a aura assassina do tigre branco inato, para que os soldados e soldados do exército pode ser condensado. A força e resistência são ainda maiores.
Boom!
Sem o menor acidente, as centenas de milhares de tropas Dongyi alinhadas fora da cidade nunca haviam experimentado uma batalha em grande escala. Huang Feihu e os dois lideraram a formação.
“Matar!”
O peito de Zhang Guifang nasceu com uma aura feroz, armadura de prata e cavalo branco, lança longa como um dragão, agindo como a flecha do exército, matando Entrar na formação de batalha é como entrar em um reino de ninguém.
Quando Feng Yuan na Carruagem de Osso Demoníaco viu esta cena, ele quase pensou ter visto Zhao Zilong em Changshan.
Deve-se dizer que a lança de cavalo branco de Zhang Guifang, destruindo a frente do inimigo e Yu Zhengrui, é invencível em seu ataque, o que é inesquecível.
Você pode ver que ele está cheio de espíritos malignos. No futuro, ele será nomeado como o espírito maligno entre os deuses estelares, e ele é conhecido como o chefe dos três espíritos malignos. Também é digno do nome.
Embora a força de Huang Feihu não possa ser comparada com Zhang Guifang, ele presta mais atenção ao todo.
Boom!
Neste momento, houve um rugido repentino acima de Jishan King City.
Havia muito sangue e espíritos malignos no céu, e um totem com três cabeças e seis braços apareceu na frente de todos.
Quando os deuses foram totalmente revelados, o qi e qi nas dez mil milhas de terra de repente mudou. Há uma intenção assassina extremamente feroz no mundo.
Nas profundezas das montanhas a milhares de quilômetros de distância, existem muitos cultivadores ocultos, assim como grandes demônios que despertaram sua sabedoria, sentindo a direção de Jishan.
“O povo Dongyi adora os deuses do Dutian?”
“Este é o exército dos mercadores que não esperavam que o Oriente O povo Dongyi foi empurrado para este nível!”
Esses refinadores de qi e demônios escondidos nas profundezas das montanhas, florestas e rios não são apenas ignorantes do que está acontecendo lá fora a janela. prática.
A Grande Dinastia Shang lançou sua expedição ao leste, e lutou contra o povo Dongyi nesta terra, e seu espírito maligno disparou para o céu.
Mesmo refinadores de qi de centenas de milhares de quilômetros de distância podem observá-lo.
Havia até muitos refinadores de espíritos malignos que se infiltraram silenciosamente no campo de batalha após a guerra, usando a asfixia do campo de batalha e as almas do povo Dongyi que morreram na batalha para refinar ferramentas mágicas.
Quanto às almas dos soldados que morreram em batalha, a sorte Dashang Qi protege o corpo. Se os refinadores de Qi querem saquear, eles forjaram uma relação causal com a Dinastia Da Shang, e eles inevitavelmente sofrerão no futuro. Quando a reação veio, esses refinadores de espíritos malignos apenas ousaram saquear as almas do povo Dongyi, e não ousaram causar extravagância.
Aos olhos desses cultivadores de qi, o povo Dongyi usava os deuses que adoravam, e eles já haviam saltado o muro em uma tentativa desesperada de fazer um último esforço.
“O que é isso?”
Na carruagem de osso do demônio, Yin Shou, Jiang Wenhuan e outros olharam para cima e olharam para frente. ele alcançou as dezenas de metros de altura acima da cidade real, ele ficou surpreso.
“Este é o deus do Dutian adorado pelo povo Dongyi!”
“O chamado Dutian significa o Zhoutian! Diz-se que céu e terra se abriram Não faz muito tempo, a terra ainda estava em um período de tempos pré-históricos, e havia deuses congênitos que nasceram seguindo o caminho do céu e da terra. Entre eles, havia doze deuses congênitos conhecidos como Deuses ducianos. Eles se recusaram a aceitar o governo do antigo céu e terra. cada um cairá!”
“No entanto, esses deuses inatos nasceram do céu e da terra, e eles estão todos mortos e não mortos. O povo Dongyi ofereceu sacrifícios por incontáveis anos, apenas para fazer os deuses dos céus. Recuperados do sono sem fim!”
“Estes três- O deus duciano de cabeça e seis braços é um dos doze deuses antigos dos tempos antigos! Só não sei se ele é responsável pelo crescimento de todas as coisas. Jumang, ou o homem forte que controla os dez mil trovões assassinos punição!”
Na carruagem, Yu Qing, que estava não muito longe de Yin Shou, também olhou para as diferentes formas no céu à frente. parece digno.
Wen Zhong é um verdadeiro discípulo da Seita de Interceptação, e tem um status muito alto no Xuanmen.
Como discípulo de Wen Zhong, ele também sabia muito sobre esses segredos antigos, então quando ele viu Yin Shou e ficou intrigado, ele explicou algumas palavras em voz alta.
“As Doze Divindades dos Céus? Não são os Doze Ancestrais?”
Os cinco sentidos do vento são aguçados, os ouvidos e os olhos estão claros, e eles podem ouvir as mesmas palavras de Yu Qing.
Havia um tremor em seu coração, havia algumas diferenças entre o que Yu Qing disse sobre Dutian e as informações que ele sabia em sua memória.
Mas ele pensou sobre isso.
As doze bruxas ancestrais em minha memória, dominando tempo, espaço, cinco elementos inatos, vento, chuva, trovão e relâmpago, representam a fundação de todo o mundo, e os fenômenos naturais exibidos pela fundação.
Se você perder a identidade da bruxa ancestral, eles são de fato os principais deuses inatos do mundo. Inatamente encarregado do céu e da terra, o poder divino é infinito.
Deus! É o significado de Zhou Tian.
Os deuses de Dutian são os deuses que governam os céus e se chamam o rei dos deuses.
Sejam as Doze Bruxas Ancestrais na memória de Feng Yuan ou os Doze Deuses Celestiais na boca de Yu Qing, não há diferença em essência, e todas elas têm ambições de controlar os céus e a Terra.
(Capítulo 137: Dutian)
Leia a Novel JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Capítulo 137 : Metrópole
Autor: Winter Sun
Tradução: Artificial_Intelligence