наверх
Editar
< >
Journey to Heaven from the World of the Gods Capítulo 12: Tesouros de Jinling

Capítulo 12: Tesouros de Jinling JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Novel Chinesa

Capítulo 12: Tesouros de Jinling

Agora é o décimo quinto ano de Chongzhen, e no próximo ano, a Guerra Tongguan, que está relacionada com a vida e a morte da Dinastia Ming, começará. Depois que os 100.000 soldados Qin de Sun Chuanting estiverem sobrecarregados, a última elite da Dinastia Ming será perdida.

Naquela época, Li Zicheng capturou sucessivamente Shaanxi, e então se mudou para o leste para Pequim. O imperador Chongzhen se enforcou em Meishan, e então Wu Sangui liderou as tropas Qing na passagem, causando grande caos no mundo.

Feng Yuan ainda tem um ano. Durante este tempo, enquanto ele está cultivando Huntian Xuangong para aumentar sua força, ele também recrutará tropas e comprará cavalos para cultivar suas forças até o Jiashen Mudança Celestial. as forças que ele cultivou podem apenas desempenhar um papel.

Enquanto Feng Yuan contemplava silenciosamente o plano, o navio mercante navegou com o vento, e logo passou pelo navio de grãos e entrou no rio Yangtze pouco depois.

O rio é vasto, e o número de barcos é várias vezes maior que o do canal. Não há apenas vários navios mercantes, mas também muitos filhos de ricos mercadores e estudiosos em ao sul do rio Yangtze para observar a paisagem.

Quanto mais perto você chega de Jiangnan, mais próspero você vê. Jiangnan é pitoresca, com grandes rios e pequenas pontes e água corrente. Existem inúmeros nobres e estudiosos de alto escalão, que estão bêbados com ouro e dinheiro, e são livres e ilimitados, sem saber que o norte já é um mar de cadáveres e sangue, e há fumaça por toda parte.

“Honras, nobres, cavalheiros!”

Quando Feng Yuan viu isso, ele de repente pensou no exército Qing indo para o sul. Jiangyin manteve a cidade para resistir por mais de 80 dias, e a cidade de Jinling, cuja cidade era extremamente forte, caiu sem luta. Além disso, “a água está muito fria” e “o couro cabeludo está coçando”.

Daming não foi tão destruído por ladrões como foi por essas pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, os marinheiros do navio mercante aplaudiram. Feng Yuan olhou para cima e viu uma cidade majestosa deitada no chão à distância. Extraordinário.

Jinling City está aqui!

“Pequeno senhor, quando chegarmos em Jinling, vamos ver o tio Xincheng e o duque Wei primeiro?” Gu Rujin se inclinou e perguntou em voz baixa.

“Vá e pegue meu cartão de felicitações e vá se encontrar na mansão do tio em Xincheng, eu não irei pessoalmente! Afinal, minha identidade é sensível e não é conveniente fazer amizade com esses heróis deixados para trás em Jinling. Caro!”

No sistema Ming, os reis vassalos não tinham permissão para deixar seus feudos e fazer amizade com oficiais civis e militares. Feng Yuan, como neto direto do rei Zhou, ainda tem o título de rei do condado em seu corpo, então não há razão para deixar o feudo.

No entanto, estas são na verdade desculpas. A verdadeira razão é que Feng Yuan não quer ter contato com essas pessoas, por medo de se enojar.

E no plano de Feng Yuan, esses funcionários honrados que são mais do que bem-sucedidos não são de muita utilidade.

Os oficiais e soldados no Portão da Cidade de Jinling estavam soltos, e eles jogaram um pequeno pedaço de prata ao acaso, e Feng Yuan e seu grupo entraram na cidade.

Assim que entrei na cidade, uma atmosfera animada veio ao meu rosto. Em ambos os lados da rua, havia muitos comerciantes e comerciantes apregoando ao longo da rua, além de restaurantes, pousadas e depósitos de grãos.

Depois que a Dinastia Ming estabeleceu sua capital em Jinling, esta cidade se tornou o centro do sul. Mesmo depois que a capital foi transferida para Pequim, o status de Jinling City não diminuiu muito.

“O tesouro de Wei Guogong está em uma casa de lenha na antiga casa de Dagongfang, vá para Dagongfang primeiro!”

Feng Yuanrang Gu Rujin foi ver Zhao Zhilong, o tio de Xincheng, e ele pegou o resto das pessoas e correu todo o caminho na direção de Dagongfang. Dagongfang não fica longe do Rio Qinhuai e do Templo de Confúcio. A antiga casa que originalmente pertencia a Wei Guogong estava em ruínas.

A linhagem do antigo rei Zhongshan Xu Da foi dividida em Duque Dingguo e Duque Wei durante o período Yongle. Duque Dingguo apoiou Zhu Di durante o desastre de Jing, e foi valorizado e herdado por do outro lado, a maior parte dos negócios da família de Xu Da.

O ramo direto do Duque de Wei que apoiou o Imperador Jianwen foi negligenciado depois que o Imperador Yongle ascendeu ao trono, e teve que se mudar da residência original do Duque de Wei e se estabelecer em outra casa.

Ding Guogong já havia se mudado para Pequim, e a velha casa que ele deixou para trás era inadministrável e parecia um pouco deserta. Com o tempo, as pessoas em Nanjing não sabiam que esta casa deserta era a antiga casa do rei Xu Da de Zhongshan.

Feng Yuan pediu a Jiang Yingjie para levar as pessoas a se estabelecerem em uma pousada próxima primeiro, e ele tocou silenciosamente o Dagongfang sozinho.

Existem muitos pátios nesta rua, muitos dos quais estão em estado de abandono, como a residência do Duque de Wei. Estes foram originalmente as residências do príncipe e do príncipe. O dono da residência estava mudando a capital com o imperador, depois disso ninguém mais olhou aqui.

E por causa do descuido, as casas aqui não podem ser vendidas casualmente.

“Temo que, somente quando a Dinastia Ming estiver prestes a entrar em colapso, esses funcionários em Nanjing ignorarão o problema do exagero e planejarão vender a casa aqui e finalmente fazer uma fortuna.”

Feng Yuan tinha esses pensamentos em sua mente.

Chegando ao muro alto do pátio, Feng Yuan alavancou ambas as mãos para cruzar levemente o muro alto e entrar no interior da mansão.

Nos mais de dez dias desde que ele veio a este mundo, desde que cultivar o Huntian Xuangong requer muito qi, sangue e qi, Feng Yuan apenas experimentou e exercitou seu mãos e pés um pouco. Torne seus movimentos mais flexíveis. Foi difícil para ele escalar o muro.

A mansão estava muito desolada, Feng Yuan passou rapidamente pelo jardim da frente, e havia várias casas de lenha no quintal, e ele teve que confirmar uma a uma.

Três horas depois.

Em uma casa de lenha, um grande buraco foi cavado no chão, e uma grande ardósia foi exposta sob o solo. Quando ele viu a ardósia, Feng Yuan não pôde deixar de limpar isso. suor. Depois de tanto tempo, finalmente encontrei!

Remova a lousa, e há um grande buraco abaixo. Feng Yuan encontrou uma tocha e desceu os degraus de pedra na entrada da caverna, e de repente viu dez grandes caixas de ferro alinhadas em uma fileira nesta sala secreta subterrânea.

A caixa de ferro tem correntes em volta dela, e a fechadura gigante é selada, dificultando a abertura sem chave.

Feng Yuan só sabe onde está o tesouro, mas quanto à chave para abrir a caixa de ferro, ele não sabe onde está.

No entanto, ele esperava que a chave estivesse por perto, e depois de vasculhar os arredores cuidadosamente, ele encontrou uma caixa de ferro no canto, que continha a chave.

Além da chave, há dois pedaços de papel na caixa. Em um dos pedaços de papel estava escrito: “A traição do meu tio, os ministros militares estão todos rendidos. Wei Guogong Xu Huizu é um servo heróico, leal à sociedade e Ji, e é muito louvável. O palácio interior é um tesouro que não pode ser carregado com pressa, Wei Gong vai guardá-lo para mim. Outros dias, templo e planta ancestral de Chongguang, e usar isso como capital. No quarto ano de Jianwen, em junho do sexto ano de Jianwen, a caneta imperial de Geng Shen.”

Em outro pedaço de papel, um poema foi escrito.

“Poemas do Imperador Jianwen!”

Feng Yuan olhou casualmente e rasgou esses dois pedaços de papel.

Use a chave para abrir a caixa de ferro, e a luz ofuscante de repente brilha. O fundo da caixa de ferro é coberto com tijolos de ouro e o topo é coberto com pedras preciosas, ágata, e jade, cada um cuidadosamente elaborado. Tesouros que valem milhões.

“Esses tesouros foram deixados pelo tesouro interno do Imperador Jianwen naquela época, com pelo menos dez milhões de taéis de prata!”

Feng Yuan era vendo esses tesouros Depois das deslumbrantes gemas e ágatas, fiz uma estimativa aproximada, sem falar nessas joias e jadeítas, apenas os tijolos de ouro na metade inferior da caixa equivalem a dezenas de milhões de taéis de prata.

“Minha identidade atual é Zhu Lunsheng, e também sou descendente do Grande Ancestral. Esses tesouros estão em minhas mãos e são considerados campos férteis que não fluem para forasteiros!”

Feng Yuan sorriu e tirou um tijolo de ouro da caixa, depois trancou a caixa de ferro novamente, cobriu o buraco e voltou silenciosamente para a pousada próxima.

(Capítulo 12: Tesouros de Jinling)

Leia a Novel JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Capítulo 12: Tesouros de Jinling

Autor: Winter Sun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 12: Tesouros de Jinling JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : JOURNEY TO HEAVEN FROM THE WORLD OF THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*