наверх
Editar
< >
INVINCIBLE CONQUEROR Capítulo 507: Quem ousa viver e morrer

Capítulo 507: Quem ousa viver e morrer – INVINCIBLE CONQUEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 507: Quem ousa viver e morrer

O guardião Chen Xiaofeng também sorriu e disse: “O Jovem Mestre disse corretamente, este Zhao Shu retirará todos os discípulos de Shuramon de volta para Zhongzhou, mas pode nos economizar muito tempo, caso contrário, os discípulos de Shuramon serão destruídos um estado por um estado. Muito problemático.”

“No entanto, nossas nove alianças de superpotência, presumivelmente Huang Xiaolong já sabe a essa altura.”

Xie Hui zombou: “É melhor saber. Ele agora está longe, no Continente de Dez Planas. Saber disso é inútil. Não pode salvar o fim da destruição de Shuramon!”

“O jovem líder, vamos integrar os nove discípulos da superpotência amanhã e começar a atacar Shuramon?”, Perguntou Hu Chen.

“Não tenho pressa.” Xie Hui acenou com a mão e disse: “Suramon já é a carne do tabuleiro. Vamos abatê-lo. Faremos um banquete amanhã para os nove superpotências. Faremos comemore com antecedência e relaxe. A discussão acabou. Depois do Shuramon, como os 36 estados controlados pelo Shuramon serão divididos? Depois de amanhã, iremos integrar os nove discípulos da superpotência e começar a atacar o Shuramon!”

Se as nove superpotências são divididas igualmente, então cada superpotência será dividida igualmente. São os quatro estados, mas Xie Hui não será reconciliado se for dividida igualmente.

O tempo passa.

Um dia se passou.

Finalmente, após discussão, as nove superpotências decidiram como dividir os 36 estados controlados por Shuramon e como dividir a casa do tesouro Shuramon e outros recursos após a destruição do Shuramon.

No terceiro dia depois, as nove superpotências integraram seus discípulos, começando da Cidade Universo e apontando diretamente para Shuramon.

Desta vez, todos os mestres da Seita Deus do Universo estão fora, e os discípulos inatos enviaram 10 milhões!

No Portão Qingxu, o Santuário da Torre Baifeng também disparou. Alguns discípulos inatos despacharam 5 milhões, cerca de 6 milhões e cerca de 4 milhões!

Os discípulos inatos das nove superpotências alcançaram mais de 63 milhões!

Mais de 63 milhões de discípulos inatos!

Este número é suficiente para assustar todas as forças principais do mundo espiritual.

Onde as nove superpotências passaram, o mundo mudou de cor.

O exército de mais de 63 milhões de discípulos inatos, respirou junto, como um grupo de tornados enormes, cobrindo o mundo, vento e poeira levantando, como o fim do mundo.

Dois dias depois.

As nove superpotências chegaram a um lugar chamado Planície de Dazhong e Xie Hui ordenou um descanso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Onde fica a frente?”, perguntou Xie Hui.

“Retorne ao Jovem Mestre, trezentas milhas à frente está o Vale do Rift Jiangyuan.” Chen Xiaofeng respondeu respeitosamente.

“Oh, Vale do Rift Jiangyuan.” Xie Hui sorriu e disse: “Ouvi dizer que há um peixe no Rio Jiangyuan no Vale do Rift Jiangyuan, chamado peixe Jiangyuan, que é extremamente delicioso.”

Hu Chen sorriu e disse:” Depois de chegar, deixe os seguintes discípulos capturarem e darem ao jovem mestre uma prova.”

Xie Hui acenou com a cabeça.

Uma hora depois, o exército partiu novamente e não demorou muito para chegar ao Vale do Rift Jiangyuan.

Quando o exército marchou para o Vale do Rift de Jiangyuan, Chen Xiaofeng disse de repente: “Jovem Mestre, o Vale do Rift de Jiangyuan é um terreno perigoso. Devemos ter cuidado. Os subordinados sugeriram que primeiro enviássemos 100.000 discípulos através do rio para testar a situação.”

Quando Xie Hui ouviu as palavras, os mestres da Torre Baifeng e do Portão Qingxu riram.

O mestre do Portão Qingxu Liu Zhiding riu e disse:” Chen Hufa, você é muito cautelosos, nós Nove alianças de superpotências, ao encontrar deuses e matar deuses, encontrar Budas e matar Budas, mesmo que eles sejam os fortes nos primeiros dias do Domínio de Deus, eles devem recuar. Quem ousa nos emboscar e nos atacar sem saber como matá-los é contraproducente!”

O mestre do Portão Qingxu não está exagerando.

Desta vez, as nove alianças de superpotências, mais as famílias que dependem das nove superpotências, da seita e da potência do santuário. mais de 1.200 pessoas no total.

Adicionando mais de 63 milhões de discípulos inatos, mesmo se os primeiros poderes do Domínio de Deus vierem, eles não terão medo.

Xie Hui levanta a mão. disse com orgulho: “O exército continua marchando! “Montando primeiro no monte e no Portão Qingxu, os mestres da Torre Baifeng entraram no Grande Vale do Rift de Jiangyuan.

No vazio, Huang Xiaolong zombou de seu coração enquanto observava as nove superforças marchando para o Vale do Rift Jiangyuan.

Quase um dia atrás, Huang Xiaolong já havia corrido para este Vale do Rift Jiangyuan.

No entanto, as nove superpotências têm mais de 63 milhões de soldados, o que é muito. Um quarto das tropas marcharam, e o Grande Vale do Rift já estava cheio.

Assim que Xie Hui e os outros estavam prestes a sair do Vale do Rift Jiangyuan, de repente o céu, onde o sol ainda brilhava forte, escureceu instantaneamente.

Xie Hui e outros não puderam deixar de olhar para cima e então viram uma bandeira gigante aparecendo no céu. Numerosos fantasmas cuspidos da bandeira gigante como uma onda gigante, varreram a praça e instantaneamente varreram todo o vale do Rift.

“Há uma emboscada!”, rugiu Xie Hui.

Mas ele ainda não conseguia acreditar, que alguém realmente se atreveu a emboscar seu exército de aliança de nove superpotências!

Depois que o mestre do Portão Qingxu, Liu Zhiding foi pego de surpresa, ele riu e disse: “Eu não esperava que houvesse pessoas que não vivessem ou morressem, então eles se atreveram a nos emboscar e ataque-nos.”

Portão de Qingxu, mestre de Bai Feng Lou Zhong riu.

Não aceite o ataque de emboscada em seu coração.

Eles têm mais de 1.000 santuários e mais de 60 milhões inatos, então por que se preocupar com essa pequena emboscada?

Mas então, eles viram aqueles fantasmas repentinamente transformados em fantasmas, suas auras sacudindo a terra.

No Portão Qingxu, a risada dos mestres na Torre Baifeng parou abruptamente.

“Este, é um fantasma no santuário?!” A expressão de todos mudou drasticamente.

“Ataque!” Neste momento, de repente, uma voz fria veio do vazio.

Então, incontáveis ​​ondas de punhos, ventos de palma, luzes de espadas e luzes de espadas de repente inundaram o céu.

De repente, os nove discípulos superpotentes foram atingidos pela onda de punhos e pelo vento da palma da mão e explodiram. Alguns foram cortados pela espada e a luz da espada foi cortada pela metade.

Havia alguns portões Qingxu, e os anciões de Baifenglou demoraram a responder e foram levados embora.

“É Huang Xiaolong!”, Xie Hui exclamou com raiva.

“Esse é o Estandarte Fantasma de Maha!” Liu Zhiding, o mestre do Portão Qingxu, ficou chocado e olhou para o estandarte gigante no alto do céu. Nesse momento, ele finalmente adivinhou o que era o estandarte gigante. Pra cima.

Quando os especialistas ouviram isso, seus rostos mudaram drasticamente.

Assim que as duas vozes de Xie Hui caíram, de repente, incontáveis ​​pontos negros explodiram no ar.

“Veneno, besouro cadáver!”

Houve um tremor de pânico.

“Droga, por que Huang Xiaolong apareceu aqui!”

“Ele não está no Continente Shifang?”

Xie Hui rugiu de horror.

Acima do vazio, Huang Xiaolong zombou, sem expressão, e deixou os sábios das dez direções continuarem a atacar com todas as suas forças. Ao mesmo tempo, mil braços apareceram atrás de Huang Xiaolong, de frente para os anciãos do nove superpotências no Vale do Rift abaixo. São mil punhos do nada.

Boom!

As montanhas tremeram e o chão gritou uma após a outra.

Em pânico, os anciões da Religião Divina Qiankun, Portão Qingxu e Baifenglou foram instantaneamente bombardeados pela habilidade mágica Xumi de Huang Xiaolong para quase uma centena de pessoas.

Isso foi criado por Huang Xiaolong há muito tempo. A Bandeira Fantasma Maha auxilia os sábios dos dez continentes, principalmente atacando os discípulos das nove alianças de superpotências, e o besouro cadáver venenoso ajuda Huang Xiaolong a atacar os anciãos de os nove superpoderes.

Após o golpe da habilidade mágica Xumi de Huang Xiaolong com toda a sua força, outro movimento da habilidade mágica Xumi, ele usou toda a sua força para executar o dedo que quebra a alma, os deuses do universo e o Qingxu portão, dezenas de anciões foram instantaneamente quebrados pela alma de Huang Xiaolong. Aponte para furar o centro das sobrancelhas.

Leia a Novel INVINCIBLE CONQUEROR português – Capítulo 507: Quem ousa viver e morrer

Autor: Divine View

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 507: Quem ousa viver e morrer – INVINCIBLE CONQUEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INVINCIBLE CONQUEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*