наверх
Editar
< >
INVINCIBLE CONQUEROR Capítulo 484: Não me mate

Capítulo 484: Não me mate – INVINCIBLE CONQUEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 484: Não me mate

Zhu Yu estava na estrada agora mesmo, pensando que quando ele pegasse o assassino, ele teria que agir bem na frente do senhor e filho do trovão.

Agora, olhando para a figura de Huang Xiaolong, ele apenas sentiu que havia uma supermina à sua frente, suas pernas estavam extremamente pesadas e ele não poderia dar um passo à frente de qualquer maneira.

“Zhu Yu, você está bem?” Zhu Guangliang, o primo ao lado dele, achou estranho e não pôde deixar de perguntar.

“Eu, estou bem, está tudo bem.” Zhu Yu tentou manter a calma, mas uma terrível tempestade explodiu em seu coração. Embora ele ainda não saiba a verdadeira identidade do jovem negro jovem de cabelo comprido, a última vez que ele esteve na Floresta dos Elfos, a cena em que a Ancião Ancião Celine saiu para cumprimentar Huang Xiaolong pessoalmente, agora apareceu na frente dele novamente.

No início, depois que Huang Xiaolong foi saudado pelo Ancião Celine, ele viu Aoshi, o senhor do Sexto Salão do Palácio dos Nove Dragões, deixar a Terra Santa envergonhado. Não sei por quê.

Embora ele não soubesse o porquê, Aoshi, o senhor do Sexto Salão do Palácio dos Nove Dragões, saiu envergonhado, mas ele vagamente sentiu que o assunto estava relacionado ao jovem de cabelos negros.

Seu primo Zhu Guangliang olhou para Zhu Yu. Embora se sentisse estranho, não pensou muito.

Nesse momento, Lei Hua ergueu Zhou Yuchu. Vendo que Zhou Yuchu ainda respirava, ele não pôde deixar de se sentir aliviado. Felizmente, ele não morreu! Se ele morresse, mesmo que tivesse cem cabeças humanas, não seria capaz de acalmar a ira do Senhor do Templo dos Deuses.

Sob o pânico de Lei Hua, Zhu Mingcan e outros, Zhou Yuchu finalmente acordou. Ele abriu os olhos e olhou em volta, levantou-se e finalmente seus olhos pousaram em Lei Hua.

De repente, Zhou Yuchu ergueu o pé e o chutou.

Com um grito, Lei Hua rolou a mais de dez metros de distância.

Os mestres da família Zhu pareciam aborrecidos.

Leihua, que é o filho de Leiren, o rei de sua raça humana.

Neste momento, Zhou Yuchu deu um passo à frente com os olhos vermelhos de sangue, levantou os pés, de frente para Leihua, houve uma onda de passos frenéticos, chutes, passos e gritos estrondosos, mas ninguém da família Zhu ousou para subir. Antes de bloquear.

“Droga, minhas mãos se foram agora, e o mar de raiva se foi! É tudo você, é seu filho da puta!” Zhou Yuchu rugiu, levando toda a sua raiva e ódio para Huang Xiaolong A raiva atingiu Lei Hua.

Se Lei Hua não o tivesse convidado para vir para a região terráquea, agora suas mãos, Qi Hai não seriam abolidas!

Lei Hua ficou ali, apenas segurando a cabeça e protegendo o rosto, mas não se atreveu a revidar.

Huang Xiaolong olhou para ele com frieza.

Depois de um tempo, Zhou Yuchu parecia cansado de chutar e rugiu: “Não me levante ainda!” Depois de falar, ele chutou a virilha de Leihua.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lei Hua segurou a virilha, abriu bem a boca e seu rosto ficou roxo. Foi doloroso. Ele suportou a dor e se levantou lentamente.

“Aquele garoto!” Zhou Yuchu apontou para Huang Xiaolong e disse a Lei Hua: “Você sabe o que fazer? Mas eu quero viver.”

Lei Hua forçou um sorriso. Respeitosamente disse: “Por favor, não se preocupe, Sr. Zhou, pedi a ele para verificar a identidade deste garoto. Enquanto a outra parte for um discípulo da família Zhucheng, esta noite, vou pedir-lhe para enviar todos os mulheres de sua família para o Sr. Zhou!”

O rosto de Zhou Yuchu está um pouco melhor.

Lei Hua se virou e olhou para Huang Xiaolong, seus olhos estavam muito amargos.

Se não fosse por Huang Xiaolong, hoje ele não seria chutado por Zhou Yuchu em público. O chute de Zhou Yuchu agora continha sua raiva, que pode ser lembrada.

Ele ainda está se contorcendo levemente em ambos os lados das pernas.

Lei Hua caminhou lentamente em direção a Huang Xiaolong, e a aterrorizante intenção de matar tornou o ar circundante furioso e a poeira voou.

“Você sabe quem eu sou?” Lei Hua olhou friamente para Huang Xiaolong.

O rosto de Huang Xiaolong estava indiferente: “Eu sei.”

Lei Hua ficou assustado.

Mas então ele ficou aliviado, ele era o filho do Rei Trovão, e o oponente era uma raça humana, então ele era normal reconhecê-lo.

“Você é um cachorro.” Nesse momento, Huang Xiaolong continuou.

Cachorro!

A intenção de matar de Lei Hua cresceu descontroladamente em seu coração, e ele de repente atacou Huang Xiaolong com uma palma: “Morto, morto!” Numerosos trovões e relâmpagos surgiram do nada e se transformaram em cobras de trovão.

“Lei rusher!”

O trovão rusher é o conhecimento único de seu pai, Lei Renwang. Entre os muitos filhos, só foi passado para ele.

O Razer varreu todas as direções com um poder devastador.

Os mestres da família Zhu ficaram surpresos. Eles não entraram em pânico e recuaram. Todos não esperavam que Lei Hua fosse realmente atirar, mas a raiva de Lei Hua estava em seu coração.

Em um instante, incontáveis ​​cobras de trovão afogaram Huang Xiaolong.

“Não me mate!”, gritou Zhou Yuchu. Ele ficou assustado com o trovão e se esqueceu de mantê-lo vivo.

Nesse momento, houve um grande choque.

A palma da mão de Lei Hua bateu no peito de Huang Xiaolong.

Razer entrou loucamente no corpo de Huang Xiaolong.

“Ok, Lorde Trovão!” Zhu Mingcan gritou primeiro.

De repente, todas as lisonjas da família Zhu subiram e desceram.

“Meio Santo? Filho de Lei Ren Wang, que desperdício.” Huang Xiaolong ficou ali, imóvel como uma montanha, olhando para a outra parte com um sorriso de escárnio.

Lei Hua olhou para Huang Xiaolong em estado de choque.

Nesse momento, uma força terrível de repente saiu de Huang Xiaolong. O raio foi atingido pela Montanha Gigante de Taikoo e a pessoa inteira voou como uma folha remanescente. No final, como um cachorro morto, caiu no final da rua.

Há um silêncio mortal por toda parte.

Os mestres da família Zhu, que acabavam de elogiar, pararam todos ali, rígidos, olhando para o fim da rua, perguntando-se se era o trovão da vida ou da morte.

Huang Xiaolong foi até Zhou Yuchu.

O rosto de Zhou Yuchu estava mortalmente branco, olhando para Huang Xiaolong, seus olhos finalmente tinham um traço de medo.

“Você, ouse!” Zhou Yuchu recuou.

Huang Xiaolong ergueu a mão com um dedo, e o dedo quebrado da alma instantaneamente penetrou o centro de sua testa.

Zhou Yuchu olhou para Huang Xiaolong sem acreditar, como uma humilde raça humana ousa matá-lo? ! Ele moveu sua garganta e caiu.

Zhu Mingcan, os mestres da família Zhu olharam para o cadáver de Zhou Yuchu, apenas para sentir um estrondo em suas mentes, como se o céu estivesse desmoronando.

Zhou Yuchu está morto!

O filho do Senhor do Templo dos Deuses está morto!

No final da rua, Lei Hua lutou para se levantar, apenas para ver a cena em que Zhou Yuchu caiu.

Lei Hua desmaiou diretamente.

Huang Xiaolong examinou os arredores e viu Zhu Yu, um discípulo da família Zhu que estava escondido atrás da multidão: “Zhu Yu, certo? Nos encontramos novamente.”

Todos correram para olhar para Zhu Yu.

Zhu Yu apenas se sentiu sufocado.

“Você é o chefe da família Zhu? “Huang Xiaolong virou a cabeça para olhar para Zhu Mingcan.

Zhu Mingcan enrijeceu e acenou com a cabeça estupidamente.

“Espere que as pessoas do Templo dos Deuses venham, diga a ele que eu irei vá para Deus em dez dias. Ape Palace, se Zhou Yunpeng quer vingar seu filho, espere por mim no Ape Palace. “Huang Xiaolong disse, seu corpo brilhou e ele desapareceu.

Zhou Yunpeng, o mestre do Templo dos Macacos.

Naquela época, Huang Xiaolong havia conquistado o Salão dos Nove Dragões, e ele naturalmente iria para o Templo do Leão e dos Macacos. Templo, conquistaria os dois salões.

Depois que Huang Xiaolong deixou Zhucheng, ele voou até o Palácio dos Nove Dragões.

Não muito depois, chegaram notícias de que Zhou Yuchu, o filho do Senhor do Palácio dos Macacos, foi morto. Os povos do Continente Shifang ficaram chocados.

“O filho do Senhor do Templo de o Macaco foi morto, e o Senhor do Templo do Macaco ficou furioso. A fim de acalmar a raiva do Senhor do Templo do Macaco, o Homem do Trovão ordenou que a família Zhu fosse morta discípulo! O chefe da família Zhu foi enviado ao Templo de Deus!”

Cinco dias depois, Huang Xiaolong chegou à esfera de influência do Palácio dos Nove Dragões.

Leia a Novel INVINCIBLE CONQUEROR português – Capítulo 484: Não me mate

Autor: Divine View

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 484: Não me mate – INVINCIBLE CONQUEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INVINCIBLE CONQUEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*