наверх
Editar
< >
INVINCIBLE CONQUEROR Capítulo 476: Passe pela Cidade dos Anões novamente

Capítulo 476: Passe pela Cidade dos Anões novamente – INVINCIBLE CONQUEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 476: Passe pela Cidade dos Anões novamente

“Ouvi dizer que é a árvore sagrada dos elfos. A árvore da vida tem um problema. Por algum motivo, a árvore da vida está murchando gradualmente. Se alguém puder curar a árvore da vida, a rainha dos elfos prometeu para dar dez cristais de vida como recompensa. “Chuck respondeu respeitosamente.

“Dez cristais de vida.” Huang Xiaolong ficou surpreso.

Huang Xiaolong sabe o que é o cristal da vida.

Nas folhas da árvore da vida, às vezes cai uma espécie de gota de orvalho chamada orvalho da vida, que forma a fonte da vida ao longo dos anos. A fonte da vida dará à luz uma fonte da vida a cada mil anos. cristal.

Este cristal de vida contém a energia vital mais pura no sistema de água entre o céu e a terra. Se um mortal engolir um, pode melhorar muito a vitalidade do corpo. Até mesmo um centenário terá apenas o último suspiro. O próximo cristal de vida pode viver por mais alguns anos.

E o cultivador que engole este cristal da vida pode não apenas melhorar muito a vitalidade do corpo, mas também aumentar a base de cultivo. Mesmo para os poderes máximos do décimo estágio do santuário, também é um coisa extremamente preciosa.

“Vou esperar um momento e irei para a Floresta dos Elfos.” Huang Xiaolong pensou um pouco e disse.

“Mestre Besta Deus está indo?” Chuck ficou surpreso e disse: “Ouvi dizer que muitas pessoas fortes se foram, mas ninguém foi capaz de curar a árvore da vida.”

Huang Xiaolong disse: “Vou ver, não importa se pode ser curado.”

Em seguida, Huang Xiaolong perguntou à Seita Divina Qiankun e Shuramon sobre algumas informações.

Algumas horas depois, Huang Xiaolong disse a Chuck para recuar.

Chuck recuou. Depois de ir para baixo, Huang Xiaolong voou diretamente, deixando a cidade sagrada do tigre pelo ar, e veio para a floresta élfica.

Desta vez, para a floresta élfica, Huang Xiaolong não pretendia levar os mestres orcs para lá, mas foi sozinho.

Um dia depois, Huang Xiaolong veio para a Cidade dos Cem Tigres.

No entanto, Huang Xiaolong não ficou na Cidade dos Cem Tigres, então ele continuou a voar e veio para a Floresta da Alma Errante.

Vamos lá Quando a floresta dos espíritos errantes, já era tarde da noite.

Lançando horríveis ventos frios continuaram a soprar da floresta dos espíritos errantes. Estava extremamente frio e todo o espaço da floresta de espíritos errantes estava coberto de neve verde.

Não sei como é produzido o ar frio desta floresta de espíritos errantes. À noite, até mesmo especialistas de alto escalão no santuário dificilmente conseguem mova-se, mas Huang Xiaolong é ousado e ousado e pisca direto pela floresta errante, rompendo a floresta errante. A neve verde entrou na floresta errante da alma.

Andando todo o caminho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Huang Xiaolong descobriu que a neve verde formada pelo ar frio pode realmente aderir ao corpo do forte santuário Acima! E é extremamente difícil se livrar, quanto mais e mais a neve verde se fixa, o ar frio fica cada vez mais pesado.

Este ar frio pode até penetrar no corpo do forte no santuário, invadindo constantemente a vitalidade do forte no santuário!

No entanto, esse ar frio pode ameaçar outras potências do santuário, mas não é nada para Huang Xiaolong.

A verdadeira essência inata dantian de Huang Xiaolong está correndo, e o verdadeiro fogo inato flui ao redor da superfície do corpo. Em um instante, toda a neve verde presa à superfície do corpo de Huang Xiaolong é incinerada em névoa de água.

Ao longo do caminho, Huang Xiaolong encontrou a alma errante e acenou com a mão para resolvê-la.

Três horas depois, Huang Xiaolong passou pela Floresta da Alma Errante.

Vá pela floresta errante e venha para o Canyon Xinglei.

No entanto, assim como da última vez em que Huang Xiaolong passou pelo desfiladeiro Xinglei, Huang Xiaolong acabara de entrar no desfiladeiro. De repente, houve um vento violento, nuvens de tempestade rolaram e dragões do trovão apareceram um após o outro.

Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso.

O trovão do céu do Star Thunder Canyon não é especificamente voltado para ele, certo? O céu estava claro e sem nuvens da última vez, e desta vez também estava claro e sem nuvens, mas assim que entrei no Star Thunder Canyon, as nuvens de tempestade rolaram e bombardearam.

Neste momento, um dragão do trovão rugiu e bombardeou Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong não se esquivou, nem fez nenhum movimento. Em vez disso, deixou o Thunder Jiao atingi-lo diretamente.

“Confortável!” O corpo de Huang Xiaolong estava formigando.

A última vez que caminhei pelo Canyon Xinglei, esses dias de trovão ainda podem machucar Huang Xiaolong, mas desta vez, bater no corpo não é diferente de massagear.

Como há uma massagem natural gratuita, Huang Xiaolong naturalmente não a deixaria ir. Em vez disso, ele voou e caminhou diretamente acima das nuvens de tempestade, fazendo o céu trovejar mais violento, mais violento e mais próximo.

A sensação de formigamento continuou vindo.

Huang Xiaolong foi tão massageado pelo trovão ultimamente que ele até quis rir.

Como o raio atinge o corpo atualmente, às vezes atinge alguns pontos sensíveis do corpo, como dois pontos no peito, como a parte inferior. Ao atingir esses lugares, Huang Xiaolong sente coceira e vontade de rir.

Claro, se as pessoas souberem que o trovão do céu atinge Huang Xiaolong, Huang Xiaolong só vai morrer de medo quando quiser apenas rir. O trovão do céu é horrível, e até mesmo os especialistas de alto escalão em o santuário não ousava segurá-lo. Sob Huang Xiaolong, Huang Xiaolong só coçava um pouco, mas posso imaginar quão terrível e feroz sob Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong permaneceu no céu acima do Canyon Xinglei por uma hora. Ele não pareceu querer parar quando viu o céu trovejar. Ele quase foi massageado e deixou o Canyon Xinglei.

Depois de um tempo, vim para a Cidade dos Anões na Colina dos Anões.

A cidade anã está tão agitada quanto antes.

“Irmão Huang!” Assim que Huang Xiaolong passou pela Cidade dos Anões e caminhou pelas ruas da Cidade dos Anões, uma voz soou atrás.

Huang Xiaolong virou a cabeça para ver que era o jovem anão Eric que ele conheceu quando passou pela cidade anã da última vez.

Embora mais de três anos depois, Eric reconheceu Huang Xiaolong de relance.

“Irmão Huang, é você mesmo!” Eric parecia muito feliz quando viu Huang Xiaolong. Ele se sentiu como velhos amigos reunidos e deu um tapinha no ombro de Huang Xiaolong.

No entanto, Eric tinha um metro de altura e alcançava apenas a cintura de Huang Xiaolong, então ele apenas fotografou o braço de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong também sorriu: “Eu estava passando pela Cidade dos Anões e não esperava encontrar você de novo, Eric.” Ele se apaixonou por esse Eric.

Eric ficou muito feliz em ver Huang Xiaolong ainda se lembrando de seu nome: “Vá, irmão Huang, eu o convido a beber o vinho de anão feito por nossos anões!” Depois de terminar de falar, ele não esperou por Huang Xiaolong para falar Huang Xiaolong caminhou até um restaurante na cidade.

Huang Xiaolong sorriu amargamente, mas não recusou.

De qualquer forma, a árvore da vida dos elfos não pode ser curada por tantas pessoas poderosas, e Huang Xiaolong não tem pressa em se apressar neste dia.

Erica levou Huang Xiaolong a um grande restaurante na cidade.

“Este é o maior restaurante em nossa Cidade dos Anões, chamado Hero Restaurant.” Eric explicou a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong sorriu.

O maior restaurante da Cidade dos Anões, aos olhos de Huang Xiaolong, é na verdade um edifício maior de barro esculpido em pedra.

Os assentos do restaurante são todos feitos de pedra.

Huang Xiaolong e os dois escolheram um canto e se sentaram.

Depois de se sentar, Eric pediu uma mesa cheia de vinho e comida, e então pediu ao lojista que preparasse dois jarros de bom vinho.

“Irmão Huang, por onde você está indo pela Cidade dos Anões desta vez?” Eric abriu a tampa da jarra de vinho, o vinho estava transbordando, e encheu Huang Xiaolong e ele mesmo uma tigela.

“Vá para a floresta das fadas.” Huang Xiaolong também não o escondeu.

Eric se assustou e sorriu: “Ouvi dizer que a árvore da vida dos elfos tem um problema. Irmãos não querem curar a árvore da vida, certo? Nosso patriarca também passou meio mês atrás, mas Finalmente voltou sem sucesso.”

Huang Xiaolong sorriu, não respondeu, levantou a tigela de pedra, os dois tocaram e beberam.

O vinho feito pelos anões tem um sabor único, suave, natural, de alta qualidade e com aroma de fogo.

“Eric, então você está aqui!” Neste momento, de repente, uma dúzia de anões entrou no restaurante de fora e caminhou agressivamente em direção aos dois de Huang Xiaolong.

Eric franziu a testa ao ver o visitante.

Leia a Novel INVINCIBLE CONQUEROR português – Capítulo 476: Passe pela Cidade dos Anões novamente

Autor: Divine View

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 476: Passe pela Cidade dos Anões novamente – INVINCIBLE CONQUEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INVINCIBLE CONQUEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*