наверх
Editar
< >
INVINCIBLE CONQUEROR Capítulo 38: Bem no restaurante delicioso!

Capítulo 38: Bem no restaurante delicioso! – INVINCIBLE CONQUEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 38: Bem no restaurante delicioso!

Huang Xiaolong e dois macacos caminharam pelas ruas de Luotong King City. Luotong King City é realmente uma cidade rei. É próspera e extremamente animada. As ruas são muito largas e grandes. Algumas das grandes ruas têm cinquenta ou 60 metros de largura e muito tráfego. Em comparação com a sede do condado de Canglan, é simplesmente um lugar remoto no campo.

De vez em quando, algumas pessoas com roupas estranhas passam por Huang Xiaolong. Existem mais de 30 condados no Reino de Luotong e em cada condado existem dezenas ou 100 condados, alguns condados e condados. Existem diferenças culturais óbvias entre eles e os civis usam roupas diferentes. Isso é um pouco como as principais minorias étnicas da China no passado.

Neste momento, um homem forte com uma estatura alta de dois metros e um ou dois, membros fortes, cabelos grossos por todo o corpo e uma barba no rosto passou por Huang Xiaolong.

“Este é um orc?” Huang Xiaolong olhou para o homem forte.

No mundo espiritual, existem dezenas de outras raças além da raça humana. Orcs são apenas uma delas. Além dos orcs, há também uma espécie de meio-orcs que são muito semelhantes aos orcs, depois da raça humana e os orcs acasalam. Prole propagadora.

Huang Xiaolong caminhava junto com a multidão, e o Macaco Púrpura no ombro de Huang Xiaolong também gritava e parecia animado.

Huang Xiaolong e Fei Hou estavam passeando vagarosamente, olhando para o leste e oeste.

Depois de um tempo, Huang Xiaolong não pôde deixar de parar quando passou por um restaurante chamado Restaurante Gostoso.

“Feihou, vamos entrar e comer alguma coisa.”Huang Xiaolong disse. Nos últimos meses, ele tem praticado na Floresta da Lua Prateada. A boca do pássaro desapareceu. Embora haja carne de animal como os de escorpião da areia, eu como muitas vezes e estou cansado de comer cedo. Tudo bem.

Assim que a voz de Huang Xiaolong baixou, o Macaco Púrpura bateu palmas e gritou alegremente.

“Você sabe que é ganancioso. Huang Xiaolong ralhou com um sorriso.

Quando entramos no restaurante, havia muitas pessoas e estava extremamente animado. O primeiro andar do restaurante estava cheio.

“Fomos para o segundo andar. Huang Xiaolong disse, terminou de falar, quase indo para o segundo andar, o restaurante Xiaoer de repente se aproximou e parou Huang Xiaolong, com uma maneira bastante educada: “Este irmão mais novo, desculpe, nós só entretemos nobres no segundo andar.”

“É um nobre novamente. “Huang Xiaolong franziu a testa, olhou para Fei Hou e Fei Hou entendeu, tirou algumas moedas de ouro e jogou-as para a segunda pessoa no restaurante:” Esta é a recompensa do nosso jovem mestre.”

Xiao Er olhou fixamente para as cinco moedas de ouro em suas mãos:” Isso, isso é uma recompensa para mim? ” ! “Você sabe, sua renda mensal é de apenas uma dúzia de moedas de ouro, e os nobres mestres no passado recompensavam apenas algumas moedas de prata, no máximo.

“Podemos subir agora? ” “Fei Hou disse calmamente.

“Sim, você pode! “Xiao Er voltou a si, muito feliz, com um sorriso no rosto:” Dois mestres, por favor, por favor! “Depois disso, ele curvou a cintura e conduziu pessoalmente Huang Xiaolong e Fei Hou ao segundo andar.

Na verdade, embora seja estipulado para entreter nobres no segundo andar, isso não requer necessariamente nobres, desde que a outra parte possa pagar.

Obviamente, Huang Xiaolong e Fei Hou são mestres ricos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Er Xiao conduziu Huang Xiaolong e Fei Hou a uma boa posição perto da janela no segundo andar.

“Dois mestres, não sei que vinho e comida vocês gostariam de pedir?” Depois que Huang Xiaolong e Feihou se sentaram, Xiao Er sorriu e perguntou.

“Que pratos exclusivos vocês têm, pouco mais de uma dúzia deles, e três jarras do seu melhor vinho aqui!”, disse Huang Xiaolong.

“Uma dúzia! Três potes do melhor vinho!” Xiao Er estava pasmo.

Uma dúzia de letreiros, três potes de vinho!

“Por quê? Não vai?” Neste momento, Feihou franziu a testa. Depois de falar, ele jogou uma pequena bolsa de pano de seus braços para Xiao Er, Xiao Er a pegou, afundou sua mão e abriu. Eu vi a luz dourada dentro, havia cinquenta ou sessenta moedas de ouro.

“Isso é suficiente?” Fei Hou disse.

Xiao Er voltou a si e acenou com a cabeça apressadamente: “Chega, chega, ainda resta muito!”

Fei Hou disse: “Você é recompensado por todo o resto, vá, vá Traga o vinho e a comida.”

Vou recompensá-lo por todo o resto! Quando a segunda criança ouviu as palavras de Feihou, seus olhos estavam cheios de luz dourada e sua cabeça balançou como um arroz de galinha:” Podem ficar tranquilos, dois mestres, logo, logo, eu. Isto trará o vinho e a comida! “Depois de terminar de falar, ele se afastou rapidamente sentindo o suor na testa. Não sei se o suor na testa era de medo ou de alegria.

Logo, Xiao Er trouxe a comida e o vinho.

Uma dúzia de pratos, empilhe a mesa, a fragrância é elegante, deixe a população fluir.

“Dois mestres, estes três jarros de vinho são o melhor vinho do nosso restaurante, chamado Xueyue vinho., É fabricado especialmente pelo nosso restaurante. Quando Xiao Er trouxe três jarras de vinho, ele sorriu.

“Vinho da Lua da Neve?” Feihou acenou com a cabeça e acenou com a mão: “Entendo, você pode descer.””

“Sim, sim, dois mestres, por favor, me dêem qualquer ordem. Xiao Er riu e disse, e então recuou.

Xiao Eryi recuou, e o Macaco Púrpura Devorador do Espírito saltou de Huang Xiaolong e foi até a jarra de vinho. Com um toque da pata do macaco, ele pegou o A tampa de vinho da jarra se abriu, e o aroma do vinho subitamente transbordou.

A jarra de vinho se abriu e o rapazinho, o macaco roxo comedor de espírito, estava com os olhos brilhando. derramou forte e deu alguns goles, encarando Huang Xiaolong e Feihou riram e gritaram.

Quando Huang Xiaolong e Feihou viram isso, não puderam deixar de balançar a cabeça e sorrir. Ambos abriram a tampa do vinho separadamente, em seguida, levantou-o, tocou e derramou diretamente.

Assim que o vinho entra na garganta, a boca se enche de um vinho frio e doce.

No momento em que Huang Xiaolong e Fei Hou comiam juntos, no saguão da Mansão Meng do Duque da Cidade de Luotong, Meng Xia, que foi raspado até a cabeça por Fei Hou, estava no corredor e gritou com raiva: “Pai, você deve matar esses dois malditos intocáveis! Corte-lhes as mãos e os pés! Depois que todas as suas mãos e pernas forem cortadas, irei levá-los ao público naquela hora, para que todos na cidade saibam Ofenda o destino de nossa Mansão Ducal!”

Vendo o comportamento miserável de seu filho, a intenção assassina de Meng Chen foi perturbada. Seu filho Meng Chen foi espancado por dois intocáveis ​​diante do portão da cidade do rei!

E todas as mãos dos guardas de Fuzhong foram cortadas!

Isso é simplesmente uma vergonha!

“O paradeiro das duas pessoas já foi encontrado?!” Meng Chen virou a cabeça e perguntou friamente ao mordomo-chefe Xie Fei.

O mordomo Xie Fei ia falar. De repente, fora do corredor, o segurança que acabava de ser enviado para investigação entrou correndo e disse: “Volte para Lord Duke, o paradeiro dos dois foram descobertos e eles estão no restaurante delicioso!”

“Restaurante delicioso! “Meng Chen levantou-se de repente, seus olhos estavam frios e dispararam:” Ok, muito bem, bata no meu filho, machuque o meu duque guarda da mansão, até ousou estar na cidade real de restaurante Yummy O restaurante festejou e bebeu!”

O oponente está encarando a mansão do Duque como nada!

“Reúna todos os mestres de nível 7 ou superior na mansão e siga-me até o restaurante delicioso!”, gritou Meng Chen.

“Sim, Lorde Duque!” O mordomo-chefe Xie Fei disse respeitosamente, hesitando por um momento, e perguntou: “Meu senhor, Sr. e Sr. Segundo, vocês deveriam ligar para cá também?”

Meng Chen disse friamente: “Sim! Não importa o que os oponentes tenham, vou deixá-los morrer miseravelmente!”

Neste momento, Huang Xiaolong e Fei Hou ainda estavam comendo no delicioso restaurante. Depois Na reunião, Fei Hou parou e se levantou e disse a Huang Xiaolong: “Jovem Mestre, vou encontrar uma pessoa agora, ela está em Luotong King City, e também é um discípulo de nosso Shuramon. Vou trazê-lo para ver Jovem Mestre mais tarde. Ele sabe que o Jovem Mestre está em Luotong King City, com certeza ficará muito feliz!”

Discípulo de Suramon? Foi isso que Fei Hou ousou lutar contra o jovem mestre duque? Huang Xiaolong acenou com a cabeça: “Ok, vá e volte rapidamente!” Ele não perguntou ao discípulo de Shuramon a identidade do Reino de Luotong, ele saberia naturalmente quando as dívidas chegassem.

“Sim, jovem mestre!” Fei Hou disse respeitosamente, depois se virou e saiu.

Não muito depois, Fei Hou apareceu na frente de uma enorme mansão, acima do portão da mansão, ele disse: Mansão do Marechal!.

No Reino de Luotong, existem incontáveis ​​generais, duques e marqueses, mas há apenas um marechal!

Leia a Novel INVINCIBLE CONQUEROR português – Capítulo 38: Bem no restaurante delicioso!

Autor: Divine View

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 38: Bem no restaurante delicioso! – INVINCIBLE CONQUEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INVINCIBLE CONQUEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*