наверх
Editar
< >
INVINCIBLE CONQUEROR Capítulo 37: Notificar o Palácio Ducal?

Capítulo 37: Notificar o Palácio Ducal? – INVINCIBLE CONQUEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 37: Notificar o Palácio Ducal?

O capitão da guarda viu Huang Xiaolong e Feihou como se não se ouvisse gritando e ainda estava parado no meio da avenida. Ele não gritou Huang Xiaolong, dois civis, e morreu quando eles morreram Este tipo de coisa, em Luo Tongwangcheng muitas vezes acontece.

Meng Xia, um jovem com túnica amarela, correu para montar um chifre de rinoceronte e viu dois civis em roupas comuns parados no meio da avenida. Seus olhos brilharam de sangue, e o chifre de rinoceronte estava preso sob suas pernas para torná-lo mais rápido.

Enquanto o capitão da guarda e os guardas ao redor observavam, Meng Xia montou um rinoceronte e finalmente correu para Huang Xiaolong. Vendo que Huang Xiaolong estava prestes a ser atingido pelo rinoceronte, Fei Hou mudou de repente. não se saiba quando a espada apareceu e, com um aceno, incontáveis ​​luzes de espadas foram embora.

“Uivo!” Mas os gritos continuavam gritando, e o chifre de rinoceronte que colidiu repentinamente parou, suas pernas amoleceram e caíram. O sangue da besta foi borrifado como uma fonte, e o manto amarelo foi O homem Meng Xia caiu do rinoceronte e saiu voando.

Os chifres de rinoceronte que vinham atrás não tinham exceção. Quando chegaram a Huang Xiaolong, a poucos metros de distância, todas as pernas ficaram moles e caíram, e todos os guardas fugiram.

Gemidos e gritos um após o outro.

O chão parou de tremer.

Nos arredores, apenas os jovens em mantos amarelos gemiam e gritavam. O capitão da guarda e os guardas ao redor olhavam fixamente para os chifres e aos rinoceronte que caíam no chão e se contorciam como uma cabra. O sangue é vermelho brilhante.

O capitão da guarda apenas sentiu sua garganta secar, e então olhou horrorizado para Feihou.

Nesse momento, o jovem Meng Xia, de manto amarelo, que caiu das costas da vaca, levantou-se do chão e olhou para o amor caído cavalgando em uma poça de sangue, extremamente assustado.

Ele apontou para Huang Xiaolong e Feihou, e rugiu: “Inverta, inverta! Seus humildes intocáveis ​​ousam matar minha montaria, droga! Droga! Mate-os para mim, não, dê primeiro, eu corto seu barato mãos! Eu corto suas pernas novamente e alimento o cachorro!”

Os guardas pularam do chão e, quando ouviram, sacaram suas espadas e correram com raiva. Sempre foram os apenas uns para oprimir esses intocáveis. Agora, esses intocáveis ​​ousam matar suas montarias!

Esses guardas fizeram um movimento extremamente cruel, cortando ambas as mãos de Feihou e Huang Xiaolong. Parece que eles estão realmente planejando cortar as mãos de Huang Xiaolong primeiro e depois quebrar as duas pernas.

Os olhos de Fei Hou estavam frios, e ele bufou frio. Ele ficou lá, puxando sua espada novamente, flashes de luz fria, e cada vez que ele piscava, ele gritava.

Sob os olhos horrorizados dos guardas ao redor do capitão da guarda, os braços de espada daqueles guardas de repente se desprenderam do corpo, lançados ao ar e mais de 20 braços caíram um após o outro no ar.

“Minha mão, minha mão!”

“Minha mão está quebrada!”

Os guardas gritaram de horror.

Meng Xia, um jovem com túnica amarela que gritava arrogantemente que queria cortar as mãos e as pernas de Huang Xiaolong, congelou de raiva. Em vez disso, ele estava assustado e em pânico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Fei Hou caminhou lentamente até ele.

Meng Xia, um jovem de manto amarelo, entrou em pânico e recuou: “Você, sua vadia, intocáveis, o que você quer fazer?! Eu sou o jovem mestre da Mansão do Duque. Se você ousar para mover um dos meus cabelos, você vai morrer sem ser enterrado. Chão! “Ele não era uma ameaça. Uma pessoa uma vez tocou seu cabelo, e depois essa pessoa e centenas de pessoas de sua família morreram sem um lugar para enterrá-los.

“Mover o cabelo?” Feihou parecia frio e de repente acenou com a espada. A luz da espada brilhou sobre a cabeça do jovem Meng Xia em manto amarelo. Meng Xia gritou e tremeu todo, esperando por Feihou Quando ele retraiu a espada, Huang Xiaolong sentiu um fedor e viu que a virilha sob o manto amarelo do jovem Meng Xia estava realmente molhada!

Água está pingando nas calças do outro.

Quando Fei Hou viu que um discípulo duque era tão tímido, seu rosto zombou: “Rapaz, não se preocupe, eu não vou te matar, você não está morto!”

Meng Xia, o jovem com uma túnica amarela Então ele abriu os olhos e viu que sua cabeça e pescoço ainda estavam lá, mas o cabelo em sua cabeça caiu por todo o lugar, e ele foi cortado em uma cabeça careca por Fei Hou Jianmang!

O vento sopra e o couro cabeludo está frio.

O cordão no coração de Meng Xia, um jovem com túnica amarela, continuava tremendo, seu coração batia descontroladamente e todo o seu corpo estava encharcado de suor frio.

“Da próxima vez que me atrever a chamar meu jovem mestre de pária, então não é o cabelo. Vou raspar seu couro cabeludo camada por camada!” Os olhos de Fei Hou estavam frios e ele olhou para a outra parte lentamente.

Meng Xia ficou lá sem responder. Fei Hou Jianmang ficava piscando em sua cabeça agora mesmo, e ele estava com tanto medo que não conseguia acordar por um tempo.

Fei Hou voltou para o lado de Huang Xiaolong: “Jovem Mestre, você está bem?”

“Estou bem.” Huang Xiaolong acenou com a cabeça e disse: “Vamos, vamos para a cidade!”Virando-se e caminhando em direção ao portão da cidade, o rosto de Huang Xiaolong estava indiferente quando ele passou pelo capitão da guarda:”Você quer ir para a cidade?”

O capitão da guarda se ajoelhou para baixo de repente, com um olhar de horror, chorando e dizendo: “Não, não, não, não faça isso! Pequeno ancestral, poupe sua vida, poupe sua vida!”

Em pânico, até o pequeno antepassado gritou.

Huang Xiaolong continuou: “Sou um civil humilde?”

O capitão da guarda balançou a cabeça em pânico e acenou com a mão repetidamente: “Não, não, não, pequeno ancestral, você é um nobre nobre, sim, nobre!”

“Eu sou um nobre, e ele? “Huang Xiaolong subitamente apontou para Meng Xia, um jovem com túnica amarela que estava lá em a distância com uma expressão atordoada e ainda pingando de suas calças.

O capitão da guarda ficou assustado, com o rosto vermelho e não soube o que responder.

Feihou ficou olhando.

O capitão da guarda ficou tão assustado que perdeu o controle da bunda. Ele até soltou um grande peido e disse em pânico: “Ele, ele é um humilde intocável!” as palavras, ele ainda teve o coração para morrer, he Um capitão da guarda ousa dizer que o jovem mestre Meng Xia da mansão do duque é um humilde intocável? ! Quando chegar a hora, ele será devolvido à Mansão do Duque. Seu capitão da guarda definitivamente não será capaz de mantê-lo. Não é certo se ele conseguirá manter sua vida naquele momento!

“E você?”, Huang Xiaolong perguntou novamente.

“Eu sou um cachorro, eu sou um cachorro!” O rosto do capitão da guarda estava pálido e repetiu.

O rosto de Huang Xiaolong estava frio, então ele e Fei Hou se viraram e entraram no portão da cidade.

Não foi até Huang Xiaolong e dois macacos se afastarem que o capitão da guarda se sentou no chão, com uma expressão mais feia do que pisando em merda.

Os guardas ao redor olharam para ele com pena. Depois de um tempo, um guarda veio ao seu lado e disse cuidadosamente: “Capitão, olhe, Mestre Meng Xia, devemos informar a Mansão do Duque?”

Neste momento, o jovem de manto amarelo Meng Xia ainda estava parado lá estupidamente, e os outros guardas com os braços quebrados ainda gritavam.

“Notificar a Mansão do Duque?” O capitão da guarda Huo Ran levantou-se do solo: “Sim, sim, sim, notifique a Mansão do Duque!” Nesse momento, ele olhou para Huang Xiaolong e Fei com ódio. As costas dos dois Hou entrando no portão da cidade: “Vocês, pessoas humildes, ousem ferir o Mestre Meng Xia da Mansão do Duque. Esperem, vou fazer vocês chorarem mais do que rir!”

Neste momento, Huang Xiaolong He e Feihou entraram no portão da cidade.

“Jovem Mestre, não se preocupe, não haverá nada de errado com a mansão de um duque”. Fei Hou disse a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong acenou com a cabeça. Ele sabia que Fei Hou se atreveu a cortar as mãos do guarda da Mansão Duque e cortar o cabelo do jovem mestre da Mansão Duque. Então ele era naturalmente confiável. Embora ele não sabia em que Fei Hou confiava. Quando Feihou disse isso, tudo bem.

(Isto: Está escrito com sentimento, irmãos, não há tíquete de recomendação? Abaixo, haverá um pequeno clímax)

Bem-vindo ao ler, o mais recente, mais rápido, O mais quente as obras em série estão todas no ponto de partida e são originais!

Leia a Novel INVINCIBLE CONQUEROR português – Capítulo 37: Notificar o Palácio Ducal?

Autor: Divine View

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 37: Notificar o Palácio Ducal? – INVINCIBLE CONQUEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INVINCIBLE CONQUEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*