наверх
Editar
< >
INTERCEPTOR SECT MASTER Capítulo 591: Humanos?

MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 591: Humanos? INTERCEPTOR SECT MASTER português – Novel Chinesa

Capítulo 591: Humanos?

Quanto ao mistério do cão selvagem, o javali não tem interesse nenhum, porque neste momento ele ainda está falando sobre o cão selvagem, e mesmo no final, ele está muito desgostoso com sua expressão e ainda irritado.

Agora, naturalmente, não estou nem um pouco interessado no que o cão selvagem disse de repente, e sou apenas superficial.

No entanto, quando ele viu o que o cão selvagem disse mais tarde, seus olhos mudaram.

Vendo a expressão do javali estar completamente ausente, a besta espiritual com alguns cabelos rabiscados balançou a cabeça, não pretendendo continuar discutindo com esse homem forte sobre esse assunto, mas sim deixando ele Para deixar o corpo iluminar o Duobaodao atrás dele.

Depois que o cão selvagem cedeu, o javali apenas olhou para trás inconscientemente, mas com um olhar, ele voltou a olhar para trás do cão selvagem.

“Foi assim que você trouxe humanos aqui! Você é louco!”

O javali viu os tesouros atrás dele Depois de muito tempo, seus olhos ficaram atordoados por um tempo, e os olhos originalmente flácidos de repente pareciam um pouco hostis, e ele disse completamente na defensiva.

A coisa nova que apareceu de repente não é um javali, pelo contrário, é um sinal que apareceu de repente, não importa se parece, há uma pequena dúvida, muito menos um ser humano, mas você tem que saber como aqueles humanos antes deles os tratavam!

No entanto, por causa disso, os javalis e cães selvagens ainda não sabem o que aconteceu com outros picos, mas agora parece que os javalis adivinharam um pouco, então seus os olhos também são diferentes, comece a ser um pouco cauteloso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A última vez que os humanos vieram em grupos, embora a pessoa na frente dele fosse uma única pessoa, isso não significava que não havia outras pessoas atrás dele, mas para isso, foi ainda mais embaraçoso O javali estava curioso como os cães selvagens trouxeram humanos aqui.

Para saber o que aconteceu antes, todos participaram, e naturalmente eles entendem os seres humanos, mas neste caso, eles trouxeram a outra parte, o que tornou o javali incapaz de entender.

No entanto, para isso, bastou mas disse ao javali com reprovação.

“Eu sei o que você pensa, mas não sei porque, sempre me sinto diferente em relação a ele!”

Você pode ver isso Uma besta espiritual transformada em cão selvagem teve outra ideia sobre isso. Claro, ele também foi muito inexplicável sobre essa ideia, mas no final ele obedeceu, então ele disse um pouco envergonhado.

Os cães selvagens sempre têm uma sensação de proximidade, não sei se é uma ilusão ou uma existência real, mas no geral, todos eles têm um ao outro, e eles se sentem si mesmos, de modo que eles não estão sozinhos.

O cão selvagem sempre viveu sozinho, e não tem filhos como dizem, então quando outros animais vivem em grupos, só Ele, sozinho, está adquirindo coisas, sozinho.

Embora seu irmão mais velho tenha transformado seus oito irmãos em uma família, eles não precisavam se dividir e nunca trataram os cães selvagens de forma diferente, mas os cães selvagens ainda sempre Pensando assim, não importa o quê, ele sempre sentiu que estava sozinho.

Todos os outros irmãos sabem que o cão selvagem pensa assim, mas não podem mudar nada, e só podem ajudá-lo quando podem.

No entanto, é justamente por isso que o cão selvagem se sente mais solitário em seu coração.

Além do mais, do corpo de Daobao Duobao, ele pode sentir a diferença na outra parte, então, a esse respeito, aos olhos dos cães selvagens, ele é o mesmo que eles.

O javali mudou para uma forma humana e não falou, mas continuou olhando para o calmo daoísta Duobao atrás dele e não falou.

Desde o início até o presente, ele tem seguido o cão selvagem na frente dele. Ao longo do caminho, eles não tiveram nenhuma comunicação, então eles apenas caminharam até eles chegaram ao javali na frente dele.

Observando as mudanças na área circundante, o daoísta Duobao estava sempre em alerta, e quando ouviu a conversa entre os dois, provavelmente entendeu. ele o viu, ele apenas olhou para ele com um olhar muito calmo.

Como um sacerdote taoísta na interceptação, após atingir um certo nível de cultivo, a pressão do ar em seu corpo seguirá seus próprios pensamentos, mas ele pode facilmente controlar seu cultivo. senso de opressão do forte, o daoísta Duobao sempre restringiu sua própria pressão de ar, mas depois de atingir um certo nível, seu próprio temperamento também é derivado involuntariamente.

“Eu não sei quais serão as consequências de apresentá-lo ao Big Brother.”

O cão selvagem pensou por um momento e disse. Mas depois que ele terminou de falar, ele também ficou surpreso com o que disse.

No entanto, o javali não ficou ainda mais surpreso com as observações repentinas do cachorro louco.

“Eu acho que você odeia a vida por muito tempo.”

Eles sempre odiaram humanos, muito menos humanos. Seu irmão mais velho, se ele disse ao irmão mais velho sobre isso, temo que o resultado final seria inimaginável para ele.

O javali rejeitou diretamente a ideia do cachorro louco.

(Capítulo 591: Humanos?)

Leia a Novel INTERCEPTOR SECT MASTER português – Capítulo 591: Humanos?

Autor: jiayibingding

Tradução: Artificial_Intelligence

MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 591: Humanos? INTERCEPTOR SECT MASTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INTERCEPTOR SECT MASTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*