наверх
Editar
< >
INTERCEPTOR SECT MASTER Capítulo 586 : O aparecimento de cães selvagens

MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 586 : O aparecimento de cães selvagens INTERCEPTOR SECT MASTER português – Novel Chinesa

Capítulo 586 : O aparecimento de cães selvagens

Com base em diferenças físicas simples e suas próprias habilidades, é possível determinar quem será quem.

Em termos de ferocidade de javalis, é muito menos cruel do que cães selvagens.

Para um javali, quando encontra um oponente que não consegue alcançar, a primeira coisa que ele pensa é fugir, mas para um cão selvagem, não Um oponente que traz perigo para si mesmo, ele se tornará mais feroz e poderoso, até que em vez de derrotar seus oponentes, é claro, existe outra possibilidade de que ele seja derrotado logaritmicamente.

Mas na maioria das vezes, eles se sentem fortes quando são fortes.

Eles nunca têm medo de lutar.

Existem muitos tipos de porcos, embora também sejam um tipo de porco, os javalis parecem completamente diferentes dos porcos domésticos.

Os javalis são muito mais agressivos com os porcos domésticos. Afinal, os javalis dependem de suas próprias habilidades para obter seu próprio alimento. No entanto, é diferente para os porcos domésticos. Alimentados por humanos, não há absolutamente nenhuma luta, apenas a covardia que eles querem.

Neste momento, o porco inteiro caiu no chão. Você pode ver que há duas presas grossas apontando para fora, e todo o corpo é coberto com uma espécie de pêlo de aço resistente. Assim que você vê, você pode imaginar. Se este javali ainda está vivo, temo que mesmo uma fera como um tigre não ouse se aproximar.

Sua capacidade de luta também é muito forte, seu físico determina seu método de ataque, ou seja, desesperados, com a pele grossa em seu corpo, podem atacar diretamente uma existência de nível Elefante, mas infelizmente, desta vez ele encontrou um cão selvagem muitas vezes mais forte que ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Portanto, você pode imaginar o quão trágica era a imagem do javali neste momento. Mas agora pode-se dizer que este javali é extremamente miserável, e todo o corpo está intacto.

No entanto, sua cabeça foi realmente esmagada, e cérebros brancos podem ser vistos saindo. Uma das duas presas grossas também foi quebrada diretamente na raiz e estava torta. diagonalmente acima do canto da boca.

Seu rosto era muito feio, e seu corpo já estava coberto de sangue. O sangue cobriu seu rosto, e apenas um dente branco ficou pendurado brilhantemente do lado de fora. Não parece inconsistente.

Ao ver Duobao, o cão selvagem não se mexeu, nem fez nenhum tipo de ataque a ele. Coma, não mais se importe e tesouro.

No entanto, o daoísta Duobao não tinha muita antipatia por isso. Ele estava acostumado a essa cena quando lutava no campo de batalha. Sentindo, pelo contrário, ele também entende completamente o animal instinto para comida, e as pessoas não têm resistência à comida, muito menos aos animais.

Neste momento, este grande cão selvagem estava rasgando a parte mais mole da barriga do javali, e ele já podia ver o que estava exposto na barriga do javali. estruturas que saem.

O sangue também cobriu tudo nele, e o porco inteiro ficou ali, sem nenhum sinal de sobrevivência.

No entanto, o daoísta Duobao não teve medo disso. Quando o daoísta Duobao se aproximou, o cão selvagem parou, mas ele sentiu o outro sem malícia, e continuou a trabalhar duro.

O que Duobao pensou neste momento foi deixar os animais na frente dele comerem primeiro, e depois falar sobre a próxima coisa. O mais importante é que o taoísta Duobao sabia que seu tio queria domar essas bestas espirituais, não derrotá-las, então Duobao naturalmente não estava com pressa.

Comparado com as faíscas do lado de Jiang Chen, o Daoísta Duobao e o Cão Selvagem eram um pouco mais pacíficos.

Em pouco tempo, sob o trabalho árduo do cão selvagem, o javali do tamanho de uma montanha logo foi comido limpo.

Depois de comer o javali, o cão selvagem olhou para o outro lado e disse para o outro lado.

“Quem é você? Por que você veio para esta ilha?”

“Encantado?”

Daoísta Duobao ficou um pouco surpreso depois de ouvir o que a outra parte disse, mas ele reagiu rapidamente, e a surpresa desapareceu imediatamente.

“Por quê? Não?”

O cão selvagem ergueu as sobrancelhas, desdenhoso, mas o sacerdote taoísta em Duobao ainda não falou, cão selvagem disse novamente.

“Eu não me importo de onde você é, mas visto que eu não estava me atacando quando estava comendo agora, estou vendo de forma diferente, mas isso tempo.”

Ao mesmo tempo que o cão selvagem disse, sua expressão gradualmente se tornou feroz. Obviamente, ele só queria deixar Duobao recuar.

Ao mesmo tempo em que o cão selvagem terminava de falar, ouviu-se um estrondo em outro tipo de montanha.

Boom

O cachorro selvagem e Daobao Duobao olharam para a fonte do som por coincidência, e então as expressões de uma pessoa e uma A besta também tinha algumas expressões. A mudança.

“Tio Shi já começou.”

Daochang Duobao disse silenciosamente em seu coração.

(Capítulo Quinhentos e Oitenta e Seis: Aparecimento de Cães Selvagens)

Leia a Novel INTERCEPTOR SECT MASTER português – Capítulo 586 : O aparecimento de cães selvagens

Autor: jiayibingding

Tradução: Artificial_Intelligence

MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 586 : O aparecimento de cães selvagens INTERCEPTOR SECT MASTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INTERCEPTOR SECT MASTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*