MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 39 : A Véspera da Grande Guerra INTERCEPTOR SECT MASTER português – Novel Chinesa
Capítulo 39 : A Véspera da Grande Guerra
Na véspera da guerra
Ji Chang e Ji Fa ficaram muito animados depois de ouvir o que Jiang Chen disse, porque eles estavam esperando Jiang Chen voltar e organizar o próximo passo. Afinal, Xiqi é o lugar onde eles vivem há gerações, e eles definitivamente não estão dispostos a serem pisoteados pela guerra.
Jiang Chen não demorou e disse diretamente: “Desta forma, primeiro vá expandir os defensores, aumentar algumas tropas e depois recrutar pessoas para construir algumas fortificações.” p96>
“Isso, podemos recrutar pessoas?” Ji Chang estava um pouco inseguro e disse: “Afinal, nossos defensores antes de Xiqi sempre mantiveram cerca de 100.000, e eles vivem confortavelmente, e as pessoas comuns se juntam ao exército. São muito poucos, a maioria deles são refugiados que fugiram da fome. Eles não têm para onde ir e nada para fazer, então eles usam o nome de ingressar no exército para alimentá-los, para que eles não morrerá de fome.”
Depois que Jiang Chen ouviu as palavras de Ji Fa, ele ficou atordoado por um momento, porque Jiang Chen não esperava que o exército de Xiqi fosse assim.
Mas Jiang Chen rapidamente relaxou e sorriu e disse: “Você não precisa se preocupar com isso, Senhor Hou e Segundo Jovem Mestre, depois que nosso aviso anterior foi publicado, muitas pessoas devem Eles estão prontos para a guerra, porque são velhos e jovens, e quando eles saem de Xiqi, não há outro lugar que possa ser tão estável quanto Xiqi, então depois de ouvirem a notícia da coleta, eles virão para Capítulo o mais rápido possível.”
Ji Chang e Ji Fa assentiram quando ouviram as palavras, e então Ji Chang perguntou novamente: “Então, senhor, o poder de combate do nosso exército… isso é um grande problema. Problema! Eles são basicamente refugiados. Comparados com as tropas do Rei Zhou que foram treinados por um longo tempo, eles são simplesmente vulneráveis!”
“Haha, não, não.” Jiang Chen sorriu e balançou a cabeça, olhando para Ji Chang e Ji Fa com um olhar confuso.
“Senhor, do que você está rindo?” Ji Chang perguntou confuso.
Jiang Chen respondeu: “Mestre Hou, você deve ter confiança em seu povo. Quando eles estão com problemas, eles são resgatados pelo Mestre Hou e salvam suas vidas. Algumas pessoas até para salvar a vida da família, então quando algo ameaçar a vida estável em seus olhos, eles definitivamente sairão correndo, sem medo da morte, a fim de retribuir a graça salvadora do Marquês e se proteger.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Senhor está certo, mas temos um pequeno número de tropas, e contra o exército do Rei Zhou, ainda vai acertar a pedra com o ovo!” “Ji Chang disse com algum desconforto, obviamente Ji Chang não queria que seu povo morresse em vão.
Jiang Chen também entendeu os pensamentos de Ji Chang, então ele disse com um sorriso: ” Lord Hou, Lord Hou, você realmente ama as pessoas como um filho, mas na guerra, definitivamente haverá sacrifícios. Não posso garantir que eles não morrerão, mas posso reduzir as baixas o máximo possível. Além disso, em o campo de batalha, é a coragem. Ah, o valente que se encontra em uma estrada estreita vence, sem falar que esta é uma guerra para cercar nossa pátria, não vamos perder.
Depois que Ji Chang ouviu as palavras de Jiang Chen, ele não tinha nada a dizer, e só podia acenar com a cabeça concordando com as palavras de Jiang Chen.
Vendo isso, Jiang Chen disse diretamente: “Ok, esses assuntos não podem ser adiados, e o recrutamento será deixado para o Segundo Jovem Mestre.”
“Sim! Ji Fa recebeu a ordem e foi direto a ela.
“Na questão do recrutamento de mão de obra, eu teria que incomodar o Hou Ye para participar pessoalmente. Só posso ajudá-lo. Hou Ye, afinal, agora as pessoas em Xiqi ainda não me conhecem. “Jiang Chen disse a Ji Chang. Quando Ji Chang ouviu as palavras, ele assentiu e concordou.
“E eu e meu tio?” Wen Zhong perguntou a Jiang Chen. Porque Jiang Chen organizou as coisas para Ji Fa, Ji Chang e o próprio Jiang Chen, mas não Wen Zhong e Shi Ji. Shi Ji também olhou para Jiang Chen atordoado e disse em seu coração: “Shishu não me pediu para ajudar? Por que ele não organizou as coisas para mim?”
Jiang Chen não respondeu diretamente Em resposta às palavras de Wen Zhong, ele disse a Ji Chang: “Mestre Hou, por favor, providencie um lugar isolado para os dois descansarem.”
“Isso é fácil, vamos pessoal, traga Taishi Wen e a senhorita Shiji para Jiange para descansar.” Depois que Ji Chang ouviu as palavras de Jiang Chen, ele organizou para seus subordinados, embora Ji Chang não soubesse o que Jiang Chen queria dizer, Ji Chang ainda seguiu as instruções de Jiang Chen Eu fiz o que disse e não fiz mais perguntas, afinal, Jiang Chen foi a gota d’água para Ji Chang e Xiqi.
Jiang Chen disse a Shi Ji e Wen Zhong novamente: “Vocês dois vão descansar primeiro, meditar e ajustar sua respiração, e em poucos dias, haverá um batalha, esperando por vocês dois. Pessoas.”
Depois que Shi Ji e Wen Zhong ouviram as palavras de Jiang Chen, eles desceram para descansar. Jiang Chen e Ji Chang foram buscar mão de obra.
Jiang Chen e Ji Chang foram coletar mão de obra. Depois que as pessoas em Xiqi ouviram que Ji Chang veio pessoalmente pedir ajuda, as pessoas vieram se inscrever uma após a outra. Claro, eles vieram para Ji Chang. As pessoas que se alistaram eram pessoas mais velhas, e os mais jovens se casaram com Ji Fa e se alistaram no exército.
Jiang Chen também não deixou Ji Chang rejeitar o entusiasmo e a forte contribuição das pessoas. eles fazem algum trabalho pesado, cozinham, entregam refeições, etc.
De acordo com o arranjo de Jiang Chen, há 10.000 pessoas que constroem fortificações e 5.000 pessoas que são responsáveis pela logística. As 10.000 pessoas foram divididas em cinco grupos, que foram responsáveis pela escavação do fosso, a produção de armas e armaduras, a construção da muralha da cidade, a coleta de materiais e a produção de armadilhas.
A logística das 5.000 pessoas também foi dividida em cinco equipes para acompanhar os construtores para garantir sua alimentação e bebida. Claro, algumas das despesas foram pagas pela Mansão Xibohou, e algumas foram coletadas pelas pessoas espontaneamente. Ji Chang ficou tão emocionado que quase chorou ao ver o entusiasmo dessas pessoas comuns.
Depois que Jiang Chen providenciou para que o lado de Ji Chang construísse as fortificações, ele foi para o lado de Ji Fa. O lado de Ji Fa estava um pouco lento porque havia muitas pessoas se inscrevendo no exército. Em um dia, quase 100.000 pessoas foram recrutadas. Embora houvesse muitas pessoas, Ji Fa era muito inteligente. Ele deixou as pessoas entrarem no quartel de dez direções, e dez pessoas foram registradas em cada direção, então quando Jiang Chen foi, o recrutamento foi também chegando ao fim.
Ji Fa também estava muito animado ao ver Jiang Chen chegando e disse a Jiang Chen: “Senhor, como esperado, existem inúmeras pessoas que vieram se juntar ao exército.”
p96>
Jiang Chen acenou com a cabeça e disse: “O segundo filho ainda é inteligente, 100.000 pessoas, o registro foi concluído tão rapidamente.”
Ji Fa acenou com a cabeça, mostrando um olhar preocupado, e disse: “Infelizmente, embora o registro esteja concluído, mas existem 100.000 pessoas, só podemos tirar 20.000 armas e armaduras, e algumas das 20.000 armas e armaduras estão danificadas.”
Jiang Chen disse com um sorriso: “Segundo filho, não se preocupe, eu já pedi a alguém para fazer isso. Vai levar cerca de dez dias. Antes da batalha, garantirei que cada soldado tenha armas e equipamentos.”
(Capítulo Trezentos e Noventa: Antes da Grande Guerra)
Leia a Novel INTERCEPTOR SECT MASTER português – Capítulo 39 : A Véspera da Grande Guerra
Autor: jiayibingding
Tradução: Artificial_Intelligence