наверх
Editar
< >
INTERCEPTOR SECT MASTER Capítulo 299: Adeus Rahu!

MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 299: Adeus Rahu! INTERCEPTOR SECT MASTER português – Novel Chinesa

Capítulo 299: Adeus Rahu!

Jiang Chen olhou para a tília e disse a Huan Ling: “Huan Ling, você fica aqui primeiro e depois, espere que eu me comunique com a tília.”

Depois que Jiang Chen terminou de falar, ele se comunicou diretamente com a árvore Bodhi usando seu sentido espiritual. Jiang Chen disse pela primeira vez: “Eu nunca esperei que no pequeno mundo de Fang, houvesse espíritos como a árvore Bodhi.” p54>

A árvore Bodhi também se comunicou com Jiang Chen, dizendo: “Desta vez, eu gostaria de agradecer aos meus companheiros taoístas por resolverem o perigo oculto da energia demoníaca.”

Jiang Chen disse: “Está tudo bem, mas eu não sei, por que um espírito como você aparece aqui?”

A árvore Bodhi suspirou e disse: “Infelizmente, este assunto é uma longa história. Milhares de anos atrás, naquele dia, Zhanti cortou três cadáveres sob minha sombra e se tornou um santo, mas ele me jogou, a única testemunha, no espaço turbulento. eu só entrei este mundo por acaso e veio para se recuperar.”

Jiang Chen franziu a testa ligeiramente e disse: “Realmente não é uma coisa boa mencionar esse cara.

A tília suspirou e continuou: “Quem diz que não é, nós flores, plantas e árvores, só começamos a praticar quando conseguimos a energia espiritual do céu e da terra por acaso. Sem falar em vocês. Dessa vez, também ajudei Zhanti a se acalmar por sete dias. Não esperava que ele quisesse me levar para uso próprio depois disso. Naturalmente, eu não queria, então ele me empurrou para o fluxo turbulento de espaço.

Jiang Chen tentou perguntar à árvore Bodhi, e disse: “Eu não acho que seja ruim para você seguir Zhanti, ele se tornou um santo.””

Mas a árvore Bodhi disse: “Cultivo, não é para que um dia eu possa confiar na escravidão desta árvore, tornar-me um corpo humano, e ser livre, e como posso me tornar propriedade privada de outra pessoa?” coisa!

Jiang Chen riu e disse: “A árvore Bodhi é a árvore Bodhi, então você pode ficar aqui e cultivar bem”, disse Jiang Chen, atingindo diretamente as 100.000 ações meritórias inatas. entrando na árvore Bodhi, ele continuou: “Você pode cultivar em paz aqui, este mundo foi controlado por mim, e neste mundo, seu cultivo não será perturbado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A princípio, Linden pensou que Jiang Chen havia injetado algo em seu corpo, mas ele não esperava que fosse um mérito inato. Linden disse com gratidão: “Obrigado, companheiro taoísta Jiang, Quando a prática de Bodhi for bem sucedida, ele certamente será uma vaca e um cavalo para retribuir a grande bondade e grande virtude do companheiro taoísta Jiang hoje.

Quando Jiang Chen ouviu Bodhi dizer isso, ele disse para a árvore Bodhi: “O seu cultivo não é apenas para ser livre? Você me trata como uma vaca e um cavalo, então como você pode ser livre?”

Agora a linguagem da árvore Bodhi está bloqueada: “Isso…”

Jiang Chen sorriu e disse: “Ok, você não precisa pensar muito, quando você se transformar em forma humana, vá para o grande mundo do grande deserto e encontre o interceptor. Se você encontrar o interceptor, você me encontrará. Jiang Chen sabia que, embora este Bodhi tivesse sabedoria, era uma cabeça de madeira afinal, e ele não conseguia entender muita explicação.

A árvore Bodhi disse: “Obrigado, taoísta Jiang por sua orientação.”

Jiang Chen acenou com a mão e disse: “Tudo bem, você pode nos mandar para fora deste espaço, estou voltando para o mundo pré-histórico.””

(Capítulo 299: Adeus Rahu!)

Leia a Novel INTERCEPTOR SECT MASTER português – Capítulo 299: Adeus Rahu!

Autor: jiayibingding

Tradução: Artificial_Intelligence

MESTRE DA SEITA INTERCEPTOR Capítulo 299: Adeus Rahu! INTERCEPTOR SECT MASTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INTERCEPTOR SECT MASTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*