наверх
Editar
< >
INSTANT NOODLES MILLIONAIRE Capítulo 1865: Perder o dobro

Capítulo 1865: Perder o dobro – INSTANT NOODLES MILLIONAIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1865: Perder o dobro

O sindicato ajuda os trabalhadores a exigirem melhores tratamentos e benefícios trabalhistas. Não há nada de errado com eles. Os trabalhadores também têm direito a uma vida melhor. Isso está certo!

Mas o problema é que o sindicato dos EUA rompeu com a natureza do sindicato e se tornou uma existência de gangue.

Nos primórdios do sindicato, os sindicatos eram bons, ajudavam os trabalhadores a se livrar do trabalho 6 dias por semana, 12 horas por dia. Isso os ajudou a conseguir o salário mínimo, que é o acordo de que o salário-hora padrão não deve ser inferior ao padrão de vida local.

Também proibir a discriminação contra qualquer trabalhador dentro da empresa, incluindo discriminação contra pessoas de cor, etc., é um grande crédito.

Para descrevê-lo vividamente, é ajudar todos os funcionários de alta tecnologia das chamadas empresas de alta tecnologia a se livrar do 996 e devolvê-lo à era normal de 955.

E o meio para os sindicatos vencerem é a greve.

Mas, gradualmente, o sindicato descobriu que a fábrica tinha tanto medo de greves que se dispôs a pagar benefícios ainda maiores.

Por exemplo, desde que o líder do sindicato encontre uma maneira de parar a greve, ou suprimir diretamente a próxima greve, então o líder do sindicato pode ser dono de um apartamento em Nova York, e há mais de uma dúzia de belas loiras morando neste apartamento.

Ou está colhendo diretamente uma grande soma de dinheiro, que equivale ao dinheiro ganho por centenas de trabalhadores ao longo da vida. Essas coisas fazem todos os líderes sindicais degenerarem instantaneamente e até mesmo mudar gradualmente para manter a posição deles. Torne-se um gangster.

Em 1957, todos os grandes líderes de gangues dos Estados Unidos se reuniram em Nova York. Das 56 pessoas presentes, 22 eram líderes sindicais. Não é muito engraçado?

Então, é apenas a liderança do sindicato que é ruim?

Não, muitos trabalhadores também estão quebrados. Geralmente, as pessoas que se filiam a um sindicato devem pagar 5% de sua renda como taxa de filiação.

Mas a partir daí, eles podem começar um trabalho e uma vida “despreocupados”.

Ser sindicalizado equivale a ter um emprego de ferro, mesmo que deva ser eliminado, a empresa não ousa demiti-lo.

De acordo com as cenas reais tiradas no documentário interno, os trabalhadores que se filiaram ao sindicato estão trabalhando.

“Todo dia é para jogar palavras cruzadas”

“Veja as fitas de vídeo trazidas por colegas ou leia o jornal, ou apenas sente-se”

“Algumas pessoas até vêm para trabalhar no escritório diretamente com o trabalho de outra empresa!”

Mas é isso, esses trabalhadores ainda podem receber todos os salários e benefícios e, na verdade, tornaram-se parasitas na fábrica. Parasitas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se um trabalhador pode gerar lucros para a empresa, ele deve obter a remuneração e os benefícios correspondentes.

Mas se eles não geram lucros para a empresa, mas ainda gozam de todos os benefícios e salários, isso equivale a sugar o sangue de outros trabalhadores que trabalham duro?

O mais assustador é que, quando muitos trabalhadores entraram na fábrica, eles eram muito puros e trabalhadores, e também estavam muito dispostos a trabalhar duro para a empresa.

Mas quando veem que algumas pessoas não precisam se esforçar muito, mesmo que deitem um dia, ganham o mesmo, ou até mais.

Esses trabalhadores saíram furiosos ou se juntaram ao sindicato se não pudessem lutar. Eles se filiaram ao sindicato como aqueles trabalhadores e viveram uma vida boa deitada no trabalho.

Alguns anos depois, repórteres profissionais conduziram entrevistas e cálculos e, finalmente, chegaram à conclusão de que os trabalhadores com altos benefícios, mas sem trabalhar, praticamente aumentaram o custo de cada veículo em 1.200 dólares americanos.

Em 2007, o salário médio anual dos trabalhadores da General Motors nos Estados Unidos era 141.000, a Ford 146.000 e a Chrysler 151.000. O salário médio anual dos trabalhadores nessas três empresas automobilísticas ultrapassava US $ 140.000. No mesmo período, Estados Unidos O salário médio anual dos professores universitários é de 96.000 dólares americanos.

A fim de preservar os altos salários, altos benefícios e empregos de seus membros, o sindicato automobilístico não permite que as montadoras americanas reduzam o bem-estar dos trabalhadores e também estão proibidos de demitir trabalhadores.

Esqueça, até mesmo a reorganização empresarial de várias empresas para melhorar a eficiência e reduzir custos, ou a introdução de novas tecnologias, são proibidos pelos sindicatos.

Vamos dar uma olhada mais de perto, a Ford originalmente planejou introduzir uma nova linha de montagem de tecnologia que pode aumentar a eficiência do trabalho em mais de 80%, mas os trabalhadores precisavam apenas dos 60% originais.

Isso obviamente ajudou a empresa a aumentar seus lucros, mas quando a Ford anunciou que iria lançar esta nova linha de produção, o sindicato imediatamente organizou todos os funcionários para entrarem em greve. O motivo é que se a eficiência do trabalho aumentar em 80 %, os trabalhadores vão Só faltam 60%. Não significa que 80% dos trabalhadores vão perder o emprego no final (não sei como se calcula esses 80%)?

No final, a Ford foi forçada a abandonar a introdução desta linha de produção.

O mesmo se aplica à tecnologia de veículos elétricos, pois os veículos elétricos são mais simples e requerem menos peças mecânicas. Se forem lançados, também podem reduzir o número de funcionários em cerca de 40%.

Então foi proibido pela greve do sindicato. As montadoras americanas não apoiavam os veículos elétricos. Acontece que não era porque o líder era muito burro, mas o sindicato era muito ruim.

Finalmente, houve demissões. De acordo com o contrato assinado pelo sindicato com a GM, Ford, Chrysler, etc., se a empresa tiver de demitir funcionários por causa de perdas graves, os trabalhadores desempregados também podem receber 95% de seus salários, os benefícios permanecem inalterados e não há limite de tempo. Portanto, o trabalho que podia ser feito por uma pessoa na época exigia que várias pessoas o fizessem na fábrica de Detroit da época, o que era extremamente ineficiente.

Olhando desta forma, qual empresa ousou demitir funcionários, a menos que seja totalmente fechada, não vai funcionar. Você não viu que os sindicatos agora estão se manifestando e exigindo que as empresas proíbam a falência?

Claro, esses sindicatos e trabalhadores também pagaram seu próprio preço mais tarde. Na história, a Chrysler faliu e foi adquirida pelo Grupo Fiat na Itália.

Como resultado, a Fiat simplesmente fechou todas as suas fábricas nos Estados Unidos e as tecnologias e linhas de produção relacionadas foram revendidas ou transferidas de volta para a Itália.

Se a empresa mudar para outro dono, todos os acordos firmados com o sindicato antes naturalmente não contarão. Mesmo que valha, a Fiat não vai dar atenção a isso. O tolo vai pagar, e eu não tenho medo que você vai atacar!

Embora a Ford e a GM não tenham falido e se reorganizado, também fecharam as fábricas cruelmente e liberaram os trabalhadores. Não importa como entraram em greve, eles estavam quase em estado de suspensão. greve, faça greve Eles só precisam deixar o grupo de trabalhadores que não participou da greve.

Com o fim da crise financeira, quase 3 milhões de trabalhadores das três montadoras ficaram desempregados coletivamente. Depois disso, esses trabalhadores quase nunca encontraram empregos e só podiam viver dos louros ou dos subsídios do governo para alimentação. No final, o local onde se reuniram tornou-se uma famosa zona de ferrugem, abrindo caminho para a ascensão de um certo líder no futuro.

Quanto ao sindicato, o número total de seus membros caiu de 5 milhões em seu pico para menos de 300.000. Quando qualquer empresa recrutar pessoas, ouvirá que a outra parte é membro de um determinado sindicato Cancelar o contrato de trabalho imediatamente, sem qualquer hesitação.

Embora o sindicato finalmente tenha morrido, foi um fim perdedor. Os trabalhadores não tinham emprego e tinham que comer e morrer. A empresa perdeu o mercado e perdeu a sua própria vida.

A GM também mudou de número 1 no mundo para o que é agora, e quase não sobreviveu vendendo quase todas as marcas de automóveis em suas mãos.

Este é um final perde-perde.

Leia a Novel INSTANT NOODLES MILLIONAIRE português – Capítulo 1865: Perder o dobro

Autor: Eat a bite of Pudding

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1865: Perder o dobro – INSTANT NOODLES MILLIONAIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INSTANT NOODLES MILLIONAIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*