наверх
Editar
< >
INSTANT NOODLES MILLIONAIRE Capítulo 1806: A saída do capital estrangeiro

Capítulo 1806: A saída do capital estrangeiro – INSTANT NOODLES MILLIONAIRE português – Novel Chinesa

Capítulo 1806: A saída do capital estrangeiro

Quanto aos veículos elétricos, o mundo inteiro sempre hesitou, especialmente os países ocidentais, que estão quase enroscados em seus corações.

A tendência dos veículos elétricos na história foi causada por 2008.

Agora, quando se fala em 2008, muitas pessoas pensam na crise econômica, mas na verdade, para o povo chinês que viveu 2008, a mais memorável é o louco preço internacional do petróleo.

Em 2 de janeiro de 2008, o preço internacional do petróleo rompeu oficialmente a cotação de US $ 100 por barril e começou a subir vertiginosamente, chegando finalmente ao pico em julho de 2008, por barril. o petróleo bruto chega a US $ 150.

Você deve saber que em 2002, o preço do barril de petróleo bruto era de apenas US $ 20. Ele aumentou quase 7,5 vezes em 6 anos.

Sem mencionar o motivo do O preço internacional do petróleo disparou, mas o ponto mais crítico é que isso faz os humanos começarem a perceber que os carros a gasolina podem não ser tão perfeitos.

Antes de 2008, havia muitos ambientalistas que defendiam o não uso de veículos a gasolina para poluir o meio ambiente. A coisa mais impressionante sobre Boss Jia é que, em um romance, o protagonista Tao está contando com um purificador de escapamento de carro. A casa feita pelo aparelho é o ápice da vida.

Aham, não vamos falar sobre isso, enfim, antes de 2008, a voz da proteção ambiental era muito alta, mas nunca mexeu com o mercado, exceto por uma ou duas montadoras que não querem abrir um pouco de pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos., Todas as empresas automotivas optam por fechar os olhos aos veículos elétricos e ainda se envolver em seus veículos de combustível.

Afinal, se você tem um carro elétrico, ele vai destruir o mercado de veículos movidos a combustível, o que equivale ao suicídio.

No entanto, como o preço internacional do petróleo disparou para 150 dólares americanos por barril, a consequência direta foi que as vendas de automóveis caíram 60% naquele ano, e todas as montadoras caíram em enormes prejuízos.

A General Motors e a Chrysler Automobiles, que estavam entre as 500 maiores do mundo em 2005, finalmente declararam que não tinham condições de sobreviver, estavam insolventes e, por fim, faliram.

Claro, o motivo mais importante é que a crise financeira de 2008 quebrou a cadeia de capitais do banco, o que levou ao rompimento da cadeia de capitais das duas empresas.

Mas se as duas empresas não experimentassem uma grande queda nas vendas no segundo trimestre do ano, isso não deixaria todas as instituições financeiras desesperadas com a capacidade dessas duas empresas automotivas de pagarem dívidas, o que levaria a falências do mercado de ações. Ele desabou e foi enterrado diretamente no final

É ridículo que, embora as vendas de automóveis tenham caído e muitas montadoras fechassem, os preços do petróleo tenham subido ainda mais drasticamente, porque as vendas de países mineradores de petróleo, como a Arábia Saudita, se devem ao aumento do petróleo No entanto, se as vendas não podem aumentar em um curto período de tempo, eles só podem aumentar os preços do petróleo para garantir seus lucros.

Não se pode culpar esses países por serem muito sombrios. É porque essa área é muito caótica. Muitos países pararam de produzir. Alguns países têm que manter seu próprio gozo por causa de suas políticas de bem-estar social elevadas. As finanças Se os lucros do petróleo bruto diminuirem, eles também entrarão em colapso porque terão de continuar a aumentar o preço unitário do petróleo bruto.

Além da crise financeira da época, inúmeras pessoas ficaram desempregadas e perderam renda. Onde há dinheiro para comprar um carro, ou para comprar gasolina, caminhar é a maneira mais econômica, e ainda mais leva à venda de carros e gasolina. Diminuição do consumo.

Isso formou um ciclo fechado insolúvel. Naquela época, os fabricantes de automóveis ficaram horrorizados ao descobrir que se essa situação continuar por mais dois ou três anos, 80% da indústria automotiva global será fechada e postos de gasolina também será fechado. Depois disso, vamos morrer juntos. Vamos todos caminhar para o trabalho!

Portanto, a indústria automobilística daquela época raramente tomava a iniciativa de se unir, anunciando que apoiaria a proteção ambiental e os veículos elétricos. Existem até muitos países em que a indústria automotiva é relativamente grande. Eles se estabeleceram um calendário, dizendo o que seu país quer Há quantos anos, as vendas de veículos a gasolina foram totalmente cortadas, de modo que todas as vendas em todo o país eram veículos elétricos ecológicos e limpos.

Por exemplo, a Itália anunciou que, após 2024, deixará completamente de vender veículos movidos a combustível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


México, Noruega e outros países estão em 2025

Os Estados Unidos estão em 2029

Fuso está em 2035

E essas empresas automobilísticas não estão brincando, são fundos realmente investidos para desenvolver veículos elétricos, e muitos centros de pesquisa já foram estabelecidos.

Vendo este cenário, os países membros da OPEP entraram em pânico ao perceber que o mercado de energia de que dependiam poderia ter acabado, então os preços internacionais do petróleo começaram a cair lentamente e não dispararam mais.

Portanto, antes de 2005, a indústria automobilística no mundo não era impulsionada pelos preços do petróleo e era indiferente aos veículos elétricos. Mas recentemente, essas montadoras internacionais começaram a prestar atenção aos veículos elétricos, porque na China, que consideram o maior mercado do futuro, seus carros não podem mais ser vendidos.

As pessoas na indústria automobilística são todas inteligentes. Embora cantem mal sobre a China, cada uma delas sabe claramente que a China está destinada a se tornar o próximo mercado consumidor de automóveis, atrás apenas dos Estados Unidos no futuro. Quem pode Quem ocupar o mercado da China poderá conquistar a hegemonia futura na indústria automotiva.

As empresas automotivas europeias aqui parecem ser mais inteligentes, como a Volkswagen, que começou a implantar a China na década de 1970, e a BAT, com a qual o povo da China está familiarizado, também implantou a China na década de 1980.

Fusang e os coreanos o seguiram, e todos eles vieram.

Após o ano 2000, todo o mercado automotivo Huaxia estava basicamente em um estado de caos. Existem dezenas de marcas de automóveis de renome internacional que estabeleceram joint ventures em Huaxia para vender carros, enquanto o mercado Huaxia ocupa sua espaço de lucro mais importante.

Durante esse período, essas montadoras estrangeiras tinham uma vida mais confortável.

Mas, desde 2002, esses dias confortáveis ​​se foram para sempre. Essas empresas ficam horrorizadas ao descobrir que as vendas de seus veículos de joint venture na China mais do que dobraram e a cada ano está diminuindo, e estima-se que em alguns anos, as vendas cairão diretamente.

O que é ainda mais foda é que as empresas que originalmente estabeleceram joint ventures com elas para estabelecer empresas de automóveis em joint venture, de repente disseram que queriam se retirar da cooperação e, em seguida, retiraram automaticamente todas as ações da joint venture A Huaxia Company, uma tartaruga local, abandonou esses nobres mercadores estrangeiros, o que é simplesmente insuportável para tios e tias.

Mas é verdade que essas empresas estrangeiras estão prestes a perder todo o mercado da China.

Mais tarde, eles descobriram que o culpado de tudo isso era, na verdade, o Daqian Group. Essa empresa usava preços quase gratuitos para promover sua tecnologia de veículos elétricos na China e também gastava muito dinheiro para construir novas usinas de reposição. Em apenas três anos, o sistema original de veículos a combustível foi completamente repelido e agora quase todos os veículos nas estradas da China são elétricos.

Especialmente em 2005, com o colapso do regime YLK SDM, os americanos assumiram poços de petróleo que originalmente pertenciam ao governo YLK e os preços internacionais do petróleo começaram a subir. Agora os preços internacionais do petróleo ultrapassaram os 60 dos EUA O preço do petróleo subiu de 3 yuans para 6 yuans.

Onde o povo de Huaxia pode tolerar esses preços do petróleo? Não havia escolha antes. Agora que existem veículos elétricos, que sofrerão com o preço do petróleo.

Como resultado, as vendas de veículos movidos a combustível caíram para o fundo. Muitas joint ventures perceberam a tendência geral e, é claro, abandonaram as joint ventures estrangeiras que originalmente eram joint ventures e se dedicaram à fabricação de veículos elétricos.

Afinal, você está cooperando muito bem com empresas estrangeiras. Patentes ou marcas de tecnologia são sempre propriedade de terceiros e você pode ganhar algum dinheiro no máximo.

Mas o carro elétrico é totalmente seu. Qual você escolherá é uma escolha que todos os tolos entendem.

Leia a Novel INSTANT NOODLES MILLIONAIRE português – Capítulo 1806: A saída do capital estrangeiro

Autor: Eat a bite of Pudding

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1806: A saída do capital estrangeiro – INSTANT NOODLES MILLIONAIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : INSTANT NOODLES MILLIONAIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*