наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Outra história 3. Papagaio e geleia

Outra história 3. Papagaio e geleia – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Outra história 3. Papagaio e geleia

Luzes brilhantes brilharam na escuridão do universo. Aqui a escuridão colidiu com a luz. Uma luz cintilante emanava de incontáveis ​​mundos, espalhados pela escuridão como sementes. Como uma miríade de pérolas cuja luz tentava dispersar a escuridão do universo ainda que um pouco.

Devido ao seu tamanho colossal, o universo estava escuro. Além disso, a distância entre os dois mundos era indescritível. Não havia nada entre as fogueiras, apenas um vazio morto e uma escuridão impenetrável. A passagem do tempo não era tão óbvia no universo. Talvez fosse o poder do universo, que mesmo as práticas do reino do Ancestral não podiam compreender.

O tempo passou. Certa vez, um feixe de luz atravessou a escuridão do universo em grande velocidade. Dentro desta viga voou um homem pálido em uma túnica verde, cuja alma estava muito fraca. Aparentemente, alguém o estava seguindo. A desonestidade espreita por trás da expressão sombria.

Um segundo raio de luz apareceu no vazio. Uma mulher ligeiramente pálida estava voando nele com uma velocidade incrível. Como no caso do homem: alguém a estava perseguindo.

Esses dois claramente se conheciam, embora sua relação dificilmente pudesse ser chamada de amigável. Pela maneira como ocasionalmente trocavam golpes na tentativa de desacelerar o oponente, eles eram inimigos. O homem conseguiu acertar a mulher com mais frequência, mas só conseguiu reduzir a velocidade dela por pouco tempo.

No silêncio do universo, outro raio de luz os perseguia… no qual havia um papagaio! Suas penas variadas brilhavam intensamente e ele próprio parecia uma estrela cadente poderosa e ao mesmo tempo deslumbrante. Como uma arma insuperável e infatigável, ele perseguia um homem e uma mulher.

De repente, o papagaio aumentou sua velocidade, fechando a distância com os fugitivos. No momento seguinte, ele correu para eles. O sangue jorrou dos lábios da mulher e um fio vermelho escorreu pelo queixo do homem.

– Quinto taoísta, não vá muito longe. Seu imperador pode não ser capaz de derrotar meu verdadeiro eu. Eu sou imortal! Imortal do universo!

Enquanto o homem gritava isso loucamente, seus olhos brilhavam insidiosamente, embora ninguém pudesse ver. A mulher empalideceu. Rangendo os dentes, ela tentou voar ainda mais rápido.

A perseguição continuou até que um dos mundos apareceu à frente. Havia muitos no universo, só que este ainda não estava totalmente maduro. A vontade do céu estrelado ainda estava crescendo, e os organismos que ali viviam ainda não haviam fundado uma civilização.

Atrás da voz fria e alienada de um papagaio trovejou:

– Meu mestre vai matar o seu verdadeiro eu! Ele me instruiu a matá-lo, clone! Você é apenas uma tentativa patética de se erguer novamente. Isso é o que você é! Eu definitivamente terei sucesso, assim como meu mestre! E você, Antigo espírito imortal! Não pense que esqueci de você. Vocês dois não podem se esconder de mim!

As palavras e a visão do papagaio literalmente irradiaram frio. O som de sua voz parecia deixar o vazio do universo ainda mais frio.

De repente, uma formação mágica apareceu ao redor do papagaio. Alargou-se abruptamente para cobrir os dois fugitivos. Antes que eles pudessem reagir, um enxame de símbolos mágicos apareceu em flashes de luz brilhante. Um canto misterioso foi ouvido e a formação mágica começou a girar. Uma aura sanguinária se ergueu dos símbolos mágicos, que caíram em uma torrente de força destrutiva sobre os fugitivos.

Neste momento crítico, um homem com um rugido usou sua habilidade divina para se tornar um gigante incrível com um machado enorme. Ele imediatamente balançou sua arma e atingiu os símbolos com toda sua força. Uma força que pode esmagar montanhas e drenar os mares.

Após uma explosão monstruosa, o gigante tossiu sangue, seu corpo estava à beira do colapso.

– Taoísta quinto, – ele gritou ferozmente, – isso já ultrapassa todos os quadros!

Dez gotas de sangue dourado caíram de seu corpo. O sangue se combinou em uma enorme mão escarlate. Sentindo sua aura, os olhos do papagaio se arregalaram. Ele a reconheceu. Dez gotas de sangue dourado foram a principal razão pela qual o senhor do papagaio tentou matar a verdadeira essência do Todo-Poderoso! Era… o Sangue Universal!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos do Todo-Poderoso brilharam e ele caiu na gargalhada.

– Antigo espírito imortal, A hora chegou. Depois disso, a liberdade espera por você!

A mulher hesitou por um momento. Rangendo os dentes, ela cobriu a pele com escamas. Suas pernas se juntaram em uma cauda de serpentina. Girando no lugar, ela colocou as mãos na frente dela, recusando-se a correr mais. Seu corpo estava encolhendo rapidamente como resultado do uso da força vital como combustível para a magia taoísta.

Junto com a magia veio uma aura poderosa. Uma estranha aura antiga. Este poder foi enviado ao papagaio e à formação mágica.

No momento seguinte, a formação mágica começou a desaparecer, e o papagaio congelou no lugar. Seus olhos brilharam friamente. Sua energia subiu, parecendo que estava prestes a forçar seu caminho para frente com força bruta. O homem cruzou as mãos em um duplo passe mágico, o que tornou a mão de dez gotas de ouro ainda maior. Logo um verdadeiro mar de sangue estava rolando sobre o papagaio.

O uso da aura do Tempo enfraqueceu muito a mulher, então ela começou a recuar.

– Quinto taoísta, você realmente acha que o Imortal não estava preparado? Como você pode ser tão ingênuo? De acordo com o plano da verdadeira essência, durante a perseguição, eu deveria conduzi-lo até aqui. Matar você é como cortar a mão do seu mestre!

O Todo-Poderoso jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada. Acontece que, antes disso, ele apenas fingiu estar enfraquecido para atrair o papagaio para uma parte remota do universo e lá, junto com a mulher, matá-lo. A energia do mar de sangue atingiu seu pico e finalmente tomou a forma de uma marca de selamento que se sobrepôs ao papagaio. Mesmo assim, o pássaro mostrou uma calma anormal.

– Você me enganou aqui, bravo. Mas você não sabe que estou pronto para pagar qualquer preço apenas para ajudar meu mestre a matar sua verdadeira essência! Surge a pergunta: estou preso em sua armadilha ou você está na minha?!

O papagaio suspirou, como se não quisesse deixar este mundo antes do tempo, mas depois o dele os olhos brilhavam de determinação. À medida que o mar se aproximava, emanações cada vez mais assustadoras emanavam do papagaio. Essas eram emanações… de autodestruição! Surpreendentemente, ele decidiu se sacrificar para levar os dois oponentes para o próximo mundo.

Talvez a autodestruição comum dificilmente pudesse fazer algo a uma aura tão aterrorizante, mas o papagaio era claramente preparado com antecedência. Ele usou uma técnica poderosa para aumentar a autodestruição.

Os olhos do Todo-Poderoso se arregalaram de surpresa.

– Veja como – ele gritou com um risada fria, “Você está pronto para ir tão longe.”Infelizmente para você, meu verdadeiro eu também previu isso.

Depois de completar outro passe mágico, ele parou a mulher em fuga. De repente, algo selado dentro dela se soltou. Seu sangue ferveu. No momento seguinte, ela também exalou um cheiro de autodestruição. O Todo-Poderoso queria forçá-la a se explodir para ter uma chance de escapar.

A mulher lançou-lhe um olhar fulminante. Isso não fazia parte do acordo. Percebendo o que o Todo-Poderoso estava fazendo, seus olhos ficaram vermelhos. De repente, ela sorriu friamente. Enquanto as forças de dois autodestruição cresciam, o papagaio ainda perguntou friamente:

– O que você está esperando, Antigo espírito imortal? Eu disse que isso iria acontecer! Faça alguma coisa! Não se contenha! Devemos lutar pela liberdade!

As palavras do papagaio mudaram o Todo-Poderoso em seu rosto. Sorrindo friamente, a mulher respirou fundo. Quando eles concordaram em tudo, o papagaio secretamente estabeleceu uma conexão com ela e disse como a cooperação com o Todo-Poderoso terminaria.

– Você está certo, – ela concordou com uma risada, – devemos lutar pela liberdade. Posso renunciar à minha posição de Antigo imortal para encontrar a liberdade eterna!

O Todo-Poderoso fez uma careta, infelizmente, não teve tempo de convencê-la. O eco das palavras da mulher ainda não havia morrido, pois ela se separou. Não foi autodestruição, mas um colapso completo e irreversível. Sangue e carne jorraram de seu corpo enfraquecido, manchando o céu estrelado com carmesim.

– Maldição do renascimento nirvânico! A vida leva à morte e a morte leva à vida. Cinzas às Cinzas pó ao pó. Deixe a vontade cair no esquecimento. Deixe a mente ser destruída. Tudo o que existe… será reiniciado! De agora em diante, não existe mais nenhum Antigo Imortal.

Pelas palavras da mulher, o céu estrelado tremeu e então uma terrível explosão trovejou. A incrível pressão transformou o papagaio em pó. O mesmo destino se abateu sobre um mar de sangue. O Todo-Poderoso, com um uivo selvagem, tentou escapar, mas a pressão o atingiu também. A mulher se explodiu, mas não morreu. Sua alma não se dissipou. A magia que ela usou poderia iniciar uma nova era. Tudo foi destruído, mas na destruição algo novo nasceu.

O mundo próximo ao local de sua luta foi afetado por ondas da força liberada. A vontade do céu estrelado vacilou, a maior parte foi apagada. Ash, qi e o sangue de um homem, uma mulher e um papagaio foram derramados no buraco do mundo. Em um piscar de olhos, tudo desapareceu dentro do mundo.

Muitos anos depois, uma nova forma de vida apareceu neste mundo vivo. A alma de um papagaio que contemplou o mundo sem fim com olhos vazios. Mais tarde, o papagaio encontrou alguém que o transformou em um artefato mágico – um espelho de cobre.

Outra alma eventualmente substituiu a vontade do céu estrelado. Ela se esqueceu de si mesma e de seu passado, agindo apenas por instintos. Foi a vontade do Todo-Poderoso.

Entre as diversas formas de vida deste mundo, uma mulher apareceu no ciclo da reencarnação. Ela não se lembrava de sua vida passada, então ela renasceu e morreu continuamente. Então ela passou por muitas eras. Uma vez em um dos muitos mundos minúsculos dentro do grande mundo, ela conheceu uma pessoa. O lugar era chamado de mundo do Paragon Imortal.

A pessoa que ela conheceu vivia neste mundo minúsculo e seu nome era… Imperador do Relâmpago. O imperador relâmpago se apaixonou por esta mulher. Ela se tornou o amor de sua vida. A esposa dele. Mais tarde, os mundos inferiores, sob a influência do Todo-Poderoso, rebelaram-se contra o mundo do Paragon Imortal. O imperador relâmpago lutou por sua casa e pela mulher que amava. Em uma das batalhas, ele foi atingido por um golpe astuto do inimigo.

Após sua morte, um feixe de raios caiu de seu corpo, sacudindo todo o campo de batalha. Sua esposa sentou-se ao lado do corpo por um longo tempo, com o coração partido e triste. De repente, as memórias seladas de muito tempo atrás despertaram nela. Ela soluçou sobre o corpo do Imperador Relâmpago. Suas lágrimas caíram de seu rosto em sua armadura. Com o tempo, as lágrimas desapareceram. Junto com eles, seus sentimentos pelo Imperador Relâmpago desapareceram. Seus olhos estavam frios e vazios.

– Não somos nem mesmo do mesmo mundo, – ela sussurrou, – esta é apenas uma parada temporária em meu caminho de vida. Eu acordei, o que significa que tenho que ir. Agora estou… livre.

Depois disso, ela deixou o mundo e fez uma viagem pelo universo. Ela não queria ver a vontade do Todo-Poderoso ou do papagaio.

Após sua partida, o corpo do Imperador Relâmpago continuou a voar alto no céu estrelado do mundo de Immortal Paragon. Com o tempo, a armadura derreteu e o corpo ficou translúcido. Tudo isso aconteceu por causa das lágrimas derramadas pela mulher desperta sobre o corpo de seu falecido marido. Essas lágrimas carregavam o poder que poderia unir vidas passadas e presentes.

Através das lágrimas, a armadura uniu-se à alma do Imperador Relâmpago, que estava prestes a morrer. Por fim, o corpo se decompôs e se fundiu completamente com a armadura. Muitos anos depois, ele acordou. Ele sabia que não poderia ser morto. Ele também sabia que em nenhum caso deveria se tornar uma armadura, na tentativa de proteger alguém, ele arriscaria sua vida. Na forma de armadura, ele deixou de ser imortal.

Fora isso, sua cabeça parecia uma folha em branco. Ele fez uma viagem pelo mundo da montanha e do mar. Com o tempo, ele passou a gostar cada vez mais de conversar e educar os vilões, embora nunca tenha aprendido a contar… Uma vez ele encontrou um papagaio voando de um espelho de cobre…

– Ei, você, em armadura. Venha aqui, não seja tímido, deixe Lorde Fifth dar uma olhada melhor em você. Por que você não tem penas ou pelos?

– Sai daqui, vilão! Vou guiá-lo no caminho certo!

– – – – – Fim – – – – –

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Outra história 3. Papagaio e geleia

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Outra história 3. Papagaio e geleia – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*