наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Outra história 2. Chu Yuyan

Outra história 2. Chu Yuyan – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Outra história 2. Chu Yuyan

É primavera agora, mas está escuro ao redor. Talvez não seja a escuridão da noite que desceu, mas o fato de que há escuridão em meu coração. Eu mesmo escolhi ficar no escuro. Eu não quero abrir meus olhos. Eu não quero ver o mundo ao redor. Eu quero ficar no meu pequeno mundo. Não quero acordar…

Ainda me lembro da primeira vez que o vi na Seita do Patrono, há quanto tempo. Mas não quero lembrar ou pensar sobre isso.

Na primavera tudo volta à vida, mas agora a primavera acabou. Está ficando mais quente. Eu ouço vozes humanas, o murmúrio silencioso do meu mentor – a personificação de uma pílula curativa… Durante todo o verão ele cuidou de mim, suspirando de vez em quando.

Eu não quero pensar sobre o que aconteceu na seita Destino Roxo. Por que não consigo esquecer? Por quê? ..

Está ficando mais frio. Não é assim quando chega o inverno, mais como o frio do outono. Está chovendo. Vivo na escuridão sem um único raio de luz. Eu tive que esquecer tudo.Às vezes, até me parece que as memórias da Seita do Patrono, do pássaro Peng e da seita Destino Púrpura estão quase apagadas. Não importa o quanto eu tente, não consigo esquecer o que aconteceu no mundo Essence of the Wind. Por que é tão difícil? ..

Está muito frio, parece que está nevando lá fora. Os flocos de neve que caíram no chão são como eu, tão frios e imóveis. Mas os flocos de neve, mais cedo ou mais tarde, encontram um lar. Ao contrário deles, não sei para onde ir.

Quantos anos se passaram? Já faz muito tempo que perdi a conta. Mesmo que eu consiga esquecer o mundo da Essência do Vento, nunca esquecerei o que aconteceu no planeta do Alcance Sem Fim. Não posso apagar a nona seita e meu mentor da minha memória.

O tempo está passando. Parece que estou perdida no escuro e de repente uma voz é ouvida ao meu lado. Alguém parece estar olhando para mim. Não consigo ver essa pessoa, mas quanta dor e tristeza há nesse olhar.

Quero esquecer tudo, mas na minha cabeça a imagem de Xiao Bao se mistura com o rosto dele, então não sai nada. Não consigo esquecer Cara…

Quero chorar, mas não quero abrir os olhos. Posso sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Quantos dias se passaram? Anos? Os tempos mudaram, nem eu sei quanto tempo se passou. Talvez mil anos. Talvez dez mil. Talvez até dezenas de milhares… As vozes foram desaparecendo gradualmente até o silêncio cair. Eu fui deixado sozinho. Sozinho. Parte da noite. Envolto em trevas. Parece que cheguei a um ponto em que posso esquecer tudo. Mas então ouço uma voz rouca em meus ouvidos.

– Garota estúpida, você realmente acha que pode esquecer tudo?

Esta voz perfurou minha alma. Memórias que pensei que haviam sido esquecidas não foram a lugar nenhum. Eu não esqueci de nada. As memórias ficaram ainda mais claras, como se estivessem gravadas em minha alma.

Sou Chu Yuyan!

***

“Eu… não posso esquecer”, ela disse suavemente.

Ela abriu os olhos. Lágrimas quentes correram por suas bochechas. O mundo ao redor não estava mais envolto em trevas. Diante dela estava um velho enrugado. Ela o viu pela primeira vez. Havia algo familiar nele, como se ela o conhecesse em uma vida passada. Como se estivessem destinados a se encontrar.

“Então pare de tentar”, disse o velho. Sua entonação era inquestionável. “Eles me chamam de Extermínio. Eu alcancei meu Tao muitas eras atrás. Desde então, toda a minha vida procurei respostas. Eu ainda não os encontrei, então vou continuar minha busca nas profundezas do universo. Você quer ser minha aluna, garota boba? Se eu concordar, vou levá-lo comigo às profundezas do universo. Talvez… no caminho você encontre uma pessoa especial…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Chu Yuyan fechou os olhos e ficou em sua caixa por um longo tempo. Finalmente ela abriu os olhos e saiu do caixão.

– Saudações, mentor, – ela se ajoelhou na frente dele, disse ela.

Extermínio olhou para a garota com ternura. Muitos anos atrás, ele estava procurando por seu Tao. Com o tempo, ele conseguiu, mas depois de todas as vicissitudes, ele não tinha mais nada além de Tao. No decorrer de sua busca, ele deixou tudo para trás, sacrificou tudo. Ele permaneceu determinado, mas ainda era assombrado por imagens de uma pátria destruída, amigos e familiares perdidos.

Na era de Meng Hao, ele viu muitas pessoas, mas apenas essa garota o impressionou. Ela o lembrava de um homem do passado distante. Depois de tudo o que aconteceu entre Chu Yuyan e Meng Hao, ele finalmente decidiu dar uma mãozinha.

O extermínio sorriu e balançou a manga. Um navio em ruínas apareceu no céu. Em uma etapa, ele mudou-se para o convés. Chu Yuyan olhou para o mundo se despedindo e então o seguiu.

Um jovem sombrio estava sentado no navio em posição de lótus. Limitando-se a um breve aceno de cabeça para seu convidado, ele fechou os olhos e mergulhou em um transe meditativo.

– Avante, – disse Aniquilação, – no abismo do universo.

O navio avançou silenciosamente. Ele perfurou o vazio e, banhando-se nos raios de muitos mundos espalhados pela escuridão, voou para o universo.

Chu Yuyan no navio ponderou sobre o que seu mentor havia lhe contado sobre encontrar uma pessoa especial.

“Se eu o vir… o que devo dizer? ” Ela ficou nervosa de repente.

O tempo na nave passou de uma maneira completamente diferente. Um mês aqui era igual à era em que Meng Hao estava. É difícil dizer quanto tempo se passou. Um dia, Chu Yuyan ouviu uma voz ao mar.

“Irmãos taoístas, vocês se importariam se minha esposa e eu nos juntássemos a vocês?”

Ouvindo uma voz familiar, ela estremeceu e começou a ficar nervosa.

– Aluno, temos convidados a bordo. Por favor, entregue a eles duas xícaras de vinho.

Ela respirou fundo para se acalmar. Mordendo o lábio, ela abriu a porta. No convés, ela viu Meng Hao e Xu Qing parados ao lado dele.

– Irmão mais velho de Fang Mu, irmã mais velha de Xu Qing, não estou aqui para brigar, – ela tranquilizou…”Esta é a nave do meu mentor… Eu viajo com ele.

Seu sorriso deslumbrante era um pouco estranho por causa de seus sentimentos íntimos. Pelo mesmo motivo… acabou por ser tão misterioso.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Outra história 2. Chu Yuyan

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Outra história 2. Chu Yuyan – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*