наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 98. Vale da Corda Vermelha

Capítulo 98. Vale da Corda Vermelha – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 98. Vale da Corda Vermelha

Meio mês passou despercebido. Uma noite, a lua cheia estava especialmente brilhante, eclipsando a maioria das estrelas com sua luz. Uma luz suave e prateada envolveu tudo. Parecia que a lua estava brilhando especialmente sobre um grupo de vales, especialmente sobre o vale onde Meng Hao vivia. À luz da lua, a névoa começou a girar, lentamente girando em um redemoinho.

Sete praticantes estavam esperando na borda do vale, mantendo os olhos na névoa rodopiante. A expectativa foi lida nos rostos de cada um deles.

“A hora chegou…” – o velho sobre o sapo disse baixinho. Simultaneamente com seu sussurro, um som gorgolejante veio da névoa, quase inaudível, mas penetrante até a medula. Houve um som crepitante e a névoa no vale ferveu. Depois de um tempo, o som gorgolejante tornou-se mais distinto. Com um estrondo, a névoa fez loop após loop, o que criou um enorme redemoinho no vale. Os limites do turbilhão enevoado pareciam ser capazes de cortar a rocha e derretê-la. Pedra derretida começou a pingar da encosta da montanha.

Ao mesmo tempo, uma corda vermelha, tão grossa quanto uma mão humana, apareceu no redemoinho, não era vermelha, mas escarlate, como se tivesse sido manchado com o sangue de centenas de pessoas. Com um zumbido, a corda começou a se desenrolar com o redemoinho. Com o advento da corda, os sete homens se animaram. Os olhos do velho no sapo brilharam quando ele mordeu a ponta da língua, cuspiu um pouco de sangue e puxou um pedaço de ferro preto de sua bolsa sem fundo, enquanto seus dedos lançavam um feitiço. Seis de seus companheiros o repetiram: cuspiram um pouco de sangue e extraíram fragmentos de ferro preto. Eles agiram harmoniosa e cuidadosamente, como se não o tivessem feito pela primeira vez.

O sangue entrou no redemoinho, aparentemente por esta razão o redemoinho parou repentinamente. Apesar disso, a corda nem pensou em parar. Pedaços negros de ferro combinados para formar uma larga espada negra. A espada pairou sobre o vale, apontando para baixo em direção à corda vermelha, que imediatamente parou de girar.

Com um rugido de barriga, o velho desceu e agarrou a corda vermelha com as duas mãos. Seus dedos se fecharam na superfície sem qualquer hesitação, embora a corda estivesse terrivelmente escorregadia, como se estivesse suja de sangue. Seis homens ficaram atrás dele e também puxaram a corda. Com um rugido ensurdecedor, trinta metros de corda vermelha emergiram do redemoinho. Black Qi espirrou com ele. Ele lentamente preencheu o vale até chegar à caverna Meng Hao, eventualmente ele a inundou também.

“Nos cem metros, nós mineramos a Pedra da Alma de Jade, nos seiscentos, miasma venenoso, da última vez estendemos novecentos metros e conseguimos selar a besta na pedra. Hoje nossa tarefa é atingir a marca de um quilômetro e meio!”

“Excelente! De acordo com os antigos registros de nosso clã, quando puxarmos a corda por um quilômetro e meio, ele abrirá o primeiro selo. Então o espírito dos ancestrais de nosso clã despertará, que então se transformará em uma Fundação Venenosa, com ela nosso Cultivo voará para o próximo estágio! ” Os olhos das sete pessoas brilharam na noite, e eles puxaram a corda.

Ninguém podia ver o fundo do redemoinho, exceto pela escuridão, nada podia ser visto, então parecia que a corda vermelha não tinha fim. A cada puxão da corda, todo o vale se sacudia, a terra tremia, como se a corda estivesse amarrada ao centro da terra. Apesar do estrondo, eles continuaram a puxar. A uma altitude de novecentos metros, das profundezas do redemoinho, junto com um grande número de miasmas venenosos, apareceu o cheiro de peixe podre.

Sete homens se entreolharam, antes não havia esse cheiro. Felizmente, a área ao redor da corda estava protegida de odores e miasmas. Os nós dos dedos ficaram brancos com o esforço, eles cerraram os dentes e puxaram a corda mais uma vez.

Um quilômetro e trezentos e cinquenta metros. Um quilômetro trezentos e oitenta metros. Um quilômetro e quatrocentos metros!

Todos os sete começaram a respirar pesadamente, eles gastaram cerca de oitenta por cento de seu cultivo. Sem hesitar, cada um tomou um remédio e continuou a puxar a corda. Cinco deles respingaram sangue de suas bocas, e logo os únicos que ainda resistiram eram um homem velho e um homem no nono estágio de Condensação de Qi. Eles cerraram os dentes, mas não conseguiam evitar o tremor em seus corpos.

“Estou no limite…” – sibilou o velho. Ele mordeu a língua e cuspiu mais sangue. Um feixe de luz negra apareceu além do vale e se transformou em um enorme sapo. Ela pousou ao lado da corda e agarrou-a com os dentes, seu corpo começou a definhar, mas o sapo puxou, sem afrouxar. Depois dela, a centopéia veio ao resgate, junto com várias aranhas gigantes, elas foram convocadas pelo resto das Práticas. Até mesmo uma pedra enorme com o esqueleto de um pássaro dentro voou, seu brilho ajudou a puxar a corda.

Um quilômetro quatrocentos e trinta metros. Um quilômetro e quatrocentos e sessenta metros. Um quilômetro quatrocentos e noventa metros!

O cheiro de podridão se intensificou, o vale agora cheirava insuportavelmente a coisa podre. Mais um pouco e a corda chegará à marca de um quilômetro e meio. Das profundezas do redemoinho veio um grito estridente cheio de esperança, mais alto a cada segundo que passava. Só… faltavam dez metros para a marca desejada. As feras venenosas convocadas pelos praticantes começaram a explodir uma após a outra com a carga monstruosa. Com sua morte, o sangue foi drenado do rosto de todos os praticantes. A corda repentinamente escorregou de suas mãos e desapareceu no redemoinho; se eles hesitaram por um segundo e não a soltaram, teriam sido sugados para o redemoinho junto com a corda vermelha.

“Vazio, vamos tentar novamente no mês que vem.”

“Sim, o dia não está longe quando o esticaremos por um quilômetro e meio. Um avanço está planejado em meu cultivo, depois de atingir o nono estágio de condensação de Qi, nós definitivamente teremos sucesso.”

“A propósito, o estranho está na nona etapa…” – um deles interrompeu de repente.

já arruinaram dele. Mesmo com a fase de ereção da Fundação, ele ainda não aguenta os miasmas, os únicos que conseguem são as pessoas em cujas veias corre o nosso sangue. “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em breve as sete pessoas terminaram suas discussões e se dispersaram. A névoa rodou no vale por três dias inteiros, quando a concentração de energia espiritual voltou ao seu nível anterior, os miasmas se dissiparam.

Na Caverna do Imortal, cercada por um elétrico campo, Meng Hao pode ver tudo o que aconteceu nos últimos três dias. Os Miasmas não conseguiram conter a Bandeira do Trovão, então Meng Hao permaneceu ileso.

“Eles acham que estou morto. Faz o jogo das minhas mãos… – os olhos de Meng Hao brilharam.- Quem diria que erguer a Fundação seria uma tarefa tão difícil. Poderia ser o Grande Tratado Espiritual ou talvez o Núcleo do Demônio seja o culpado? “

Ele pegou outra pílula de base para ereção e franziu a testa. As suspeitas começaram a atormentá-lo se o método do Grande Tratado Espiritual era realmente real? O Patriarca Patrono poderia colocá-lo em linha com seu Cultivo Demoníaco… Não será possível saber ao certo. Os olhos de Meng Hao brilharam decisivamente quando ele jogou outra pílula de base para ereção na boca, fechou os olhos e começou a meditar. É verdade que o processo em si foi incrivelmente difícil, mesmo com a ajuda da pílula de base para ereção, ele não conseguiu o que queria. Pode-se dizer que a ereção da Fundação é o primeiro obstáculo real no caminho do verdadeiro cultivo. A pílula de base para a ereção aumenta as chances de sucesso em cerca de dez por cento. Mesmo com a grande integridade da Condensação de Qi e o talento latente aumentado, isso não será fácil.

Então, mais três meses se passaram despercebidos. A cada lua cheia, sete homens tentavam puxar a corda vermelha. Várias vezes eles chegaram até a caverna, na esperança de saquear, em sua opinião, o cadáver já resfriado de Meng Hao, mas seu covil estava protegido pela Bandeira do Trovão do Patriarca do Protetor. Um punhado de lamentáveis ​​praticantes do estágio de condensação do Qi não consegue lidar com ele. Gradualmente, eles começaram a se perguntar se Meng Hao realmente morrera.

Mais três meses se passaram, sete praticantes nunca viram Meng Hao, agora ninguém duvidava que esse homem misterioso havia morrido.

Meng Hao perdeu a conta de quantas Pílulas da Fundação ele engoliu nos últimos seis meses. A cada falha, ele apenas jogava outro na boca, no final passava a tomar dois de uma vez. Por seis meses, o veneno lembrou de si mesmo duas vezes, felizmente Meng Hao estava pronto. Após cada exacerbação, ele retomou as tentativas de romper para a ereção da Fundação. Outro mês se passou de maneira tão agonizante. Uma noite, a cabeça de Meng Hao ouviu um estrondo que só ele podia ouvir, as palmas foram como um trovão. Dentro do núcleo dourado, o mar farfalhava e uma luz dourada inundou todo o seu corpo. Parecia que ele próprio havia se transformado em ouro.

Meng Hao não parou de meditar e não abriu os olhos. Enquanto o mar do Núcleo zumbia, ele concentrou todo o seu ser na criação do Tao da Coluna e em um avanço para o estágio da ereção da Fundação. No Sea Core, o Demonic Core começou a girar rapidamente, parecia que em um segundo e iria derreter.

No ano passado, isso aconteceu com bastante frequência. Meng Hao agora entendia claramente, se não fosse pelo Núcleo Demoníaco dentro, seria cem vezes mais fácil construir a Fundação. Foi o Demonic Core que complicou o já laborioso processo. Além disso, a grande integridade da Condensação do Qi também não ajudou, mas ao contrário. Se não tivermos preconceito, o estabelecimento da Fundação de Meng Hao e o resto dos praticantes deste mundo não eram comparáveis ​​em complexidade.

Cada vez que a Coluna Dao foi formada, o Núcleo Demoníaco interveio neste processo, então a formação nunca chegou ao fim. Agora, do Núcleo do Mar, Meng Hao emanava um brilho dourado, a água começou a engrossar em uma enorme Coluna Dao. Foi nesse momento que o Núcleo Demoníaco girou, forçando o antes calmo Núcleo do mar a ferver e espumar. Mais uma vez, a coluna Dao desmoronou.

“Mais uma vez!” Os olhos de Meng Hao brilharam. Com uma mão firme, ele engoliu três pílulas de base.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 98. Vale da Corda Vermelha

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 98. Vale da Corda Vermelha – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*