
Capítulo 94. Você realmente quer que eu saia? – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 94. Você realmente quer que eu saia?
Houve uma explosão ensurdecedora, uma palma gigantesca no ar foi cortada por um raio vermelho. Começando na lacuna entre os dedos médio e anular, o feixe dividia a palma da mão ao meio. Um golpe foi capaz de cortar o braço inteiro.
“Você !!!” – exclamou Lord Providence. Seu rosto se contorceu, ele ergueu a cabeça e piscou os olhos.
Um rugido ensurdecedor rolou pelas terras do Estado de Zhao. Agora mesmo, uma palmeira gigantesca de cinco mil quilômetros de largura, bloqueando toda a visão de Meng Hao, cobria todas as terras ao redor, um momento depois Meng Hao foi capaz de ver o céu azul através da lacuna que apareceu nele. A palma se dividiu em duas metades, cada uma das quais caiu no chão nas laterais de Meng Hao. Sob o peso da palmeira, a terra começou a se acomodar, as montanhas viraram pó, todas as criaturas vivas dessas partes, que não tiveram tempo de escapar, morreram em um piscar de olhos.
Todas as medidas tomadas pelo Praticante da Seita Vento Gélido não o ajudaram muito, em tão pouco tempo ele simplesmente não teve tempo de ir longe e foi esmagado até a morte. Quanto aos três Patriarcas do estágio de Pseudo Soul Generation, seu cultivo dificilmente poderia ser chamado de ordinário, além disso, o Senhor Providence não os escolheu como o alvo de seu ataque. Ao sacrificar um pouco de seu cultivo, eles conseguiram escapar do alcance de uma palmeira enorme. A salvação custou-lhes apenas uma tosse sangrenta. Atrás, a terra atrás parecia ter se transformado em um mar furioso de pedra e lama.
Anteriormente, a Seita do Patrono era cercada por montanhas infinitas, agora todo esse esplendor deixou uma enorme marca de palma no chão. É verdade que o traço da palma estava incompleto. Um pilar de pedra irregular ergueu-se no meio, elevando-se sobre tudo como uma montanha poderosa. Meng Hao estava no topo deste pilar, sob seus pés estava um pedaço de terra com cerca de trezentos metros de largura. Por todos os lados, essa plataforma irregular era cercada por uma depressão profunda, inicialmente essa montanha não deveria estar aqui, mas depois desse cataclismo… apenas ela permaneceu.
Um estranho uma luz iluminou os olhos de Meng Hao. Ele olhou para o céu, perguntando-se sobre a identidade de seu salvador. Quase imediatamente, uma espada voadora apareceu sob seus pés, se transformou em um raio de luz do arco-íris e voou em direção à borda de uma enorme impressão palmar no chão.
“Eu nunca esperei encontrar o glorificado Lorde Demônio de Southern Reach neste estado provinciano de Zhao, – Lorde Providência acenou taciturnamente sua manga, de modo que sua voz trovejou como um trovão – mas você é apenas um clone, seu verdadeiro eu é suprimido e não pode vir pessoalmente aqui, assim como não pode me impedir de destruir o Patriarca do Protetor!”
A resposta à sua exclamação foi o silêncio. Por um segundo, pode parecer que esse brilho vermelho-sangue não existia.
“Patriarca Patriarca, saia daí, maldito!”
“Saia para te pegar!” O Senhor da Providência se enfureceu, sua mão atingiu o sino da Providência.
O sino encheu o céu, seus ecos ecoaram pelas terras vizinhas, levando consigo o grito estrondoso do Senhor da Providência. Em todo o estado de Zhao, ao som dessa voz profunda e antiga, muitas montanhas começaram a rachar e desmoronar. Ninguém sabia de onde aquela voz tinha vindo, mas uma coisa estava clara, todos no estado de Zhao a ouviram.
“Você … realmente quer que eu saia?” Os olhos de Meng Hao se estreitaram ao som da segunda voz. A voz pertencia ao Patriarca Patrono, mas algo estava errado com ela. Havia menos imprudência nele agora. Ele se tornou mais majestoso, mais antigo.
“Então, você finalmente se dignou a me responder,” disse o Senhor Providência, seus olhos brilhando, “Patriarca Patrono, pare de se esconder. Ainda não acertei as contas com você por aquele incidente há mil anos. Mesmo que você tenha sucesso no Corte de Almas, você não deveria ter tocado em meu clone de Geração de Almas! Hoje vamos lutar, no final só vai ser um, e essa pessoa serei eu!”Ele bateu a campainha da Providência, o toque iridescente foi ouvido novamente e uma luz ofuscante surgiu com ele. Um esplendor envolveu o Senhor Providência, que o fez brilhar intensamente.
Quanto à batalha que se aproximava, ele não tinha dúvidas sobre sua vitória. O nível do Patriarca Patriarca era conhecido por ele, enquanto ele próprio já havia completado o segundo Corte da Alma. Com este poder, ele poderia facilmente destruir o Patriarca do Protetor. Portanto, a batalha que se aproximava nem mesmo o excitava, ele estava absolutamente certo da vitória. Ele jogou fora a cautela e veio aqui com seu verdadeiro eu. A aparência do Lorde Demônio, assim como sua magia incrível, não o assustou nem um pouco. Além disso, ele tinha um trunfo final que não deixaria ao Patriarca, o Protetor, uma chance. Ele trouxe consigo o sino da Providência, este objeto por muitos anos absorveu inúmeras orações e sacrifícios de todo o Estado da Providência. Ele tinha uma alma e era seu tesouro mais valioso. Junto com ele, ele não tem medo nem mesmo das Práticas com o terceiro Corte da Alma, além disso, a Aurora Imortal deu-lhe uma porção de Consciência Espiritual.
Houve silêncio por um muito tempo. E então a voz do Patriarca Patron soou novamente, uma voz cheia de profunda antiguidade.
“Naquela época… Em meu coração havia apenas o Mar do Láctea Maneira.” A voz soou muito estranha, ecoando como se pudesse durar para sempre. Um eco ecoou por todo o estado de Zhao com tanta força que a terra começou a tremer. Até os mortais sentiram esses tremores. Meng Hao abaixou-se e aumentou a velocidade.
“Não sei quantos anos se passaram, não sei quantas vezes acordei e adormeci novamente. No dia em que abri meus olhos, vi este bastardo absoluto que merece mil, não, dez mil mortes! ” A julgar pela entonação do patriarca patrono, essas lembranças não eram agradáveis. Ele sussurrou as últimas palavras com os dentes cerrados. Com cada palavra, o terremoto no estado de Zhao apenas se intensificava, as montanhas tremiam, os edifícios altos geralmente começavam a balançar de um lado para o outro. Nas três grandes seitas, os praticantes restantes olharam ao redor em pânico, sem entender o que estava acontecendo. Algo semelhante aconteceu na Cidade da Via Láctea.
Meng Hao estava tonto. De repente, ele ficou muito curioso sobre de que bastardo o Patriarca estava falando.
“Aquele maldito bastardo não poderia me derrubar sozinho, então ele trouxe mais ajudantes bastardos com ele. A batalha com eles se arrastou por muitos anos. No final, eles me enganaram. Eles me prometeram muito, me convencendo a deixar o Mar da Via Láctea e vir para o Alcance Sul… “Uma nota de raiva começou a soar na voz do Patriarca. A terra tremeu ainda mais violentamente com sua voz. No norte do estado, um rugido estrondoso sacudiu o céu. Uma fenda monstruosa cortou a terra por milhões de quilômetros e começou a crescer! Se alguém pudesse olhar para esta fenda do céu, não veria uma linha reta, mas sim uma linha curva.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Quando cheguei a South Reach, esses bastardos me enganaram. Tendo falado de três caixas, prometendo montanhas de ouro, eles me colocaram sob um selo invisível!!! Eles prometeram que, em alguns anos, me dariam uma bênção especial de boa sorte. Depois de um tempo, todos esses desgraçados morreram ou desapareceram. Até que, finalmente, só ele permaneceu, aquele com quem tudo começou. Enquanto eu estava no esquecimento, ele escapou para outro planeta, deixando-me o Demon Spell Jade, que eu deveria passar para o meu sucessor. Na verdade, esses bastardos estavam com medo da Calamidade Celestial e queriam me fazer lutar contra ela! ” Parecia que o Patriarca Patron estava rangendo os dentes. Este som ecoou pelas terras ao redor. Uma enorme rachadura apareceu no lado leste do estado de Zhao, acompanhada por um estrondo estrondoso. Agora a rachadura parecia um semicírculo incrível.
O que estava acontecendo não escapou ao Lorde Providência, sua expressão mudou ligeiramente e um pressentimento começou a amadurecer dentro dele. Meng Hao engasgou com o feitiço do Demônio Jade em sua posse.
“Esses bastardos quebraram sua palavra. Eles me enganaram! Fiquei furioso, embora tenha esquecido, consegui liberar uma pequena parte da vontade espiritual. Fraca, limitada pelas leis do Tao do Céu, ela reencarnou como uma mortal comum e começou o cultivo do zero. Seu engano foi a razão pela qual decidi cortar seu legado! Mudei o nome da Seita do Feitiço dos Demônios para Seita do Protetor, desde então minha Vontade Espiritual passou a se chamar Patriarca Protetora! ” Os olhos de Meng Hao se arregalaram com a última frase. Ele não tirou os olhos das terras do Estado de Zhao, que, em uníssono com a voz do Patriarca, ergueu-se como um oceano, correu para correr. Outro rugido alto abalou o estado de Zhao, desta vez uma incrível rachadura apareceu no sul. Junto com ele, outra rachadura apareceu no leste. Quatro fendas gigantescas se conectaram, cercando o estado de Zhao em um anel enorme.
Agora que todo o estado de Zhao estava cercado por um anel enorme… ele lentamente começou a subir no ar. O solo negro foi exposto, que começou a cair das bordas deste círculo para baixo, um vento forte começou. Conforme o círculo subia lentamente, a terra tremia, nuvens começaram a girar no céu. O Senhor Providência ficou visivelmente pálido, o medo brilhou em seus olhos.
Com um rugido, a terra subiu cada vez mais alto. Três mil metros, quinze mil metros, trinta mil. Essa visão era completamente diferente de qualquer outra coisa. Meng Hao ainda estava nesta terra, então ele saiu com ele. Pareceu-lhe que se aproximava do céu. Na terra, as cidades dos mortais, as três grandes seitas, a Cidade da Via Láctea, incontáveis seres vivos não desapareceram em parte alguma. O estado de Zhao decolou inteiramente no ar, afastando-se das terras de Southern Reach. Onde o estado de Zhao costumava ser, um enorme buraco agora se abriu.
Uma tartaruga do mal, do tamanho de todo o Estado de Zhao, pairava sobre este poço, seu corpo coberto por muitos espinhos negros!!! Parecia exatamente com o mítico Xuan Wu, a tartaruga preta!!! Esta terra, é claro, era… o estado de Zhao. Uma cabeça gigante, um décimo do tamanho do Estado de Zhao, projetou-se lentamente da concha. Quando a tartaruga ergueu a cabeça, o solo começou a se desfazer da pele preta e enrugada. Seus olhos enormes pousaram em Lord Providence, sem fôlego de medo. Como um pequeno besouro, todo o seu corpo tremia e seu rosto estava cheio de medo e descrença.
“Você me ligou. Você quer lutar?”
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 94. Você realmente quer que eu saia?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence