наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 67 – Morte de Ding Xu

Capítulo 67 – Morte de Ding Xu – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 67 – Morte de Ding Xu

Meng Hao correu pelo Mar do Norte cada vez mais rápido, o núcleo do mar dentro dele fervia e borbulhava. Logo, a luz da superfície amanheceu à frente. Ele escapou do abraço do lago, levantando uma fonte de spray atrás dele.

Junto com ele, duas espadas de madeira voaram de lá, ambas imediatamente correram para o dono. Tendo circulado um pouco em torno dele, um se aninhou sob seus pés e o segundo permaneceu suspenso no ar ao lado dele.

Ding Xu também não demorou muito para esperar, apenas saindo do lago, Meng Hao apareceu diante de seus olhos. Ele olhou para seu oponente sem acreditar. Por que milagre esse Meng Hao… conseguiu sobreviver?!

“Impensável! Ele ainda não atingiu o estágio de Estabelecer a Fundação, ninguém pode resistir ao insuperável Qi Púrpura do Leste da minha Seita, no qual eu investi meu Cultivo e longevidade!!! ” À distância, ele olhou para Meng Hao, completamente sem acreditar na realidade do que estava acontecendo.

Talvez essa descrença não quisesse deixar sua cabeça, já que ele não estava mais no nono estágio da Condensação de Qi. Mesmo sua oitava etapa atual provou ser muito instável. A ferida no peito de Ding Xu ainda estava lá, e sua energia espiritual ainda estava vazando dela. Ele estava com medo de cair para o sétimo nível de Condensação de Qi.

Seu rosto ficou pálido, no entanto, ao contrário de Qi Shuiheng e dos outros, ele se recompôs. um piscar de olhos. Sem hesitar por um segundo, ele disparou para longe em uma folha gigante, rejeitando a luta, Ding Xu saiu correndo.

Ele não teve escolha a não ser correr. Um olhar para Meng Hao foi o suficiente para perceber que ele estava completamente curado. Além disso, seu cultivo também aumentou, e Ding Xu, por sua vez, recebeu vários ferimentos graves. A única solução para essa situação era a fuga.

Meng Hao observou friamente a silhueta de Ding Xu desaparecer, ele não correu em sua perseguição, mas curvou-se respeitosamente para o lago novamente.

“Vou me lembrar da grande misericórdia demonstrada por mim até o fim dos meus dias! ” Meng Hao disse em uma voz capaz de cortar ferro. Ele se endireitou e acenou com a manga, a espada zumbiu sob seus pés e com ela ele se transformou em um feixe de luz que voou na mesma direção de Ding Xu.

“Agora o caçador é uma vítima”, disse ele, sem esconder a sede de homicídio em sua voz. Após a dissolução da Seita Padroeira de Meng Hao, ele ainda não queria matar ninguém tanto quanto Ding Xu, talvez com exceção de Shangguan Xu. O desejo de matar queimava nele tão intensamente que até seus olhos brilhavam. Ele nunca havia sofrido lesões tão graves em toda a sua vida como um Prak. Na verdade, dificilmente podem ser considerados ferimentos graves, ele foi realmente… morto!

Com olhos brilhantes, ele deixou o Mar do Norte para trás em um instante. Durante o tempo em que um pedaço de incenso estava queimando, ele alcançou Ding Xu, que estava engolindo pílulas curativas uma após a outra, na vã esperança de evitar outra queda de seu Cultivo.

Meng Hao permaneceu em silêncio e apenas ergueu a mão, enviando a espada de madeira voando ao lado dele após Ding Xu. Ding Xu, pálido como giz, experimentou o estranho poder dessa espada em sua própria pele. Ele se virou e tirou um longo laço preto de sua bolsa sem fundo. Ignorando a constante perda de energia espiritual, ele puxou a corda do arco e disparou uma flecha contra a espada de madeira.

Assim que se tocaram, a flecha imediatamente se desfez em pó, a espada apenas tremeu ligeiramente.

O rosto de Meng Hao permaneceu ilegível. Ele ergueu o dedo novamente, e a espada de madeira voou novamente em direção ao pálido Ding Xu, ele só conseguiu atirar outra flecha.

Outra explosão abalou os arredores. Isso não parou a espada de madeira.

Os olhos de Ding Xu ficaram vermelhos, ele sabia perfeitamente que era algum tipo de vingança contra Meng Hao para drenar completamente seu Cultivo.

Quando ele desceu um degrau em seu cultivo, suas feridas pioraram e ele ficou muito fraco, mas temendo espadas de madeira, ele só poderia atirar de volta. Infelizmente, quando ele estava com o corpo enfraquecido, suas flechas também perderam seu antigo poder. Após a sexta flecha, seu corpo tremia, o Cultivo de repente começou a cair do oitavo para o sétimo estágio da Condensação de Qi.

Neste momento de confusão, a espada instantaneamente veio ao seu lado e perfurou seu peito. A ferida não atingiu nenhum órgão importante, o sangue simplesmente jorrou. Ding Xu soltou um grito desesperado e tentou acelerar.

Seu corpo inteiro tremeu e sua energia espiritual começou a diminuir ainda mais rápido. O trêmulo cultivo de Ding Xu despencou do oitavo estágio de condensação de Qi para o sétimo!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, não foi seu cultivo que se degradou. Devido à perda irreversível de energia espiritual, seu nível atual de energia espiritual estava tão baixo que ele atingiu o nível do sétimo estágio de Condensação de Qi.

Ele jogou comprimidos curativos na boca, mas eles eram impotentes contra duas espadas de madeira que sugam a energia espiritual sem parar. Ele não tinha nenhum outro método para restaurá-lo.

“Eu sou um discípulo da Seita Interna do Destino Púrpura! Ding Xu gritou de raiva impotente. “Se você me tocar com o dedo, a Seita do Destino Roxo irá caçá-lo e destruí-lo, mesmo que leve centenas de anos!” O desespero o levou a dizer isso. Antes que as palavras saíssem de seus lábios, as espadas de madeira deixaram dois cortes nele, cortaram deliberadamente sua carne para que a energia espiritual evaporasse ainda mais rápido.

“Já morri uma vez”, Meng Hao respondeu friamente e ergueu o dedo novamente.

Pela próxima hora, Ding ficará desesperado gritos foram ouvidos durante a hora seguinte. Xuya. Ele não sentia mais seu corpo ensanguentado e as centenas de cortes que o cobriam. Todos os ferimentos não representavam uma ameaça à sua vida, mas sua figura sangrenta e cortada o fazia parecer um homem morto que havia escapado do outro mundo.

Ding Xu era um praticante, ele não tinha tanto medo de feridas como o fato de que seu corpo agora parecia uma peneira através da qual a energia espiritual escoava a uma velocidade incrível: a sexta estágio de condensação de Qi, quinto, quarto…

Com um estrondo, Ding Xu caiu, espirrando sangue no chão. Ele rastejou para frente, obviamente incapaz de voar mais. Seu cultivo havia caído tanto que agora ele era como um praticante no terceiro estágio da condensação de Qi.

“Meng Hao, mate-me e seu cadáver será mutilado para que sua mãe não reconheça! Eu sou um estudante da Seita Interior do Destino Púrpura. Minha morte trará problemas para todo o estado de Zhao. Não se atreva a me matar “, resmungou ele com uma tosse sangrenta. Todo o seu ser lutou com o horror que se aproximava.

Meng Hao pegou a folha gigante Ding Xuya e, sem dizer uma palavra, ergueu o dedo, apontando uma espada de madeira para sua contraparte.

Durante o tempo que uma vara de incenso leva para queimar, Ding Xu, deitado no meio da floresta, se transformou. Ele não parecia mais um discípulo de uma das grandes seitas, ele só podia olhar ferozmente para seu algoz, mas a raiva escondia o arrependimento. Ele já lamentava ter continuado sobre seu desejo de ver que efeito os Núcleos Demoníacos teriam em sua vítima. Em vez disso, ele deveria tê-lo matado na hora.

“Eu deveria ter cortado sua garganta imediatamente! Ele sibilou com os dentes cerrados. Seu peito arfava pesadamente, como se quisesse dar vazão à sua raiva, esquecendo até mesmo de respirar.

“Sabe, hoje você me ensinou uma ou duas coisas”, disse Meng Hao. Sua vingança chegou ao fim. Ele ergueu a mão e a espada, como uma guilhotina, cortou a cabeça de Ding Xu. Ela rolou na grama, deixando um rastro de sangue, até que parou ao lado de uma árvore que se espalhava.

Seus olhos estavam cheios de descrença. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um aluno da Seita Destino Púrpura no nono estágio da Condensação de Qi, o Escolhido, que quase alcançou a ereção da Fundação, cujo nome logo soaria em todos os cantos do Alcance Sul, morreu no Estado provincial de Zhao nas mãos de um pequeno inseto chamado Meng Hao.

Meng Hao fechou os olhos por um longo tempo. Este não é o primeiro assassinato dele, então ele o cometeu sem muito entusiasmo, mas a morte permite que você dê uma nova olhada em algumas coisas.

“Naquele dia infeliz quando tropecei em Yan Ziguo, tive que matá-lo, e a todos que estavam com ele,” seus olhos brilharam com determinação. Hoje ele provou os frutos de sua indecisão após deixar Yan Ziguo vivo.

“Não quero morrer uma segunda vez”, ele gesticulou com a mão, a bolsa de Ding Xu bem ali estava em suas mãos. Então, com o Fire Python, ele queimou até as cinzas o corpo e a cabeça de Ding Xu.

Meng Hao se virou e se afastou das cinzas.

Era noite enquanto ele estava andando do céu, a neve começou a cair. Ele escondeu Meng Hao, suas pegadas e o cheiro de sangue que emanava dele. A neve o seguiu implacavelmente até que sua figura desapareceu na distância.

“Eu sou como a neve no meio do inverno, se eu chegar muito perto do verão, então… eu irei fundição. A neve não pertence a este mundo, como eu. “A figura de Meng Hao desapareceu na distância, ele parecia um cientista, mas no fundo ele estava frio como a neve.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 67 – Morte de Ding Xu

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 67 – Morte de Ding Xu – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*