наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 66. Grande Graça!

Capítulo 66. Grande Graça! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 66. Grande Graça!

Tudo foi armado para dar às espadas de madeira a chance de desferir um golpe fatal!

O coração de Ding Xu foi traspassado de medo, pela primeira vez no estado provincial de Zhao ele sentiu que estava realmente em perigo… Em Southern Reach, ele nunca provocou os praticantes de ereção da fundação, limitando-se às pessoas de seu estágio.

Nesta situação arriscada, lutando contra sua surpresa, ele tocou sua testa com a mão direita, e uma quantidade incrível de Qi Roxo explodiu com um estrondo. Em questão de instantes, este Qi assumiu a forma de uma figura de costas para Meng Hao.

Esta silhueta oscilante estava vestida com uma túnica roxa. Pressão incontrolável cobriu tudo ao redor, o Qi Roxo circulou no ar, a partir disso a rede começou a desacelerar até parar completamente. Ding Xu recuou imediatamente, mas quando viu que as duas espadas de madeira não diminuíram a velocidade por um segundo, seu rosto ficou branco.

A nuvem roxa não conseguiu impedir as espadas voadoras em de qualquer maneira.

“Impensável!” Ding Xu sussurrou em choque. Tudo esfriou dentro dele, como ele poderia saber que as duas espadas de madeira de Meng Hao seriam capazes de superar sua magia salvadora?!

Esta técnica salvadora foi dada aos alunos que alcançaram o nono estágio de condensação de Qi. Graças a ela, você pode resistir ao poder do praticante na fase de estabelecimento da fundação. Só pode ser usado uma vez, mas ao longo dos anos, ele nunca teve a chance de usá-lo. Foi só hoje, em face de um perigo terrível, que ele finalmente ativou. No entanto, essa técnica se mostrou impotente contra espadas de madeira.

“Que tipo de espadas são essas!?” – nem um único sangue permaneceu no rosto de Ding Xu. No equilíbrio da morte, não houve tempo para pensar, ele cerrou os dentes e soltou um rugido poderoso. Ding Xu mordeu a língua e cuspiu um pouco de seu próprio sangue. Este sangue de seu cultivo estava ligado a sua longevidade. Assim que ela deixou o corpo, seu cultivo imediatamente caiu. Levará muito tempo em reclusão meditativa antes que ela volte ao normal.

O sangue imediatamente se transformou em uma névoa vermelha que sugou a névoa roxa da testa de Ding Xu. Ele gritou: “Púrpura Qi do Leste!”A figura com o manto roxo imediatamente se virou, seu rosto estava borrado, mas um poderoso brilho roxo emanava de seus olhos.

Com o aparecimento deste brilho, o corpo de Meng Hao estremeceu. dor, como se mil lâminas tivessem sido enfiadas nele… O sangue começou a escorrer de todos os poros e ele teve que cuspir várias vezes para livrar a boca do sangue. Tudo dentro de seu corpo retumbou, a consciência começou a desvanecer. Ele voou para trás como uma boneca com os fios cortados, pousando na superfície do Mar do Norte e lentamente afundando na água.

Ao mesmo tempo, duas espadas de madeira tremiam no ar. Um deles se transformou em uma luz roxa, aparentemente não mais controlado por Meng Hao, ele desapareceu na superfície azul do Mar do Norte.

Mas… aconteceu com apenas uma espada. Ding Xu tirou todos os seus ases da manga, encurtou sua longevidade e prejudicou o Cultivo, tudo isso para liberar todo o potencial da técnica de salvamento. Como resultado, ele foi capaz de parar apenas uma espada de madeira, a segunda balançou levemente e continuou a voar para ele. Em um momento ele perfurou tudo em seu caminho, no próximo perfurou o peito de Ding Xu. Aparentemente, toda a energia espiritual investida nele foi gasta nisso, e ele seguiu seu irmão até as profundezas do Mar do Norte.

A espada perfurou o peito de Ding Xu sem atingir seu coração. Com a ajuda do Qi Púrpura do Leste, ele escapou por pouco da morte. Ding Xu soltou um grito desesperado, sangue escorrendo de seu peito e boca, nenhum traço permaneceu do penteado perfeito, seus olhos ficaram vermelhos e seu manto branco como a neve estava encharcado de sangue. Ele tentou agarrar o ferimento com a mão, uivando desesperadamente.

Em todas as suas batalhas, desde o início do caminho de cultivo até hoje, ele nunca havia sofrido um ferimento tão sério. Quem teria pensado que no estado provinciano de Zhao, cujos praticantes ele não valorizava, ele foi ferido por um cara desconhecido, aos seus olhos, na verdade, um espaço vazio, e até mesmo forçado a aplicar uma técnica de salvamento. Ele olhou sombriamente para o Mar do Norte.

“O Qi Púrpura tirará sua vida do Leste, mas como você se atreve a me ferir, vou pescar seu corpo e cortá-lo em pedaços! ” Ding Xu sibilou, estremecendo com a dor no peito. Usando o sangue de seu cultivo, ele prejudicou sua longevidade e caiu para o oitavo estágio de condensação de Qi. Seu rosto pálido estava contorcido de raiva. Ele puxou a pílula de cura e assim que Ding Xu a colocou na boca, sua expressão mudou. Ele olhou horrorizado para seu peito sangrando.

“Minha energia espiritual está escapando pelo ferimento da espada…” – pela primeira vez em sua vida, Ding Xu observou algo assim. De repente, ele achou difícil respirar, só que agora ele percebeu como as espadas de madeira de Meng Hao eram incríveis. Sem hesitar, ele mergulhou na água, na esperança de encontrar o corpo e as espadas de madeira de Meng Hao.

Nas profundezas do Mar do Norte, Meng Hao afundou lentamente, seus olhos estavam fechou, e ele não se moveu, como se realmente tivesse morrido. Mesmo que Ding Xu não estivesse no estágio de Ereção da Fundação, mas apenas no pico do nono estágio da Condensação de Qi, seu Qi Púrpura do Leste danificou a longevidade e o Cultivo de Meng Hao. Com seu oitavo passo, ele simplesmente não poderia sobreviver a algo assim.

Seus meridianos estão estilhaçados, sua carne perdeu sua vitalidade, o fundo do mar parecia estar completamente seco e seu corpo ficou frio como gelo. Tudo o que resta é uma pequena faísca ardendo nas profundezas de sua alma. Muito em breve ele se extinguirá, então um homem chamado Meng Hao desaparecerá deste mundo para sempre.

Ele não queria morrer, infelizmente, a lei da selva do mundo de O cultivo é implacável e implacável. Ele não podia lutar ou resistir a ele. Quanto mais fundo seu corpo mergulhava, mais pálida se tornava essa última centelha de vida. Houve silêncio. A faísca não durou muito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Mar do Norte zumbiu e emitiu um pequeno coágulo de Qi. Ao redor de Meng Hao, a coluna de água vibrou e uma luz suave começou a emanar de seu corpo.

A luz ficou mais brilhante, e a energia espiritual do Mar do Norte envolveu Meng Hao, enchendo seu corpo e curando os meridianos de Qi. Pelos poros, seu corpo vomitou sangue púrpura, todo o dano que o Qi Púrpura do Leste infligiu nele foi curado.

A energia espiritual do Mar do Norte não se limitou a isso, curou todas as suas muitas feridas. Com um aplauso silencioso, Qi começou a circular ao longo dos meridianos novamente.

Seu corpo sem vida foi transformado, a força vital bateu nele.

Com um rugido estrondoso, uma enorme quantidade de energia espiritual correu para o seu Centro – o mar. As ondas começaram a ondular em sua superfície novamente. Meng Hao ainda permaneceu no oitavo estágio de condensação de Qi, mas seu cultivo aumentou significativamente, agora sua força era um pouco inferior às práticas no nono estágio de condensação de Qi.

No Núcleo do Lago, o Núcleo Demoníaco vibrou, enviando uma aura Demoníaca em todas as direções. Ele começou a absorver todo o Qi Demoníaco que Meng Hao havia acumulado, tornando sua aura mais brilhante e mais forte.

Finalmente, Meng Hao abriu os olhos.

Ele não ficou surpreso, mas ao invés disso parecia completamente calmo. Ele deliberadamente decidiu dar uma última batalha no Mar do Norte. Ele assumiu o risco na esperança de que isso o ajudasse.

Meng Hao abriu os olhos e esticou o corpo rígido. Estava cercado por uma camada de água e no fundo deveria haver escuridão total, mas a areia prateada exalava um brilho pálido, dissipando a escuridão.

Nessas águas lamacentas, Meng Hao viu o esqueleto de um barco antes afundado, que agora descansava no fundo do lago.

Para sua surpresa, Meng Hao reconheceu este barco. Nela… neste barco, ele então cruzou o lago!

Ele apenas olhou para ela por um tempo, depois cruzou as mãos e curvou-se respeitosamente.

Assim que ele se curvou, a partir de o fundo do lago ecoou uma risada feminina. Essa risada ecoou continuamente, tornando difícil identificar sua origem. Meng Hao estreitou os olhos e mais uma vez olhou para o fundo do lago.

A risada ecoou novamente, e então ele viu mãos, brancas como jade, erguendo-se da areia prateada no fundo do lago. Corpos apareceram depois deles. Os corpos das jovens giraram na areia prateada. Eles surgiram das profundezas do lago, havia cerca de uma dúzia deles e cabelos pretos de vez em quando cobriam seus rostos.

Seus olhos permaneceram fechados e seus rostos estavam mortalmente pálidos, mas eles não perderam sua beleza. Meng Hao percebeu com espanto que todas essas garotas pareciam… iguais!

Naquele exato momento, uma garotinha apareceu, ela estava em um barco afundado e sorrindo modestamente para Meng Hao. Ela parecia infantilmente inocente, mas quando Meng Hao olhou para ela, sua cabeça começou a girar e zumbir.

Só agora ele percebeu que os rostos dos mortos têm uma semelhança impressionante com os dela.como se fossem versões maduras dela.

“Irmão mais velho, você vai ficar aqui comigo para sempre?” A menina riu baixinho. Assim que sua voz infantil soou como se uma dúzia de corpos flutuando ao seu redor parassem e encarassem Meng Hao como se seus olhos nem estivessem fechados. A cabeça de Meng Hao começou a girar e todos os pensamentos em sua mente foram suprimidos por um zumbido estranho. Tudo ao seu redor começou a escurecer até a escuridão total.

Ele abriu os olhos de repente. Meng Hao ainda estava debaixo d”água, perto do fundo do lago, mais longe do que antes. Tudo parecia para ele? O barco havia sumido, assim como os corpos com a garota sorridente. Meng Hao ficou pasmo, só depois de alguns momentos ele percebeu que todas as feridas em seu corpo estavam curadas. Ele silenciosamente acenou com a cabeça para o fundo do lago, embora não pudesse ver mais nada lá.

Ele entendeu perfeitamente que o que viu não era um sonho ou uma ilusão. Tudo isso realmente aconteceu!

Ele ergueu as mãos, dobrou-as e curvou-se profundamente novamente.

“Meng Hao nunca esquecerá a grande misericórdia. Parece-me que o seu desejo mais profundo sempre foi – tornar-se o mar. Eu, o Jovem Meng, juro que um dia, quando meu Cultivo disparar, voltarei para ajudá-lo. Se precisar de mais ajuda, é só me dizer. “Meng Hao curvou-se novamente e congelou por mais dez respirações em completo silêncio. Ele se endireitou, olhou para baixo uma última vez e correu para cima.

No mesmo momento, duas de suas espadas de madeira no fundo do lago tremeram e voaram em direção a Meng Hao.

Ding Xu já havia atacado a trilha de um deles, seus olhos brilhavam, e ele estava prestes a agarrar a espada, quando começou a se mover. A água ondulou e em um piscar de olhos a espada desapareceu nas águas escuras.

A surpresa passou pelo rosto de Ding Xu, sem hesitar por um segundo, ele correu atrás dele.

“Este tesouro tem consciência!” – pensou Ding Xu. Seu coração batia forte, ele acelerou, esperando interceptar a espada de madeira.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 66. Grande Graça!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 66. Grande Graça! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*