наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 65. Batalha do Mar do Norte

Capítulo 65. Batalha do Mar do Norte – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 65. Batalha do Mar do Norte

Ele enganou os alunos da Seita Destino Púrpura com uma lança de ferro, enganou Sun Hua e Liu Daoyun com uma lança de prata e criou um certo grau de tensão entre as duas grandes seitas.

Saiba como Meng Hao eliminou lanças. Os olhos do pai de Fatty teriam ido para a testa, e o próprio Fatty provavelmente acharia isso muito engraçado.

O próprio Meng Hao não poderia ter pensado quão útil seria uma lança de prata. Os membros da seita Twisty Creek e Frostwind, mesmo que quisessem persegui-lo agora, estavam irremediavelmente para trás.

Apesar de todas essas notícias alegres, seu rosto permaneceu sombrio. Ele estava em um leque maravilhoso e engoliu Demon Cores um por um. Calmo como um lago, Ding Xu não ficou para trás em sua folha gigante. Para matar Meng Hao, ele estava pronto para segui-lo até os confins da terra, se necessário.

Se esta fosse sua perseguição usual, Meng Hao poderia tê-lo conduzido pelo nariz em círculos, dadas suas vastas reservas de Núcleos de Demônios, se as coisas não tivessem sido complicadas por seus ferimentos recentes. Com a ajuda de Demonic Cores, ele de alguma forma aguentou e foi capaz de parar a perda de sangue por um tempo, mas quanto tempo isso vai durar? Com o tempo, sua força irá enfraquecer e então as feridas começarão a representar uma séria ameaça à sua vida.

O mais chato era que ele tinha que se defender com um leque maravilhoso das flechas disparadas periodicamente em suas costas. Meng Hao ficava mais vulnerável quando estava no solo, perdia a capacidade de manobra e a velocidade, tornando-se um alvo fácil. Felizmente, para onde quer que você olhe, há florestas densas por toda parte. Portanto, coberto pela folhagem, ele conseguiu correr para a próxima montanha e pular em seu maravilhoso leque.

Ding Xu também não podia voar indefinidamente, como Liu Daoyun, ele ocasionalmente pousava no chão e andava a pé até encontrar um local adequado para começar a planejar.

“Você não pode partir,” sorriu Ding Xu, “se você se render sem lutar, eu o levarei para a Seita, e lá eles decidirão seu destino.”

“Meu relacionamento com a Seita Destino Púrpura inclui algumas circunstâncias especiais”, Meng Hao respondeu, sem parar, “Irmão Taoísta, você sabe do que se trata?”

“Não estou interessado em detalhes”, ele objetou com moderação, seu olhar ficou ainda mais frio, “quando eu te levar para a Seita, os Anciões irão, é claro, puni-lo. A Seita do Destino Púrpura é uma das cinco grandes seitas do Alcance Sul, é claro que eles vão mostrar prudência e descobrir onde está a verdade e onde está a mentira.”

“O que aconteceu naquele dia estava além do meu poder”, explicou Meng Hao. “Qian Shuiheng e Lu Song me fizeram vendê-la, embora eu tenha dito a eles que era apenas uma lança comum. No entanto, eles insistiram e até começaram a ameaçar! Isso não é minha culpa! ” Quando chegou a uma colina bastante alta, puxou seu leque maravilhoso e se ergueu do chão.

“Não é sua culpa?- a geada da voz de Ding Xu não desapareceu em lugar nenhum, ele também não diminuiu a velocidade, – você podia quebrar uma lança no local e revelar um verdadeiro tesouro, então nada teria acontecido. Ele bateu a bolsa sem fundo e puxou um arco de madeira preto, puxando a corda, ele atirou outra flecha nele.

Meng Hao usou vários itens mágicos para proteção e a flecha explodiu. Tossindo sangue, ele começou a rir, seu sorriso sangrento especialmente feroz.”Então, esta é a verdadeira face da sua chamada “prudência”?” – gritou ele.

Seus olhos brilharam sedentos de sangue, ele nunca mais deu desculpas. Jogando outro Núcleo Demoníaco na boca, ele tirou um pouco mais de velocidade do maravilhoso ventilador.

Algumas horas depois, a noite chegou. Meng Hao começou a perder o fôlego, mas não era difícil adivinhar que essa perseguição poderia continuar por mais alguns dias. Ele viu um brilho frio nos olhos de seu perseguidor, este homem, sem nenhuma piedade, brincou com ele no gato e no rato.

É muito chato matar uma presa, a princípio ele vai brincar um pouco com isso. Quando Meng Hao finalmente começar a enlouquecer com isso, ele o derrubará com um golpe.

Com o passar do tempo, as terras do Estado de Zhao se precipitaram sob os pés de Meng Hao e Ding Xu. O cultivo de Meng Hao no oitavo estágio da Condensação de Qi quase atingiu o ponto de decomposição. Ele continuou a comer Núcleos de Demônios, eles o ajudaram não sem consequências, não apenas prejudicaram seu corpo, agora até seu sangue cheirava a Qi Demoníaco.

Aos olhos de qualquer praticante, o que ele fez não foi nada mais do que dano intencional ao cultivo. Meng Hao nunca tinha ouvido falar de algo assim, guiado por suas observações, ele tinha uma ideia aproximada do que estava acontecendo, mas não tinha escolha.

Ding Xu notou essas pequenas mudanças em sua vítima e desacelerou um pouco. Ele olhou para ele com curiosidade, como se um brinquedo muito interessante tivesse caído em suas mãos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É muito interessante se você engolir tantos Núcleos Demoníacos que todo o Chi em seu corpo irá transformar em um demoníaco se tornará você? Quando eu matar você, talvez eu encontre o Oitavo Núcleo Demoníaco dentro? ” Ding Xu riu.

Com essas palavras, vasos sanguíneos começaram a estourar em seus olhos, e seu rosto escureceu ainda mais. Meng Hao não é daquelas pessoas que gosta de bater papo durante uma luta, sua tentativa de se explicar foi recebida com a total indiferença de seu oponente. Depois disso, ele não disse uma palavra, uma situação semelhante aconteceu com Wang Tengfei. Ele não se enfureceu nem se enfureceu, mas enfrentou todas essas dificuldades com um silêncio sombrio.

Ele correu e correu, extraindo o que restava de suas forças, finalmente, o Monte Daqing apareceu à frente. Depois de passar os últimos seis meses, se escondendo ou fugindo, ele retornou a esta montanha, completando assim o círculo.

A superfície espelhada do Lago do Mar do Norte apareceu à distância. Ao avistar o lago, seus olhos brilharam de repente.

“Este é o Mar do Norte…”

Meng Hao se lembrou de um pequeno barco, um velho e uma menina, e também sobre como o Mar do Norte abriu Tao para ele!

Tendo decidido tudo com firmeza, ele mudou de rumo e voou para o lago em um maravilhoso fã.

Atrás, Ding Xu sorriu maliciosamente. O divertia forçar sua vítima a consumir Núcleos de Demônios repetidamente.

“Não está claro onde esse cara conseguiu tantos Núcleos de Demônios, mas não importa mais. Antes de morrer, ele me contará tudo como se estivesse em espírito. Em qualquer caso, ele terá que ver o que acontece com seu corpo quando ele comer muitos deles, “ele sorriu, carimbou em sua folha gigante e continuou em sua perseguição.

Então eles voaram por algum tempo, até que de repente uma explosão soou. Enquanto eles voavam sobre a superfície do Mar do Norte, Meng Hao bateu em sua bolsa sem fundo e jogou uma rede preta em Ding Xu, que aumentou para nove metros em vôo.

Ele reagiu com na velocidade da luz, ele jogou para frente um comprimido de jade que se transformou em um vórtice roxo. O redemoinho jogou a rede fora, como se pudesse cortar a conexão entre a rede e Meng Hao.

“Usar um tesouro tão inútil mais uma vez confirma sua total incompetência e fraqueza”, concluiu Ding Xu friamente. A rede parecia um item bastante incomum, então ele usou uma tábua de jade. Ele nunca pensou que um golpe seria suficiente para ela.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele mordeu a língua e cuspiu um pouco de seu sangue, seu rosto ficando ainda mais pálido. Voando sobre a superfície do lago, ondulações atravessaram a água, como se um vento poderoso tivesse soprado. A tranquilidade do lago foi perturbada.

Tendo chegado ao centro do lago, o maravilhoso leque congelou, pela primeira vez desde que Ding Xu começou a persegui-lo, ele parou. Meng Hao se virou para ele e deu um tapa em sua bolsa sem fundo, tirando um pergaminho de pintura. Seus olhos ardiam de sede de homicídio, não voltaria a correr. Aqui ele lutará com Ding Xu, o praticante do estágio 9 de condensação de Qi.

Meng Hao não era o dono da situação, mas ele ainda lutará. Ele deve lutar. Seus poderes estavam diminuindo rapidamente, se ele não entrar na batalha agora, ele pode não ter outra chance nesta vida!

“Oh, olhe, você não foge mais, “Disse Ding Xu se aproximando. Um sorriso de desprezo apareceu em seu rosto, ele acenou com a mão, um brilho roxo apareceu na frente dele, que se transformou em um pássaro. Ela bateu as asas e voou em direção a Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Quando o pássaro roxo apareceu, um rugido de animal selvagem foi ouvido em seu pergaminho. Com toda a força de seu cultivo, Meng Hao decidiu ir até o fim, não importa o que acontecesse. Talvez devido à incrível concentração de poder demoníaco em sua energia espiritual, o rugido desses animais acabou sendo especialmente aterrorizante. Quatro coágulos de névoa se condensaram e se transformaram em quatro Feras Demoníacas, que imediatamente correram para o pássaro roxo.

Ao mesmo tempo, Meng Hao deu um passo à frente, o leque sob seus pés se despedaçou, as penas, formando um círculo ao redor de Meng Hao, atiraram em Ding Xu, como se eles não eram penas, mas espadas voadoras.

Meng Hao não recuará mais, uma espada voadora apareceu sob seus pés e ele próprio correu para Ding Xu.

“Modere seu ardor,” Ding Xu riu friamente, zombaria dançou em seus olhos. Ele dobrou os dedos em um feitiço e pressionou o centro da testa.

“Aura do Destino Púrpura!” para Meng Hao, aumentando rapidamente de tamanho.

Com esse estrondo estrondoso, as penas de Meng Hao se desintegraram, e sangue jorrou de sua boca. No entanto, seus olhos brilhavam com teimosia. Ele bateu em sua bolsa sem fundo e retirou cerca de cem espadas voadoras. Esta chuva de lâminas caiu sobre Ding Xu.

Um brilho metálico encheu o firmamento. Ding Xu nem mesmo ergueu uma sobrancelha ao ver tantas espadas, em vez disso, seu sorriso ficou ainda mais largo.

“Que imprudente”, ele também deu um tapa em sua bolsa sem fundo. Um brilho vermelho emergiu dela e se transformou em uma vassoura vermelha. Com um golpe, uma rajada de vento vermelha assobiou através de uma centena de espadas voadoras, a maioria delas quebrada em pedacinhos.

Quando uma rajada de vento atingiu Meng Hao, ele mais uma vez começou a tossir sangue. Mas então duas espadas de madeira saltaram dos fragmentos de centenas de espadas voadoras, perfuraram o vento vermelho e voaram em Ding Xu.

Ding Xu estreitou os olhos, os dedos dobrados em um feitiço e ele estava prestes a recuar… Meng Hao estava apenas esperando por isso, ele ergueu a mão direita e a rede preta, que recentemente voou para o lado, aumentou para trinta metros e caiu sobre seu oponente do céu.

Para descrever tudo demorou um pouco, mas na verdade tudo aconteceu em um instante. O sorriso malicioso desapareceu do rosto de Ding Xu. Antes que ele pudesse reagir, a teia estava prestes a prendê-lo. Duas espadas de madeira voaram em sua direção, prontas para perfurar seu peito.

Isso foi pura improvisação que Meng Hao tinha acabado de inventar. Certamente não era perfeito, mas era o melhor que ele podia pensar em uma situação como essa. Ele usou as penas de seu leque maravilhoso e sacrificou cem espadas voadoras, tudo para pegar seu oponente de surpresa. Todas as suas ações tinham um único objetivo – distrair seu oponente. E funcionou.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 65. Batalha do Mar do Norte

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 65. Batalha do Mar do Norte – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*