
Capítulo 63. Um não vem! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 63. Um não vem!
O produto dos esforços conjuntos de dois alunos no oitavo estágio da Condensação de Qi da Seita de Winding Creek foi uma mão gigante. Uma explosão trovejou. Por conta própria, Meng Hao não poderia resistir a seu poder combinado de forma alguma. Portanto, ele teve que recorrer a objetos mágicos, cuja natureza misteriosa perdia apenas para um espelho de cobre.
Espadas de madeira, com que Wang Tengfei sonhava, facilmente perfuraram a mão enevoada e correu para seus donos.
Essas espadas não emitiam uma aura poderosa, mas sugavam toda a energia espiritual em seu caminho. Não esperando por isso, dois membros da Seita de Winding Creek se esquivaram imediatamente. Com isso, Meng Hao riu friamente e saiu correndo como uma flecha, espadas de madeira atrás de si. Sem se virar, ele voou para frente a todo vapor.
Os olhos do irmão mais velho Liu se estreitaram, a ganância ardente em seus olhos brilhou com vigor renovado.
“Esse cara tem muitos itens mágicos e espadas de madeira parecem ser algo completamente extraordinário. Isso confirma ainda mais que a lança que a Seita do Destino Púrpura tem caçado é realmente algo com algo. Mas por que ele ainda não usou? ” Os olhos do Grande Irmão Liu brilharam enquanto ele corria em sua perseguição. Ele, como Meng Hao, não podia voar longas distâncias e só conseguia voar no ar por um tempo.
Os rostos dos alunos da Seita Winding Creek, especialmente Zhou e Xu, escureceram, rindo friamente enquanto também corriam em sua perseguição. Sun Hua os seguiu com relutância. Zhou e Xu se transformaram em raios de arco-íris. Eles mantiveram alguma distância do Grande Irmão Liu da Seita Vento Gélido, mas não pararam de perseguir Meng Hao.
Meng Hao ficou um pouco desanimado após o aparecimento de Sun Hua e companhia, porque o Grande Irmão Liu, na verdade, ainda nem havia feito sua jogada, e agora ele sozinho tem que de alguma forma lidar com todos essas pessoas. Ele franziu as sobrancelhas: “O problema é que eu não tenho Pedras Espirituais suficientes”, Meng Hao pensou carrancudo, “se eu tivesse o suficiente delas, então, depois de duplicar a Pílula Espiritual Celestial, eu poderia entrar no nono grau de Condensação Qi… Quem então se atreveria a perseguir me seguir? Por mais triste que seja, tenho que vender alguns de meus tesouros…”
Meng Hao queria duplicar vários itens mágicos com um espelho de cobre e depois vendê-los. No entanto, o estado de Zhao é um lugar minúsculo, e não há muitas seitas aqui, se ele começar a trocar itens mágicos, e então as pessoas descobrirem que eles são indistinguíveis uns dos outros, isso pode levantar suspeitas.
Tudo isso ele murmurou baixinho, a princípio Meng Hao duvidou, mas então seus olhos brilharam com determinação. Ele saltou para o chão e engoliu a pílula do Espírito da Terra enquanto corria. E quando a energia espiritual de Meng Hao foi totalmente restaurada, ele pulou em seu maravilhoso leque e voou. Esta região montanhosa, para seu grande pesar, era habitada por muito poucas criaturas demoníacas, aqueles que chamaram sua atenção eram muito fracos para usar suas táticas características para escapar da perseguição.
Enquanto ele estava planejando um novo plano, Zhou e Xu da seita Winding Creek dobraram inesperadamente os dedos em um feitiço, as flautas sob seus pés mais uma vez começaram a assobiar. de um espírito ao redor deles enquanto dobravam seus sinais de mão.
(Os selos manuais deste capítulo são substituídos por sinais manuais)
“Espírito do Trovão Celestial!”
Um vento forte atingiu Meng Hao no rosto, o céu estava coberto por nuvens negras, nas quais flashes de relâmpagos brilhavam de vez em quando. Mas isso não durou muito, um raio do céu atingiu Meng Hao.
Isso o chocou profundamente, ele nunca teve que lutar com um raio. Ele bateu o pé em seu leque maravilhoso e dez penas imediatamente se sobrepuseram, cobrindo-o. Um raio espalhou penas em todas as direções com um estrondo.
Ainda assim, o raio foi criado por dois praticantes no oitavo estágio da Condensação de Qi. Ela não continha o poder do Céu e da Terra, mas pessoalmente para Meng Hao, ela parecia bastante perigosa. O sangue foi drenado de seu rosto e seus olhos brilharam com sede de sangue.
Deste ataque, o sangue em suas veias, claro, não fervia, só poderia desestabilizar sua energia espiritual.
“Excelente Espírito do Trovão do Céu “, disse o Grande Irmão Liu,” A magia do trovão da Seita de Winding Creek é altamente refinada. Mas seu cultivo não é muito alto, mesmo com esforços conjuntos, você deu um resultado tão triste. Se você fosse mais forte, você poderia feri-lo e talvez matá-lo. ” Apesar de toda a conversa, ele não atacou Meng Hao. Depois de lutar contra ele, ele entendeu claramente que tinha muitos itens mágicos na manga. Ele escolheu o plano mais eficaz, em sua opinião: usar o seu próprio Cultivo superior e desgastar o oponente, e só então atacar.
Ele só faz o que quer se os outros quiserem ataque e gaste a energia espiritual de Meng Hao.
“Nossa técnica mágica ainda não terminou,” disse o aluno Xu, “segure sua língua, Liu Daoyun! Os dois da seita Winding Creek se entreolharam, engoliram a pílula curativa e começaram a conjurar seus dedos em um feitiço.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A nuvem negra que voou atrás de Meng Hao borbulhou, sobre para disparar outro raio. Com um estrondo que sacudiu a terra, um raio atingiu as penas de um leque maravilhoso, mas não foi só isso. Três choques seguidos atingiram Meng Hao, ele não aguentou e cuspiu sangue de sua boca, um desejo assassino congelou em seus olhos.
Ele acenou com a manga larga e puxou o pergaminho, adicionando energia espiritual a ele, ele fez as duas bestas nebulosas rugirem para fora da imagem. Eles atacaram os pálidos Zhou e Xu.
Eles já haviam usado as pílulas de cura para lançar o único feitiço em seu arsenal, mesmo para dois era o limite. Eles estavam discutindo isso entre si, quando a quarta descarga caiu do céu, no mesmo segundo da pintura em pergaminho de Meng Hao, as feras da névoa escaparam com algo semelhante a lobos. Com um uivo furioso, eles correram para os dois Praticantes, ondas negras se espalharam pelo ar a cada passo.
Os olhos de Liu Daoyun brilharam quando um raio estava prestes a cair do céu, Hao usou seu pergaminho de pintura, ele levantou a mão direita e mordeu a língua, cuspindo um pouco de sangue. Seus dedos se curvaram em um feitiço, fazendo com que o sangue rodasse ao seu redor. Quando uma luz avermelhada emanou de seu rosto, ele apontou o dedo para Meng Hao:
“Condensação de Qi, Dedo de Vento Gélido!”
Vermelho o sangue ficou preto e começou a escorrer Ice Qi. Em um piscar de olhos, ela se transformou em um dedo de gelo e, sem aviso, correu em direção a Meng Hao. E um segundo não se passou, e o dedo já estava a nove metros dele.
Este ataque insidioso quase atingiu Meng Hao no momento em que as feras da névoa se lançaram sobre Zhou e Xu. Naquele momento, a quarta descarga explodiu do céu em direção a Meng Hao.
Meng Hao sentiu uma ameaça mortal pairando sobre ele. Liu Daoyun sorriu ameaçadoramente e se inclinou um pouco para frente, sua espada transparente brilhou fortemente sob ele, ele também voou em direção a Meng Hao.
“Vamos ver como você se esquiva agora? – ele disse.- Você não pode se esquivar! Puxe sua lança de prata e revele seu poder. Será curioso para ver!”
Os olhos de Meng Hao se transformaram em duas fendas, não houve tempo para puxar outro item mágico, então ele deixou o rolo de imagem pairando no ar ao lado dele. Em uma situação crítica, ele agiu por capricho. Pisando em seu leque maravilhoso, ele colocou em movimento todas as dezesseis penas, dez delas, dez voaram para encontrar a espada transparente, seis permaneceram para protegê-la de raios.
Meng Hao saltou para o chão e levantou a mão direita. Contra o dedo de Frostwind, ele usou uma Fire Python de trinta metros, que se arrancou de sua palma e correu para interceptar. Simultaneamente, ele lançou um feitiço com a mão esquerda e acenou para ela. Graças à Blade of the Wind, a Fire Python cresceu em tamanho, voando em direção ao Finger of Frostwind.
Parecia que tudo isso estava acontecendo lentamente, mas na verdade tudo aconteceu mais rápido do que derrubando uma faísca de uma pederneira. Com um estrondo, um raio colidiu com seis penas, era mais fraco que os anteriores, mas ainda sangue jorrou da boca de Meng Hao.
Ao mesmo tempo, dez penas bloquearam o caminho de a espada transparente. Depois de uma série de palmas, as penas se despedaçaram e a espada atingiu Meng Hao. Mais sangue jorrou de sua boca.
Finalmente, chegou a hora do ataque mais poderoso do Dedo de Vento Gélido. Essa técnica antes perdida foi encontrada e melhorada para que pudesse ser usada por praticantes no estágio de condensação do Qi. Agora, apenas alguém com o nono passo poderia usá-lo.
Uma explosão trovejou no céu. O Fire Python e o Windblade, antes de se espalharem, mesmo unindo forças, só podiam destruir metade do Dedo Vento Gélido. A diferença em seu nível de cultivo era muito óbvia. O resto de um dedo perfurou o peito de Meng Hao. Ele começou a tossir sangue, que não parecia mais sangue, mas sim uma chuva de pedaços negros de gelo. Ele recuou com as pernas rígidas, o Ice Qi em seu corpo criando a sensação de que ele estava prestes a congelar até a morte.
Nesta situação crítica, ele levantou a mão, o Conquistador das Trevas apareceu e duas bandeiras circularam ao redor de seu corpo ferido.
Apesar do ferida séria, Meng Hao não ia desistir. Ele cerrou os dentes e tentou escapar. Mas então aconteceu algo que nem o fugitivo Meng Hao, nem Liu Daoyun, nem os maltratados Zhou e Xu da seita de Winding Creek poderiam ter previsto. Um terceiro interveio na batalha!
Uma flecha voou de longe, emitindo um apito agudo durante o vôo. Seu objetivo era o coração e a vida de Meng Hao.
Ela voou a uma velocidade estonteante. Meng Hao sentiu uma dor ardente no peito e rugiu, dois de seus estandartes ficaram no caminho desta flecha. Uma explosão trovejou, nenhum traço permaneceu das bandeiras, e a flecha, sem diminuir a velocidade, voou em direção a Meng Hao. Ele balançou a mão direita e enviou o Conquistador das Trevas, a quem ele inicialmente queria contra-atacar, mas agora esses pensamentos estão no passado.
Outra explosão trovejou e Meng Hao cuspiu mais sangue, ele observou, como seu espinho negro desapareceu nesta explosão. A flecha diminuiu um pouco a velocidade, mas não parou de voar até ele.
Ele recuou, esperando se esconder em algum lugar, infelizmente não existia tal lugar. Se ele usar as penas restantes e tentar escapar com a ajuda deles, a velocidade não será suficiente para desviar da flecha.
Depois de usar o engate da explosão do Conquistador das Trevas, Meng Hao conseguiu respirar desesperadamente, uma careta furiosa apareceu em seu rosto e ele bateu em sua bolsa sem fundo. Uma espada de madeira apareceu, mas ele não teve tempo de direcioná-la para a flecha, ela voou tão rápido que ele só conseguiu substituir uma lâmina em seu caminho.
Boom!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 63. Um não vem!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence