
Capítulo 46. Três Lanças Longas – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 46. Três Lanças Longas
Meng Hao foi ao Condado de Yunkai várias vezes, geralmente para comprar canetas, tinta, papel e pedras de tinta. Talvez a riqueza desta vila tenha estimulado a demanda por bens para os estudiosos, então o preço dos materiais de escrita era mais baixo do que em qualquer outro lugar.
Mesmo depois de três anos, a vila não mudou muito. Enquanto Meng Hao caminhava pela rua, ele não perdeu o fato de que do lado de fora de muitas lojas havia grandes lanternas com o símbolo “Li” inscrito nelas.
Pelas histórias do Gordo, ele sabia que seu pai era o homem mais rico de Yunkai e possuía quase metade do condado. E ele possuía não apenas terras, mas também casas comerciais, todas marcadas com o símbolo “Lee”. O sol se pôs lentamente abaixo do horizonte, cobrindo tudo com uma luz suave.
Ele rapidamente alcançou o extremo leste do Condado de Yunkai, onde uma enorme mansão está espalhada, cercada por densa floresta e edifícios imponentes. Acima da porta, guardada pelos vassalos, estava pendurada uma placa com as palavras: “Mansão de Li”. Pedaços de músicas e diversão foram ouvidos de dentro.
O corpo de Meng Hao brilhou e ele estava lá dentro.
A mansão realmente acabou não seja pequeno, no pátio cantores e dançarinos faziam apresentações. Meng Hao notou um homem incrivelmente gordo de meia-idade em um manto luxuoso, a cara do Homem Gordo. Obviamente, era seu pai. Ao lado dele estava sentado um jovem com um rosto calculista.
Ele parecia extremamente arrogante e estava vestido com roupas caras. Mas seu corpo parecia um pouco enfraquecido, como se estivesse exagerando com vinho e mulheres. Em sua mão ele segurava uma taça de vinho, e seus olhos brilhavam obscenamente ao olhar para os cantores e dançarinos.
“Ainda não veio?”- perguntou o jovem com o cenho franzido. Havia notas frias no tom de sua voz e, ao mesmo tempo, tédio.
“Logo, muito em breve”, disse o pai do Fat Man, muito envergonhado, abrindo um sorriso servil. “Jovem Mestre Zhao, espere um pouco mais. Minha nora é uma pessoa muito sem pressa. “Assim que essas palavras escaparam de seus lábios, várias criadas apareceram à distância. Uma jovem os seguiu. Ela está vestindo uma túnica longa e fina, e seu cabelo está preso com um grampo de cabelo na forma de uma fênix. Ela estava limpa e bonita, mas o medo congelou em seu rosto. Quando ela se aproximou, ela estremeceu involuntariamente, como se de frio.
“Pai…” – disse ela ao se aproximar e cumprimentá-lo com uma reverência.
“Xiang-er, este jovem cavalheiro da Casa Zhao, Condado de Yunhai,” o pai do Gordo disse suavemente. “Por que você não serve uma bebida para ele?” – olhou desculpando-se para a nora. Embora seu filho tivesse desaparecido há vários anos, ela continuou esperando seu retorno sem reclamar. Ela tratou seu sogro com o maior respeito.
“Saudações ao jovem mestre Zhao,” a garota disse suavemente, baixando a cabeça. Ela estava com medo, mas ela entendeu que a família não estava na melhor posição agora. Ela ergueu uma jarra de vinho e despejou um pouco em uma tigela, que pegou com as duas mãos e estendeu para o jovem.
Ele não tirou os olhos oleosos dela, engoliu sua saliva com dificuldade. Devido à incrível beleza da menina lá no fundo, ele já estava pronto para brincar de um pouco safado. Ele sorriu lascivamente e quando pegou a xícara dela, tentou agarrar sua mão. A garota, como uma corça assustada, saltou para longe, jogando a tigela no chão.
“Como você ousa!” – O jovem Sr. Zhao ficou furioso. Ele chutou a mesa com todas as suas forças, fazendo com que comida e vinho voassem em todas as direções. Ele apontou o dedo para o pai de Fatty: “Agora me escute, Li Dafu. Meu irmão mais novo está de volta e agora ele é o Imortal. Ele precisa da sua riqueza, não da sua vida! Sentindo compaixão, coloquei uma palavra por você na frente dele, e agora você decidiu me humilhar?”
“Jovem Sr. Zhao, este é … “- Pai Fatty gaguejou.
“Feche sua boca! Lembre-se, nada acabou! Se você tiver pelo menos uma gota de cérebro, permitirá que sua nora passe a noite comigo. Se ela me satisfaz, então talvez eu mais uma vez ponha uma palavra por você na frente do meu irmão mais novo… “- rindo friamente, ele encarou a garota que ficava mais branca a cada segundo. Um sorriso imundo apareceu em seu rosto.
E o rosto do pai de Fatty ficou pálido. Primeiro, esse jovem pediu a ela que trouxesse vinho, com o que ele concordou. Mas então ele cruzou todos os limites. Ele cerrou os dentes. Seu filho desapareceu e agora ele não consegue nem proteger sua nora. Qual é o sentido de viver assim?
(Observação. Apresentar e servir vinho é geralmente feito em sinal de respeito)
” Saia! – rugiu ele, – Saia daqui! Guardas, expulsem-no! Mesmo se a família Li falir, não permitirei que nenhuma casa Zhao me insulte!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Impressionante, “o jovem Sr. Zhao riu. Ele se virou e foi embora, seus olhos brilhando perigosamente.
Vendo o que o banquete havia se tornado, a jovem mordeu o lábio e começou a chorar. Ela abaixou a cabeça amargamente, como se fosse dizer algo.
“Não se preocupe com isso”, consolou o pai do Fat Man, “ainda há lugar para a lei nessas terras. Por favor, leve a jovem embora. ” Os criados apareceram e levaram a garota embora. Houve silêncio. O pai de Fat Man começou a tremer. Ele cambaleou diante de nossos olhos, como se tivesse perdido dez anos de sua vida.
Balançando a cabeça, ele foi para seu quarto. Quando ele chegou ao prédio, ele abriu a porta e entrou. Era um quarto luxuoso, mas poderia ter uma aparência melhor sem cobrir todas as marcas de dentes.
“Fugui, onde está você? – murmurou o pai do Fat Man, caindo em uma cadeira, – Por que você ainda não voltou…? ” Ele parecia ainda mais velho agora. Ele acariciou suavemente a marca do dente em sua mesa.
“Ele está bem,” uma voz quebrou o silêncio. O pai do Fat Man ergueu os olhos, com medo nos olhos ao perceber que havia mais alguém além dele na sala. Esse alguém estava parado na janela. Ele não tinha ideia de como chegou aqui.
Ele estava vestindo uma longa túnica azul e parecia um cientista. Claro, este é Meng Hao.
“Você …” – Li Dafu deu um pulo em alarme. Ele recuou alguns passos.
“Sou amigo de Li Fugui da seita, meu nome é Meng Hao, sou do condado de Yunjie”, Meng Hao se voltou para ele. Ele olhou das marcas de dentes no peitoril da janela para Li Dafu.
“Meng Hao!” Li Dafu exclamou. Ele reconheceu este nome. Quando estava investigando o desaparecimento de seu filho há vários anos, ele descobriu que mais três meninos estavam desaparecidos naquela época. Um deles era Meng Hao.
“Fugui, ele…” Li Dafu estremeceu. A indecisão o dominou.
“Ele não está no estado de Zhao agora, mas acho que ele voltará em breve”, Meng Hao avançou e sentou-se em uma cadeira. “Eu vi o que aconteceu no quintal”, ele continuou calmamente, “vou ficar aqui alguns dias e cuidar de tudo.” Ele puxou um pedaço de papel e o colocou sobre a mesa: “Eu preciso que você forje essas três lanças de acordo com minhas instruções, por favor. Um de ferro, um de prata e uma lança de ouro. ” Então ele fechou os olhos.
Li Dafu hesitou, mas então acenou com a cabeça. Não importa o quão incrível isso soasse, ele ainda acreditava em Meng Hao. Sem dizer uma palavra, ele pegou um pedaço de papel e correu para fora.
Quanto ao jovem mestre Zhao, ele deixou a propriedade Li e o condado de Yunkai tão escuro quanto uma nuvem. Junto com seus vassalos, rangendo os dentes, ele voltou para o condado de Yunhai depois da meia-noite. Ao entrar em casa, ele se acertou no rosto com um golpe, deixando um rastro escarlate na palma da mão. Logo ele estava de volta em seu rosto com respeito e até mesmo admiração. Ele perguntou baixinho: “Irmão mais novo, você está acordado?”
“Qual é o problema?” – ele respondeu friamente. Sua voz falhou levemente, como se o dono estivesse na puberdade.
“A Casa Li não só se recusou a ouvir nossa oferta, como também me humilhou. Olha, eles me bateram “, o jovem Sr. Zhao disse humildemente, baixando a cabeça.
A porta se abriu lentamente e um jovem saiu, vestido com um manto ornamentado. Ele parecia ter 12-13 anos. Os traços faciais pareciam ter sido esculpidos por um escultor, mas não eram suficientes para serem considerados verdadeiramente bonitos. Se Meng Hao estivesse aqui, este jovem imediatamente fingiria ser um sapo na frente dele. Ele foi um dos discípulos resgatados pelo Chefe Elder Ouyan quando a Seita Patron foi dissolvida. Não era outro senão o servo de Meng Hao, Zhao Hai.
Ele teve a mesma ideia do Fat Man – se tornar um rico proprietário de terras. Como o Fat Man não existe mais, ele voltou e começou a tirar propriedades de famílias ricas da região. Na verdade, ele já estava tramando planos para lidar com Li Dafu enquanto ainda era um estudante da Seita Patronal. Com grande pesar, ao retornar, a família Li proibiu estritamente seus membros de divulgar informações sobre os bens da família.
“Você não é um bom tolo”, Zhao Hai riu friamente.”Você tem alguma ideia de como você é burro? Esta impressão está no ângulo errado. Obviamente você se bateu “, disse ele com nojo. Mas este homem era seu irmão mais velho. Ele franziu as sobrancelhas. “Não importa. Há um avanço em meu cultivo. Em sete dias, irei pessoalmente à casa de Li. ” Ele voltou para seu quarto, batendo a porta. O jovem Mestre Zhao parecia satisfeito. Ele já imaginou como essa garota iria gemer embaixo dele em alguns dias.
Sete dias depois, Zhao Hai cruzou as mãos atrás das costas e deixou sua casa no Condado de Yunhai. O jovem Mestre Zhao o seguiu implacavelmente. Eles também levaram consigo um grupo de vassalos de sua família. Seus olhos estavam cheios de uma sede de assassinato enquanto iam direto para o condado de Yunkai juntos.
Nesse momento, Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas no quarto do Fat Man e meditava. Por volta do meio-dia, houve uma batida suave em sua porta. Meng Hao abriu os olhos e viu Li Dafu entrar na sala. Dez vassalos se aglomeraram atrás dele. Três por três, eles seguravam três lanças: ferro, prata e ouro.
Uma rede de linhas graciosas cobria sua superfície, fazendo-os parecer simples e luxuosos ao mesmo tempo. Meng Hao ergueu a mão e uma lança de ferro escapou das mãos dos vassalos e voou em sua direção. Li Dafu e seus servos ficaram boquiabertos de surpresa.
A lança de ferro era incrivelmente pesada. Vendo como ele voou em direção a Meng Hao, suas veias tremeram.
Li Dafu tremeu, mas seus olhos brilharam. Ele havia suspeitado antes que Meng Hao não era uma pessoa comum. Confiando nele apenas parcialmente, ele ainda atendeu ao seu pedido e ordenou que forjasse três lanças. Mas agora sua suposição foi confirmada. Este homem claramente não é fácil.
Meng Hao acenou com a cabeça e tirou a lança de prata e ouro. Ele acenou para eles algumas vezes, e então felizmente os enfiou em sua bolsa sem fundo com um aceno de sua manga. E então, com um baque, todos os servos caíram de joelhos e abaixaram a cabeça, chocados até o âmago.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 46. Três Lanças Longas
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence