наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 45. Retorne ao mundo mortal após três anos

Capítulo 45. Retorne ao mundo mortal após três anos – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 45. Retorne ao mundo mortal após três anos

Um vento de outono girou em torno da Montanha Daqing, no norte do estado de Zhao. A maioria das videiras estava seca e murcha, a folhagem girando com o vento, circulando a montanha e caindo no rio abaixo. Talvez as folhas, como uma garrafa atirada por ele então, cheguem ao Mar da Via Láctea e nade até Great Tan nas Terras Orientais.

Havia três condados próximos Mount Daqing. O condado de Yunjie era o mais próspero deles. Não muito grande, mas muito animado. Em um dia de mercado, pessoas de toda a região se aglomeraram neste lugar, enchendo-o com um rugido de vozes.

Em um desses dias, um jovem em uma roupa de cientista azul limpa casaco entrou Yunzi, seu rosto refletia toda uma paleta de emoções. Mas esse estranho se parecia imperceptivelmente com alguém. Claro que não era outro senão Meng Hao.

Ele caminhou por ruas familiares, passando por casas e lojas. A memória reviveu momentos úteis de sua vida passada. Este lugar estava repleto de memórias de sua juventude, sua juventude amarga e solitária e seu apego obstinado aos estudos. Tantas coisas aconteceram.

Passando pelo grande pátio, ele disse: “Lady Sun deve morar aqui…” Quando criança, essas paredes pareciam-lhe uma barreira intransponível, mas agora eles são muito mais baixos. Atrás deles ficavam os aposentos de Lady Sun, um lugar onde ele sempre visitara no passado em suas fantasias.

Ele freqüentemente imaginava como o proprietário de terras Sun gostaria dele, e ele lhe oferecia a mão de Lady Sun. Segundo rumores, ela tinha uma beleza extraterrestre.

Três anos se passaram, embora este período não possa ser chamado de longo, mas para Meng Hao, parece que toda uma geração mudou.

Balançando a cabeça, ele estava prestes a sair, quando de repente os portões da propriedade de Sun se abriram e um palanquim apareceu de lá. Meng Hao diminuiu a velocidade. No passado, ele costumava olhar para o pátio na esperança de ter um vislumbre dos aposentos de Lady Sun. Ele piscou e continuou a observar o palanquim. O vento de repente puxou o tecido que o cobria. Meng Hao abriu a boca surpreso ao ver uma jovem incrivelmente gorda dentro, com o rosto coberto de manchas escuras.

Se ele não tivesse reconhecido o servo ao lado dela, ele nunca o reconheceria acreditei. que essa mulher gorda é Lady Sun.

Quando o palanquim desapareceu na multidão, Meng Hao continuou seu caminho, já um pouco escurecido pelo pesar.

“Eu acabei de destruir a imagem do meu primeiro amor… – disse ele, balançando a cabeça, – os sábios tinham razão: nunca se deve olhar com um olhar cheio de obscenidades. Eu não deveria ter olhado, eu não deveria. ” O arrependimento passou por seu rosto e ele seguiu em frente.

Ao meio-dia, ele chegou à casa grande. A casa parecia uma ruína, vozes eram ouvidas de dentro. Obviamente, alguém morava nele. Aparentemente, as pessoas lá dentro estavam discutindo sobre algo.

Meng Hao herdou esta casa de seus pais. Vários anos atrás, quando ficou sem dinheiro, ele teve que vendê-lo. A casa guardava muitas memórias calorosas e felizes do passado, assim como memórias amargas e vívidas após o desaparecimento de seus pais.

As imagens começaram a piscar na cabeça de Meng Hao. Então ele ficou parado até o anoitecer.

Ele silenciosamente se aproximou da porta e bateu.

Da batida, a discussão que continuou desde o mesmo meio-dia havia um verso. Depois de alguns momentos, a porta se abriu. Um homem de meia-idade estava parado na porta. A vida dura deixou uma marca indelével em seu rosto.

“Quem é você? O que você quer?”

“Tio Lee…? ” Meng Hao perguntou baixinho enquanto olhava para o homem a sua frente.

“Você …” exclamou o homem surpreso. Ele olhou Meng Hao da cabeça aos pés, descrença em seus olhos, “Meng Hao?” Você … Onde você esteve esse tempo todo? Entre! ” Um homem agradavelmente surpreso arrastou Meng Hao para dentro de casa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esposa, olha quem chegou!”

Lá dentro, uma mulher de meia-idade estava sentado com os olhos marejados… Ao ouvir seu marido e ver Meng Hao, ela caiu em um estupor por um segundo, mas então suas lágrimas foram substituídas por um sorriso de alegria.

“Este é realmente você, Meng Hao…” – disse o homem.

“Criança, as pessoas disseram que você acabou de tomar e saiu então. Deixe a titia vê-lo melhor, “ela foi até ele e olhou para ele, radiante de felicidade. Parecia que a discussão recente voou completamente para fora de sua cabeça: “Eu não vejo você há tantos anos. Veja como você cresceu, mas ei, você é tão magro. Você deve ter passado por muita coisa nos últimos anos. Vamos, sente-se. A tia vai cozinhar algo para você agora. Você acabou de voltar, fique mais um pouco. Você pode ter vendido este lugar para o tio Lee, mas esta ainda é sua casa. ” Ela sorriu calorosamente para Meng Hao, olhou feio para o marido e foi para a cozinha.

Logo o jantar estava pronto. Olhando para o casal à sua frente e a bondade em seus olhos, Meng Hao imediatamente se lembrou da época em que seus pais tinham acabado de desaparecer. Sem a ajuda do tio e da tia Lee, sua vida teria sido cem vezes mais difícil.

“A colheita deste ano está péssima”, suspirou tia Li, colocando um pouco da comida de Meng Hao em um prato, “demos nossa casa ao nosso filho para que ele pudesse se casar. E como este lugar estava vazio, mudamos para cá. ” Ela lançou-lhe um olhar afetuoso: “Onde você esteve todos esses anos? “Onde simplesmente não procuramos por você, mas não conseguimos encontrar um indício de onde você desapareceu.”

Meng Hao a ouviu, sentindo a bondade deles abraçar seu coração. Ele contou a eles uma história um tanto nebulosa sobre viajar para diferentes partes do país para estudar. Quando acabou de comer, fez uma profunda reverência ao casal: “Tio Li, tia Li, gostaria de comprar a casa da família. Mesmo assim, minha mãe e meu pai o deixaram comigo. Aqui está um pouco de prata. Você pode continuar morando aqui e cuidando da casa. ” Ele tirou algumas moedas de seu manto e as colocou sobre a mesa.

“Isto é …” – Tio Li começou a hesitar, olhando para sua esposa. Tia Li ficou em silêncio por um tempo, mas depois acenou com a cabeça: “Você está certo”, disse ela com firmeza, “esta casa pertence a você, porque seus pais a deixaram para você. Tio Lee e eu não estamos ficando mais jovens, então ficaremos aqui como você sugeriu. Mas não precisamos de prata. Cuidamos de você enquanto você crescia. Você agora é como um filho para nós! Como podemos tirar dinheiro de você? ” Ela colocou as moedas de prata na palma da mão de Meng Hao.

Meng Hao não se importou, em vez disso, dobrou as mãos e curvou-se profundamente novamente.

Ele não passou a noite. Ele tirou de casa vários objetos que faziam lembrar o passado, despediu-se do casal e sumiu na noite. Ele não levou a prata consigo, mas simplesmente a deixou na cama.

Mais tarde, sentado de pernas cruzadas na cama do hotel e olhando pela janela para o céu noturno, ele não pôde deixar de suspirar.

“Eu não tenho mais um lugar no mundo mortal, mas é tão difícil queimar todas as pontes”, ele fechou os olhos, “já que você não pode queimar todas, deixe-os ficar.”

Na manhã seguinte, Meng Hao encontrou a carpintaria da família Wang. Lá dentro, ele encontrou um velho tio Wang, agora todo o seu rosto estava coberto por uma rede de rugas. Ele apenas ficou sentado em sua loja, olhando para o nada. Na frente dele estava uma estatueta de madeira que parecia exatamente com Wang Yucai. Parece que o tio Wang estava profundamente triste.

Meng Hao congelou por um segundo. Ele não tinha certeza se Wang Yucai sobreviveu ou não. Quando ele foi promovido à Seita Interna, ele encontrou o Tigre Pequeno e então examinou o local onde Wang Yucai caiu de um penhasco. Mas ele não conseguiu encontrar pelo menos alguns vestígios que indicassem o que realmente aconteceu.

Suspirando, Meng Hao entrou na loja.

Sentindo a presença de alguém, Tio Wang se virou. Ele olhou surpreso para o recém-chegado. Esfregando os olhos, ele se levantou tremendo:

“Você … você … Meng Hao?”

“Tio Wang, sou eu”, – Meng Hao se aproximou e segurou o velho pela mão.

“Onde está Yucai? Ele perguntou, obviamente ele se lembrava do que aconteceu naquele ano. Vendo Meng Hao, ele se animou – vocês dois desapareceram na mesma época naquele ano. Onde ele está…?”

“Yucai não pôde retornar, mas pediu uma mensagem”, disse Meng Hao com um sorriso,” ele estará de volta em alguns anos. Você pode dormir bem. Yucai está bem. ” Ele ajudou tio Van a se recostar na cadeira e, então, sentando-se ao lado dele, começou sua história. Ele disse que foi estudar, mas Yucai se revelou tão talentoso que decidiu continuar seus estudos, por isso ainda não pode voltar.

Lágrimas de felicidade rolaram tio O rosto abatido de Wang. Ele ouviu a história de Meng Hao e acenou com a cabeça. O alívio parecia ter suavizado várias rugas em seu rosto. Meng Hao contou a ele algumas histórias engraçadas, que fizeram o velho rir:

“Eu sabia que esse menino era inteligente. Ele não queria aprender carpintaria comigo; em vez disso, estava constantemente nas nuvens. Bom Bom. Já que ele decidiu estudar, isso é um bom sinal. ” O sorriso do tio Wang se alargou. Era hora de Meng Hao partir por volta do meio-dia. Tio Wang o acompanhou pessoalmente até a porta.

O Tigre Pequeno e o Homem Gordo não eram do condado de Yunjie, mas de dois condados vizinhos. Meng Hao não conhecia o Tigre Pequeno, mas estava confiante de que seria capaz de cuidar de si mesmo. No entanto, ele definitivamente deve visitar a família de Fatty e avisá-los que está bem.

Fatty provavelmente já está em Southern Reach. Meng Hao suspirou interiormente.

Depois do tio Wang, ele foi em busca do chefe Zhou, mas não conseguiu encontrá-lo. Depois de questionar as pessoas, ele descobriu que o chefe Zhou foi morar com sua família há seis meses. Foi dito que ele agora está na capital do estado de Zhao. Ao saber o que queria, Meng Hao deixou o condado de Yunjie.

Ainda há muitas memórias, mas Meng Hao entendeu que, tendo se tornado parte da Seita do Patrono, agora seu caminho está no direção do Estado Zhao e South Reach.

Ele deixou este lugar silenciosamente, levando consigo vários itens que colocou em sua bolsa sem fundo: várias panelas e tigelas, alguns cobertores. Seu pai lhe deu potes e tigelas, e sua mãe costurou cobertores. Coisas inestimáveis ​​aos olhos de Meng Hao.

Havia três condados perto da Montanha Daqing. Além do condado de Yunjie, havia também o condado de Yunhai e Yunkai. O gordo morava neste último.

Era menor que o condado de sua casa e não era tão movimentado, mas era cercado por vastas terras, então o condado era bastante rico. Isso era especialmente verdadeiro para várias famílias grandes que controlavam a maior parte das terras e riquezas deste condado.

O pai do Fat Man era o famoso Homem Rico Li do Condado de Yunkai. No passado, Fat Man disse a ele que sua família contém várias centenas de trabalhadores que trabalham dia após dia em sua propriedade familiar, que está cheia de empregados e empregadas domésticas.

Seu penico foi feito de prata, e um cobertor foi comprado para ele na capital do estado de Zhao. Desde a infância, a empregada aquecia sua cama antes de ir para a cama. Isso continuou durante sua infância, ele não se lembrava mais de quantos servos ele havia conseguido agarrar em sua vida. Em qualquer caso, ele nunca soube da necessidade de nada até o momento em que seu pai arranjou o casamento. Uma garota incrivelmente bonita da família do famoso cientista Yunkai se tornou sua noiva. Seu pai se preparou para isso por um longo tempo e gastou uma quantia fabulosa na organização do noivado.

Lembrando-se da expressão do Fat Man quando falou sobre isso, Meng Hao involuntariamente abriu um sorriso. Sua próxima parada é no condado de Yunkai.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 45. Retorne ao mundo mortal após três anos

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 45. Retorne ao mundo mortal após três anos – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*