
Capítulo 44. O Mar do Norte revelou o Tao – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 44. O Mar do Norte revelou o Tao
Em toda a enorme Seita do Patrono, apenas Meng Hao permaneceu na Montanha Leste. Ele observou o brilho vermelho desaparecer lentamente, então balançou a cabeça. A vida na Seita Externa costumava estar em pleno andamento. Agora está completamente vazio.
Eles levaram a irmã mais velha Xu. E o Grande Irmão Chen foi embora, de agora em diante ele viverá em Southern Reach. Até Fatty foi levado embora. Ele não tinha ideia de quanto tempo levaria antes que pudesse vê-los. Meses? Anos?
Seu status como um discípulo da Seita Interna, seus três anos na Seita Patrono, tudo agora está no passado. O vento de outono o atingiu no rosto, espalhando seu cabelo e girando a poeira que havia se assentado.
Ele se sentou em uma pedra e ficou em silêncio por um longo tempo. Finalmente, as primeiras estrelas apareceram no céu. O amanhecer veio em seguida. Meng Hao suspirou e balançou a cabeça.
“Todos deixaram este lugar… e aqui estou eu, ainda no estado de Zhao”, de repente a saudade de casa tomou conta de Meng Hao por completo. Mesmo tendo se livrado da casa de seus pais no condado de Yunjie, ele ainda sentia falta da cama velha e da xícara quebrada. Ele também sentia falta do Monte Daqing. Ele sentia falta… ele sentia falta do sorriso caloroso de sua mãe e pai, que sempre pareceram ter um pouco de medo dela.
Mas as memórias deles eram um pouco borradas. Meng Hao se sacudiu e se levantou com os primeiros raios do amanhecer. Não havia sentido em pesquisar a Seita Patrono. Todos os mais ou menos valiosos já foram roubados por especialistas do Estado de Zhao. A seita está literal e figurativamente vazia.
Meng Hao limpou a poeira de suas roupas e substituiu sua túnica prateada de aluno da Seita Interna pela túnica de estudioso que ele usava no passado. Era um manto espaçoso, mas quando ele o vestiu, ele o pressionou um pouco. Seu olhar pousou no sol nascendo lentamente e ele respirou profundamente o ar puro da manhã. No fundo de seu dourado Core Lake borbulhava, e dentro dele o Demon Core encheu seu corpo com energia espiritual.
“Não me resta muito até o sétimo estágio da Condensação do Qi. Já posso sentir a aproximação da parede. ” Quando ele partiu, ele deu um tapa em sua bolsa sem fundo. Duas espadas voadoras voaram para fora dele e caíram bem sob seus pés. Ele desceu do topo da montanha, deixando para trás a Seita do Patrono.
(Aprox.a parede significa o período mais difícil de cultivo, superando o qual você pode entrar em um novo estágio)
Usando esta técnica com espadas voadoras, ele adquiriu a habilidade de voar. Como a Irmã Grande Xu com seu Talismã do Vento, foi apenas um vôo temporário que não poderia durar muito.
Meng Hao desceu rapidamente a encosta da montanha, passando pela floresta da montanha. E então ele deixou o território da Seita do Patrono, que ele não deixou por três anos inteiros. Ele voou por cadeias de montanhas que pareciam intermináveis até que ele desapareceu no horizonte.
O tempo não parou, mantendo uma alta velocidade Meng Hao foi capaz de deixar as montanhas em apenas dois dias.
“Não me lembro quanto tempo a Irmã Grande Xu levou para nos levar até a Seita,” ele murmurou para si mesmo, olhando para os picos das montanhas atrás dele. “Definitivamente demorou alguns dias, mas fiquei inconsciente o tempo todo. Em qualquer caso, acho que a velocidade dela não foi inferior à minha atual. “
Para praticantes, o estado de Zhao parecia um lugar minúsculo. Mas não pelos padrões mortais. Na opinião deles, ocupou vastas terras. Durante sua pesquisa, ele leu sobre a geografia da região. Embora ele nunca tenha viajado para essas terras, elas ainda lhe pareciam familiares.
“Agora estou no norte do estado de Zhao. O condado de Yunjie fica a apenas alguns passos de distância “, ele notou uma superfície semelhante a um espelho à frente. Este lugar era chamado de Mar do Norte.
“Se você pensar sobre isso, com o Talismã do Vento e o sétimo estágio da Condensação de Qi da Irmã Mais Velha, ela poderia manter o vôo apenas por por um tempo, mas mesmo assim sua energia espiritual rapidamente chegou ao fim. Ela não podia voar para longe “, o rosto de Meng Hao estava cheio de melancolia. Ele morou fora do condado de Yunjie por três anos, então seu desejo de voltar tornou-se ainda mais forte. Ele sabia que, depois de cruzar o Mar do Norte, levaria apenas meio dia de jornada até o Monte Daqing.
Respirando calmamente, ele seguiu em frente, chegando finalmente à costa do Mar do Norte. Ele olhou ao redor, seu olhar caiu na superfície do espelho deste lago calmo. O jovem não estava mais no reflexo. O atual parecia ter cerca de 20 anos, com um rosto inabalável e decidido, não parecia mais o jovem verde inexperiente que foi no passado.
Seus pensamentos foram interrompidos por uma risada calorosa e sincera.
“Olá, jovem mestre, gostaria de cruzar o mar?” – um pequeno barco deslizou na água em direção a Meng Hao. Foi dirigido por um homem idoso com uma capa de chuva. Seu rosto mostrava que ele havia passado por muitas coisas em sua vida, mas ele ainda se virou para Meng Hao com um sorriso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não quero incomodá-lo, vovô,” Meng disse Hao, um pouco surpreso. Ninguém o chamou de “jovem mestre” por três anos.
“Que dificuldades existem”, disse o velho, “Há muitos anos tenho transportado pessoas pelo oceano. E eu respeito cientistas jovens e talentosos como você. ” Ele nadou mais perto de Meng Hao, que facilmente pulou a bordo, sem se esquecer de agradecê-lo.
Uma garotinha de cerca de sete ou oito anos estava sentada no barco, com o cabelo amarrado duas caudas. Ela se agachou na frente de um pequeno braseiro. Com um pequeno ventilador, ela manteve o fogo aceso fervendo água. O vapor já estava saindo dela.
Uma garrafa de álcool estava flutuando dentro de uma panela de água.
“Esta é minha neta”, disse o velho, virando o barco por aí, “é uma pena que ela seja uma menina… Se ela nascesse menino, eu a mandaria embora para se tornar uma cientista. Jovem senhor – perguntou ele com um sorriso -, de onde você é? O barco estava indo em direção ao centro do lago. Quando o vento aumentou, o velho sentou-se mais perto do braseiro.
A menina manteve seus olhos ingênuos e charmosos em Meng Hao.
“Sou um modesto estudioso do condado de Yunjie”, Meng Hao sorriu, “que fica perto da Montanha Daqing. As perguntas sobre a vida mortal trouxeram de volta memórias de três anos atrás.
“Condado de Yunjie, bom lugar! Esta terra é famosa. Anos atrás, um presságio feliz apareceu sobre ele. Atraiu a atenção até de funcionários do governo “, o velho puxou uma garrafa de álcool. “Este tempo gelou todos os meus ossos, estou envelhecendo. Agora, isso vai aquecê-lo “, disse ele, estendendo a garrafa para Meng Hao,” ou o jovem cavalheiro não está bebendo? “
Meng Hao sabia que presságio era o velho falando sobre. Aconteceu há dez anos, no dia em que seus pais desapareceram. O pensamento disso fez seu coração apertar de saudade. Ele hesitou um pouco, olhando para a garrafa estendida. Ele nunca bebeu álcool em sua vida. No condado de Yunjie, ele levava uma vida pobre e simplesmente não havia álcool na seita do patrono. Meng Hao pegou o copo e deixou o velho enchê-lo. Ele engoliu em seco e o calor picante anunciou que seu coração começou a se espalhar lentamente por todo o corpo.
“Vovô, você sabe muitas coisas estranhas. Você deve ter transportado pessoas através do lago por anos? ” – Meng Hao, admirando a superfície azul do lago, deu mais um gole. O álcool queimou minha garganta. Ele se lembrou da Seita Patrono, Irmã Mais Velha Xu, Grande Irmão Chen e Homem Gordo.
“Vinte anos”, respondeu o velho com uma risada, “inúmeras pessoas que transportei através do Mar do Norte em minha vida. Tenho visto muito e, claro, com o tempo, aprendi a conversar com as pessoas sobre diferentes temas. Por favor, não ria. Quem sabe há quantos anos este lago está aqui? Deve ter visto algumas pessoas. As pessoas se lembram, mas ele lembra das pessoas. ” O velho ergueu o copo e deu um gole.
Meng Hao não tirou os olhos dele. Esta foi a primeira vez que ele ouviu alguém falar dessa maneira. Ele se virou e olhou para o lago, perdido em pensamentos.
“Obviamente, este é um lago”, disse ele de repente, “por que as pessoas o chamam de Mar do Norte?”
O velho pensou um pouco e sorriu: “Lagos podem secar, acalmar e perder ondas para sempre. Quando isso acontecer, não haverá mais vida nele. Mas os mares existem para sempre, eles podem absorver um número infinito de lagos e rios. Talvez as pessoas simplesmente não queiram que o lago desapareça, por isso o chamaram assim. No final, tudo se resume a uma coisa. Se você acredita que este é um lago, então este é um lago. Se você acredita que este é o mar, então este é o mar. “
Quando Meng Hao ouviu as palavras do velho, sua mente estremeceu de repente. As mãos que seguravam o copo começaram a tremer, ele perdeu a noção do tempo, como se no esquecimento estivesse olhando para a superfície da água do lago.
Quando o barco chegou à costa, ele tirou um pouco de prata, que recebeu de um dos alunos da Seita do Patrono e pagou ao velho. Meng Hao curvou-se profundamente para o velho. Uma luz misteriosa cintilou em seus olhos.
Ele não partiu, mas em vez disso sentou-se de pernas cruzadas na margem do lago, contemplando a superfície da água e o barco solitário que lentamente desapareceu em a distancia. Um velho riu à distância:
“Se você acredita que este é um lago, então este é um lago. Se você acredita que isso é o mar, então isso é o mar… “- o eco ecoou a risada do velho. Como se ele e seu barco não tivessem desaparecido na distância, mas… se dissolvido nele…
Meng Hao sentou-se, ponderando o que tinha ouvido. Então ele ficou sentado por três dias.
Durante todo esse tempo, ele não se moveu, em vez disso, olhou silenciosamente para a superfície espelhada do lago, e as palavras do velho soaram em seu cabeça.
“Lagos podem secar, se acalmar e perder ondas para sempre. Quando isso acontecer, não haverá mais vida nele. Mas os mares existem para sempre, podem absorver uma infinidade de lagos e rios… “- os olhos de Meng Hao brilharam. O Núcleo Dourado O lago nele parecia infinito, mas aos seus olhos continuava sendo um lago.
“Se você acredita que este é um lago, então este é um lago. Se você acredita que isso é o mar, a partir de agora… você vai se tornar o mar! ” A mente de Meng Hao zumbiu, o núcleo do lago começou a ferver e espumar. Sem a ajuda de nenhuma pílula de cura, ele começou a se expandir.
Mas Meng Hao não sabia disso. Seus olhos estavam bem fechados. Ele mergulhou em um estado estranho. As palavras do velho ecoaram continuamente em sua mente. Ele não percebeu como a energia espiritual ilimitada do Céu e da Terra o envolvia, a qual, tendo começado a borbulhar, penetrou em seu corpo. A calma do Mar do Norte esmaeceu, dando lugar às ondas. Uma enorme quantidade de Energia Espiritual subiu deles, que avançou, cercando Meng Hao.
O Mar do Norte abriu Tao!
(Nota道 – Tao se traduz literalmente como o Caminho, que é muito simbólico nesta situação)
Se agora o Praticante no estágio de Criação do Núcleo visse o que estava acontecendo, ele não iria ser capaz de se recuperar do choque. Esse tipo de iluminação do Tao só pode ser alcançado no estágio de Corte da Alma! Além disso, ele precisava de uma oportunidade e uma sorte incrível. Mas Meng Hao preencheu ambas as condições.
A maior parte de seu sucesso foi devido ao Núcleo Demoníaco interno. O núcleo de Inlun é uma besta ancestral cuja cauda pode se transformar em um Demônio. Na verdade, quando Meng Hao sonhou com Yinglong, ele já havia alcançado a iluminação do Tao.
Três dias depois, Meng Hao abriu seus olhos. Eles brilharam ouro. Dentro dele, o Lago Core dobrou. Depois de examiná-lo, Meng Hao percebeu que não era mais um lago. De agora em diante, é o Núcleo do Mar!
Ele acreditava que isso era o mar, então… era o mar!
O mar ficou furioso, criando ondas fortes. O Demon Core, estável como sempre, exalava Energia Espiritual profundamente dentro, que enchia todo o corpo de Meng Hao. Usando uma técnica que aprendera no Grande Tratado Espiritual, ele começou a fazer circular a energia. Um brilho dourado começou a emanar de seu corpo, como se algum tipo de barreira tivesse desabado dentro dele. Um brilho dourado se espalhou em todas as direções por nove metros.
No meio do estrondo, o Cultivo Meng Hao começou a subir, rompendo a parede do sexto degrau e subindo até o sétima etapa da Condensação do Qi.
Embora ele tivesse acabado de chegar ao sétimo estágio, sua força atingiu imediatamente o pico deste estágio. Isso porque em seu dantian não havia o Núcleo do lago, mas o Núcleo do mar!
A Energia Espiritual do Mar do Norte acumulada por muitos anos se espalhou, ajudando Meng Hao a fazer uma descoberta.
Gradualmente, a Energia Espiritual do Céu e da Terra que o cercava, começou a se dissipar lentamente, como a Energia Espiritual do Mar do Norte. Junto com isso, o brilho dourado de Meng Hao também começou a desaparecer, até que ele finalmente voltou à sua aparência normal. Ele continuou sentado com as pernas cruzadas, o brilho dourado gradualmente deixando seus olhos, embora eles ainda brilhassem intensamente.
Ele se levantou lentamente e olhou para o Mar do Norte. Ele cruzou as mãos e agradeceu calorosamente. Descrições de várias criaturas demoníacas do continente Nanshan enxamearam em sua mente, as quais ele havia lido no Pavilhão Mágico da Seita do Patrono. Onde quer que os demônios apareçam, alguns deles se parecerão com montanhas, rios, plantas ou animais.
“Hoje o Mar do Norte descobriu o Tao. Um dia, quando meu cultivo estiver alto o suficiente, eu voltarei e ajudarei você a se tornar o mar! ” Ele disse, olhando para o Mar do Norte. Ele não tinha certeza se este lago, que queria se tornar o mar, realmente correspondia ao que ele havia lido. Correspondendo a algo com vida, vida demoníaca.
Mas tudo isso não importava, o ajudou a fazer um avanço no cultivo, ajudou seu Lago do Núcleo, se tornar o Núcleo do Mar. Ele retribuirá o bem da única maneira possível – ele ajudará o lago a se tornar um mar!
Depois de um tempo, Meng Hao se virou e caminhou em direção à Montanha Daqing.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 44. O Mar do Norte revelou o Tao
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence