наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 43. Sucessor Único

Capítulo 43. Sucessor Único – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 43. Sucessor Único

Patriarca Patron sentou-se em uma sala secreta sob as catacumbas da Seita Patron. Com seu cabelo despenteado e olhos avermelhados, ele parecia um louco. Todos os seus planos foram por água abaixo e se todos forem embora agora, ninguém mais vai voltar aqui. Ele assistiu com amargura enquanto o praticante da Golden Frost Sect colocou os olhos em seu último discípulo da Inner Sect. A raiva ferveu dentro dele, e como ele não mais segurou seu cultivo, sua voz saiu correndo.

Ele sacudiu os Céus, uma tempestade surgiu sobre a Seita Patronal e em suas proximidades, que, varrendo tudo em seu caminho, começou a arrancar parte das árvores do chão. O resto ela simplesmente se partiu em pedaços, até que, finalmente, adquiriu uma cor verde escura, e relâmpagos de trovão começaram a piscar por dentro. Os especialistas do Estado de Zhao ficaram boquiabertos de surpresa enquanto flutuavam no céu.

Até mesmo Zhou Yanyun da Seita Espada Solitária parecia confuso. Agarrando o inconsciente Chen Fang, ele saiu correndo. A enorme espada começou a zumbir e as auras de muitas espadas a envolveram.

A bela mulher da Seita Sith Negra também parecia surpresa. Ela recuou alguns passos e bateu na superfície da bússola do Feng Shui. Ele imediatamente dobrou de tamanho.

Zhao Shanling, da Seita Geada Dourada, sugou o ar para os pulmões e recuou, digitando manualmente. Uma espada dourada voou por trás dele, seu corpo inteiro começou a emitir luz dourada, fazendo-o parecer um general celestial.

Todos os três olharam para a Seita do Patrono como se fossem os mais perigosos inimigo.

Da Montanha Leste, Meng Hao observou tudo virar de cabeça para baixo. Ele prendeu a respiração quando a tempestade verde escura retumbou e sacudiu o céu com sua força. Suas pupilas dilataram de surpresa, e ele começou a recuar quando o vento agitou suas roupas. Ele agarrou uma pedra, tentando não ser pego pelas fortes rajadas de vento. Mesmo assim, seus olhos brilharam. As palavras do santo padroeiro o lembraram da primeira página da admoestação que ele havia lido muitos anos atrás quando chegou à Seita.

Ele Luhua e o Ancião Ouyang também pareceram surpresos. Tal virada inesperada os sacudiu profundamente, como se seu Cultivo pudesse desmoronar sob o poder de uma tempestade que estourou.

“Avise a todos que o Patriarca ainda está aqui! – gritou Patriarca Patrono das profundezas das catacumbas. – Ninguém pode tocar em uma criança chamada Meng com o dedo! Ele é meu último aluno da Seita Interior. Se ele morrer, vou perder a esperança!!! ” Com os dentes cerrados, ele bateu na própria cabeça novamente e uma onda de tremor percorreu seu corpo. Ele cuspiu sangue e continuou se batendo sem parar, tossindo sangue. Seu corpo começou a balançar.

O ódio congelou em seus olhos. Depois de se golpear sete ou oito vezes, ele vomitou muito sangue. Ele se fundiu em uma bola ensanguentada e quebrou metade da parede com um estrondo, após o qual ele foi capaz de voar mais longe. Ele não mostrou sinais de vida, como se apenas o sangue que ele liberou mantivesse uma centelha de consciência.

A essência sangrenta explodiu da sala secreta e varreu as catacumbas. Lá fora, sob o olhar da multidão atordoada, ela se espalhou para os lados e cobriu toda a Seita do Patrono em uma névoa vermelha rodopiante. O trovão passou pela névoa e o trovão retumbou enquanto a névoa continuava a se expandir. Em alguns momentos, ele cobriu as montanhas ao redor da seita por centenas de quilômetros em todas as direções. Lá fora, parecia que toda essa área se transformou em um mar de névoa vermelha!

A névoa girava e rugia ensurdecedoramente. Todos os praticantes presentes ficaram perplexos, um espanto incrível foi lido em seus rostos, até mesmo nos rostos de Zhou Yanyun e dos outros.

Na névoa vermelha, os alunos da Seita Externa de o santo padroeiro caiu no chão inconsciente ileso. Mas o líder da seita He Lohua e o chefe Elder Ouyang foram expulsos de suas fronteiras pela névoa. Pálidos, eles não tiraram os olhos dele com espanto.

A névoa girava incessantemente, e um rugido ensurdecedor suprimiu todos os sons até que parecia que não havia mais nada no mundo exceto ele. A terra se transformou em um oceano tecido de névoa, e o céu perdeu toda a cor. E então a névoa começou a se mover, assumindo a forma de um rosto enorme.

Seu tamanho fazia tremer as veias de todos.

O rosto pertencia para um homem velho, calmo, poderoso e dominador. Seus olhos permaneceram fechados, mas assim que He Luohua e o Ancião Sênior Ouyang viram o rosto, eles se sentiram tontos. Eles reconheceram aquele rosto… não era outro senão o Patriarca Patriarca.

“O Patriarca…” disse o Ancião Chefe Ouyang, preocupado.

“Ele… ele ainda está vivo!!!” – os especialistas do estado de Zhao, brancos de medo, começaram a gritar. Um por um, eles começaram a fugir.

O enorme rosto do Patriarca Patron da névoa vermelha abriu seus olhos. Eles se abriram um pouco, mas exalavam um poder tão monstruoso que parecia que podiam dividir a Terra em duas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seus olhos injetados de sangue olharam para o céu, e quando seu olhar pousou em um tempestade verde escura, ela imediatamente se fundiu com a névoa vermelha, formando algo como o cabelo escuro do Patriarca Patriarca.

Olhando para tudo isso, Zhou Yanyun ficou branco, sangue jorrando de sua boca. Sua enorme espada começou a recuar e de repente se partiu em duas, deixando um caco de lâmina para trás. Havia horror em seus olhos e seu coração batia loucamente. Seu cultivo estava no estágio de geração de alma, mas a partir desses olhos vermelhos, sua alma incipiente começou a desaparecer. Zhou Yanyun começou a recuar ainda mais rápido, puxando um talismã azul, que ele ativou imediatamente. O talismã cobriu seu corpo e o desconectado Chen Fang enquanto eles se afastavam. Uma voz poderosa ecoando em sua cabeça o fez entender que seu oponente não estava no estágio de Geração de Alma, mas no onipotente estágio de Corte de Alma.

Uma bela mulher da Seita Black Sith assistia com a respiração suspensa por trás disso, Fengshui Compass estalou sob seus pés, de repente se despedaçou. Esta mulher nunca esteve tão assustada em toda a sua vida. Tossindo sangue, ela saiu correndo com o inconsciente Xu Qing. O único pensamento lutou em sua mente – correr!

Quanto ao grandalhão Zhao Shanling, parecia-lhe que uma montanha inteira havia caído sobre seu corpo. Ele recuou, tossindo sangue. A espada dourada à sua frente se despedaçou. Pálido como um lençol, ele se virou e se lançou em direção à fenda no ar.

Todos os especialistas no estado de Zhao também começaram a tossir sangue. Os praticantes durante a fase de ereção da base sentiram a energia espiritual em seu corpo começar a derreter. Eles perceberam que estavam prejudicando sua longevidade. Seus rostos ficaram pálidos.

Na Montanha Leste, uma névoa vermelha girou em torno de Meng Hao. Todo pálido, ele desesperadamente se agarrou a uma pedra. Mas do lado de fora parecia que Meng Hao estava bem no meio da testa do santo padroeiro.

“Você forçou a dispersar minha Seita Patrono, tentou matar meu último sucessor! Que bochecha!”- suas palavras, sacudindo o mundo, ecoaram em todas as direções, após o que três raios vermelhos dispararam diretamente contra Zhou Yanyun, uma bela mulher e um homem grande da Seita Geada Dourada.

“Eu, Zhou, Ancião da Seita da Espada Solitária, Protetor do Dao. Se o Patriarca Patriarca me matar, a Seita da Espada Solitária irá destruí-lo! “

” Patriarca Patriarca, por favor, modere sua raiva. Eu sou da geração mais jovem da Seita Sita Negra, meu avô, Ping Sandao é seu velho amigo!”

“Eu me enganei, Patriarca, peço-lhe acalme-se “, – estes três competiam entre si, vendo como os raios vermelhos os perseguiam. Patriarca Patron riu friamente.

“Vocês três, rolem para fora daqui!” – três feixes vermelhos desapareceram. “Em seu retorno, pergunte aos Anciões da Seita se eles se esqueceram do Pacto Sangrento que fizemos muitos anos atrás. Estado de Zhao é meu domínio. Quem se atrever a vir aqui pode dizer adeus à vida, porque vou destruí-lo. Quanto aos três alunos que você tirou, deixe-os. Eu não preciso deles. “Os três representantes pálidos e assustados do Southern Reach finalmente desapareceram.

Ouvindo isso, os especialistas do Estado de Zhao tremeram. Vendo como o praticante no estágio da geração da alma voou com o rabo entre as pernas, apenas um sentimento ficou preso nelas – o medo. O mais forte em seu grupo estava apenas no estágio de Estabelecimento da Fundação.

Uma lenda de mil anos do Patriarca Patriarca ganhou vida bem diante de seus olhos.

Uma voz forte e imperiosa retumbou, a névoa girou e ferveu. E no centro de tudo estava Meng Hao. A névoa formou uma longa lança na frente dele.

Mas não era vermelha, em vez disso, estava coberta com escrita branca, prateada e dourada. A lança parecia extraordinária.

“A Seita do Patrono foi dissolvida. Que assim seja. Mas este filho da Seita Interna é meu único sucessor. Se alguém se atrever a tocá-lo com o dedo… – sua atenção se voltou para Meng Hao, – então, Meng Hao, use esta lança e destrua essa pessoa! Agora saia daqui! “

Sua voz varreu as terras vizinhas. Os especialistas do Estado de Zhao imediatamente seguiram em frente. Mas eles não perceberam que a voz do Patriarca Patron ficou mais fraca. Foi difícil detectar, mas se você escutar com atenção, perceberá que ele está muito fraco.

Os Discípulos da Seita Externa, que estavam inconscientes, de repente algo se ergueu no ar e eles voaram em todas as direções. E então um brilho vermelho-sangue tempestuoso envolveu toda a Seita do Patrono. O brilho impedia que estranhos olhassem para dentro, mas Meng Hao viu tudo o que estava acontecendo lá fora.

Ele Luohua e o Ancião Sênior Ouyang olharam para Secta no esquecimento. Finalmente, a vergonha apareceu no rosto de He Luhua. Ele cruzou os braços e se curvou reverentemente ao escudo vermelho-sangue, então, com um suspiro suave, se virou e desapareceu no horizonte.

O Ancião Sênior Ouyang permaneceu em silêncio. Um por um, ele conduziu os discípulos da Seita Externa para as montanhas. Virando-se, ele deu uma última olhada na Seita do Patrono. Suspirando, ele se afastou.

Ele e He Lohua entenderam que, uma vez que o Patriarca reconheceu a dissolução da Seita, ela não existia mais.

Com admiração, Meng Hao ficou no meio de um brilho vermelho-sangue. Ele olhou para a lança em suas mãos. Um brilho branco, prateado e ao mesmo tempo dourado emanava dele. E aqui, inexplicavelmente, obedecendo completamente à sua vontade interior, voou para a frente e se fundiu com a névoa, após o que a névoa se transformou em um homem velho com um manto vermelho. Era o Patriarca Patrono.

Cruzando as mãos em saudação, Meng Hao disse: “O discípulo Meng Hao expressa respeito ao Patriarca, – sem pensar duas vezes, uma torrente de louvores saiu de sua boca, – você inspirar admiração ao povo do estado de Zhao, seu nome é conhecido até mesmo no South Reach. Eu idolatrei você desde meu primeiro dia na seita. Todos os dias, prestei homenagem às suas palavras no início da instrução de condensação de Qi. Foram eles que me permitiram alcançar esses resultados…”

“Ok, ok. Aparentemente, vocês jovens não ensinam nada. Quando eu tinha sua idade, minha lisonja parecia muito mais convincente do que suas tentativas patéticas. Para mim, sua insinuação não é nada, – no entanto, no fundo o Patriarca Patron estava um pouco comovido.

Meng Hao olhou para ele com um sorriso inofensivo.

“Embora seja inútil me lisonjear, oh, eu… não importa. Ouça com atenção. Eu fui capaz de usar apenas uma pequena parte da minha consciência, então você deve entender que não foi tão fácil afugentar esses malditos praticantes com uma alma forjada. Resta muito pouco tempo. Logo esta forma irá desaparecer, – enquanto ele falava, sua figura ficava cada vez mais borrada, – eu preciso descansar um ano. Quando este período expirar, você deve usar todos os meios possíveis para atrair especialistas aqui no estágio de ereção da Fundação ou superior de todo o estado de Zhao. Todos eles devem chegar à minha área de meditação. Se você cumprir a tarefa, receberá uma recompensa com a qual nunca sonhou! ” – ele ergueu a voz e apontou o dedo para Meng Hao.

A informação imediatamente entrou na mente de Meng Hao. Agora ele sabia como abrir a área de meditação do Patriarca.

“Garoto, você é o único sucessor da minha Seita do Patrono. Tente não morrer. Se você for morto, então terei que procurar sua concubina, que será enterrada com você … eu… eu odeio isso… “- o eco de sua voz ainda soava, mas o corpo já havia desaparecido. Meng Hao olhou surpreso para o local onde a figura do Patriarca acabara de aparecer. Ele levou algum tempo para colocar seus pensamentos em ordem.

Agora ele percebeu que tudo o que o Patriarca Protetor havia feito era apenas uma performance para assustar os estranhos que apareciam.

“Então é por isso que ele não matou esses três… Mas o que aconteceu com a lança que ele me prometeu?”

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 43. Sucessor Único

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 43. Sucessor Único – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*