наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 39. Patriarca Patrono!

Capítulo 39. Patriarca Patrono! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 39. Patriarca Patrono!

O rosto de Meng Hao mudou. De repente, a trinta metros dele, um homem vestido com uma longa túnica rasgada apareceu na névoa rodopiante. Acontece que ele estava fazendo aqueles sons estridentes. O homem correu até Meng Hao.

Um calor abrasador emanou dele, que se transformou em uma aura mortal. Vendo um homem correndo em sua direção, Meng Hao correu o mais rápido que pôde. Tudo aconteceu muito rápido. A figura estava se aproximando rapidamente, em um piscar de olhos cobriu dois terços da distância que os separava. Mas então o atacante viu em suas mãos a Jade Guia e foi imediatamente tomado de medo e horror.

O coração de Meng Hao quase explodiu em seu peito. Ele enviou energia espiritual para a Jade Guia e ela começou a emitir uma luz vermelho-sangue. Quando a luz caiu sobre o homem com o manto rasgado, Meng Hao conseguiu ver melhor. Ele era um homem magro de meia-idade que parecia um espírito maligno.

Com um grito de partir o coração, ele fugiu de Meng Hao. Com uma velocidade incrível, ele desapareceu na névoa.

O suor gotejava na testa de Meng Hao. Ele parou para recuperar o fôlego. Nessa pessoa, ele sentiu uma aura semelhante à do Ancião Chefe Ouyang, sem limites e grandiosa.

“Não me diga que este Praticante já está no estágio de Ereção Básica?”- Meng Hao duvidou, mas permaneceu alerta. Ele seguiu o brilho vermelho-sangue com muito cuidado. Depois de meia hora, ele congelou de surpresa. No nevoeiro, ele notou várias outras figuras, cada uma delas igual em poder de cultivo ao chefe ancião Ouyan. Alguns podem até se equiparar à força do líder da seita, He Lohua.

“Será que pode ser… sem alma?” – Depois de examiná-los cuidadosamente, chegou à conclusão de que são inanimados. Estranhos voaram em círculos, mas ninguém ousou se aproximar dele. Parece que eles ficaram assustados com a Jade Guia.

Depois de um tempo durante o qual um pedaço de incenso acabou, eles desapareceram lentamente na névoa. Meng Hao cautelosamente continuou seu caminho. Sua respiração engatou, ele olhou para frente.

“Isso… isso…” – ele sussurrou. Adiante ele viu uma montanha alta. Mas uma montanha comum não teria levado Meng Hao a tal estado. A montanha consistia inteiramente de… Pedras Espirituais!

Incontáveis ​​Pedras Espirituais empilhadas formavam uma montanha inteira.

Meng Hao nunca viu tantas Pedras Espirituais em um só lugar em toda a sua vida… Ele se sentiu tonto e involuntariamente inclinou-se para a frente, mas depois de dar apenas um passo, ele se forçou a parar. A montanha Spirit Stones era cinza, como se uma névoa estranha a cobrisse. Eles acabaram sendo um feitiço de restrição que impedia qualquer pessoa de tocá-los.

Ele não queria perder essa sorte, uma luta interna irrompeu nele. Ao se aproximar da montanha Spirit Stones de 60 metros, ele foi subitamente dominado pela sensação de uma ameaça iminente. Olhando para a montanha, ele involuntariamente suspirou e parou suas tentativas.

Ele sabia que se ficasse muito perto, seu corpo e alma virariam pó.

Depois de ficar indeciso por um tempo, ele relutantemente deixou a Montanha das Pedras Espirituais para trás.

Por um longo tempo ele seguiu o brilho vermelho-sangue, até que um edifício apareceu na névoa à frente. Próximo a ele havia um pátio coberto com plantas murchas e ervas daninhas. Havia uma pedra da altura da cintura no meio do pátio – a única coisa na área que se destacava contra o fundo do ambiente preto e branco, e não havia neblina ao lado dela.

A guiadora Jade voou em direção à enorme pedra e pairou sobre ela. O brilho vermelho começou a derreter lentamente.

Meng Hao se aproximou e examinou a área ao redor da pedra. Esta deve ser uma zona de iluminação. Ele sentou-se em uma pedra e cruzou as pernas, olhando para a Jade-guia voando à sua frente, seus olhos brilharam.

“Ao longo dos anos, muitas pessoas estiveram aqui, mas ninguém atingiu a iluminação. Quando o brilho da Jade Guia vermelha se apagar, posso tentar pegá-lo. “Meng Hao franziu a testa. Um desejo ardia em seu coração de aprender o segredo da instrução de condensação de Qi. Wang Tengfei deveria estar aqui originalmente. Meng Hao percebeu que, com seu talento oculto completamente comum, as chances de sucesso são muito pequenas.

Ele não deixou a Jade-guia sair, em vez disso, enquanto olhava para ele, seu olhos iluminados com uma luz estranha… Momentos depois, ele cerrou os dentes e teimosamente agarrou-o.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Agora não me importo com as consequências. Eu receberei a iluminação do Grande Tratado Espiritual! ” Ele exclamou decididamente, acertando o saco sem fundo e puxando um espelho de latão para a luz. Meng Hao pegou um punhado de Pedras Espirituais e começou a duplicar.

Ele faz parte da Seita Interna há um mês. Seus alunos receberam significativamente mais Spirit Stones do que os alunos da Outer Sect, e se você adicionar a isso a renda da loja e os presentes dos alunos que tentaram ganhar seu favor, agora sua bolsa sem fundo estava cheia de Spirit Stones.

Mas seu rosto se contorceu quando percebeu que as Pedras Espirituais que circulam na Seita não são capazes de copiar a Jade Guia. Não, o espelho não perdeu suas propriedades incomuns, ele simplesmente não tinha Spirit Stones suficientes. Mesmo as Pedras Espirituais de qualidade média eram inúteis.

Ele olhou para a Jade Guia sem piscar antes de puxar as sete ou oito Pedras Espirituais incrivelmente grandes que ele tinha sobrado. Por um longo tempo ele não conseguiu se decidir. Finalmente, com os olhos injetados de sangue, cerrando os dentes, ele colocou uma Pedra do Espírito no espelho. Antes que ele pudesse colocar outra Pedra do Espírito no espelho de cobre, ela se iluminou, cegando-o. E então quinze pedaços de Jade Guia apareceram. Meng Hao olhou para eles como um raio. Ele originalmente pensou que precisaria usar várias Spirit Stones antes que uma cópia aparecesse. Mas agora quinze Cristais de Sangue caíram em suas mãos.

Esses Cristais de Sangue foram criados a partir do sangue do próprio Patriarca do Patrono. Meng Hao atordoado, em descrença, olhou para quinze cristais.

“O que… o que são essas Pedras Espirituais?” – Meng Hao congelou como uma pedra, e seu coração começou a sangrar quando ele pensou em como ele afundou duas mil dessas pedras.

Essas Pedras Espirituais eram definitivamente algo fora do comum.

Mas agora o Grande Tratado Espiritual permaneceu o mais importante para Meng Hao. Ele cerrou os dentes e jogou fora as preocupações sobre as duas mil Pedras Espirituais. Queimado, o Cristal de Sangue está extinto. Então uma névoa vermelha cercou Meng Hao e ele ouviu uma voz quase inaudível. Ele mergulhou em uma espécie de transe, semelhante a um sonho, perdendo completamente a noção do tempo.

Ao mesmo tempo, Xu Qing e Chen Fang, também cercados por uma névoa vermelha, estavam em suas zonas de iluminação. Com seu extraordinário talento oculto, eles tinham uma chance muito maior de iluminação. Na zona de meditação do santo padroeiro, tudo se resumia a um talento oculto. E para a chamada sorte.

Não se sabe quantas horas depois o brilho vermelho ao redor de Meng Hao se apagou, ele voltou a si. Ele parecia um pouco perdido. Depois de um tempo, ele se recuperou totalmente, mas sua mente estava vazia. Nem cheirava a Grande Tratado Espiritual.

Ele suspirou, antecipando um resultado semelhante, pegou outro Cristal de Sangue e continuou seu caminho para a iluminação. O tempo passou, ele já havia usado seu décimo quarto cristal, mas nunca alcançou a iluminação. Consumido pela angústia mental, ele não sabia mais se deveria continuar. Ele tirou outra Pedra Espiritual grande e, relutantemente, duplicou a Jade Guia novamente. Ele foi novamente coberto por uma névoa vermelho-sangue e continuou sua busca pela iluminação.

Nesse momento, a névoa em torno de Xu Qing e Chen Fang havia desaparecido. Mas eles não se levantaram, ao contrário, eles continuaram a sentar e meditar, sem saber quando a iluminação poderia alcançá-los.

Meng Hao parecia enlouquecer, continuando a ativar o Sangue Cristais um por um… Qualquer um morreria de inveja com tal visão.

Depois de ativar o 27º Cristal de Sangue, Meng Hao ouviu algo semelhante a um sussurro que soou perto de seus ouvidos neste mundo de sonho. Ele só conseguiu distinguir duas palavras:

“Ótimo… Espiritual…”

Quando Meng Hao abriu os olhos, eles estavam cheios de determinação. Jogando fora sua hesitação, ele puxou a vigésima oitava Jade Guia e voltou a buscar a iluminação.

A essa altura, Xu Qing e Chen Fang já haviam retornado ao altar e estavam esperando por Meng Hao. Ficaram bastante surpresos com sua ausência, mas, sem saber em que direção ele tinha ido, não puderam ir em busca. Decidiu-se sentar no altar e esperar seu retorno.

No terceiro dia, eles começaram a ser atormentados pela ansiedade. Claro, eles nem mesmo consideraram a opção de que ele pudesse alcançar a iluminação. Eles estavam preocupados que Meng Hao pudesse ter algum tipo de problema.

“Há algo errado com o Pequeno Irmão Maine?” Chen Fang perguntou ansiosamente.

Xu Qing não respondeu, mas seu olhar mostrou preocupação.

Depois de pensar um pouco, eles decidiram ir para sua pesquisa. Infelizmente, por causa dos desalmados que vagavam por este lugar, sua busca progrediu extremamente lentamente.

Ao mesmo tempo, Meng Hao não se mexeu. Com o cabelo desgrenhado e olhos injetados de sangue, ele murmurou algo sem sentido. Ela claramente sentiu o desejo de obter o Grande Tratado Espiritual. Ele puxou o quadragésimo terceiro Cristal de Sangue e a névoa vermelho-sangue o cobriu novamente. Além disso, o lugar onde ele se sentou nunca foi privado desse brilho vermelho. Meng Hao foi all-in para buscar a iluminação. Quando ele ficou sem Cristais de Sangue, ele apenas fez novos.

Nesse estágio, ele já ouvia claramente uma voz em seus ouvidos, mas não conseguia se lembrar do que ouvia. Tudo o que restou para ele foi continuar tentando.

Nem Chen Fang, nem Xu Qing, nem o perturbado Meng Hao perceberam algo. Quando o Cristal de Sangue desapareceu, ele se transformou em uma luz vermelho-sangue quase imperceptível que desceu para a terra, em uma sala secreta localizada sob as catacumbas.

Nele, as pernas cruzadas, sentava-se um corpo seco e sem vida. Havia uma aura de morte na sala.

Sempre. quando a luz vermelho-sangue penetrava na sala, ela se fundia com a figura sentada, o que a fazia gradualmente começar a mudar. Quando a terceira luz entrou no corpo, uma centelha de vida parecia aparecer nele.

Esta chama de vida era muito fraca, mas a figura só conseguia sentar-se, impotente para fazer algo.

Esta figura era o Patriarca Patron. Os Jades-Guia são Cristais de Sangue que consistiam em seu sangue e continham uma partícula de seu Chi. Após a ativação, eles voltaram para ele, prolongando sua vida. Sem eles, ele teria perdido sua vida há muito tempo.

Inicialmente, ele planejou adiar sua morte dessa forma, até que a última centelha de sua vida cruel e ambiciosa se extinguisse, após o que ele enfrentaria a morte na cara. Ele há muito afundou no abismo do desespero. Ele passava a maior parte do tempo em sono profundo, interrompendo apenas por breves momentos de vigília. Ele simplesmente não tem energia para ações excessivas.

Quanto ao Jade Guia, ele os preparou muitos anos atrás. Se não fosse pela ajuda deles, ele teria morrido várias centenas de anos atrás.

“Estas últimas três peças de Jade Guia…” – quando eles voltaram para ele, ele veio para sua sentidos. Ele suspirou e voltou a dormir, percebendo que nunca mais acordaria.

Mas então a quarta luz vermelho-sangue voou para a sala secreta e se fundiu com ele. Surpreso, ele acordou novamente.

“Eu… não tenho mais Jade Guia. Talvez minha memória já esteja falhando… Hmm? ” Durante esse monólogo interno, a quinta luz vermelho-sangue se fundiu com seu corpo.

Ele absolutamente atordoado ao ver a sexta, sétima, oitava luzes vermelho-sangue apareceram uma após a outra… No terceiro dia, uma miríade de luzes vermelho-sangue se fundiram com seu corpo. O coração do patriarca bateu de excitação. Hope iluminou seu rosto. De repente, ele abriu os olhos.

“Isso… sua mãe, definitivamente não é meu sangue, mas esses Cristais de Sangue são definitivamente meus. O que está acontecendo? O que diabos é isso?”

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 39. Patriarca Patrono!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39. Patriarca Patrono! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*