наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 332 – Grande vigarista

Capítulo 332 – Grande vigarista – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 332 – Grande vigarista

Enquanto Meng Hao voava para frente, o papagaio se agarrava tenazmente ao ombro dele com as garras e batia as asas com entusiasmo.

– Roube, roube, roube! Ele gritou. – É assim que deve ser! Roube o que quiser, tenha quem quiser. É assim que você tem que viver! Acredite no Senhor Quinto, abra a porta para a vida eterna! Lorde Quinto apareceu para apagar seu ardor! Quem ousa ficar furioso agora!

Meng Hao deixou o grito extático do papagaio ensurdecer seus ouvidos. Suas bochechas queimaram um pouco. Tendo roubado algo pela primeira vez em sua vida, ele se sentiu estranho. Enquanto ainda era um cientista, ele nunca se rebaixou ao roubo desavergonhado. Além disso, sem incitar o papagaio, ele nunca teria feito isso. Mas mesmo com um papagaio, ele ainda hesitou. Se pudesse, provavelmente tentou vender algumas pílulas curativas primeiro. No final das contas, entretanto, tal plano não era particularmente viável. É por isso que, por um motivo completamente incompreensível, ele acatou o conselho de um papagaio e roubou o leilão… Depois de um roubo tão descarado, algo estranho se misturou ao seu nervosismo inicial, um pouco de deleite.

Continuando a voar em grande velocidade, ele balançou a cabeça e riu amargamente. Para sua surpresa, de repente percebeu que, desde que o papagaio acordou, ele começou a influenciá-lo fortemente. Maldito papagaio, ele pensou com um suspiro interior. De repente, gritos furiosos de praticantes de vôo foram ouvidos atrás.

– Seu pirralho! Você roubou meu tesouro! Cansado de viver?! Meng Hao enviou Consciência Espiritual e viu cerca de uma dúzia de praticantes o perseguindo com grande velocidade. Ele não sabia exatamente quais técnicas eles estavam usando, mas seus corpos eram cercados por um brilho carmesim que os conectava, enquanto aumentava sua velocidade.

“Mais, eu nunca farei isso, Meng Hao pensou em sua mente, Roubar não é meu. Sim, da próxima vez vou deixar o velho pegar o item e depois vou caçá-lo e levá-lo embora. Dessa forma, posso evitar exageros desnecessários. “Meng Hao era um excelente solucionador de problemas, então ele pensou por um segundo e então enviou a Consciência Espiritual novamente. Apenas um dos três praticantes da Criação do Núcleo, um velho marcado pela bexiga, chamou a atenção de Meng Hao. o cultivo estava atrasado. as etapas da Criação do Centro. “O resto de Meng Hao simplesmente ignorou.

O velho marcado pela bexiga nunca disse uma palavra. Pelo contrário, ele observou todo o seu olhar frio, o que deixou Meng Hao desconfortável. Será muito difícil para ele lidar com ele, a menos, é claro, que use a máscara ensanguentada. Ele virou a cabeça e olhou para o papagaio.

– É tudo culpa sua!

– Por que você está tão assustado? – perguntou o papagaio, orgulhosamente encontrando seu olhar. – Foda-os até a morte!

De repente, ele levou a pata ao rosto e amarrou uma bandagem preta sobre um dos olhos. Então, Meng Hao saltou de seu ombro com um grito estridente. Uma chama negra envolveu seu corpo, que começou a crescer rapidamente. Em um piscar de olhos, atingiu de vinte a trinta metros de altura. O papagaio baixou a cabeça, parecendo um membro do esquadrão suicida. Com um grito de guerra, ele correu para o ataque.

Meng Hao observou com espanto quando o papagaio bravamente invadiu a multidão de perseguidores. Uma explosão trovejou. O brilho escarlate em torno dos praticantes desapareceu. Alguns até tossiram sangue, três praticantes do estágio de Criação Central foram levados em direções diferentes. Os olhos de Meng Hao brilharam. Sem hesitar, ele disparou para frente e no momento seguinte estava ao lado do praticante do estágio inicial da Criação do Núcleo. Ele balançou a mão e bateu, para o que o homem sorriu ameaçadoramente. Ele realizou dois passes mágicos com as mãos, e um redemoinho negro imediatamente explodiu delas, no qual um raio estalou. Gritos de gelar o sangue vieram de dentro, e muitos espíritos rodopiaram no próprio redemoinho. O turbilhão voou em direção a Meng Hao, aparentemente com a intenção de devorá-lo.

Meng Hao riu friamente e encerrou o golpe. Com um estrondo, os rostos gritaram e fizeram careta, depois se espatifaram em pedaços. O relâmpago desvaneceu-se e o redemoinho se desfez em pedaços. A técnica mágica não resistiu nem mesmo a um ataque do punho de Meng Hao. O homem não teve tempo de se recuperar e o punho já havia atingido seu peito.

Boom!

Ele foi jogado para trás com violência. Ele só conseguiu ver um grande buraco sangrando no centro do peito antes de seu corpo se despedaçar.

Meng Hao não hesitou por um segundo. Com a mão direita, ele executou um passe mágico. Diante dele, cheio de uma aura sanguinária, estava um homem idoso com o cultivo do estágio intermediário da Criação Central. Com um aceno de manga, ele convocou nove pagodes, nas paredes com imagens de feras bizarras entalhadas. De repente, um bando de criaturas fantasmagóricas encheu o céu acima dos pagodes. Assim que apareceram, eles correram imediatamente para Meng Hao. Mas então Meng Hao gritou:

– A Oitava Conspiração de Feitiço de Demônio!

Seu dedo desenhou uma linha vertical no ar, e aqui imagens fantasmagóricas de todas as coisas brilharam por toda parte. Como se uma cópia fantasmagórica de repente aparecesse no mundo familiar a todos. Todas essas imagens cercaram o homem atordoado do estágio de Criação Central e bloquearam seu cultivo, como se ele tivesse sido arrancado do mundo comum e expulso do Céu e da Terra vivo. “Que magia é essa…” – pensou o velho.

No momento seguinte, o sombrio Meng Hao socou o punho sem hesitação, e novamente e novamente! No terceiro golpe, não sobrou nada dos nove pagodes. Meng Hao avançou com a velocidade da luz, com a intenção de acertar a testa do velho. Mas então ele sentiu que um perigo mortal o ameaçava. Ele imediatamente abriu o punho e, em vez de bater, agarrou um velho do estágio intermediário da Criação Central. Meng Hao colocou-o na sua frente e então se afastou dele com toda a força, usando o velho imobilizado para um empurrão forte para trás.

Arremesso com a cabeça para trás, ele viu uma luz laranja, fluindo da cabeça de um homem velho com marcas de bexigas. A luz correu para o local onde Meng Hao estivera recentemente, e agora um velho imobilizado estava de pé. De repente, o brilho parou. Foi esse brilho que o instinto de Meng Hao alertou. Ele riu friamente e voou de volta. O papagaio estava perto na velocidade da luz, e juntos eles voaram em direção ao horizonte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu sou o Patriarca da seita do Rio Han! Disse o velho com marcas de bexigas sombriamente. – Eu me pergunto como você planeja escapar de mim!

O pálido praticante do estágio intermediário da Criação do Núcleo finalmente voltou a si, ele olhou com medo após Meng Hao voar para longe. Mas depois de sua escaramuça, seu desejo de matar ficou ainda mais forte. Um grupo de praticantes saiu em busca de Meng Hao novamente, desta vez um velho com marcas de bexigas voando na vanguarda.

rosto permaneceu impassível. Ele olhou para o amuleto da sorte em sua mão. A julgar pelo número de rachaduras, ele não sabia quanto tempo duraria. Infelizmente, ele descobriu há muito tempo que o talismã da sorte não podia ser duplicado. Mas essa circunstância não o impede de usá-lo em uma situação crítica.

– Pare, – gritou o papagaio, – não o ative. Eu sei o que é Por que perder uma chance tão grande?

Meng Hao olhou para o papagaio enquanto ele caminhava, que segurava as garras firmemente em seu ombro.

– Do que você está falando?

– Você não quer ficar rico? O papagaio perguntou com um brilho nos olhos. – Você quer uma montanha de tesouros? Você gostaria de se tornar a pessoa mais rica sob o céu?

Meng Hao piscou várias vezes. Desde pequeno, ele sonhava em ficar rico. Mas, uma vez que tal proposta veio de um papagaio, ele sentiu algum tipo de problema aqui. Com consciência espiritual, ele testou seus perseguidores. Dada sua velocidade, os praticantes do clã do rio Han logo o alcançarão.

– O Senhor Quinto não é atraído por riquezas mundanas. O Senhor Quinto valoriza apenas pelos e penas. Ok, que tal isso…- ele fez uma pausa, – você leva tudo para você, mas você me promete que no futuro você encontrará um monte de animais peludos e com penas para o Lorde Fifth. Se eles se parecem com um pavão vermelho, será simplesmente maravilhoso.

Sem esperar por uma resposta de Meng Hao, ele ergueu a pata e apertou-a.

– Grande Tormento, vamos lá, saia!

Um rosto indignado apareceu em um pequeno sino amarrado à pata de um papagaio.

– Eu sei o que você está fazendo. Não espere, não desta vez. Eu tenho meus próprios princípios, você sabe! Eu não vou fazer isso. Nunca. Nunca!

– Você se lembra do homem gordo que atacou você há muitos anos? O papagaio perguntou, bocejando. “Eu vou te dizer onde ele está agora.

O rosto da campainha franziu a testa com desdém, como se a geleia decidisse se manter firme até o fim, mas assim que ouviu a proposta do papagaio, a incerteza brilhou em seu rosto.

– Este maldito homem gordo. Eu o odeio! Pela bondade do meu coração, passei dez mil anos tentando convertê-lo. E ele pegou e não deu a mínima para tudo isso. Eu… eu… peguei o seu! Devo completar seu apelo. Esta é a única razão pela qual estou ajudando você. Mas só desta vez! E esta é a última vez… realmente…

O papagaio olhou impaciente para a carne gelatinosa balbuciante. Ele sacudiu a pata e sacudiu a carne gelatinizada.

– Vadia! Você vai calar a boca?! Então agora se transforme em pedras espirituais. O Lorde Quinto precisa de um milhão, ok?

Quando o papagaio parou de falar, a geléia resmungou e então, para espanto de Meng Hao, de repente explodiu. O som da explosão chamou imediatamente a atenção dos praticantes da seita do rio Han. Até o velho com marcas de bexigas freou bruscamente. No momento seguinte, as pedras espirituais brilharam no ar. Eles, como a chuva brilhando ao sol, caíram do céu. Uma energia espiritual muito densa emanava deles. Os praticantes respiraram pesadamente com essa visão incrível.

Um milhão de pedras espirituais, e não havia uma única pedra de baixa qualidade! Ao ver as pedras espirituais caindo lentamente, os praticantes das Terras Negras avançaram precipitadamente. Mesmo o velho com marcas de bexigas não pôde conter seu espanto. Para ele, um milhão de pedras espirituais eram uma grande soma. Os praticantes de duas outras grandes seitas voaram um pouco mais longe, e cerca de cem outros praticantes voaram atrás deles. Todos eles avançaram com um brilho ganancioso nos olhos.

Meng Hao não perdeu tempo, ele se transformou em um feixe de luz e, como um meteoro, voou para longe. Atrás, havia gente que pensava que ia ficar rica. Por ganância, eles pareciam ter perdido a capacidade de pensar sobriamente, ninguém se surpreendeu que Meng Hao tivesse tantas pedras espirituais. Afinal, se ele tinha tanto dinheiro, por que então ele roubou o leilão?

Meng Hao estava pronto para arrancar seus cabelos, ele não conseguia acreditar que ele nunca tinha, não me ocorreu pedir que a carne gelificada se transformasse em pedras espirituais.

– Hehe, – o papagaio sorriu maliciosamente, – encha seus bolsos. Quanto mais você pega, melhor. Anos atrás, forcei o Grande Tormento a fazer um truque semelhante com os oito Patriarcas do Bem-Estar do Tao. Eles foram roubados até a pele, ha-ha!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 332 – Grande vigarista

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 332 – Grande vigarista – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*