наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 327 – Zangado Donglu Ling!

Capítulo 327 – Zangado Donglu Ling! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 327 – Zangado Donglu Ling!

Tudo aconteceu muito rápido. Antes que ele tivesse tempo de se recuperar, um raio de luz multicolorido já havia disparado muito à frente. Como um meteoro, ele voou de ponta-cabeça em direção ao belo e orgulhoso pavão escarlate. No centro desse meteoro em chamas, é claro, estava o papagaio, que, com a cabeça erguida, avançou como uma ponta de lança. Seu bico afiado e curvo brilhava friamente, e seu corpo com asas dobradas realmente lembrava uma ponta de lança afiada.

Meng Hao não sabia se estava imaginando, mas percebeu um brilho lascivo nos olhos do papagaio brilhando de alegria. Ele se moveu a uma velocidade impressionante. Um segundo atrás, ele estava a uma distância decente do pavão, no próximo ele já estava ao lado dele.

As penas vermelhas do pavão se arrepiaram, ele virou sua bela cabeça, projetando a aura de uma poderosa fênix, como se avisando a todos ao redor para não se aproximarem dele. Os olhos de Meng Hao se arregalaram quando ele de repente teve um pressentimento. Ele observou enquanto o feixe de luz multicolorido mudava de direção e agora se aproximava das costas do pavão…

– Ui-i-i-i-i-i- e! – um lindo e gracioso pavão guinchou desesperadamente de dor indescritível.

Suas penas começaram a eriçar em diferentes direções e seu rosto se contorceu de dor. Elegância, beleza – tudo se transformou em uma careta de dor. Seu grito foi ouvido em todos os cantos da cidade de Donglu, o que, claro, não poderia deixar de atrair a atenção dos transeuntes. Todos olharam surpresos. O que viram os atingiu no fundo de suas almas: o sempre gracioso e inacessível pavão com um guincho desesperado se atirou no ar, como se tentasse sacudir algo com suas asas. Mas todas as suas tentativas terminaram em fracasso. Com outro grito, seus olhos ficaram vermelhos, e um furioso Mar de Chamas flamejou ao seu redor. No centro do inferno, o pavão continuou a gritar desesperadamente, como se apenas um passo o separasse da loucura completa, entendendo o que está acontecendo. Mas uma coisa estava certa – algo está causando um sofrimento indescritível ao pavão. Naquele momento, membros do clã Donglu apareceram, com ansiedade em seus rostos, eles voaram em direção ao pavão. Entre eles estava uma jovem com um longo vestido esmeralda. Os traços de seu rosto perfeito eram encantadores, mas seus olhos em forma de fênix brilhavam de preocupação e confusão.

– Pavão escarlate, o que aconteceu? .. – ela perguntou incerto. Sua voz soava como uma canção de rouxinol fluente.

Notando essa garota no ar, os habitantes da cidade e os visitantes começaram a discuti-la de forma abafada.

– Esta é a Deusa Donglu Ling do clã Donglu…

– Ela é uma das três mais belas mulheres praticantes de todas as Terras Negras, Donglo Ling!

Meng Hao, entretanto, abaixou a cabeça, entrou rapidamente na cidade e mergulhou na multidão. Sentindo um arrepio na nuca, ele ergueu o rosto pálido e olhou para as chamas ardendo no céu. O grito desesperado do pavão continuou a partir daí. “Maldito papagaio!” Meng Hao pensou com irritação. Infelizmente, não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Ele teve que considerar esta fraqueza do papagaio. Enquanto o pássaro estava travado no espelho, essas tendências manifestaram-se apenas a pedido de Meng Hao. Mas agora, tendo recebido a liberdade, este papagaio detestável não resistiu à visão de um lindo pavão emplumado. “É impossível que as pessoas saibam que eu o trouxe aqui…” – ele decidiu sombriamente.

Outro guincho de pavão foi ouvido no céu. Agora todos podiam ver claramente um raio multicolorido circulando ao redor da bunda do pavão. Antes que alguém pudesse descobrir quem estava nesta trave, ele ganhou impulso e se jogou na direção do pavão. O pássaro tentou se esquivar, mas não deu em nada. Quando os praticantes viram o que aconteceu a seguir, um silêncio mortal desceu sobre a cidade. Agora eles entendiam porque o gracioso pavão escarlate guinchou de forma tão dolorosa. O silêncio não durou muito, logo exclamações foram ouvidas na multidão.

– Isto é …

– O que é este raio? Ele torna… inimaginável…

– Este raio multicolorido entrou… Meu Deus! Existem itens mágicos capazes de tal coisa? Que diabos? É muito cruel, muito cruel, muito profundo…

Meng Hao estava no meio da multidão e cerrou os dentes. Ele podia sentir suas bochechas queimando, e também estava preocupado que alguém pudesse amarrar este feixe de luz multicolorido a ele.

O clã Donglu pratica no ar tentei descobrir como ajudar o pavão. Donglu Ling estava preocupado. Ela podia apenas assistir impotentemente o flash multicolorido bruxuleante e ouvir os gritos do pavão cheios de dor e humilhação. De repente, o pássaro estremeceu e caiu. Os praticantes do clã Donglu correram para o resgate em pânico. Uma vez próximos ao pássaro, eles notaram como o feixe multicolorido desapareceu, deixando para trás apenas o eco da respiração pesada.

As práticas do clã Donglu pareciam extremamente sombrias. Donglu Ling estava pronto para cuspir fogo. A primeira coisa que o clã Donglu fez foi selar a cidade inteira. Os bravos praticantes do clã apareceram nas ruas e começaram a vasculhar a cidade em busca de um raio multicolorido. É difícil imaginar o que, em um acesso de raiva, essas pessoas poderiam fazer com um misterioso raio multicolorido quando estava em suas mãos… Quanto ao pavão vermelho, ele agora estava recebendo os primeiros socorros.

Meng Hao, com a mesma careta sombria dos praticantes do clã Donglu, desapareceu na multidão. Ele não sabia exatamente para onde o papagaio tinha ido. Se esse canalha pousar repentinamente em seu ombro, ele terá que deixar a cidade com urgência. Para sua surpresa, ele percebeu que, comparada a ele, a carne gelificada era apenas seda…

À noite, rumores já haviam se espalhado por toda a cidade de Donglo. Por volta da meia-noite, todo o clã Donglu foi criado. Na residência do clã Donglu, Donglu Ling ficou ao lado do pavão vermelho tremendo em seu sono e o acariciou suavemente com lágrimas nos olhos. Cada vez que o pássaro estremecia, um brilho sanguinário brilhava em seus olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Vou pegar este raio multicolorido do chão – disse ela, rangendo os dentes, – e quando eu o encontrar, vou cortá-lo em pedaços!

Enquanto isso, sombrio como uma nuvem Meng Hao sentou-se em posição de lótus no quarto sozinho das estalagens. Sentindo a presença de alguém, ele abriu os olhos e olhou para o papagaio com um suspiro pesado. Ele não havia mudado nada, suas penas continuavam as mesmas matizadas de antes, e um sino gelatinoso ainda estava amarrado em sua pata. Ele fez beicinho de mau humor e seus olhos brilharam de satisfação e insolência.

– Khe-khe, Lorde Quinto voltou, – o papagaio resistiu satisfeito, começando pomposamente acompanhando a mesa.

– Bem, você se divertiu? Meng Hao perguntou friamente com uma cara ilegível.

– Oh, sim!- respondeu o papagaio. Ele respirou fundo e continuou com nostalgia perceptível em sua voz: – Eu tentei muitos pássaros monocromáticos diferentes, como este pássaro, – ele disse com um suspiro, – uma vez eu até peguei seu ancestral, a fênix. De todas as cores que não experimentei, apenas escarlate. Afirmativo. Nada mal, vou te dizer.

– Você tem alguma ideia de que tipo de problema nos espera se descobrirem que foi você? Meng Hao perguntou.

– Não agite assim, – o papagaio grunhiu condescendentemente. – Acredite no Senhor Quinto, abra a porta para a vida eterna. Lorde Quinto apareceu para apagar seu ardor! Quem se atreve a se enfurecer agora? Se eles disserem uma palavra, vou foder com eles até a morte! Vou lidar com eles da mesma forma que lidei com aquele pássaro. Não estou falando de você, não pense nisso. Os pássaros, como os humanos, têm uma certa “resiliência”. A persistência é a chave. Ok, eu simplesmente não posso ajudar, mas ajudá-lo. Repita depois de mim, mas mais alto…

Um rosto sério apareceu de repente na campainha.

– Desavergonhado! Criatura cruel! Vou colocar minha vida nisso para colocar você de volta no caminho certo, seu pássaro vilão!

– Cale a boca, vadia! – latiu o papagaio, olhando para baixo com desprezo. – Eu nunca levei você em minhas aventuras [1]? Lembra daquele macaco dimensional? Eu te levei comigo ou não? Que tal uma fênix de fogo? Eu te levei comigo ou não? Falar! Mas e o enorme peixe peludo no Starsea ou o tigre do Monte Oitavo? Você provavelmente se esqueceu do grande dragão dourado também?

A geléia hesitou, e então relutantemente espremeu:

– Hum… você me obrigou!

Meng Hao assistiu à disputa do lado de fora. Inicialmente, ele planejou repreender o papagaio por hoje, mas depois de ouvir sobre todas as suas façanhas, ele de repente percebeu que não tinha nada a dizer. Ele balançou a cabeça com um suspiro e, ignorando o casal tagarela, mergulhou em meditação.

O clã Donglu não parou de procurar a noite toda, eles usaram todos os seus força, todos os tesouros valiosos e cada gota da Consciência Divina para vasculhar cada canto da cidade. E tudo é desperdiçado. Mesmo depois de três dias, eles não pararam de procurar.

Durante esse tempo, Meng Hao saiu apenas duas vezes. Nas duas vezes, um papagaio sentou-se orgulhosamente em seu ombro. Ocasionalmente, havia praticantes do clã Donglu em seu caminho. Mas o papagaio heterogêneo não despertou neles nenhuma suspeita.

– Não se preocupe, – assegurou o papagaio, – Já fiz isso muitas vezes, e eu nunca não peguei. Tudo o que restou depois de mim foi a brilhante lenda de Lord Fifth. Portanto, ninguém sabe como eu realmente pareço.

Meng Hao não respondeu nada. Nas duas vezes, Meng Hao saiu para perguntar sobre o leilão, que acontecerá em dez dias. Ele conseguiu descobrir que dez folhas da Orquídea Espiritual serão colocadas à venda de uma vez. Ele não se esqueceu de perguntar sobre os preços. Esta planta aparecia no leilão a cada poucos anos, custava pouco mais de dez mil pedras espirituais.

O próprio Meng Hao praticamente não tinha mais pedras espirituais, mas a bolsa de Ji Hongdong continha tanto pedras espirituais da mais alta qualidade quanto cerca de vinte mil pedras espirituais simples. Havia muito poucos deles para duplicar os comprimidos, mas o suficiente para comprar uma folha de Orquídea Espiritual.

Na noite do quarto dia, Meng Hao sentou-se em lótus. posição em seu quarto. De repente, ele abriu os olhos e suspirou profundamente. Como ele previra, os problemas não demoraram a chegar. Ele olhou para a porta.

No segundo seguinte, ela explodiu em uma fonte de chips.

[1] A fuga é uma brincadeira extravagante. – Aproximadamente. pista

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 327 – Zangado Donglu Ling!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 327 – Zangado Donglu Ling! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*