наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 32. Com este dedo você me humilhou, hoje vou destruí-lo!

Capítulo 32. Com este dedo você me humilhou, hoje vou destruí-lo! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 32. Com este dedo você me humilhou, hoje vou destruí-lo!

As hordas de espadas voadoras de Meng Hao e as técnicas mágicas incomuns de Wang Tengfei surpreenderam todos os praticantes presentes. Ninguém mais zombou de Meng Hao. Todos ficaram surpresos com sua vasta coleção de itens mágicos.

Incluindo Shangguan Xu, Chefe Ancião Ouyang e até mesmo o líder da seita He Luohua o encarou com espanto.

Wang Tengfei é certamente forte, seu poder instilou medo nos corações de seus colegas. Todo mundo sabia sobre suas habilidades. Eles estavam imbuídos de respeito por Meng Hao, que lutou em igualdade de condições com Wang Tengfei.

Naquele momento, quarenta espadas voadoras caíram sobre ele de todos os lados. Um furacão de espadas, ao que parece, pode destruir toda a vida que entrar em seu caminho. Seria muito difícil para um praticante comum no sexto estágio de condensação de Qi resistir a tal ataque.

Wu Meng Hao novamente respingou sangue de sua boca. Ele conseguiu ficar de pé apenas por causa do apoio dos Demon Cores.

Com a queda de quarenta espadas voadoras, Meng Hao colidiu com o poder de ataque do segundo dedo de Wang Tengfei. Mais da metade deles não resistiu à colisão e caiu, mas o ataque de Wang Tengfei não prejudicou Meng Hao de forma alguma, exceto pelo sangue de sua boca.

Qualquer um teria o cuidado de matar Meng Hao, mas o desprezo de Wang Tengfei persistiu. Ele deu mais um passo à frente e moveu o terceiro dedo.

A energia espiritual de Meng Hao estava quase completamente exausta. Mas ele poderia restaurá-la com núcleos demoníacos, felizmente ele tinha muitos deles. Todo esse tempo, ele conseguiu manter o nível de energia espiritual quase no mesmo nível. Ao ver o terceiro movimento de Wang Tengfei, um ataque surgiu em sua mente, com o qual ele levou embora os Kalabas. Seu desejo por sangue se intensificou, podia ser visto em seus olhos. Ele não recuou, mas deu um passo à frente, seus dedos brilhando, formando um selo mágico. Três ou quatro de suas malas sem fundo começaram a tremer. A multidão engasgou quando as auras de espadas começaram a aparecer delas uma após a outra

Mecanicamente, parece um épico ninja infame)

Com um aceno de manga, ele os mandou para a frente. Uma onda, segunda, terceira. Cada onda consistia em espadas voadoras. Eles se transformaram em uma chuva brilhante de lâminas. Uma espada, dez, vinte, trinta… Setenta espadas, quebradas em quatro ondas, exalavam uma aura incrível. Todos eles caíram sobre Wang Tengfei.

Meng Hao, por causa de uma tosse sangrenta, engoliu uma pílula curativa. Seus olhos ficaram vermelhos e o desejo intensificado de assassinato tornou-se ainda mais visível neles. Mesmo que ele esgote toda a energia espiritual, então não restrinja e dê o melhor de si.

Wang Tengfei deu uma risadinha fria. Com tantos espectadores, ele não queria se envergonhar e se esquivar do ataque, mas eram muitas espadas. Eles pareciam estar voando em linha reta, mas algo estava errado neste ataque. Ele teve a premonição de que se tentasse se esquivar do ataque, a morte o aguardaria lá.

Pela primeira vez nesta batalha, a calma externa de Wang Tengfei foi ligeiramente perturbada. Levantando o dedo, ele imediatamente usou o ataque do quarto dedo. O ar à sua frente ondulou, e mesmo quando ele começou a se expandir, os dedos de Meng Hao congelaram e ele bateu palmas na frente dele.

“Uma espada tecida com o Vento! ” – depois que ele gritou isso, setenta espadas voadoras começaram a se reunir.

O público, boquiaberto, observou a quarta onda, em velocidade crescente, colidir com a terceira onda, que atingiu a segunda onda e, finalmente, atingiu a primeira por trás. A pressão do vento de diferentes direções os uniu em um todo. À distância, parecia uma espada gigante voadora.

Meng Hao criou este feitiço a partir de espadas voadoras como uma técnica adicional para a Lâmina do Vento. Ele veio com isso depois de uma viagem à montanha negra. Ela caiu sobre Wang Tengfei com uma força monstruosa. Houve sons de palmas e as ondas na frente de Wang Tengfei começaram a se curvar como se uma força enorme a estivesse pressionando. Por causa disso, Wang Tengfei deu um passo para trás pela primeira vez.

“Quão arrogante da sua parte me fazer recuar,” – desde o início da batalha, essas foram as primeiras palavras que ele disse a Meng Hao. Sua mão esquerda bateu na bolsa sem fundo, uma estatueta de cristal brilhante de um cavalo apareceu, quase como se estivesse vivo.

Depois de enferrujada, a estatueta de cristal ganhou vida. Saltando da palma da mão de Wang Tengfei, ela se lançou direto para a espada gigante de Meng Hao. Assim que eles colidiram, a espada gigante começou a se despedaçar na ponta. Camada por camada, espadas que foram arrancadas dele por um cavalo de cristal voaram. Em um piscar de olhos, a maior parte da espada gigante foi destruída, apenas o cabo permaneceu.

Diante de tal visão, os corações do público começaram a bater loucamente, eles não até mesmo ter tempo para pensar sobre o que estava acontecendo. Ela os atingiu como um raio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando a espada gigante se despedaçou até o cabo, entre todas essas espadas, outra apareceu. Espada de madeira. Ele atacou o cavalo de cristal. Eles enfrentaram o rugido mais ensurdecedor de toda a batalha. Seu eco ecoou várias vezes.

Meng Hao agora controlava apenas uma espada – uma de madeira. Tudo o que ele havia feito até aquele ponto tinha sido um estratagema para esconder seu golpe repentino.

A espada antes destinada a Wang Tengfei agora estava nas mãos de Meng Hao. Para Wang Tengfei, pode ter sido um tesouro, mas para Meng Hao, valia duas mil Pedras Espirituais. Não importa o quão poderoso ele seja, ele deve usar a arma mais poderosa em seu arsenal.

No meio do estrondo ensurdecedor, o cavalo de cristal começou a tremer, rachaduras começaram a aparecer sua superfície. Eles foram mais fundo até que ela se desfez em pedaços.

O rosto de Wang Tengfei mudou imediatamente. Junto com os restos de espadas voadoras, a espada de madeira avançou de cabeça para ele. Quando ele quase alcançou Wang Tengfei, ele relaxou e ergueu sua mão, focalizando seu Cultivo em seu dedo, e enviou a onda de choque para frente. Ela espalhou todas as espadas voadoras, mas não a de madeira. Sem parar, ele perfurou o dedo, rasgando-o em pedaços sangrentos. Então a espada pairou novamente ao lado de Meng Hao.

“Você me humilhou com este dedo”, disse Meng Hao lentamente, “Eu irei destruí-lo hoje!” O sangue jorrou de sua boca novamente e ele cambaleou alguns passos para trás. O sangue escorria dos cantos de sua boca.

Wang Tengfei recuou, ignorando a dor em seu dedo. Seus olhos estavam cheios de descrença. Ele olhou para a espada de madeira circulando ao redor de Meng Hao. Ele ouviu suas palavras, mas não foi por causa delas que uma raiva indescritível começou a explodir em sua alma.

Ele reconheceu esta espada!

Quando o dedo de Wang Tengfei foi rasgado em pedaços, e a multidão de praticantes ficou em silêncio com espanto. Mas o público se afastou do choque e as conversas foram reiniciadas.

“Meng Hao destruiu o dedo do Grande Irmão Wang. Só… não pode ser!”

“O Grande Irmão Wang está ferido. Ele é o Escolhido, mas Meng Hao foi capaz de cortar seu dedo… Meng Hao…”

“Ele tem tantas espadas voadoras, apenas horror. Ele foi capaz de transformar setenta espadas em uma espada gigante. Incrível! “

Shangguan Xu respirou fundo. O que havia acontecido parecia-lhe um sonho. Mas ele não foi o único que ficou surpreso. O Ancião Ouyang se levantou e olhou feio para Meng Hao. Seus olhos refletiam profunda admiração e expectativa.

Até mesmo He Luhua no topo da Montanha Leste brilhava em Meng Hao.

Gomon dos multidão chegou aos ouvidos de Wang Tengfei, mas ele nem mesmo prestou atenção, como se não o tivesse ouvido. Seus olhos brilharam com raiva enquanto ele olhava para a espada de madeira circulando ao redor de Meng Hao.

“Então era você! Wang Tengfei nem se incomodou em parar o sangue que jorrava de onde o dedo costumava estar. Em toda a sua vida, ele só sentiu tanta raiva uma vez: quando descobriu que o tesouro que vinha caçando há anos, alguém o havia roubado. A humilhação e a loucura, assim como o ódio por este desconhecido, permearam sua própria natureza.

Este incidente foi sua maior decepção. Seu grito estridente naquele dia ecoou em seus ouvidos. Ele freqüentemente saía de uma meditação profunda no meio da noite porque seu coração parecia estar em um aperto. Cada vez que pensava nisso, mal conseguia se conter para não enlouquecer.

Hoje essa raiva o cobria pela segunda vez. Ele reconheceu esta espada. Esta espada pertencia a ele! Este é o seu tesouro, que ele pode controlar o céu e a terra. E hoje… estava nas mãos de Meng Hao.

“Então era você!” – Os olhos de Wang Tengfei brilhavam sedentos de sangue. Agora, como nunca antes, ele queria matar Meng Hao. Sua aparência era tão diferente da imagem usual de todos que os praticantes observadores começaram a sussurrar entre si.

“Foi você quem roubou meu tesouro!” Wang Tengfei manteve os olhos na espada de madeira. Ele sentiu um desejo ardente de rasgar Meng Hao em pedaços. Ele riu de repente. Sua risada ecoou pela praça, deixando todos maravilhados.

“Não entendo do que você está falando, Grande Irmão Wang? Meng Hao perguntou secamente, enxugando o sangue de seus lábios, “Esta é a sua espada?” Tem certeza de que não está enganado? ” Ao longo do caminho, ele engoliu vários Núcleos de Demônios.

“Por muitos anos, venho planejando obter esta espada. Ele é único em todo o mundo. O próprio céu gravou as linhas douradas em sua lâmina. Claro, eu não estava enganado “, Wang Tengfei ergueu a cabeça e riu. Essa risada sinistra fez o sangue de todos gelar.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 32. Com este dedo você me humilhou, hoje vou destruí-lo!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 32. Com este dedo você me humilhou, hoje vou destruí-lo! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*