наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 315 – Caverna do Imortal Huang Daxian

Capítulo 315 – Caverna do Imortal Huang Daxian – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 315 – Caverna do Imortal Huang Daxian

O crepúsculo caiu nas Terras Negras. Um véu de escuridão cobriu lentamente o céu, tornando o solo ainda mais escuro abaixo. Nenhuma alma por perto. Em tais condições adversas, era extremamente difícil para os mortais comuns sobreviverem. A maioria dessas terras era habitada por praticantes. Mortais raros, sendo descendentes de membros de clãs de praticantes, possuíam um físico poderoso, Qi energético e sangue quente em suas veias.

Uma vez nas Terras Negras, Meng Hao olhou em volta com desconfiança. Por alguma razão desconhecida, ele teve a sensação de que após cruzar a fronteira das Terras Negras, um estranho fio invisível, saindo de algum lugar de seu corpo, foi repentinamente escondido por algo. Antes de vir aqui, ele não podia sentir, mas uma vez nas Terras Negras, a presença do fio tornou-se óbvia.

Enquanto as vinhas o carregavam para frente, Meng Hao murmurou para si mesmo sob o nariz é algo incompreensível. No momento seguinte, ele limpou sua mente e enviou a Consciência Espiritual. Uma imagem de todo o território em um raio de trezentos metros apareceu imediatamente em sua cabeça. “Precisamos encontrar um lugar tranquilo onde eu possa me recuperar… Lembro-me que Zhou Dekun foi levado para as Terras Negras… Além disso, em algum lugar aqui posso encontrar informações sobre a Lagarta Sem Olhos. Eu me pergunto se posso derreter uma? ” Meng Hao mais uma vez pegou a bolsa sem fundo de Ji Hongdong. O selo mágico era um osso duro de roer. Meng Hao conseguiu suprimir um pouco suas forças, mas a bolsa ainda não se mexeu. Ele tinha um pressentimento de que se o selo fosse suprimido por um longo tempo, a bolsa definitivamente se abriria.

Depois de um tempo, Meng Hao desistiu e fechou os olhos novamente, permitindo que as vinhas o carregassem para frente implacavelmente. Então ele viajou por mais de um mês. Ocasionalmente, ele encontrava praticantes das Terras Negras: pessoas magras e ossudas que emitiam uma aura incrivelmente feroz. Na maioria das vezes, havia solteiros, com menos frequência em grupos de três a cinco pessoas. Eles eram uma reminiscência de lobos solitários.

Este lugar não era nada parecido com South Reach. Os moradores locais foram forçados a andar na linha tênue entre a vida e a morte todos os dias. A única maneira de sobreviver é não se esquivar de sujar as mãos em sangue. Porém, mesmo com sua ferocidade, ao ver Meng Hao, eles estreitaram os olhos desconfiados. Os cabelos grisalhos de Meng Hao se destacavam contra a terra negra. Adicione a isso o rosto pálido e incolor, as trepadeiras ameaçadoras que o cercam, e você terá uma imagem da qual o gelo rasteja pela pele. Meng Hao foi cercado pela aura do estágio de Criação Central, bem como pelo cheiro persistente de sangue. Essa aparência deixou claro para todos que era melhor não mexer com ele. Mesmo os praticantes no mesmo estágio que ele, sentindo seu cultivo, hesitaram por apenas um segundo antes de desaparecer na direção oposta.

Nas Terras Negras, o assassinato era parte integrante da vida, então ninguém se surpreendeu com os corpos espalhados aqui e ali. Em seu caminho, Meng Hao testemunhou repetidamente lutas mágicas desesperadas, viu muitos lutadores caídos. Durante sua jornada, ele aprendeu muito melhor as ordens das Terras Negras.

Mas uma coisa estranha o assombrava: durante todo o mês que ele passou esperando um ataque, nenhum membro do clã Ji nunca apareceu. Esses pensamentos o faziam constantemente retornar àquele fio invisível que algo havia escondido no momento de cruzar a fronteira das Terras Negras. Ele não conseguia explicar esse fenômeno. “Talvez a linha tenha se originado após o assassinato de Ji Hongdong? Como uma espécie de marca do clã Ji de que eles poderiam me rastrear? Então por que ela se escondeu assim que entrei nas Terras Negras?”

O tempo passou, logo outro mês se passou. O território das Terras Negras era significativamente inferior em tamanho ao Alcance Sul. Durante a viagem, Meng Hao descobriu que não havia tantas cidades aqui, o que fazia tudo parecer ainda mais desolado e desolado. A terra negra como breu estava permeada por uma imobilidade esmagadora e mortal. Era praticamente impossível encontrar lugares com pelo menos algum tipo de energia espiritual. Felizmente, Meng Hao não exigia energia espiritual no momento.

Em um dos dias completamente idênticos, ele abriu abruptamente os olhos e olhou para longe. Com Consciência Espiritual, ele notou uma montanha baixa a quarenta quilômetros de sua rota, bem como a Caverna do Imortal esculpida sob ela, como um buraco. Havia um riacho perto da montanha, cuja água desaguava em uma pequena piscina. A água era lamacenta e cheirava mal, e toda a área ao redor da montanha estava coberta de ervas daninhas e coberta de excrementos de animais. O lugar parecia abandonado. Se Meng Hao não estivesse procurando um lugar para descansar e curar seus ferimentos, provavelmente não teria prestado atenção neste buraco.

– Se você pensar sobre isso, não é um lugar tão ruim, – Meng Hao se espreguiçou pensativamente e ordenou que as vinhas se dirigissem para uma montanha baixa.

Muito em breve eles estavam no local. Além disso, Meng Hao voou sozinho, permitindo que as vinhas se enterrassem no solo. Ele passou por um pequeno campo coberto de ervas daninhas e chegou a uma piscina da qual uma pequena criatura negra bebia. Ele ergueu a cabeça e olhou para ele. Meng Hao ignorou a criatura e voou em direção à montanha. Uma ampla fenda foi encontrada na base da montanha. Um túnel irregular conduzia às profundezas da montanha. Logo Meng Hao correu para a porta principal da Caverna Immortal. Com um aceno de mão, ele forçou a porta a abrir lentamente. A caverna não era muito espaçosa. A julgar pela espessa camada de poeira no interior, ninguém vivia nesta caverna há muito tempo, embora houvesse uma aura sutil do quinto ou sexto estágio de Condensação de Qi no ar. Parece que o dono da caverna tinha um cultivo muito baixo.

Olhando ao redor, Meng Hao agitou sua manga, e o vento crescente instantaneamente varreu todos os poeira e mofo. Então ele se sentou em posição de lótus e suspirou profundamente. Com um brilho pensativo nos olhos, ele executou o passe mágico e apontou para a porta. Ele deslizou lentamente para o lugar, e símbolos mágicos de selagem brilharam em sua superfície. “Minhas feridas cicatrizaram cerca de cinquenta por cento. Desta vez, parece que fui atingido com força…” Ele engoliu alguns comprimidos curativos, fechou os olhos e mergulhou em meditação. Lentamente, mas com segurança, suas feridas começaram a cicatrizar. Como Grande Mestre do Tao da Alquimia, ele possuía as habilidades necessárias para fabricar as pílulas adequadas para sua ocasião.

O tempo passou. O interior da Caverna do Imortal estava silencioso e escuro. Depois de ficar sentado sozinho por um tempo, ele finalmente saiu de seu transe, abriu os olhos e perscrutou a escuridão da caverna. Por alguma razão desconhecida, os eventos daqueles tempos quando ele ainda vivia na seita Destino Púrpura estavam rolando em sua cabeça. “Clã Ji…” Um brilho intenso brilhou em seus olhos, após o que ele os fechou novamente.

Três meses se passaram, embora o próprio Meng Hao praticamente o fizesse não sentiu a passagem do tempo. Suas feridas cicatrizaram pelo menos oitenta por cento. Ele estima que nos próximos meses se recuperará totalmente e retornará à sua melhor forma. Curiosamente, pode até ultrapassar um pouco esse pico.

O principal mistério dos últimos três meses tem sido a ausência de perseguidores do clã Ji. Isso deu a Meng Hao alguns pensamentos. “É por causa do mentor?” Ele pensou de repente. Depois de refletir sobre esse pensamento por um tempo, ele suspirou, fechou os olhos e voltou a curar suas feridas. No segundo seguinte, ele mudou de rosto e enviou sua consciência para fora da Caverna do Imortal.

A cinquenta quilômetros de distância, um homem exausto de cerca de trinta anos estava se aproximando de um montanha baixa com extrema cautela. O cultivo do homem estava no sexto estágio da Condensação do Qi. Havia um brilho feroz em seus olhos. Em Southern Reach, poucos com seu cultivo seriam capazes de derrotá-lo em batalha.

– Que azar, – resmungou entre os dentes, – como consegui trovejar ali?! Dois anos, saí de lá apenas dois anos depois!

Piscando desconfiado, ele correu para uma montanha baixa. Como se estivesse em um caminho trilhado, sem tirar os olhos da montanha, deu a volta por ela uma vez. Não encontrando ameaça ou perseguidores, ele mergulhou na fenda e desceu.

– Nunca volte para aquele lugar maldito. Por outro lado, um confinamento de dois anos é melhor do que a morte. Qualquer outra pessoa em meu lugar certamente teria jogado na caixa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele desceu o túnel, murmurando algo ininteligível sob sua respiração. Depois de ver tantas mortes em sua vida, ele chegou ao ponto em que ela começou a lhe parecer uma parte natural da vida.

– Que pena que não me resta nenhum elixir de cura, – lamentou ele, – embora, como tenho a Caverna do Imortal, ainda posso contar ele teve sorte.

Sorrindo presunçosamente, ele relaxou um pouco. Ele finalmente voltou para sua Caverna Imortal, onde um descanso tão esperado o aguarda. Ele puxou uma etiqueta de credencial e jogou na porta. Seus olhos se arregalaram de surpresa quando o medalhão caiu no chão com um baque. A porta principal da Caverna Imortal nem mesmo se mexeu. “Quebrou ou algo assim?” Ele pensou, olhando incrédulo para a porta. Ele ergueu a etiqueta de credencial e examinou-a cuidadosamente. Ele estava prestes a tentar novamente quando de repente percebeu um sulco no chão empoeirado, o que indicava que a porta tinha sido aberta recentemente. A raiva brilhou nos olhos do homem. Alguém roubou sua Caverna do Imortal!

– Não sei de onde você saiu, idiota cego! Ele gritou.- Mas você invadiu minha Caverna do Imortal, na caverna do Avô Juan! Bem, vamos sair daqui!

De acordo com suas estimativas, a energia espiritual da Caverna do Imortal acabou há muito tempo. Uma pessoa com alto grau de Condensação de Qi provavelmente não estaria interessada na caverna, muito menos em alguém ainda mais poderoso. Além disso, ele ocupou esta caverna por muitos anos. Anteriormente, também havia quem quisesse tirá-lo, mas todos sempre acabavam sendo mais fracos do que ele, então agora todas essas pessoas atrevidas alimentam os vermes. No final das contas, era ele o dono desta minúscula Caverna Imortal. E agora ele descobre que alguém ocupou a caverna em sua ausência.

– Abra! Sua avó! Este território do Vovô Juan, esta Caverna do Imortal pertence ao Vovô Juan! Todos na área sabem que me chamam de Rei Dragão de oito braços, Huang Daxian!

Meng Hao na Caverna do Imortal franziu a testa ligeiramente. Inicialmente o local parecia abandonado, como ele sabia que outra pessoa morava aqui? ..

– Você tem a coragem e a coragem de um leopardo, desde se atreveu a roubar A Caverna do Avô Imortal Juan! Huang Daxian rugiu.

Sem ouvir uma resposta, ele riu friamente e começou a fazer passes mágicos. Ele colocou um dedo na frente dele e disparou um jato de fogo. Ela se transformou em uma bola de fogo que correu em direção à porta da caverna do Immortal. Quando a explosão sacudiu o túnel, Huang Daxian começou a gritar novamente:

– Abra a porta! Maldito seja…

Ele parou repentinamente quando a porta se abriu silenciosamente. Huang Daxian riu friamente, parabenizando-se mentalmente pelo fato de ter conseguido assustar seu oponente com magia. Apesar da raiva fervendo dentro dele, ele não se apressou em uma velocidade vertiginosa. Ele foi até a porta e abriu-a com cuidado. Em vez de uma espessa camada de poeira, ele encontrou Meng Hao sentado em silêncio. Vendo apenas uma pessoa, ele abriu a boca:

– Sua avó…

Mas então ele olhou nos olhos de Meng Hao. Nesses redemoinhos profundos, ele viu uma nobreza fria. O cabelo do estranho estava completamente branco e ele próprio estava rodeado por uma aura incrivelmente assustadora. Sua pele era pálida, como se faltasse sangue para uma cor normal. Huang Daxian sentiu como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre ele.

– Irmão… hum, irmão taoísta… – gaguejou ele com o joelho trêmulo.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 315 – Caverna do Imortal Huang Daxian

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 315 – Caverna do Imortal Huang Daxian – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*