наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 314 – Técnica do presente justo

Capítulo 314 – Técnica do presente justo – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 314 – Técnica do presente justo

Os praticantes que testemunharam os eventos na Caverna do Renascimento nunca esquecerão o que viram, não importa quantos anos se passem. Sua memória será para sempre capturada pela imagem de um meteoro escapando de uma depressão nebulosa. Rodeado por uma chama celestial que não poderia ser esquecida. No centro da chama e da luz, é claro, estava Meng Hao. Discípulo-sucessor da seita Destino Púrpura, o quarto Grande Mestre do Alcance Sul, apelidado de Cadinho da Alquimia, o dono do Tratado do Grande Espírito, a pessoa que recebeu o legado do Imortal Sangrento. Qualquer praticante com pelo menos um desses títulos seria incrivelmente famoso. Mas assim que todos eles se unirem em uma pessoa… essa pessoa se tornará a lenda do Southern Reach. Meng Hao se tornou uma lenda viva. Seu cultivo não era muito alto e ele não conseguiu viver muito tempo no Southern Reach. Mas nada disso importava. Seu brilho brilhante não pôde ser extinto, daquele dia em diante será comparado à estrela mais brilhante do céu noturno. Ninguém vai esquecer o meteoro em chamas ou a enorme ilusão do Peng Bird que surgiu no ar. No centro da ilusão gigante estava Meng Hao. Saiu da depressão enevoada e voou sobre as práticas congeladas.

Eles assistiram com espanto enquanto ele voava de cabeça para fora da névoa rodopiante, superava o bloqueio dos praticantes do estágio Ji e Li Clan Soul Generation e forçava seu caminho através das barreiras de vedação. Quando as focas quebradas permaneceram atrás dele, o meteoro, junto com Bird Peng, avançou! Depois de alguns milhares de quilômetros, eles deixaram a região das Cavernas do Renascimento e derreteram no horizonte. Depois disso, Meng Hao saltou para a cratera que se abriu à sua frente e finalmente desapareceu.

Os praticantes da seita Purple Fate, incluindo os dois Patriarcas do estágio de Corte de Almas, todos, como um, olharam na direção para onde Meng Hao havia voado. Vendo com seus próprios olhos que ele era capaz de sair da armadilha são e salvo, eles respiraram em conjunto com um suspiro de alívio. Wu Dingqiu olhou para longe com uma mistura de sentimentos. Ele involuntariamente se lembrou de seu primeiro encontro com Meng Hao no estado de Zhao e do incidente com a lança de ferro. Agora, essas memórias eram como um sonho. Olhando para trás, Wu Dingqiu mal podia acreditar que isso realmente aconteceu com ele.

Mal contendo suas emoções, o excêntrico Song ergueu os olhos para o céu. Song Jia, ao lado dele, olhava silenciosamente para algum lugar além do horizonte. Ao ver seu suposto marido, um homem com quem ela nem mesmo disse algumas palavras, ela franziu as sobrancelhas graciosas, mostrando abertamente no rosto toda a amargura que havia se acumulado ao longo dos anos.

O patriarca Peneira Púrpura balançou a cabeça desanimadamente. A seita Black Sita estava até muito familiarizada com Meng Hao. Os eventos na antiga Morada dos Deuses, onde o Maior Tormento os uniu, tornou-se a causa de diferenças irreconciliáveis ​​entre a seita Black Sita e Meng Hao. Apenas Meng Hao, sob o disfarce de Fang Mu, completamente sem medo voltou para a seita Sita Negra, como se nada tivesse acontecido, e lá entrou em duelo entre alquimistas. E então ele até derreteu os comprimidos para eles. Analisando esses eventos, o Patriarca Sieve Púrpura involuntariamente sentiu respeito por ele.

Membros da Seita Espada Solitária, Golden Frost e o clã Wang reagiram de forma diferente ao que aconteceu. Felizmente, Wang Tengfei não estava no local, caso contrário, ele teria simplesmente sido dilacerado por suas emoções avassaladoras. Com o passar dos anos, todas as cinco grandes seitas e três grandes clãs de alguma forma conheceram Meng Hao ou Fang Mu.

Han Bei suspirou. Em sua cabeça, as imagens de Meng Hao e Fang Mu foram gradualmente se sobrepondo uma à outra, criando a imagem de um homem com uma túnica vermelha, com uma máscara no rosto, que olhava para o céu de tanto rir. Esta imagem causou uma impressão duradoura nela.

Wang Yucai lembrou do Monte Daqing e do condado de Yunjie.

Chu Yuyan mordeu o lábio, incapaz de entender a emoção que a estava destruindo. Dentro dela havia um lugar de dor, angústia e decepção. Era como se algo tivesse escorregado por entre seus dedos. Ela se sentiu… como se tivesse perdido algo de repente.

Ye Feimu abaixou a cabeça, recusando-se a olhar para o céu. Mas seus olhos ainda ardiam de determinação. Ele acreditava que Meng Hao alcançaria fama onde quer que fosse. Isso significa que ele não consegue relaxar. No futuro, certamente chegará o dia em que eles se encontrarão novamente. Neste dia, ele o ultrapassará no Tao da Alquimia.

Chen Fang suspirou suavemente. Só agora ele descobriu que seu irmão mais novo da seita do santo padroeiro havia muito trilhado um caminho muito mais amplo que o dele. Como ele poderia não admirar Meng Hao? Ele não invejava seu status e títulos, admirava a maneira como vivia sua vida. Parece que a vida de Meng Hao… acabou sendo muito mais colorida do que a dele.

“Talvez ele realmente seja um verdadeiro praticante…” Chen Fang murmurou.

A surpresa floresceu nos olhos de Li Shiqi. Ela se lembrou das palavras ditas a ela pelo Patriarca na véspera da viagem a este lugar. “Vamos nos encontrar de novo?” Ela pensou com uma risada baixa. Xu Qing ficou à distância e olhou para o horizonte.

– Definitivamente nos encontraremos de novo – sussurrou a garota.

Ela tinha um caráter simples e sempre tinha uma máscara fria no rosto. Ela não brilhava com uma mente especial, mas devido à sua teimosia, ela poderia facilmente dar chances a qualquer um. Essa teimosia se tornou uma promessa.”Vou esperar por você …” ela jurou em seu coração, e então suspirou.

*****

O Mar da Via Láctea dividiu as terras dos Céus Meridionais em duas grandes partes: leste com norte e oeste com sul. Great Tang nas Terras Orientais, a flauta de Qiang Di no Deserto do Norte, heróis proeminentes do Alcance Sul e totens do Deserto Ocidental.

O Grande Tang nas Terras Orientais era conhecido por seu poder, o Deserto do Norte por seus bárbaros destemidos, o Alcance do Sul por muitos heróis brilhantes. Quanto ao Deserto Ocidental, também era chamado de Oeste Bárbaro, onde viviam os demônios ocidentais. Na verdade, esses dois nomes simbolizavam loucura. O caos era o estado natural do Deserto Ocidental. Não havia seitas, apenas incontáveis ​​tribos. Alguns deles se uniram em alianças e formaram grandes coalizões.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Devido à escassez de terras, falta de terras férteis, falta de recursos, bem como as mais adversas clima, as práticas do Deserto Ocidental foram forçadas a viver a vida de assassinos implacáveis. Eles cultivaram o poder de seus totens, sonhando que um dia conquistariam o Alcance Sul. Duas grandes guerras levaram ao estabelecimento de feitiços de selamento entre o oeste e o sul, que dividiram esses dois vastos territórios. A única região não lacrada foi as Terras Negras. Seu território estava simultaneamente sob o controle do Southern Reach e do Western Desert. Por isso, uma vida livre e brutal estava em pleno andamento neste lugar. Em alguns lugares das Terras Negras, nada cresceu, enquanto outras terras eram famosas por sua fertilidade, criando assim um contraste notável. As pessoas se matavam ao menor pretexto, às vezes sem, encharcando a terra de sangue.

Era meio-dia, um vento fraco agitava suavemente a folhagem. Um buraco negro se abriu silenciosamente na planície coberta de ervas daninhas de Southern Reach, a um dia de viagem das Terras Negras. O aparecimento repentino do funil deve ter atraído bastante atenção. Mas os praticantes de Southern Reach raramente vagavam por este lugar deserto.

No segundo seguinte, um homem caiu do buraco negro. Cambaleando, ele afastou uma mecha de cabelo grisalho do rosto e olhou para o funil. Havia uma marca em sua testa que parecia uma escama e uma pena ao mesmo tempo. É claro que era Meng Hao. Quando o poder de Bird Peng o levou longe o suficiente, ele ativou o talismã da fortuna e mudou-se para cá da região da Caverna do Renascimento. Ele flutuou no ar, espantado observando o funil desaparecer. O silêncio ao redor foi quebrado apenas pelo assobio do vento.

Depois de um tempo, ele puxou uma placa de jade com um mapa e olhou para ela pensativamente. Tendo estabelecido sua localização, ele não pôde deixar de suspirar. Ele olhou na direção da Seita Destino Púrpura e se curvou profundamente. Por várias respirações, ele não endireitou as costas. Quando Meng Hao ergueu os olhos novamente, a confusão em seus olhos deu lugar à determinação.

“Após dez anos de silêncio e paz na Seita do Destino Púrpura,” ele murmurou baixinho. Já esqueci como é a vida de praticantes livres e solitários.

Com um aceno de mão, ele jogou uma semente roxa em o chão. Assim que se enterrou no solo, videiras grossas surgiram repentinamente da lama. Meng Hao, rodeado por vinhas, sentou-se na posição de lótus. Com um brilho nos olhos, ele enviou uma partícula de vontade às vinhas, que por sua vez o agarrou e o carregou em direção às Terras Negras.

No caminho de South Reach para as Terras Negras, ele se permitiu fechar os olhos. Ele teve que se apressar, mas como resultado da batalha na Caverna do Despertar, seu cultivo tornou-se instável, além disso, ele foi gravemente ferido várias vezes na batalha. A pena com escamas restaurou um pouco de sua vitalidade e longevidade, mas mesmo com isso, ele tinha menos de um ciclo de sessenta anos restante. Sem extrema necessidade, Meng Hao não queria desperdiçá-lo ou absorvê-lo. “Em breve estarei nas Terras Negras. Assim que encontrar um lugar adequado, devo começar imediatamente a curar as feridas recebidas… É difícil dizer quanto tempo tenho antes que as pessoas do clã Ji apareçam para trás minha cabeça.” Sem perder a compostura, ele, montado nas vinhas, correu em direção ao seu objetivo. Ele ordenou que eles se movessem o mais rápido possível, permitindo que ele se concentrasse em seus ferimentos.

Meng Hao deu um tapa em sua bolsa sem fundo e puxou um espelho de cobre. Ele olhou para ele com atenção e, em seguida, colocou-o de volta na bolsa. “Ao chegar ao estágio de Criação do Núcleo”, refletiu ele, “tive a sensação de que tudo que eu precisava era me acalmar e enviar minha consciência para o espelho. Infelizmente, naquele momento eu tinha coisas mais importantes a fazer, por exemplo, tentar sobreviver. “Meng Hao tinha uma vaga ideia do que aconteceria se o espírito preso no espelho se libertasse. Hora de tentar falar com o Após a cura, ele retornará a este problema.

Ele então puxou a bolsa de Ji Hongdong. carimbo em sua superfície. Percebendo que não seria tão fácil abri-lo, ele colocou a bolsa sem fundo de lado por enquanto. Com um aceno de manga, ele produziu um pequeno sino. Este item mágico foi usado por Ji Hongdong durante a batalha. Meng Hao olhou para ele por um tempo, depois fechou os olhos e voltou às feridas.

Do meio-dia até a noite, ele nunca se encontrou em seu caminho em pelo menos algum tipo de perigo. Meng Hao imediatamente percebeu as Terras Negras à frente. Não foi difícil de fazer, o solo, como a maioria das plantas que crescem ali, era preto. É por isso que essa região foi chamada de Terras Negras. Assim que Meng Hao entrou no território das Terras Negras, a antiga voz de Feitiços do Demônio de Jade soou em sua cabeça:

“Imortal da Nona Montanha, pincelada perfeita, símbolos mágicos de todas as criaturas vivas, o colapso do Céu… Este poder se fundiu com a terra, transformou-se em destruição e foi preenchido com força vital demoníaca. Nesta terra… é possível cultivar… a técnica do Presente Justo!”

Meng Hao se encolheu, abriu bruscamente os olhos e convocou o Demônio Feitiço Jade. Tocou o Jade do Feitiço dos Demônios, a frieza correu por seus dedos direto em sua mente. Lá ele se transformou em mnemotécnica – uma habilidade divina única da Liga dos Conjuradores de Demônios!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 314 – Técnica do presente justo

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 314 – Técnica do presente justo – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*