наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 309 … e o outro já chegou [1]!

Capítulo 309 … e o outro já chegou [1]! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 309 … e o outro já chegou [1]!

– Este lugar entrará em colapso a qualquer segundo, – forçou E Feima, – assim que isso acontecer, seremos transportados para fora!

Ele, é claro, disseram que os alunos da seita Destino Púrpura, não os praticantes do Deserto Ocidental. Uma rede de linhas pretas pulsou em seu rosto pálido. Não era veneno, mas alguma forma de parasita de inseto – o resultado de alguma técnica mágica bizarra do Deserto Ocidental. A infecção geralmente resultava em ferimentos, severa perda de cultivo ou morte. Caso contrário, Ye Feimu não teria ficado tão enfraquecido, especialmente com seu nível de cultivo atual.

Rangendo os dentes, Chu Yuyan deu um tapa na bolsa sem fundo e engoliu vários medicamentos curativos comprimidos. Todo o grupo olhou resolutamente para seus oponentes. Infelizmente, apenas Chu Yuyan conseguiu evitar a infestação de inseto parasita

O cultivo dos praticantes do Deserto Ocidental não era muito superior ao de Chu Yuyan e seus companheiros. Todos eles estavam no estágio inicial da Criação do Núcleo, nem mesmo em seu pico. É por isso que os praticantes do deserto ocidental hesitaram. Eles não cortaram a banda na frente deles só porque não queriam se meter em problemas sérios em Southern Reach. No entanto, as cartas eram um tesouro extremamente valioso. Vendo a determinação nos olhos dos discípulos da Seita do Destino Púrpura, eles se entreolharam.

– Mate-os! Antes que este lugar finalmente desmorone!

Com um brilho ganancioso nos olhos, eles correram para o ataque. O poder de seus totens se manifestou, transformando-se em quatro bestas gigantes, que imediatamente avançaram contra Chu Yuyan e os outros.

Nesse momento crítico, Meng Hao apareceu. Ele estava obscurecido por uma névoa, tornando impossível ver seu rosto. Antes que os praticantes do Deserto Ocidental pudessem vê-lo, ele já estava diante de Chu Yuyan e dos outros. Ele colocou a mão na frente dele. Foi inundado por uma luz roxa, que se transformou em uma lua crescente curva. Uma lua roxa capaz de cortar a vida. Ele caiu sobre quatro bestas gigantes com um estrondo. Os praticantes do Deserto Ocidental ficaram paralisados ​​de espanto, mas, voltando a si, começaram a recuar. Dois deles tinham tatuagens de totem, como se não pudessem suportar o poder que caiu sobre eles. No instante seguinte, o ataque atingiu os dois e os fez em pedaços. Quanto aos dois praticantes restantes, um tossiu sangue, escapando por pouco da morte. O segundo foi o mais forte do grupo, foi ele quem conseguiu tirar Ye Fame da luta. Seu cultivo estava no estágio intermediário da Criação do Núcleo.

Vendo Meng Hao, Chu Yuyan congelou em choque. O aparecimento da técnica da Foice da Lua Púrpura foi uma completa surpresa para ela. Esta técnica pertencia apenas à seita Purple Fate, nenhum estranho poderia aprendê-la.

– Saia! – jogou Meng Hao, olhando friamente para os dois praticantes sobreviventes por baixo de suas sobrancelhas.

Suas palavras carregavam consigo uma pressão monstruosa, que fez o praticante que se esquivou último ataque imediatamente correu para correr. Ele era um praticante do Deserto Ocidental, e toda a sua vida foi passada em constante perigo. Honra e glória para ele era uma frase vazia, o mais importante era sobreviver. É por isso que, não vendo chance de vencer, ele escolheu fugir. Mas antes disso, ele cruzou as mãos e fez uma reverência a Meng Hao. Acima de tudo na vida, ele respeitava a força. Ele não se importava com o que Meng Hao faria com seu conterrâneo. O segundo praticante do Deserto Ocidental, um homem no estágio intermediário da Criação Central, ainda estava hesitando. Ele olhou de Meng Hao para Ye Feima e os outros. No final, ele também decidiu ir embora.

– Deixe o antídoto! – friamente exigiu Meng Hao.

O homem suspirou profundamente e então jogou para ele uma garrafa preta. Meng Hao não se importou muito que pudesse ser algum tipo de estratagema. Até a destruição completa deste lugar, sobrou muito pouco. Após o colapso do mundo, isso moverá todos para fora. Lá, todas essas pequenas diferenças serão facilmente resolvidas. Meng se virou e olhou através da névoa para Chu Yuyan e os outros:

– O lugar está prestes a desabar. Todos vocês… – calou-se de repente, mas depois acrescentou: – boa sorte para vocês.

Dominado por sentimentos conflitantes, ele se virou para ir embora.

– Quem é você ? Chu Yuyan perguntou de repente.

Meng Hao não respondeu nada. Ele pensou sobre isso e lentamente se ergueu no ar e voou para longe. Ye Feimu olhou para as costas dele por um tempo e, de repente, perguntou:

– Fan Mu, o que aconteceu?!

Chu Yuyan cambaleou ligeiramente com a pergunta. O resto dos alunos da Divisão de Qi Roxo olharam para Meng Hao. Ele parou e respondeu com um suspiro suave:

– De agora em diante não há mais Fan Mu na seita Purple Fate…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ele voou mais longe. Chu Yuyan e Ye Feimu ficaram olhando para ele com espanto. Chu Yuyan rapidamente sacudiu seu entorpecimento e estreitou seus olhos em forma de fênix, desconfiado.

– Aquela voz…- vendo a silhueta de Meng Hao desaparecer, ela prendeu a respiração.

O estrondo ainda não parou. Algumas das paredes desabaram no chão, revelando o vazio abaixo delas. Alguns dos praticantes foram sugados para este vazio e desapareceram. Meng Hao assistia com extrema cautela. Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo lá fora, mas ele podia adivinhar que era extremamente perigoso lá agora. Em vez de se jogar de cabeça para baixo, ele observou cuidadosamente o vazio sob a parede desabada.

Logo o estrondo se intensificou. Tudo ao seu redor desmoronou. Meng Hao estava prestes a ir para o vazio, mas então sua expressão mudou dramaticamente. Com um aceno de manga, ele convocou duas espadas de madeira indestrutíveis para defender Meng Hao. Foi neste momento que se ouviu uma explosão. Como se saído do nada, um punho feminino apareceu. Ele assobiou no ar e caiu em uma névoa roxa, dissipando-o em um piscar de olhos. Sem diminuir a velocidade, ele voou em direção às espadas de Meng Hao. Houve uma explosão ensurdecedora.

Duas espadas, tremendo, voaram para trás e atingiram Meng Hao dolorosamente no peito. Ele foi jogado para trás como uma boneca com os fios cortados. Tossindo sangue, ele olhou para seu agressor. Era a mesma garota do clã Fan. Ela estava vestindo uma túnica verde e ainda estava cercada por uma aura de graça fria. A garota lentamente se aproximou dele através do vazio. Ela era linda, mas seu soco incrivelmente forte acabara de atingir Meng Hao. Esse poder excedeu em muito o estágio inicial da Criação Central. A força física, mesmo em um nível tão alto, impressionou Meng Hao profundamente. Meng Hao olhou para a garota através da névoa roxa que girava em torno dele. Suas pupilas brilharam roxas. As feridas começaram a cicatrizar rapidamente. Nas próximas respirações, ele se recuperou completamente, exceto por um pouco de palidez em seu rosto. “Tanto poder…” ele pensou, “um poder incrível! Ji Hongdong não é páreo para ela. Parece-me que esse golpe poderia facilmente destruir a prática usual no estágio inicial da Criação do Núcleo!”

– E você corre rápido – disse ela hostil – Vejo que matou esse chato Ji Hongdong. Pfft, ela bufou, todo mundo o odiava de qualquer maneira. Bem, eu posso te matar com facilidade. Dê-me o Tesouro Imortal. Você não pode usá-lo de qualquer maneira.

Ela não era orgulhosa ou arrogante como Ji Hongdong, mas sim indiferente. Sem dúvida, ela era definitivamente mais forte do que ele. Ela estava rodeada por uma aura imperiosa, como se se considerasse acima de tudo e de todos [2]. Ela esperou duas respirações e perguntou:

– Você gostaria? Ok, então morra!

Ela disparou para frente e imediatamente se viu na frente de Meng Hao. Ela ergueu a mão e deu um soco nele. Meng Hao executou o passe mágico com as duas mãos. A Palma Sangrenta com cinco dedos brilhou, e o Mundo Sangrento da Morte brilhou sob seus pés. Os clones de sangue que apareceram pareciam se fundir com seu corpo. Preparando-se, Meng Hao saudou o punho que se aproximava com a palma da mão. Uma explosão ensurdecedora sacudiu o ar. Uma onda de choque poderosa sacudiu o chão abaixo deles, quebrando os últimos resquícios das paredes. No lugar deles, um funil de vazio se formou, que começou a sugar tudo ao redor.

Meng Hao tossiu sangue e voou de volta. O qi roxo perfurou cada célula de seu corpo, dando a suas pupilas um brilho roxo ofuscante. Suas feridas foram curadas novamente, mas seu rosto ficou ainda mais pálido. Essa rápida recuperação custou-lhe certa vitalidade, que era essencialmente longevidade. Ele deu um passo para trás. Uma luz fria brilhou em seus olhos. Meng Hao deu um tapa em sua bolsa sem fundo e puxou uma máscara ensanguentada. A garota com um brilho intenso nos olhos deu alguns passos para trás.

– Você é a primeira pessoa no estágio inicial da Criação do Core que conseguiu me forçar a recuar! Ela declarou inflexivelmente.

“Eu posso ser o primeiro a derramar seu sangue,” Meng Hao respondeu, seus olhos brilhando agora tão frios quanto os da garota.

Ele começou a levar a máscara ao rosto, mas a garota apenas bufou friamente. O desejo por sangue em seus olhos apenas se intensificou. Acenando com o punho, ela disparou novamente em direção a Meng Hao.

– Fan!

Seu grito de batalha era apenas uma palavra, mas seu punho instantaneamente ficou verde. Todo um feixe de relâmpagos verdes o cercou. Um Qi tão surpreendente e aterrorizante emanou do punho que Meng Hao sentiu um arrepio na espinha. A velocidade da garota era tão alta que Meng Hao de repente sentiu que um perigo mortal o ameaçava. Mesmo na luta com Ji Hongdong, ele não teve esse sentimento. Além disso, há muito tempo ele não sentia uma pressão tão sufocante de uma pessoa da mesma geração.

– Morra! – gritou a garota.

Naquele momento, a máscara tocou o rosto de Meng Hao. Dentro dele, o Qi de sangue e morte imediatamente irrompeu. Acontece que as costas da mão que segurava a máscara agora estavam voltadas para a garota Fan. A marca verde que apareceu anteriormente ainda não desapareceu. E então ela… corou levemente. A marca verde brilhou como um símbolo mágico. Assim que a garota viu a marca, seus olhos se arregalaram em choque.

Seu punho quase alcançou Meng Hao. Mas então ela gritou com raiva e, sem prestar atenção ao risco de um recuo, mudou a direção do ataque, fazendo com que seu punho se espatifasse no chão ao lado de Meng Hao. Uma explosão trovejou. Rachaduras percorreram o solo, expondo o vazio abaixo. Até o vazio parecia tremer, pronto para se dissipar sob o poder de seu punho.

Sangue jorrou da boca da menina. Ela virou bruscamente a cabeça com o cabelo desgrenhado para ele. Além da raiva, em seus olhos, algum tipo de tormento interno era claramente visível. Meng Hao abriu a boca surpreso. Ele não conseguia entender os motivos pelos quais, no momento mais crítico, ela mudou arbitrariamente a trajetória do ataque. Quem, senão ela, deveria saber que por tal ato ela se feriu.

[1] Esta é a segunda parte da unidade fraseológica: “Uma onda ainda não se estabilizou e a outra já veio.” Em russo, existe um análogo: “O problema nunca vem sozinho.” – Aproximadamente. trad.

[2] Anteriormente no budismo, “acima de tudo e de tudo” era um elogio às palavras de Sakyamuni, agora é usado para descrever o que há de melhor arrogância. – Aproximadamente. pista

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 309 … e o outro já chegou [1]!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 309 … e o outro já chegou [1]! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*