наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 306 – Matando Ji!

Capítulo 306 – Matando Ji! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 306 – Matando Ji!

O eco das palavras de Ji Hongdong ainda não havia morrido e um raio já estava crepitando no céu sobre a cabeça de Meng Hao. A partir daí, com uma velocidade incrível, um raio tão grosso quanto um braço irrompeu. Meng Hao era seu alvo. O Núcleo Púrpura girando dentro dele explodiu em chamas com o poder ilimitado do cultivo. Quando ela cercou Meng Hao, ele cerrou o punho e esfaqueou. Acima de sua cabeça, uma grande variedade de Qi Púrpura se transformou em um escudo ligeiramente curvo. Com um estrondo, um raio atingiu o escudo e o estilhaçou em pedaços. Quase imediatamente, um segundo, terceiro, quarto e quinto escudo apareceu em seu lugar… um número incontável de escudos, um após o outro, apareceu sobre sua cabeça, parando no caminho do relâmpago. Logo, o raio diminuiu até ficar da espessura de um dedo. Meng Hao cuspiu a Névoa do Trovão de sua boca, que imediatamente consumiu o raio enfraquecido.

– É hora de acabar com isso! Ji Hongdong riu friamente.

Ele balançou a campainha. Seu toque melódico influenciou o céu nublado sobre Meng Hao. Três raios se fundiram, prontos para descer a qualquer momento. Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele já conseguiu avaliar o nível aproximado de sua força recém-descoberta. Mesmo sem o Core Qi, ele foi capaz de lutar em igualdade de condições com alguém no auge do estágio inicial da Criação do Core, que tinha o Core Qi. No entanto, esse equilíbrio de poder não permitirá que ele vença. Se seu oponente não fosse Ji Hongdong, cuja linhagem pertencia ao clã Ji, então Meng Hao teria a vantagem nesta batalha. Se ele mais uma vez tivesse que lutar contra o praticante com a máscara azul das Terras Negras, não teria sido difícil derrotá-lo. De repente, a compreensão veio a ele. “Se eu cultivasse o Qi do núcleo”, pensou ele, “ou fizesse o núcleo perfeito… então seria muito fácil matar alguém no estágio inicial da criação do núcleo!”Ele olhou calmamente para Ji Hongdong e disse:

– Você está certo. É hora de acabar com isso.

Ele deu um tapa em sua bolsa sem fundo e puxou uma máscara ensanguentada. A máscara deixada para trás pelo Imortal Sangrento. O limite mínimo para usar a máscara começou com o cultivo do estágio de Criação do Núcleo.

Três raios estavam se formando sobre a cabeça de Meng Hao, preparando-se para virá-lo às cinzas. Meng Hao colocou uma máscara. Assim que a superfície da máscara tocou sua pele, um arrepio percorreu seu corpo. Uma dor indescritível percorreu seu rosto, como se uma máscara estivesse permanentemente colada em sua pele. Ao mesmo tempo, todas as cores do mundo diante de seus olhos começaram a mudar para vermelho-sangue. Em sua mente, do nada, surgiu uma vontade sinistra que dominou sua mente. Uma sede indescritível de assassinato cresceu em seu coração, como se ele tivesse ficado obcecado. Em sua cabeça, uma e outra vez, apenas uma palavra se repetia: Matar… Matar…. Matar… Esse mantra parecia ser repetido por todo um coro de vozes: algumas eram masculinas, algumas eram femininas, algumas pareciam vozes de velhos, outras, como de jovens. Até mesmo as vozes de animais e plantas estavam entrelaçadas nessa multidão de vozes. Como se tudo o que existe agora sussurrasse essa palavra em seu ouvido.

O mundo ao seu redor gradualmente ficou vermelho, no momento seguinte tudo ao seu redor ficou completamente vermelho! No novo mundo escarlate, ele sentiu seu cultivo crescer rapidamente. Ele ainda estava nos estágios iniciais da Criação do Núcleo, mas agora ele poderia criar um Qi Núcleo escarlate!

Um Qi Núcleo incrivelmente denso apareceu sobre a cabeça de Meng Hao. Se você olhar mais de perto, verá que o Qi Central não pertencia a Meng Hao, mas à máscara do Legado do Imortal Sangrento!

Com a máscara em seu rosto, Meng Hao se transformou, e algo grotesco se entrelaçou com sua aparência. Uma aura demoníaca sinistra ainda pulsava ao redor dele. Ji Hongdong olhou para a máscara. Não havia nada nele: nenhum rosto, nenhuma boca, apenas duas órbitas oculares, nas quais os olhos de Meng Hao brilharam com uma luz carmesim! A cor de seus olhos combinava exatamente com a cor do núcleo de Chi acima de sua cabeça. A bainha esvoaçante de seu manto verde com manchas de sangue o fazia parecer um demônio sanguinário!

– O que é esse item mágico? Ji Hongdong murmurou.

Assim que Meng Hao colocou a máscara, a intuição de Ji Hongdong soou o alarme. Ele tinha visto muitas coisas em sua vida, então a estranha sensação de ansiedade rapidamente se transformou em um arrepio. Sem hesitar, ele tocou a campainha novamente. Três raios atingiram Meng Hao do céu.

Meng Hao caiu na gargalhada. A máscara escondeu um sorriso que cruzou seus lábios, mas sua risada rouca foi perfeitamente audível. Ele lentamente começou a levantar a mão na direção dos raios que voavam. Quando a palma da mão se fechou em um punho, o Qi escarlate do núcleo acima também se transformou em um punho enorme. Com um rugido, ele se lançou para três raios. A queda de sua colisão abalou os céus e abalou a terra. Três relâmpagos se desintegraram em uma fonte de spray elétrico. O céu tremeu.

Ji Hongdong caiu ladeira abaixo, com os olhos vermelhos. O sino em sua mão tocou de repente, fazendo com que o sangue jorrasse de sua boca. O rosto do jovem se contorceu em um sorriso feroz, e ele uivou agudamente:

– Que a vontade do Céu desça! Julgamento do problema!

Com essas palavras, as nuvens sobre a cabeça de Meng Hao inesperadamente quase dobraram. Em sua escuridão fervilhante, nove relâmpagos brilharam como uma manifestação física da vontade do Céu pronta para atacar. Junto com eles, apareceu uma aura tão poderosa que parecia que poderia destruir tudo o que existe. De pé longe da batalha, Xu Qing cobriu a boca com a mão de medo.

Foi nesse momento que Meng Hao falou. Sua voz, apesar da rouquidão, fascinava de uma forma bizarra.

– Sem rosto…

Meng Hao falou apenas as três primeiras palavras da habilidade divina do Legado Imortal de Sangue.

Sem um rosto, apenas uma palavra, a chama da guerra se fechou,


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nuvens rasgadas, chuva da cor de sangue, o mar subiu para o céu,

Cativos dos deuses, tropas avançadas, espalhar pagodes em pó,

Almas e linhagens derretidas em nove mortes terríveis!

Estas palavras continham nove habilidades divinas de o Imortal Sangrento. Apenas o portador da máscara poderia usá-los. Naquele momento, a incrível técnica mágica do antigo clã Doom, uma técnica que o mundo não via há dezenas de milhares de anos, apareceu em torno da mão estendida de Meng Hao. Essa frase curta transformou o enorme volume do núcleo do Qi em uma face monstruosa. Em um rosto completamente sem rosto, havia apenas duas órbitas oculares. Ambos eram como dois oceanos vermelhos! A órbita do olho esquerdo estava completamente vermelha, e a direita estava… Meng Hao!

O rosto gigante imediatamente correu em direção aos nove raios que voavam para baixo. O mundo inteiro, embora não fosse real, estremeceu. Nove relâmpagos se desintegraram instantaneamente. As nuvens negras começaram a se dissipar. Quando o rosto colidiu com as almas punitivas do Céu, ele também se desintegrou completamente.

Magia sem rosto novamente se transformou em um rosto gigante com uma órbita ocular esquerda vazia e Meng Hao à direita. Ji Hongdong começou a suar frio, todo o seu ser gritando sobre o perigo mortal que se aproximava.

– T-t-você … kha…

Palavras presas em A garganta de Ji Hongdong. Isso porque foi naquele momento que a magia sem rosto na forma de um rosto gigante apareceu de repente bem na frente dele. De pé na órbita do olho direito, Meng Hao imediatamente agarrou Ji Hongdong pelo pescoço. Um punho de aço cortou as palavras seguintes de Ji Hongdong, fazendo-o fazer uma careta. Ele queria se libertar, mas ficou horrorizado ao descobrir que seu cultivo foi de alguma forma suprimido, privando-o da habilidade de resistir.

O horror congelou em seus olhos. Ele sentiu a luxúria assassina de Meng Hao dirigida a ele. Em sua ferocidade, ela não tinha igual, mas… ele simplesmente não conseguia acreditar que no Paraíso do Sul haveria um temerário que ousaria matar um homem em cujas veias o sangue do clã Ji flui.

A confiança em sua própria intocabilidade se enraizou profundamente em seu coração. Essa confiança não o deixou por um segundo desde a infância. Nesse momento crítico, ele se recompôs. Seu medo desapareceu e a crueldade tomou seu lugar. Ele olhou para Meng Hao e sorriu maliciosamente para ele. Os dedos em sua garganta não permitiam que ele falasse, mas havia um desafio distinto em seu olhar. “Você realmente se atreve a me matar?”Esta mensagem alcançou imediatamente o coração de Meng Hao. Ele não implorou por misericórdia, não bajulou, não se humilhou. Estando à beira da morte, ele não se esqueceu do orgulho e da grandeza que a linhagem do clã Ji possuía. queixo com altivez e olhou com frieza. Meng Hao. Meng Hao ficou em silêncio por um tempo, e então disse com voz rouca:

– Eu realmente… não quero para matar você.

O brilho vermelho de seus olhos começou a desaparecer, gradualmente retornando à cor normal de seus olhos. Os lábios de Ji Hongdong se curvaram em zombaria. De repente, Meng Hao apertou sua mão. Houve um som de algo sendo esmagado. Os olhos de Ji Hongdong saltaram das órbitas. Seu pescoço estalou com um estalo. O poder do Bloody Immortal na mão de Meng Hao invadiu o corpo de Ji Hongdong. Ele se contraiu e sua carne começou a secar. Todo o sangue em seu corpo engrossou em uma marca de sangue em sua testa. Esta concentração da linhagem do clã Ji explodiu de repente!

O sangue correu para a máscara no rosto de Meng Hao. Quando o sangue se fundiu com a máscara, ondas pareciam passar por ela com alegria. Meng Hao afrouxou o aperto e deixou os restos mortais de Ji Hongdong caírem no chão. Então ele fechou os olhos e removeu a máscara com cuidado, revelando um rosto pálido. O poder da máscara era absolutamente incrível. Se Meng Hao tivesse uma Consciência Espiritual tão poderosa, ele nunca teria sido capaz de manter o controle de sua própria mente.

Tudo esfriou dentro dele quando percebeu que no pouco tempo que a máscara permaneceu em seu rosto, ele perdeu metade do ciclo de sessenta anos de longevidade. O preço de usar uma máscara era incrivelmente alto. O pálido Meng Hao se virou para Xu Qing.

– Tudo está em ordem. Agora ninguém saberá seu segredo, “ele disse suavemente, mordendo o lábio.

Havia lágrimas nos olhos de Xu Qing. Ela não podia se gabar de ter uma mente brilhante, mas até ela entendia o preço que Meng Hao teve que pagar para manter seu segredo. Ele matou um membro do clã Ji e causou um terrível desastre. Para não colocar a seita em perigo, ele a deixou… Agora ele terá que se tornar um errante novamente. Ele nunca mais voltará para Southern Reach, nem se esconderá do onipresente clã Ji. Além disso, ele era apenas um praticante da Criação do Núcleo…

Xu Qing mordeu o lábio, mas ainda não conseguiu conter as lágrimas. Eles escorreram por suas bochechas, mas nunca tocaram o chão. Meng Hao os esfregou suavemente e disse:

– Não chore, ainda temos um longo caminho pela frente. Quem sabe quando nos encontraremos novamente – um leve sorriso apareceu em seu rosto pálido, e então continuou: – Eu tenho que ir, este lugar logo vai desaparecer.

Ele não conseguia tirar os olhos dela, percebendo que assim que se virasse, haveria um enorme vão entre eles, como se um dos eles morreram e o outro sobreviveu. Mesmo se ele conseguir escapar agora, quem sabe quantos anos se passarão antes que eles se encontrem novamente? Quem sabe se a mesma beleza que agora está diante dele vai esperar por ele quando ele voltar?

Mas Meng Hao não se arrependeu de nada. Ji Hongdong teve que morrer. Fosse pelo bem de Xu Qing ou por si mesmo, não fazia diferença. Apenas a morte de Ji Hongdong garantiu sua vida.

Embora Meng Hao tenha escondido o corpo de Ji Hongdong em uma máscara de sangue, ele entendeu que o clã Ji não poderia ser enganado. É provável que isso piore ainda mais sua situação.

Talvez houvesse uma terceira via nesta situação. Infelizmente, tudo aconteceu tão rápido que ele simplesmente não teve tempo de encontrar. Nem valia a pena pensar em cometer assassinato como Meng Hao, e então viver sob o disfarce de Fang Mu. A experiência lhe disse para nunca subestimar o terrível poder do Clã Ji. Tal tentativa teria custado caro a ele: uma chance de nove entre dez de que, ao fazer isso, ele arrastaria toda a seita Destino Púrpura para seus problemas e faria com que fosse completamente destruída. Ele se recusou a correr esse risco.

Meng Hao se virou e de repente sentiu alguém o abraçar por trás. Foi um abraço caloroso e gentil.

“Vou esperar,” Xu Qing sussurrou teimosamente.

Nem o passado, nem o presente, nem o futuro podem separá-los. Eles sempre estarão juntos.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 306 – Matando Ji!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 306 – Matando Ji! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*