Capítulo 299 – Destruição de Totens no Labirinto – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 299 – Destruição de Totens no Labirinto
Uma luz acinzentada surgiu na escuridão total. Meng Hao soube imediatamente que havia sido atingido por um feitiço em movimento. Para onde foi jogado, ele não sabia exatamente. Quando o véu finalmente caiu de seus olhos, ele olhou ao redor e imediatamente franziu a testa. Adiante havia uma parede antiga, coberta com velhos vestígios de sangue. Não importava o quanto ele levantasse a cabeça, o muro incrivelmente alto parecia se estender até o próprio Céu.
Em frente a ele ficava a segunda parede. Localizados paralelamente um ao outro, eles criaram uma espécie de corredor. Os olhos de Meng Hao brilharam e, em vez de andar pelo corredor, ele subiu correndo. Mas não importa quanto poder de cultivo ele colocou em seus olhos, ele ainda não conseguia ver o topo da parede. “Não tem fim…” – concluiu. Voltando, ele não pousou e apenas pairou no ar. O ar naquele lugar estava muito bolorento. Parece que ele tinha apenas duas opções: avançar ou voltar.
Meng Hao relembrou todas as histórias que os praticantes que voltaram depois de tocar no cadáver contaram. Nenhuma dessas histórias se repetiu. O primeiro viu a montanha, o segundo o rio. De acordo com a terceira, ele foi cercado por palácios e templos exuberantes. O quarto falou sobre alguma paisagem completamente extraterrestre. Um até chegou ao campo de batalha.
Meng Hao estendeu a mão pensativamente e imediatamente deu sete ou oito socos na sua frente. Com um estrondo, o ar à sua frente engrossou em uma palma negra como se tecido de névoa. Ele a mandou para uma das paredes. A palma enevoada correu em direção à parede com grande velocidade. Durante a colisão, nenhum som foi ouvido, como se a parede tivesse sugado a palma para dentro de si. Não havia marcas na parede para indicar que ela tinha acabado de ser atacada.
Meng Hao estremeceu ligeiramente. O ataque continha cinquenta por cento de seu poder de cultivo. Com o poder da grande conclusão da ereção da Fundação, ele poderia facilmente transformar qualquer parede em um monte de entulho, e este não poderia nem mesmo ser arranhado.
Após uma breve pausa, Meng Hao cerrou os dentes e voou para a frente. Se ele não puder voar sobre ele ou destruí-lo, ele seguirá em frente. Assobiando pelo ar, ele correu para frente. Enquanto isso, as paredes começaram a divergir lentamente em diferentes direções. O corredor improvisado se alargou gradualmente até que outra parede apareceu à frente, dividindo-o em dois corredores. Vendo o garfo, os olhos de Meng Hao brilharam com compreensão: “Labirinto…”
Enquanto isso, o sombrio Li Daoi, Zhou Jie, Wang Lihai, Xu Qing e Han Bei também voou para frente. Havia também
um jovem do clã Ji e uma garota com o sobrenome Fan. A força do movimento jogou cada um deles em diferentes partes do labirinto gigante. Até agora, nenhum daqueles que caíram no labirinto encontrou uma única alma vivente, o que apenas reforçou sua suposição de que estão sozinhos aqui. Antes disso, todos aqueles que tocaram o cadáver do Immortal foram transferidos para diferentes lugares. Nunca antes dois chegaram ao mesmo lugar.
Os dias se passaram. Meng Hao não perdeu a compostura. Ele já havia perdido a conta das bifurcações anteriores e escolheu o caminho quase sem hesitação. “Considerando que foi você quem me arrastou até aqui… Não vou te procurar. Tenho certeza de que você mesmo vai aparecer mais cedo ou mais tarde. ” Então, com relativa calma, ele voou por mais alguns dias. Uma vez, um novo garfo apareceu à sua frente, divergindo em cinco direções. Meng Hao olhou em volta e estava prestes a escolher um corredor no centro, mas então seus olhos brilharam de repente e ele deu um pulo para trás. Ao mesmo tempo, ele ergueu bruscamente a mão, cortou a ponta do dedo indicador e acenou na direção do garfo.
Naquele momento, um traço preto brilhou em sua direção com a velocidade da luz. Apenas uma grande reação o salvou da morte. Ataque de dedo, fervendo mortalmente Qi de Sangue, correu em direção ao floreio e colidiu com ele com um estrondo.
Meng Hao escureceu, uma sede de assassinato brilhou em seu olhos. Ele deu mais três passos para trás e mais uma vez ergueu a mão para envolver seu corpo em um turbilhão de Chi Púrpura. Qi passou por sua mão e se transformou em uma longa lâmina roxa.
De repente, ele decolou e desenhou um arco horizontal com a lâmina à sua frente. Com um rugido, um flash de luz escapou de sua mão, transformando-se em uma curva crescente de três metros no ar. Fios de Qi Púrpura ainda girando em torno de Meng Hao se fundiram com a lâmina curva.
Era… a Guilhotina Qi Púrpura!
Ela foi imbuída com o poder da Fundação Perfeita, dez Pilares Dao e Qi Púrpura do Oriente, tornando a guilhotina um ataque mágico mortal. A guilhotina Purple Qi em forma de crescente zuniu em direção ao garfo. Em um piscar de olhos, ela alcançou um cruzamento. De repente, o ar estremeceu e ondas ondularam por ele. À primeira vista, o vazio aparente agora parecia estar coberto por uma espécie de véu invisível, que parecia ter sido arrancado por alguma mão invisível. De repente, um homem muito musculoso apareceu do zero, três cabeças mais alto que Meng Hao. Seu manto simples tornou possível ver o totem do dragão de água de três cabeças pintado em sua pele!
Este era um praticante do Deserto Ocidental!!!
Tendo perdido sua invisibilidade, ele rapidamente acenou com a mão e gritou algo bem alto. Um brilho negro escapou de sua testa e do totem em sua pele. Uma imagem incrivelmente realista de um dragão de água de três cabeças apareceu na frente do homem. Com um rugido, ele se lançou para frente e agarrou a Guilhotina Qi Púrpura com os dentes. Houve uma explosão de tal força que tudo ao redor começou a tremer. Meng Hao observou enquanto a Guilhotina do Qi Púrpura começou a se desintegrar em fragmentos de Qi Púrpura que se derreteram no ar. Ao mesmo tempo, o dragão aquático de três cabeças também começou a se despedaçar. O praticante do Deserto Ocidental fez uma careta e olhou para Meng Hao com espanto. Meng Hao riu friamente e acenou com a mão na frente dele novamente.
– Garrote do Qi¹ Roxo!
Após este aceno de mão, o Qi roxo de repente congelou… E então ele começou a se dobrar e se transformar em muitos fios, que começaram a envolver rapidamente o praticante do Deserto Ocidental com um assobio. Meng Hao estendeu a mão na frente dele e fechou a palma em um punho, fazendo com que o Qi Púrpura apertasse em torno do praticante desconhecido.
Meng Hao dominou esta técnica depois de receber o título de Mestre Roxo dos Cadinhos. Ela era a segunda forma da Guilhotina do Qi Roxo, a técnica de divisão do Qi Roxo. Além da segunda forma, havia também uma terceira, chamada Foice da Lua Púrpura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O praticante do Deserto Ocidental olhou sombriamente para o Garrote de Qi Púrpura que estava se reunindo em torno dele. Ele bufou friamente e ergueu a mão, de cujas costas apareceu um totem de repente. Exteriormente, ele parecia muito simples: um punho vermelho, do tamanho da mão de uma criança. No entanto, no instante seguinte, o corpo do praticante do Deserto Ocidental explodiu em poder. Ele fechou a mão em punho e bateu com força. O punho não tocou nada além do vazio, mas ondas ondularam pelo ar. O choro estridente do bebê e as ondulações no ar atingiram o Chi Púrpura que o puxava. O Qi roxo, incapaz de suportar tal pressão, começou a se dissipar.
O praticante do Deserto Ocidental ficou pálido, sangue escorrendo dos cantos dos lábios. Ele olhou com cautela para Meng Hao.
“Você é um alquimista do Alcance Sul da Seita Destino Púrpura”, disse ele, saltando para trás, “Eu não pensei que você seria um tal cultivo. Agi precipitadamente, deixe-me sair.
Um terceiro totem apareceu em sua mão esquerda, mas ele parecia estar apenas pela metade, aparentemente era um totem incompleto. O corpo do praticante começou a embaçar, como se ele fosse desaparecer de novo.
– Sem pensar, você disse? – Jogou Meng Hao, dando-lhe um olhar mortal.
Se ele não tivesse reagido a tempo e se esquivado, o primeiro ataque teria estourado sua cabeça. A pergunta ainda não escapou de seus lábios, e Meng Hao já correu para frente.
– Vocês, povo de Southern Reach, parecem não saber quando dar acima!- sibilou friamente um praticante do Deserto Ocidental. “É óbvio que ambos estamos no estágio de Pseudo Core. Agora você usou todas as suas forças! Como você pode ver, isso não é suficiente!
A boca da clínica se retorceu em um sorriso feroz. Meng Hao ergueu a mão e estendeu três dedos! A Palma Sangrenta emergente com dois dedos curvados diminuiu a ferocidade do praticante. O último ataque não foi de forma alguma comparado ao poder da palma, que se transformou no assassino Qi do Sangue e correu para a prática do Deserto Ocidental.
– Se você sobreviver ao golpe de três dedos, então vou deixá-lo ir!
O rosto do praticante do Deserto Ocidental está petrificado. A névoa ao redor de seu corpo desapareceu. Ele não podia mais entrar na invisibilidade, então tocou a testa com a mão. O totem do dragão de água de três cabeças, junto com o totem do punho vermelho-sangue, brilhou e materializou duas imagens à sua frente. No próximo segundo, os três dedos de Meng Hao trovejaram sobre eles.
Um grito de partir o coração escapou da garganta do praticante no Deserto Ocidental. Quando o totem do punho se partiu, seu corpo estremeceu. Quando o totem do dragão de água de três cabeças se despedaçou, o sangue jorrou de sua boca. Tossindo sangue, ele cambaleou para trás. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o último dedo sangrento perfurou sua testa. O praticante estremeceu em uma convulsão moribunda e caiu no chão. Quando seu corpo tocou o chão, ele já estava morto.
Meng Hao se aproximou e olhou para o praticante não identificado. Inclinando-se ao lado do corpo, ele removeu a bolsa sem fundo de seu cinto. Seus olhos brilharam pensativos. “Acontece que não estou sozinho aqui. Este praticante do Deserto Ocidental possui algumas técnicas bizarras. Eles são muito diferentes do que é usado em Southern Reach. Caso contrário, um dedo sangrento seria o suficiente para matar um praticante no estágio de Pseudo Núcleo. “
Dando ao praticante do Deserto Ocidental um olhar de despedida, ele percebeu como o falecido desbota e lentamente se transforma em tinta normal.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 299 – Destruição de Totens no Labirinto
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence