Capítulo 296. Outra reunião com… Ji! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 296. Outra reunião com… Ji!
A marca sob a pele parecia um símbolo mágico. Meng Hao já tinha visto isso antes: no momento de atingir o estágio de Estabelecimento da Fundação. Pela primeira vez, a estranha marca que preenchia metade de Southern Reach atraiu ainda mais atenção para o cadáver do Immortal. Hoje ela apareceu pela segunda vez! Meng Hao estremeceu ao olhar para a marca.
Meng Hao ficou imóvel na Caverna Imortal, examinando sua mão até que finalmente levantou a cabeça. Seus olhos brilharam penetrantemente.”Quem poderia ser? Qual foi a razão pela qual pude vê-lo há vários anos? Por que ele caiu exatamente no South Reach? Como o morto conseguiu influenciar meu sangue e fazer aparecer a marca… Talvez tenha sido ele quem deixou essa marca em mim quando nos conhecemos? Ou ela fazia parte da minha carne desde o início? “
Meng Hao se perguntou sobre a noite em que seus pais desapareceram e o vento roxo que uivou fora da janela. Ele claramente se lembrou daquele vento estranho circulando ao seu redor, e do poder incompreensível que a perfurou. Se Meng Hao se lembrava corretamente, quando o vento aumentou, ele começou a circundar seu corpo. Ele claramente se lembrou que este vento difícil foi perfurado por alguma força estranha.
Meng Hao pensou por um longo tempo. Quando escureceu lá fora, seus olhos brilharam com determinação. “Não importa se as palavras dessa pessoa são verdadeiras ou não… Eu vou!” Riqueza e honra são procuradas em risco. Os praticantes cultivam principalmente a autoconfiança. Depois de tomar uma decisão, ele deve segui-la sem hesitação. Ele acenou com a manga e saiu da Caverna do Imortal.
Alguns dias depois. O sexto grupo de trinta praticantes se transformou em raios de luz do arco-íris e deixou a Seita Destino Púrpura. O grupo era liderado, é claro, por Meng Hao. Sua túnica roxa de Mestre do Crisol e cabelos longos esvoaçavam ao vento enquanto ele avançava como uma flecha. As pessoas que voavam atrás dele olhavam para ele com admiração e admiração, fossem eles membros da unidade Qi Púrpura ou da Pílula do Leste.
Juntos, eles estão em grande velocidade voou pelo céu. Meng Hao permaneceu em silêncio durante todo o caminho. As palavras do cadáver do Imortal foram repetidas inúmeras vezes em sua cabeça. Depois de três jornadas e duas semanas de viagem, o sexto grupo de praticantes da Seita Destino Púrpura alcançou a área das Cavernas do Renascimento. No caminho, eles sentiram a vibração mais uma vez. Quando ela os atingiu em uma onda, todos os praticantes imediatamente caíram no chão e se sentaram em posição de lótus. Apenas Meng Hao continuou a pairar no ar e olhar para algo além do horizonte. Ele sentiu o chamado novamente.
“Venha até mim… estou aqui… estou esperando por você … verdade… todas as respostas..”
A cabeça de Meng Hao estava girando. Das centenas de milhares de praticantes reunidos na área da Caverna do Renascimento, apenas Meng Hao podia ouvir a voz acenando. O brilho em seus olhos se tornou ainda mais inflexível.
Havia três lugares mais perigosos em Southern Reach: os antigos Lagos Dao, o antigo Templo da Perdição e a Caverna do Renascimento.À primeira vista, o lugar parecia uma grande depressão. Para onde quer que você olhasse, havia tantos vulcões em todos os lugares que era impossível contá-los. Essa paisagem se estendia até o horizonte. O céu estava obscurecido por nuvens negras, uma espessa névoa negra cobria o solo. Esta era a região da Caverna do Renascimento.
Segundo a lenda, pessoas à beira da morte poderiam entrar na Caverna do Renascimento em um momento especial, se bem-sucedidos, eles tiveram a chance de viver outra vida! Se essa lenda era verdadeira ou apenas outra fábula, ninguém sabia. Mas desde os tempos antigos, incontáveis praticantes poderosos que não querem morrer entraram na Caverna do Renascimento. Apenas três deles saíram. Depois de deixar os limites da Caverna do Renascimento, os três se recusaram terminantemente a falar sobre o que aconteceu lá dentro. Com o tempo, eles desapareceram e ninguém mais ouviu falar deles.
Apesar das estatísticas deprimentes, o segredo da Caverna do Despertar continuou a adquirir mais e mais detalhes. Histórias sobre a Caverna do Renascimento são contadas há dezenas de milhares de anos. Esse interesse duradouro por este lugar só poderia ser explicado pelo fato de que a caverna, ao que parece, realmente tinha propriedades realmente incríveis. Meng Hao ponderou sobre isso enquanto voava para a fronteira da região das Cavernas do Renascimento. Depois de cruzar a fronteira, o perigo aumentará cem vezes.
Quanto ao corpo do Imortal, ele caiu cinquenta quilômetros da entrada da Caverna do Renascimento. No momento, a vibração estava morrendo lentamente. Quando finalmente parou, um homem disparou para o céu, seguido por outro e outro. Várias centenas de milhares de praticantes de todo o Southern Reach levaram a Caverna do Renascimento para o anel de mil metros. No local, muitas seitas e clãs estabeleceram postos avançados temporários. Em cada posto avançado, sempre havia um membro da geração mais velha. A cada dia, mais e mais pessoas entram nesta enorme região. Muitos se aproximaram do cadáver sem medo, esperando que tivessem sorte. Alguns voltaram, outros desapareceram sem deixar vestígios.
Tal acúmulo de praticantes simplesmente não poderia deixar de causar atrito. Os conflitos eclodiram entre os praticantes de vez em quando. As incessantes batalhas mágicas custaram a vida de pelo menos alguns praticantes todos os dias. Quanto às grandes seitas e clãs, seus membros eram protegidos pela geração mais velha. Os velhos não conseguiam erradicar completamente o caos, mas pelo menos podiam manter seu território sob controle.
Quando a vibração diminuiu completamente, Meng Hao liderou seu grupo. para o território do Destino da Seita Púrpura. Isso, é claro, atraiu bastante atenção para eles. Muitos levantaram a cabeça com interesse na tentativa de descobrir a quem pertencia o grupo recém-chegado. Assim que eles reconheceram o manto do Mestre do Crisol Púrpura Meng Hao, um barulho imediatamente se elevou:
– Este é Fan Mu da seita Destino Púrpura!
– Filho do Tao da Pílula do Oriente, Fang Mu!
Meng Hao ouviu exclamações abaixo, mas sua expressão não mudou. Ele continuou a liderar o grupo em direção à Caverna do Renascimento. Em vôo, ele estudou a terra abaixo com a ajuda da Consciência Espiritual. Ele imediatamente sentiu as auras de um grande número de praticantes. A maioria das pessoas estava concentrada fora do perímetro artificial. Não havia mais de dez mil praticantes reunidos dentro do perímetro. Em comparação com o território externo, uma espessa névoa envolveu o perímetro interno, que pressionou a Consciência Espiritual, tornando difícil ouvir e ver.
Meng Hao notou uma grande depressão. Do ponto de vista de um pássaro, parecia uma tigela enorme, dentro da qual uma névoa negra rodopiava. Uma depressão com um diâmetro de quinhentos quilômetros estava escondida sob a névoa. Ele escondia um dos principais mistérios de Southern Reach: a Caverna do Renascimento.
Este era o centro da região da Caverna do Renascimento. O centro estava rodeado por dez pilares de luz. Cada um deles brilhava intensamente de vez em quando. Eles eram como ilhas de luz em um mar de névoa escura e nuvens de tempestade. Os pilares representavam um poder monstruoso. A própria existência deles tornava a área ao redor da Caverna do Renascimento um pouco menos perigosa. As criaturas estranhas que viviam na névoa se esconderam e não ousaram atacar as pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada um dos pilares de luz ocupava um lugar especial. Lá, grandes grupos de praticantes meditaram na posição de lótus. De South Reach, apenas cinco grandes seitas e três grandes clãs poderiam construir postos avançados tão incríveis, e mesmo tão perto da Caverna do Renascimento.
Meng Hao imediatamente notou o pilar de cor roxa, exalando uma energia sufocante e opressiva. Uma coluna de luz roxa segurou a névoa negra que girava ao redor. Até o chão ao redor dele ficou roxo. Dentro estavam Wu Dingqiu, bem como Chu Yuyan, An Zaihai, Lin Hailong e o resto dos praticantes da divisão do Qi Púrpura. No total, cerca de cem pessoas meditaram de olhos fechados. Ao lado deles, dois velhos meditavam bem no centro do pilar de luz. Ambos usavam longas túnicas brancas e pareciam pessoas que já viveram no mundo por muitos anos. Meng Hao imediatamente sentiu uma aura opressiva e assustadora emanando de seus corpos. O cultivo de Wu Dingqiu estava um estágio inteiro atrás dos dois velhos!
“Estágio de Corte da Alma…” Meng Hao pensou com um suspiro profundo. No caminho para sua seita, ele não deixou de estudar o resto dos pilares de luz. Havia a Espada Solitária, Black Sith, Golden Frost, seitas do Demônio de Sangue. Quanto aos praticantes, Han Bei, Chen Fang, Zhou Jie, Wang Lihai, Li Daoi e outros chegaram com suas seitas. O olhar de Meng Hao pousou em uma garota com um manto branco como a neve sentada entre os alunos da seita Sita Negra.
Xu Qing.
Ele olhou rapidamente para ela e então se virou. Havia outros pilares de luz também. Um é laranja. Uma aura de força e grandeza o cercou. Dentro havia várias dezenas de praticantes de alto escalão, cuja pele nua estava coberta com tatuagens representando vários totens. Eles não eram nada parecidos com os habitantes de Southern Reach. Praticantes do Deserto Ocidental… Meng Hao pensou com uma carranca. Ele havia encontrado representantes do Deserto Ocidental antes. Quando ele entrou pela primeira vez no centro de South Reach, ele viu um alto praticante vestido de maneira estranha.
Meng Hao sabia que o Deserto Ocidental era na verdade chamado de Oeste Bárbaro. Foi esse nome que ele viu no mapa há muitos anos. Mas os habitantes do Deserto Ocidental acharam esse nome ofensivo, então decidiram usar um novo nome – Deserto Ocidental. Isso estava em consonância com o Deserto do Norte, o nome de outra região importante. Apesar do etr, ainda havia aqueles que chamavam os habitantes do deserto de demônios ocidentais.
Meng Hao olhou para os outros pilares de luz. Um deles brilhava com uma luz azul, como um céu claro. Um enorme estandarte se projetava do chão ao lado dele. Um pano com um hieróglifo dourado bordado esvoaçava ao vento…
Ji!
Percebendo-o, Meng Hao estreitou os olhos e respirou pesadamente. Sob a sombra de um pilar de luz azul, cerca de uma dúzia de pessoas estavam meditando. Um deles era um jovem de lábios finos, uma aura orgulhosa, que, aparentemente, ardia de impaciência. Sentindo o olhar de Meng Hao sobre ele, ele olhou em sua direção e riu friamente. Suas sobrancelhas se arquearam em desdém. O olhar do jovem pareceu alcançar a mente de Meng Hao, fazendo-o congelar por um segundo. Ele rapidamente interrompeu o cultivo e dissipou a sensação incômoda. “A Etapa de Criação do Núcleo”. Com sua equanimidade característica, ele se afastou do jovem. Ele olhou para Meng Hao com curiosidade, mas depois de alguns momentos perdeu o interesse por ele.
Meng Hao olhou para outra coluna de luz, verde com uma aura assustadora. O pilar Black Sith também era verde, mas este tinha uma tonalidade diferente e mais profunda. Lá dentro, havia apenas três pessoas sentadas em posição de lótus: uma mulher madura, um homem velho e uma menina. A garota usava uma túnica verde e seus longos cabelos caíam como uma cachoeira brilhante pelas costas. Ela não era desprovida de beleza, mas estava ligeiramente desbotada pela aura fria e arrogante que a rodeava. Ela era o tipo de pessoa que pode explodir por qualquer motivo e com quem é muito difícil fazer contato.
Ainda calmo e contido, Meng Hao conduziu o grupo até o pilar de luz púrpura da Seita do Destino Púrpura. Quando ele se aproximou, algumas pessoas abriram os olhos com cautela. Mas ao ver o rosto familiar de Meng Hao, o estado de alerta se transformou em admiração. Pela expressão no rosto de Chu Yuyan, uma mistura de emoções a estava dominando agora. Ye Feimu apenas baixou a cabeça silenciosamente.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 296. Outra reunião com… Ji!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence