наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 281. Melhor morrer do que se submeter!

Capítulo 281. Melhor morrer do que se submeter! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 281. Melhor morrer do que se submeter!

Do nada, um feixe de luz negra apareceu e avançou na direção deles com velocidade indescritível. Ele disparou em direção ao feixe de vontade de Chu Yuyan e se chocou contra o punhado de fornos alquímicos que circulavam ao seu redor. Com a colisão, eles se desfizeram em pedaços, que foram imediatamente absorvidos pelo feixe negro. Chu Yuyan teve que trabalhar duro para atrair essas fornalhas de centenas de milhares de luzes brilhantes no vazio. Mas assim que ela encontrou um fogão adequado para ela, um raio negro apareceu do nada e a destruiu. Tudo parecia que as fornalhas não se atreviam a correr nem a desviar, deixando-se devorar por este raio negro. Como se o raio negro fosse seu imperador, que ordenou a execução de seus negligentes oficiais. Tudo o que eles tinham que fazer era abaixar a cabeça resignadamente e morrer! Esta cena chocou muito Chu Yuyan, felizmente, nem todos os fornos foram quebrados, o raio negro deixou dois ou três fornos alquímicos intactos.

O raio negro não pare aí., sua próxima vítima foi Ye Feimu. Ele circulou um pouco ao redor dele e várias dezenas de suas fornalhas alquímicas. No instante seguinte, metade das fornalhas se estilhaçou e seus fragmentos desapareceram em um feixe negro. Seguindo o feixe, correu para o resto dos candidatos. O feixe preto estava se movendo muito rápido, nem mesmo um segundo havia passado, e ele já estava voando em direção a Meng Hao. Meng Hao não teve tempo de agarrar a fornalha alquímica que pairava à sua frente. Um raio negro atingiu a fornalha roxa e sugou seus restos.

O coração de Meng Hao se encheu de uma raiva que poderia abalar os céus. Sua situação era diferente de outros candidatos que foram capazes de atrair vários fornos alquímicos ao mesmo tempo. A destruição de alguns dos fornos não foi uma perda grave para eles, eles tinham fornos que foram poupados pelo raio negro. Meng Hao teve que trabalhar muito para convencer o forno roxo a aceitá-lo. Quando ele estava prestes a fazer seu próprio forno, um raio negro o destruiu. Privado de seu único fogão, como ele poderia manter a calma? Após a destruição da fornalha alquímica de Meng Hao, o raio negro, como se o estivesse provocando, inchou com orgulho e voou mais longe. Como um imperador inspecionando seus bens, ele executou vários oficiais e continuou seu caminho como se nada tivesse acontecido. Meng Hao viu claramente no feixe negro uma fornalha alquímica preto-azulada, que não emitia nenhum símbolo mágico. O preto não pertencia às cores deste mundo, este contraste em relação ao resto elevou esta fornalha a um nível completamente diferente.

– Você decidiu destruir minha fornalha alquímica? Ótimo, então você se tornará minha nova fornalha alquímica!

Em fúria, ele repentinamente correu atrás da fornalha negra. Naquele momento, Meng Hao pegou a chamada teoria do “siga seu coração” e a pisou impiedosamente. Ele desistiu da ideia de encontrar a Fornalha do Destino, que pertenceria somente a ele. Esse era o seu personagem. Se você se atrever a destruir a fornalha alquímica de Meng Hao, não importa se você tiver um bom motivo, você vai pagar e substituí-lo! Isso foi Meng Hao. Fervendo de raiva, ele correu atrás do feixe negro. A fornalha alquímica negra, ao que parecia, nem mesmo o notou, o que apenas acrescentou lenha ao fogo de sua raiva. O fogão se comportou de maneira extremamente arrogante. Ela bateu ferozmente nas fornalhas alquímicas que surgiram em seu caminho, quebrando-se em pedacinhos e consumindo seus restos mortais. Parecia que esta fornalha tinha seu próprio Espírito, que olhou com desprezo para Meng Hao.

Enquanto isso, fora do Monte Púrpura Leste, os candidatos ainda estavam sentados os primeiros fogões. Chu Yuyan abriu os olhos e, após algum tempo, Ye Feimu e os outros sete candidatos também deixaram a meditação. O ar acima de suas mãos brilhou e se transformou em fornos alquímicos. Não importava a cor do fogão que encontrassem no mundo nebuloso. Agora eles eram todos brancos. De todos os membros, apenas Meng Hao ainda não abriu os olhos. Ele ainda estava sentado com os olhos fechados e meditando. Suas sobrancelhas estavam puxadas até a ponta do nariz e nódulos apareciam em suas maçãs do rosto.

Fora das Terras das Nuvens, espectadores, incluindo o Purple Crucible Masters, não conseguia ver o que estava acontecendo dentro dos fogões do mundo do Foremother. As projeções mostraram apenas as expressões faciais dos participantes. Como o único que ainda não havia encontrado uma fornalha, Meng Hao imediatamente se tornou o centro das atenções de todos.

Chu Yuyan olhou para ele brevemente, e então, sem dizer uma palavra, levantou-se e, com uma fornalha alquímica nas mãos, correu para o Monte Púrpura Leste. Ye Feimu não ficou para trás, ele correu em um flash de luz para o primeiro caminho que levava ao topo da montanha. Os outros sete candidatos também foram para Mount Purple East, onde cada um escolheu seu próprio caminho. À medida que avançamos para o topo, a parte percorrida da trilha desapareceu no ar atrás dos candidatos. Logo havia apenas um caminho deixado na montanha, destinado a Meng Hao. No mundo nebuloso, um enfurecido Meng Hao continuou a perseguir o feixe negro. Quanto mais a perseguição durava, mais desdenhosa se tornava a aura da fornalha alquímica negra. Finalmente, Meng Hao perdeu a paciência e riu friamente.

“Feitiço dos Demônios, Oitava Conspiração!”

o mundo estava sob um certo selo, não permitindo que estranhos vissem o que estava acontecendo lá dentro. É por isso que ele não se conteve. Seu corpo invisível se dissipou e um pedaço da alma de Meng Hao apareceu de repente no espaço ondulante. As ondulações que percorriam o próprio tecido deste mundo transformaram-se em fios finos, que imediatamente rasgaram e torceram o forno negro. A fornalha alquímica negra congelou em estado de choque. Ela nunca conheceu uma pessoa que pudesse pegá-la. Ela era a governante deste mundo, intocável! No entanto, agora ela estava diante de uma técnica mágica capaz de abalar não apenas sua vontade, mas sua forma como uma fornalha alquímica. O engate acabou sendo curto, literalmente em duas respirações ela se livrou das algemas. Assim que a fornalha estava prestes a acelerar, uma mão fantasmagórica caiu sobre ela do nada. Inicialmente, Meng Hao era invisível neste mundo, mas depois de usar a Oitava Conspiração do Demônio, uma imagem ilusória de seu corpo apareceu.

– Para onde você está indo? Você acha que pode escapar?! – murmurou ele com os dentes cerrados, apertando o aperto.

A fornalha alquímica negra começou a explodir, emitindo ondas de energia invisível em todas as direções. O rosto de um jovem, retorcido de raiva, apareceu em sua superfície. Ele olhou para Meng Hao com ódio e uivou ameaçadoramente. Os olhos de Meng Hao brilharam como dois pedaços de gelo. Ele balançou e acertou o jovem com força na bochecha. O tapa na cara do espírito da fornalha alquímica ecoou pelo mundo nebuloso. O rosto rolou para o outro lado do forno, mas depois voltou ao seu lugar e mais uma vez uivou de raiva. O rugido, contendo um poder incrível, parecia atingir os céus. Ela atingiu Meng Hao como uma onda poderosa, mas não afrouxou seu controle. Em vez de recuar, ele riu friamente.

– Você está resistindo? Bem, bem, você só piora!

Ele ergueu a mão esquerda, colocou o poder da Oitava Conspiração de Feitiço do Demônio nela e pressionou o dedo o rosto do jovem.

– Você gosta de consumir outros comprimidos? Está tudo bem, eu não me importo. Mas você se atreveu a devorar minha fornalha alquímica!!! Com isso você semeou Karma. Você vai colher Karma como minha recompensa!

Sua mão brilhou com luz mágica novamente e outro feitiço de Conspiração do Demônio atingiu o rosto do jovem. Um após o outro, selos caíram na superfície da fornalha alquímica, gradualmente suprimindo a fornalha. O espírito da fornalha alquímica, concentrado no rosto do jovem, lutou desesperadamente. Quando o ódio fervente dentro dele atingiu um ponto crítico, ele abriu a boca e gritou estridentemente. O grito atingiu os confins do mundo nebuloso. Ao ouvi-lo, o resto das fornalhas tremeu e correu em direção a Meng Hao. No instante seguinte, Meng Hao foi cercado por muitos fluxos de luzes brilhantes. Mil, cinco, dez, cinquenta, cem mil…

Mais de cem mil raios de luz agora circulam em torno de Meng Hao. O brilho das luzes cresceu até se transformar em cem mil fornos alquímicos. Eles cercaram Meng Hao completamente. O zumbido deles ecoou pelo mundo nebuloso enquanto eles circulavam Meng Hao em grande velocidade. Eles pareciam lhe dar um ultimato: ou ele libera imediatamente a fornalha alquímica negra ou eles atacam.

O rosto do jovem furioso relaxou e parou de resistir, orgulhoso voltou para ele e uma expressão totalmente altiva. Satisfeito consigo mesmo, ele olhou desafiadoramente para Meng Hao. Mas no momento seguinte, Meng Hao levantou a mão e mais uma vez deu um tapa no rosto do jovem. O rosto na fornalha de alquimia se retorceu de raiva e gritou ainda mais alto. Cem mil fornos alquímicos correram para atacar. Eles correram em direção a Meng Hao, deixando rastros de ar trêmulo atrás deles. Sua radiância combinada parecia atingir os céus. Meng Hao apenas riu friamente e fechou os olhos. “É hora de voltar!” Ele decidiu. Sua vontade começou a se desvanecer junto com a fornalha alquímica em sua mão. Derretendo-se lentamente no ar, o fogão gritou de maneira dilacerante. Nenhum dos cem mil fornos alquímicos poderia sequer tocar Meng Hao.

Fora das Foremothers of the Furnaces, Meng Hao de repente abriu os olhos. No mesmo momento, um brilho negro brilhou na frente dele, no qual havia uma fornalha alquímica. Mesmo quando ela se encontrou em outro mundo, ela ainda não desistiu de tentar escapar. Mas a vontade de Meng Hao já havia retornado ao seu corpo, como ele poderia deixá-la escapar? Ele agarrou o fogão com força e mediu friamente com um olhar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Cansado de viver?!

Em uma tentativa de se libertar, a fornalha alquímica enviou parte de sua vontade para a mente de Meng Hao. Ela disse… que preferia morrer a se submeter [1]! Meng Hao sorriu, embora esse sorriso não fosse um bom presságio

– Melhor morrer do que se submeter? Não, eu não vou te matar. Eu não me importo se você quer ou não, mas de agora em diante, você é minha fornalha alquímica. Você pode chutar o quanto quiser!

Ele se levantou e olhou para o último caminho no Monte Púrpura Leste. Enquanto isso, fora das Terras das Nuvens, a performance de Meng Hao não impressionou o público, apenas oito Mestres do Crisol Roxo olharam para sua projeção fascinados.

– Este é …

– Esta é uma fornalha alquímica negra com sua própria vontade!

– Eu vi um forno semelhante durante meu teste muitos anos atrás… Eu queria pegá-lo, mas não funcionou. Este Fan Mu deve ter conseguido estabelecer uma conexão com ela…

– É quase impossível encontrar esta fornalha alquímica em um mundo nebuloso. A vontade do praticante não é capaz de contê-lo, então até agora ninguém foi capaz de segurá-lo. Com o passar dos anos, ela se tornou a governante das fornalhas alquímicas do mundo nebuloso…

– Que promessas Fan Mu conseguiu para fazer a fornalha alquímica negra reconhecer a si mesmo? A julgar pela expressão em seu rosto, talvez algum tipo de conflito tenha ocorrido entre eles!

Ouvindo como os Mestres do Crisol Púrpura discutiram o que viram, o resto do o público deu uma olhada mais de perto na fornalha alquímica Meng Hao.

– É estranho, por que Fan Mu tem uma fornalha alquímica negra? Para todos os outros, eles são brancos…

Enquanto as pessoas se olhavam surpresas, os olhos do Grande Mestre Spirit Pill brilharam com uma luz misteriosa.

– Esse garoto… realmente conseguiu… – um leve sorriso tocou seus lábios.

Nas Terras Nubladas perto do Monte Púrpura Leste, a Foremother das Fornalhas começou a tremer… O ar foi preenchido com um estrondo e um brilho de sete cores. Como se… cem mil fornos alquímicos estivessem furiosamente tentando romper e salvar seu mestre.

[1] Esta é uma versão abreviada do ditado宁 为 玉碎 , 不 为 瓦全, que diz: “Melhor ser estilhaçado por jaspe do que ladrilhos inteiros.”

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 281. Melhor morrer do que se submeter!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 281. Melhor morrer do que se submeter! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*