наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 274. A bandeira voa ao vento, destruição de três existências!

Capítulo 274. A bandeira voa ao vento, destruição de três existências! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 274. A bandeira voa ao vento, destruição de três existências!

Neste momento crucial, toda a energia espiritual da área foi derramada em Meng Hao. Depois de alguns segundos, ela desapareceu, fundindo-se completamente com Meng Hao até a última gota. A erupção do gêiser Tao parou, ele começou a secar. A projeção do Tao no céu tremeluziu e desapareceu no ar. O Tao Geyser realmente… secou completamente.

Dezenas de milhares de praticantes não conseguiam pronunciar uma palavra. O Tao Geyser, principal evento do Southern Reach este ano, secou, ​​seus restos se transformaram em cinzas, que foram carregadas pelo vento. Não sobrou nada. Meng Hao parece ter esgotado todas as suas reservas de energia espiritual. Tendo perdido a habilidade de conceder iluminação, o gêiser desapareceu. Houve um silêncio mortal. Dezenas de milhares de praticantes se entreolharam em estupor… entretanto, esse estupor não durou muito.

– Gêiser Dao… desapareceu?

– Ainda faltaram alguns dias antes de desaparecer… por que secou?

– Que tipo de avanço Fan Mu fez? Obviamente, ele não atingiu o estágio de Criação Central. Mas ele… conseguiu… drenar o gêiser Tao antes do tempo!!!

Os filhos do Tao das Terras Negras, Luo Chun e Xu Fei, respiravam pesadamente. A visita à região oeste de Southern Reach os abalou profundamente. A razão para isso era… o Mestre do Crisol da Pílula da unidade Leste da Seita do Destino Púrpura! Dois praticantes em máscaras azuis assistiram com indiferença fingida, dentro de seus corações estavam prontos para pular para fora de seu peito, e não por causa da drenagem do gêiser Tao, mas por causa dos últimos ataques de Meng Hao. Pela primeira vez em suas vidas, eles testemunharam a batalha entre o Estabelecimento da Fundação e a Criação do Núcleo. Apesar da posição notoriamente desvantajosa, Meng Hao não perdeu. Ainda mais incrível foi sua descoberta no Cultivo durante a batalha. Isso não é visto com frequência. Mas com menos frequência você pode ver como uma pessoa parou a Espada Fatal com seus dedos!

– Um praticante do estágio de ereção da Fundação, em princípio, não pode tocar tal espada… ele está ..como um alquimista? – esta questão agora estava girando na cabeça de ambos os especialistas em máscaras azuis.

Enquanto as pessoas discutiam animadamente o que viram, muitos praticantes olharam para Meng Hao com uma mistura de admiração e inveja. A própria expressão de Meng Hao não mudou. Mesmo sob os olhares penetrantes de uma miríade de praticantes, nem um único músculo recuou em seu rosto. Ele não sabia exatamente quanto poder está escondido em suas dez colunas Tao, mas bem no fundo a resposta já amadureceu… antes, apesar de toda a sua cautela, ele não era páreo para os praticantes do estágio inicial da Criação do Núcleo. Mas agora… tudo mudou. Agora ele foi confrontado por um Praticante do Estágio de Criação Central com longevidade e alma danificadas. Ele não tinha certeza da vitória, mas como seu oponente sofreu vários ferimentos internos graves… não seria difícil matá-lo!

Os olhos de Meng Hao brilharam friamente. Ele ainda segurava a ponta da espada com os dedos. Dez colunas Dao começaram a girar dentro dele, um poder sem precedentes fluiu de suas mãos para seus dedos! Houve um som crepitante e, de repente, várias rachaduras se formaram na lâmina. Nas próximas respirações, a espada se quebrou em pedaços. A alma dentro desapareceu com um grito de partir o coração.

Assim que a espada se estilhaçou e a alma desapareceu, o sangue jorrou dos olhos, nariz e orelhas do Praticante sem máscara. Quando o público viu seu rosto pálido e contorcido em um sorriso feroz, muitos pensaram que ele havia perdido a cabeça. Ele bateu o saco sem fundo e puxou uma estatueta preta que parecia uma espécie de cruz de dragão / píton. Era uma estatueta do Dragão de Água! Ele tinha uma pele preto-azulada, duas pernas com garras e um longo chifre saindo de sua testa. Uma aura feroz apareceu com ele, tornando o céu claro de repente coberto por nuvens negras. Um rugido sutil foi ouvido, como se desde os tempos antigos, ecoasse pela multidão de praticantes abaixo. Este rugido de repente despertou do sono o antigo Núcleo Yinglong dentro da primeira coluna Dao de Meng Hao. Ele começou a vibrar.

No momento seguinte, o ar ao redor de Meng Hao tremeu e uma imagem fantasmagórica do antigo Yinglong apareceu atrás dele. Ele olhou para a estatueta do Dragão de Água… como se fosse comida! Nos tempos antigos, os Dragões de Água nada mais eram do que comida para os Inloons! A imagem fantasmagórica de Inlong era invisível para aqueles ao seu redor. O rugido do Dragão de Água da estatueta morreu abruptamente. O praticante desmascarado olhou para Meng Hao e lentamente entoou cada palavra:

– Transforme o Qi Central em Ancestral Dragão da Água! Abra o grande Tao com o sangue do cultivo. Alimente seu dragão bebê com seu corpo. Use sua alma para iniciar a carnificina! Ele mordeu a ponta da língua e cuspiu um pouco de sangue na estatueta.”Eu apelo ao poder do Ancestral Dragão da Água!

Ele tremeu e jogou a cabeça para o céu com um uivo. Naquele momento, a estatueta do Dragão de Água se desfez em pedaços com um estrondo. Mas antes que as peças caíssem no chão, o vento crescente juntou-as, quebrou-as e transformou-as na imagem do Dragão da Água. A imagem parecia muito realista. Uma frieza congelante irradiava dele em ondas. O praticante desmascarado olhou feio para Meng Hao e disse:

– Ancestral do Dragão da Água, peço que mate este homem!

Com essas palavras, o fantasmagórico Dragão da Água virou a cabeça. Dois pontos de luz fria, semelhantes a olhos, brilharam em seu rosto. Eles apenas olharam para sua vítima por um momento, e de repente o dragão se lançou contra Meng Hao. Conforme ele se aproximava, o frio parecia atingir os céus, como se o dragão pudesse congelar tudo em seu caminho. Em um piscar de olhos, ele estava a trezentos metros de Meng Hao!!

Os olhos de Meng Hao brilharam intensamente. Ele não se apressou para correr ou se esquivar; em vez disso, respirou fundo e cortou as pontas dos dedos. O sangue salpicou cinco dedos. Ele fechou os olhos, abaixou-se e estendeu a mão.

– Mundo da Morte Sangrenta! – exclamou ele com a voz cheia de uma aura sangrenta.

No segundo seguinte, o mundo diante de seus olhos tornou-se cor de sangue. Ao mesmo tempo, a aura sangrenta de sua mão coloriu tudo em um raio de três quilômetros de escarlate. O Dragão de Água encontrou-se dentro deste mundo de sangue. Este mundo incomum era… a terceira técnica mágica do Legado Imortal Sangrento, que ele ainda não podia usar… Mundo da Morte Sangrento! Cinco fantasmas sangrentos apareceram perto de Meng Hao. Esses, é claro, eram… cinco clones de sangue indestrutíveis!

Uma explosão trovejou, fazendo com que dezenas de milhares de praticantes se calassem de espanto. O praticante sem máscara ficou mais branco do que giz. Ele nunca esperou o aparecimento de algo semelhante à técnica do Mundo da Morte Sangrenta. Ele ficou ainda mais impressionado com a reação do Dragão da Água, parecia que uma entidade absolutamente incrível estava agora uivando de partir o coração, como se tentasse escapar do Mundo Sangrento da Morte. O dragão lutou com alguma força invisível, mas não conseguiu se livrar dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto o dragão uivava, Meng Hao endireitou-se lentamente. Ele começou a cerrar lentamente a mão direita em punho. O Mundo da Morte Sangrenta de repente começou a encolher também, aparentemente seguindo o movimento da mão. Quando os limites do mundo alcançaram o Dragão de Água, eles o carregaram com eles. Em um piscar de olhos, o Mundo da Morte Sangrenta desapareceu completamente no punho de Meng Hao. Uma aura sutil de sangue gotejou por entre seus dedos. A expressão de Meng Hao não mudou. Enquanto ele abria lentamente os dedos, um punhado de pó preto-azulado estava em sua palma, que foi imediatamente recolhido e levado pelo vento.

Lá de baixo eles ouviram gritos assustados, o público percebeu que esse pó… eram os restos de uma estatueta do Dragão da Água!

– Essa luta só pode terminar em morte, – Um praticante sem uma máscara, em fúria, olhou para Meng Hao, – os estágios de ereção da Fundação… simplesmente não podem ser comparados ao estágio de Criação do Núcleo.

Ele levantou a mão e esculpiu um triângulo em seu rosto com as unhas. Os cortes eram tão profundos que dava para ver o osso branco neles. No entanto, o praticante desmascarado nunca fez uma careta de dor. Seu olhar, dirigido a Meng Hao, ficou ainda mais feroz. No andar de baixo, eles começaram a sussurrar práticas roucas:

– Esta é …

– Técnica Proibida das Terras Negras: Selo Grave [1] das Três Existências [2]!

Seu sussurro foi interrompido por uma voz sinistra Pratique sem máscara:

– Três existências esculpidas em fontes amarelas, três existências que podem destruir todas as existências! Enterro… Selo das Três Existências!

Uma aura caprichosa explodiu nos olhos do Praticante Desmascarado. Esta foi sua técnica mágica mais poderosa. Custaria muito para ele usá-lo, mas ele não se importava agora. Três cortes sangrentos iluminaram seu rosto, afundando mais profundamente em seu rosto. Os cortes sararam do fogo. Seus olhos brilharam com uma luz insana. Simultaneamente com o feitiço, ele ergueu a mão em direção a Meng Hao, e então cortou. No início, nada aconteceu, mas Meng Hao imediatamente sentiu que algo estava errado.

O olhar de Meng Hao dirigido ao Praticante Desmascarado parecia um raio. Ele conseguiu destruir o Dragão de Água apenas graças ao poder de Inlong no Mundo Sangrento da Morte. Infelizmente, ele se dissipou junto com o Mundo Sangrento da Morte.

“É hora de acabar com isso,” ele disse suavemente, relaxando um pouco.

Ele deu um tapa em sua bolsa sem fundo, mas em vez de puxá-la fora algum objeto, ele enviou Consciência Espiritual dentro da máscara ensanguentada. Ele parou ao lado da bandeira de três caudas, um tesouro que ele ainda não tinha sido capaz de usar. Este tesouro fazia parte do Legado do Imortal Sangrento.

Quando a Consciência Espiritual pairou sobre a bandeira de três caudas, ela se mexeu e de repente girou. A bandeira entrou no corpo de Meng Hao, enchendo-o de iluminação. Ele ergueu a mão e acenou bruscamente.

Atrás dele, ao seu redor, em todas as direções… Preenchendo o céu, cobrindo a terra, um esgarçado e ao mesmo tempo exalando poder celestial surgiu… uma das três caudas da bandeira!! !

Velho, cinza de vez em quando, estendia-se até o horizonte. Quando ele se virou… parecia que as fontes amarelas secaram, as três existências foram destruídas, tudo meio que caiu no inferno!!!

[1] O Selo do Túmulo ainda pode ser traduzido como o Selo das Fontes Amarelas. – Aproximadamente. por.

[2] Para entender o que são “três existências”, devemos nos voltar para o conceito budista da fórmula de ser ou 12 nidanas, que forma o ciclo do sofrimento (samsara). O primeiro e o segundo nidana geralmente se referem à vida anterior, do terceiro ao décimo até a presente, do décimo primeiro e do décimo segundo à próxima vida. Portanto, existem três existências: uma antes do nascimento (passado), vida atual (presente) e próxima vida (futuro). Isso, em certo sentido, ecoa o pensamento de Lao Tzu no capítulo 42 do Tao te Ching: Tao dá à luz a um (unidade indivisa), um dá à luz a dois (dualidade), dois dá à luz a três (tríade), de três todos os seres (coisas) nascem. – Aproximadamente. pista

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 274. A bandeira voa ao vento, destruição de três existências!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 274. A bandeira voa ao vento, destruição de três existências! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*