наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 260. Cinco anos sem lutar!

Capítulo 260. Cinco anos sem lutar! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 260. Cinco anos sem lutar!

Envolvido na escuridão da noite, Meng Hao se virou e olhou para Xu Qing pela última vez, parado no topo da montanha. Memórias do tempo que passamos juntos lampejaram em sua memória: quando ele deu a ela sua pílula de cura pela primeira vez na Seita do Patrono, fora da Caverna do Imortal na Seita do Patrono, quando ele deu a ela a Pílula da Beleza, a voz dela aquela noite enluarada, seu encontro fatídico na Morada dos Deuses da Seita de Sita Negra, e agora. Todas as suas reuniões continham muitas histórias.

Meng Hao não sabia se era amor verdadeiro. Ele nunca tinha experimentado os sentimentos que agora fervilhavam dentro dele. Mas de uma coisa ele tinha certeza: toda vez que via Xu Qing, uma onda de felicidade crescia no fundo de seu coração. Sensação suave e agradável. Durante seus cinco anos na Seita Destino Púrpura, ele freqüentemente se lembrava cada vez mais de Xu Qing com seus longos cabelos esvoaçando ao vento, ao luar.”Eu me pergunto o que teria acontecido… se a Seita Patron ainda existisse, se a Seita Sita Negra não tivesse levado a Irmã Mais Velha Xu com eles? E se ainda fôssemos alunos da Seita do Patrono? ” Meng Hao se virou e olhou para frente. O luar acariciou suavemente as costas da figura se dissolvendo na distância. Infelizmente, não há respostas para essas perguntas. Ele voou cada vez mais para longe…

Dois dias depois, dois raios de luz do arco-íris voaram pelo céu em direção ao portal móvel que levava às Montanhas Estéreis. Eles eram ninguém menos que Meng Hao e Zhou Dekun. Tendo completado a tarefa com sucesso, eles voltaram para a Seita. Já fora da Seita Sita Negra, Zhou Dekun pigarreou e falou:

– Eh, você deveria sair da Seita com mais frequência, fazer amigos nos Clãs Praticantes. Você sabe? Vamos fazer isso: no caminho para o portal móvel, posso apresentá-lo a vários clãs familiares, – ele ficou visivelmente triste e continuou, – você e eu somos Mestres dos Cadinhos, passamos a maior parte do tempo trancados dentro da Seita. É tolice negar que as pílulas derretedoras requerem uma grande quantidade de recursos, dos quais é fácil adivinhar que os ganhos da seita simplesmente não são suficientes para sobreviver. Portanto, hum… – ele hesitou um pouco, – Fan Mu, toda vez que Sect te mandar em uma missão para completá-la, não tenha pressa em voltar. Reserve um tempo para fazer contato com pessoas de fora da seita. Eles têm dinheiro extra e, como você sabe, dinheiro extra é o melhor amigo de alquimistas como você e eu.

Meng Hao acenou com a cabeça em concordância. Depois dos eventos na Seita Sith Negra, seu relacionamento tenso era uma coisa do passado, agora eles se davam bem. Foi por esse motivo que, nas duas semanas seguintes, Zhou Dekun arrastou Meng Hao com ele e o apresentou aos vários Clãs Praticantes e Seitas Médias da região. Onde quer que fossem, eram recebidos de braços abertos e tratados com o maior respeito. Vendo a maneira pretensiosa com que Zhou Dekun se comportava com os membros dos vários Clãs Practitioners, Meng Hao não pôde deixar de sorrir. Enquanto visitavam várias seitas, os líderes atenderam a quase todos os pedidos. Quase todas essas visitas deixaram suas bolsas sem uma certa quantidade de pílulas curativas, mas com um monte de pedras espirituais. Cada vez que ele enchia sua bolsa com outra porção de pedras espirituais, os olhos de Meng Hao brilhavam intensamente: em duas semanas ele conseguiu vender muitas pílulas curativas. Ironicamente, a maioria das pílulas vendidas anteriormente pertencia a Chen Jiaxi. Depois de completar uma peregrinação de duas semanas aos clãs e seitas locais, Meng Hao e Zhou Dekun partiram para o portal de viagens que levava às Montanhas Estéreis.

As Montanhas Barren estavam localizadas bem no centro de Southern Reach, na interseção dos territórios de várias seitas e clãs. Graças à localização conveniente do portal, este lugar se tornou um ponto de trânsito para muitos viajantes. O vale a leste das Montanhas Estéreis geralmente fervilhava de vida, mas agora o vale só podia ser descrito em uma frase: “um lugar sinistro”.

O ar cheirava a morte e sangue, o chão estava coberto de cadáveres. Várias dezenas de praticantes em jalecos pretos e máscaras brancas com bolsas sem fundo nas mãos revistaram os mortos. Ocasionalmente, eles esbarravam em outra pessoa viva, mas os sortudos estavam prestes a se encontrar com uma espada afiada. Ao lado dos praticantes em casacos pretos, uma gaiola de ferro era visível com vários metros de altura. Considerando o fato de que a gaiola flutuava no ar e exalava um brilho misterioso, era obviamente um item mágico. Dois praticantes pálidos estavam inconscientes na gaiola. Suas roupas estavam encharcadas de sangue, feridas monstruosas abertas nos rasgos de suas vestes, mas a vida ainda brilhava neles. Eles cheiravam levemente a remédios, o que indicava que pertenciam à arte da alquimia. Um deles usava um longo manto verde adornado com fornos alquímicos, o símbolo dos alquimistas da Divisão Mundial de Pílulas.

Próximos no ar, três Praktica se enfrentaram em um duelo mágico. Os feitiços ondularam pelo ar. Não foi a magia do estágio de Geração da Alma, mas a julgar pelo nível de poder, não foram os Praticantes do Estágio de Estabelecimento da Fundação que lutaram, mas sim a Criação do Núcleo. Dos três Praticantes do Estágio de Criação do Núcleo de Luta, dois usavam túnicas pretas e máscaras azuis [1]. Ambos atacaram agressivamente e, embora estivessem nos estágios iniciais da Criação do Núcleo, possuíam um poder além do normal. Após cada ataque, um rugido foi ouvido na área.

– Quem é você?! Gritou o lutador praticante do Estágio de Criação Central. – Eu sou da Seita Geada Dourada…

O sangue jorrou de sua boca, e ele teve que recuar. O casal mascarado não respondeu à sua pergunta. Apesar da mesma roupa, os praticantes diferiam no físico: um era bastante gordo, o outro era magro. Eles correram para a frente e atacaram de forma ainda mais agressiva. Naquele momento, um dos três portais de transporte no vale explodiu em chamas. Com o aparecimento da radiância, várias dezenas de praticantes em casacos pretos e máscaras brancas voaram em sua direção. O portal começou a se extinguir e após algumas respirações finalmente se extinguiu, revelando duas figuras: Meng Hao e Zhou Dekun.

– Sou bastante amigável com vários Clãs de Praticantes nas Montanhas Estéreis. Nossa próxima parada será … – disse Zhou Dekun rindo.

O sorriso de Meng Hao desapareceu instantaneamente e sua expressão mudou. Mesmo antes de a transferência ser concluída, antes que ele e Zhou Dekun pudessem ver o que havia do outro lado, Meng Hao teve uma sensação de perigo iminente. Antes que ele pudesse alertar seu companheiro, a sensação de perigo disparou. O rosto de Meng Hao mudou, ele balançou a manga abruptamente e jogou Zhou Dekong para o lado com uma poderosa rajada de vento. Aproveitando o impulso do movimento, o corpo de Meng Hao se dobrou como um salgueiro e se sacudiu na direção oposta de onde ele havia jogado Zhou Dekong.

Quase no mesmo momento em que eles deixaram o portal, o poder mágico combinado de várias dezenas de Praticantes se chocou contra ele com um estrondo. Meng Hao voou nove metros para trás e realizou vários passes mágicos à sua frente. O poder iminente de dezenas de praticantes se dissipou no ar com um grande estrondo. Zhou Dekun fez uma careta. Assim que Meng Hao o empurrou para longe do portal móvel, ele executou um passe mágico com a mão direita e atingiu o solo com a palma. Um feixe de luz brilhante disparou de seu corpo, que correu para o ataque mágico. Apesar de cultivar a fase posterior do estabelecimento da Fundação, o sangue jorrou de sua boca. Ao olhar para os agressores, o espanto inicial em seus olhos foi substituído por raiva.

Os olhos de Meng Hao brilharam friamente. Desde seu último duelo mágico, muita água correu sob a ponte. Em seus cinco anos na Seita Destino Púrpura, ele nunca teve a chance de usar magia de combate, mas suas habilidades mágicas, sua habilidade de matar, dificilmente diminuíram com isso. Na verdade, cinco anos de inatividade apenas o tornaram mais forte. Até certo ponto, isso era devido ao Tao da alquimia e ao Tao do veneno. Nos últimos cinco anos, uma extensa coleção de venenos foi adicionada ao seu arsenal. Ao ver dezenas de praticantes em jalecos pretos e máscaras brancas, seus olhos brilharam com assassinato. A sede de assassinato que emana deles não escapou dele, como fizeram os muitos corpos no chão, duas pessoas em uma gaiola e praticantes lutando no ar.

Portanto, ele jogou as dúvidas de lado e com uma palmada em sua bolsa sem fundo convocou duas espadas de madeira. Uma vez livres, sua aura brilhou intensamente. Por um longo tempo eles ficaram parados em um saco sem fundo e agora, finalmente se libertando, sua aura sanguinária literalmente ferveu. Isso imediatamente atraiu a atenção dos praticantes de casacos pretos.

– Como você ousa atacar os Mestres do Crisol da Divisão de Pílulas do Leste – exclamou Zhou Dekun. – Como você …

Ele mesmo participou de um duelo mágico por muito tempo. Depois de ganhar o status de Mestre dos Cadinhos, seu novo caminho foi percorrido com respeito e admiração por aqueles ao seu redor. É perfeitamente compreensível que tenha ficado indignado por alguém se atrever a atacá-lo secretamente, quando ele nem teve tempo de sair do portal móvel. Zhou Dekun ainda não havia terminado seu discurso furioso, e os olhos das pessoas estranhas de preto já estavam brilhando oleosos.

É uma besteira, pensou Meng Hao. Sem hesitar, seu corpo disparou para frente em um flash. Ele se moveu com uma velocidade incrível, duas espadas de madeira com um apito, como duas espadas de dragão, avançaram em direção aos dois praticantes em vestes pretas. Eles só conseguiram piscar de surpresa quando duas espadas de madeira perfuraram suas testas, voando pela parte de trás de suas cabeças em uma fonte de sangue e fragmentos de crânio. Seguindo em frente, Meng Hao realizou outro passe mágico e estendeu a palma da mão à sua frente. Muitas imagens de palmeiras apareceram no ar. Com um rugido, imagens choveram sobre um dos homens de preto. Vendo a ameaça iminente, o homem de preto correu de volta.

– Zhou, meu velho, – mentalmente disse Zhou para Dekun Meng Hao, – não se esqueça da magia do roupão! Sair em breve!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Várias dezenas de praticantes se dividiram em dois grupos, um dos quais correu para Meng Hao, o outro para Zhou Dekong. Tudo estava acontecendo muito rápido. Zhou Dekun não sabia o que fazer, mas ao ouvir a mensagem de Meng Hao, ele imediatamente bateu o pé no chão. O manto do Mestre do Crisol brilhava e no segundo seguinte havia desaparecido. Ele tinha acabado de ativar uma das três cargas de magia de transporte no manto do Mestre do Crisol. Assim que Zhou Dekun desapareceu, alguém riu friamente. O rechonchudo praticante do estágio de criação do núcleo se transformou em um feixe de luz e correu atrás de Zhou Dekun. Quando ele desapareceu de longe, a voz de alguém foi ouvida:

– Que sorte, alguns Praticantes da Pílula do Oriente Sem saber caíram em nossas mãos. Irmão Yang, vou enfrentar o velho fugitivo!

Sem dizer uma palavra, o magro Praticante de Formação de Núcleo continuou o duelo com o representante da Seita Geada Dourada, que naquele momento já estava gravemente ferido. A julgar pelo seu estado, não lhe resta muito tempo.

Na Terra, várias dezenas de pessoas vestidas de preto voltaram sua atenção de Zhou Dekong para Meng Hao. Meng Hao não fugiu. Seus olhos brilharam com intenção assassina e seus lábios se esticaram em um sorriso frio. Há quanto tempo ele não luta com ninguém. A multidão à sua frente consistia em lamentáveis ​​praticantes do palco base. Aos olhos de Meng Hao, eles já estavam mortos.

– Não mato ninguém há cinco anos. Parece que você está honrado em ser o único a colocar um fim nisso!

Pela primeira vez em cinco anos, o Cultivo de Meng Hao explodiu com toda sua força!

[1] Azure é um tom de azul. – Aproximadamente. pista

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 260. Cinco anos sem lutar!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 260. Cinco anos sem lutar! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*