наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 257 – Derretimento da Alma

Capítulo 257 – Derretimento da Alma – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 257 – Derretimento da Alma

Meng Hao hesitou por apenas um momento e então pareceu tomar uma decisão.

– Honorável – disse ele sério -, já que você tem tantas esperanças em mim… Eu farei isso, derreterei os comprimidos! Usarei todo o conhecimento que acumulei para remodelar a Pílula de Derretimento da Alma para sua estimada seita! Sua confiança e bondade permanecerão para sempre em meu coração. Vamos fazer isso. Infelizmente, não posso derreter um lote inteiro de pílulas de uma vez, porque, embora assim simplifique muito meu trabalho, o poder de cura dessas pílulas não será maior do que a média e sua eficácia estará longe de ser desejada. A alma de cada pessoa é única, com pequenas características próprias. Se eu puder ajustar a pílula de cura a essas características, então, quando derreter a pílula, serei capaz de atingir o poder de cura máximo.

O Patriarca Purple Shito olhou pensativo para Meng Hao por um tempo. Desde a aparição de Fan Mu na Seita, o Patriarca da Peneira Roxa não notou nada estranho ou suspeito. Nada suspeito foi encontrado em seu passado, status atual e habilidades Tao de alquimia. O incidente com a Pílula Primordial de Reparar os Céus causou-lhe algum cepticismo, mas depois de pensar cuidadosamente, ele não conseguiu encontrar nenhum plano astuto em suas ações.

O problema de refazer as Pílulas de Remusão de Alma foi extremamente agudo para a Seita Sith Negra. Os alquimistas da própria Seita Sith Negra foram incapazes de derreter essas pílulas. Somente os membros da Divisão de Pílulas do Leste e Mundial tinham as qualificações e habilidades quando se tratava de alma. Dada a saída apressada da Unidade Mundial de Pílulas e a retumbante vitória de Fan Mu, o Patriarca Purple Sieve acenou com a cabeça sem pensar duas vezes.

– Treze discípulos do Conclave da Seita Sith Negra danificaram suas almas enquanto treinavam um tipo especial de habilidade divina. Todos apresentam sintomas semelhantes aos de Zhou Jie: alucinações e insanidade. Eh… – o patriarca Purple Sieve suspirou e olhou sério para Meng Hao. “Só podemos contar com você para preparar os comprimidos de que precisamos, Grande Mestre Fan. Vou ordenar a esses treze alunos do Conclave que venham até você, para que possa examinar suas almas e derreter a pílula.

O Patriarca Peneiro Roxo se virou e se dirigiu para a saída, deixando claro que a conversa havia acabado. Meng Hao cruzou as palmas das mãos e fez uma reverência. Logo, uma bolsa sem fundo foi entregue a ele com um grande número de pedras espirituais: cerca de cem mil. O coração de Meng Hao bateu mais rápido ao ver as pedras espirituais. Além das pedras, havia também uma grande coleção de ervas medicinais, além de uma receita de pílula para derreter a alma. O último item da sacola era a fornalha de alquimia. Quando Meng Hao puxou o fogão, seus olhos brilharam.

A fornalha de alquimia tinha uma forma estranha e era feita de um material branco que era semelhante e não como jade. Não havia símbolos ou desenhos em sua superfície, ao contrário dos fornos aos quais estava acostumado, não tinha absolutamente nenhum cheiro medicinal. No entanto, Meng Hao foi capaz de ver o Qi branco girando dentro.

– A Fornalha dos Dez Mil Derrete! – Tremendo de empolgação, murmurou Meng Hao.

Ainda na Unidade de Comprimidos do Leste, ele estudou uma tabuinha de jade, que descrevia vários tipos de fornos alquímicos. Entre eles estava um tipo de fornalha que, após dez mil derretimento bem-sucedido de pílulas curativas, recuperou a consciência graças à alimentação constante de Qi das pílulas curativas. Nos tempos antigos, esses fornos eram feitos dos materiais mais raros e, após dez mil fundidos, a qualidade do forno tornou-se ainda maior. No mundo moderno, esses fornos alquímicos são extremamente raros. Em geral, os fornos alquímicos eram considerados um tipo de consumível que explodiu após cerca de cem utilizações. O valor de um forno capaz de sobreviver a dez mil fundidos não pode ser exagerado.

Meng Hao respirou fundo, enfiou a mão no forno e puxou um dos fios de Qi para ver melhor. No instante seguinte, um suspiro ligeiramente desapontado escapou de seus lábios. Esta fornalha alquímica foi aparentemente usada para derreter dezenas de milhares de pílulas perfeitamente idênticas. Por causa disso, era muito inferior a outras fornalhas alquímicas, nas quais um número incontável de diferentes pílulas de cura eram derretidas. Mesmo assim, de acordo com Meng Hao, o novo fogão era superior ao fogão Blood Crane em todos os aspectos.

Depois de remover a Fornalha de Dez Mil Derretimentos, Meng Hao se levantou e saiu para a rua. Lá fora, ele foi recebido por um grupo de várias dezenas de discípulos da Seita Sita Negra meditando em posição de lótus ao redor de sua montanha. Uma luz azulada os envolveu. Assim que Meng Hao começar a fundir, eles usarão todo o poder dessa luz e bloquearão a montanha com uma barreira para que ninguém o perturbe.

Meng Hao murmurou algo indistintamente sob sua respiração, e então decidiu se preparar para o caso de uma situação imprevista. Ele puxou o medalhão do Mestre do Crisol e escreveu uma mensagem ali, que imediatamente brilhou, e alguns momentos depois, em um feixe de luz do arco-íris, Zhou Dekun voou para sua tristeza. Depois de receber a mensagem de Meng Hao, ele rapidamente terminou sua aula de alquimia e imediatamente se dirigiu ao Pico das Saudações Negras. A visão de dezenas de discípulos da seita Black Sith em meditação o surpreendeu um pouco. Meng Hao encontrou-se com ele e explicou a situação, além disso, ele pediu a Zhou Dekun para ficar como Protetor do Dharma e agir como seu assistente.

Se ele tivesse ouvido este pedido alguns dias atrás, ele teria recusado sem hesitação, mas sua atitude em relação a Meng Hao mudou dramaticamente nos últimos dias. Depois de ouvir Meng Hao com atenção, ele balançou a cabeça gravemente e puxou seu medalhão de Mestre do Crisol. Meng Hao se sentia muito mais calmo agora. Ele entregou ao Velho Zhou um saco sem fundo de ervas curativas. Sob a proteção de dois medalhões dos Mestres do Crisol ao mesmo tempo, ele estará temporariamente protegido de todas as tentativas da Consciência Divina de segui-lo. Quanto às almas inquietas, Meng Hao tinha seus próprios métodos de esconder coisas que não eram feitas para seus olhos. Em qualquer caso, ele não planejava fazer nada muito perceptível. Nessa situação, o primeiro passo é guiar-se pela cautela.

Logo os dois Praticantes trouxeram um jovem com uma túnica azul. Meng Hao e Zhou Dekun franziram a testa para o jovem. Não há sangue em seu rosto pálido, os olhos do jovem estão vazios e sem vida, seu corpo é tão magro que sob a pele fina, como pergaminho velho, você pode ver ossos. Não há indícios de movimento em seus meridianos de Qi. Ele parecia mais um mortal do que um Prático. Um de seus guias disse:

– Este é o discípulo do Conclave Huang Zhongxi. Praticando magia secreta, uma das técnicas deu errado e enfraqueceu seu corpo e alma. Se os Anciões da Seita não o tivessem mantido vivo com sua magia, ele teria morrido há muito tempo.

O homem suspirou e se curvou profundamente para Meng Hao.

– Atrofia muscular e fraqueza geral do corpo – disse Zhou Dekun suavemente – a alma escorre, a mente morre. Este jovem…

Meng Hao olhou atentamente para o jovem que parecia ter perdido sua alma. Após uma longa pausa, ele caminhou até ele e tocou seu pescoço com um dedo. Ele sussurrou algo sob sua respiração, e então pegou a mão do menino e examinou cuidadosamente a rede de vasos azuis visíveis sob a pele.

– Primeiro você precisa derreter novamente a Pílula da Fusão do Espírito, então vamos descobrir o quão gravemente a mente está danificada. Big Brother Zhou, o que você acha? – Meng Hao se virou para Zhou Dekong, que acenou com a cabeça em resposta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Erva Tripla Amarela, Pó Perfumado de Sete Almas, Flor Centenária… – Meng Hao listou lentamente várias dezenas de ervas curativas.

Zhou Dekun reconheceu muitas ervas raras entre elas. Todos eles, de uma forma ou de outra, ajudaram a restaurar as funções mentais. Ele habilmente puxou as ervas curativas do saco sem fundo e começou a estimular o crescimento e prepará-las de acordo com as instruções de Meng Hao. Quando Meng Hao puxou o Ten Thousand Remelt Furnace, os olhos de Zhou Dekong se arregalaram de espanto. No entanto, ele sabia que não era hora de fazer perguntas e de repente percebeu por que Meng Hao levava essa tarefa tão a sério…

Depois de colocar várias ervas curativas na fornalha alquímica, Meng Hao executou um feitiço com a estimulação da mão esquerda, quando, como com o dedo da mão direita, pressionou a testa do jovem, fazendo um pequeno corte e recolhendo uma gota de sangue. A gota de sangue pairou no ar por um momento na frente de Meng Hao e então desapareceu na fornalha alquímica.

Alguns segundos depois, uma pílula de cura preta voou de dentro. Com um aceno de manga, Meng Hao mandou direto para a boca do jovem. Depois de dez respirações, o corpo do jovem estremeceu de repente. Um uivo desesperado escapou de sua garganta, fazendo com que os dois Praktica que o acompanhavam fizessem uma careta por um momento. A expressão de Meng Hao permaneceu a mesma: completamente calma.

Os gritos de partir o coração não diminuíram apenas quando metade do bastão de incenso queimou, após o que o Qi negro escapou do topo da cabeça do jovem. Havia uma névoa branca dentro do Qi preto. As duas substâncias parecem ter se fundido, apenas nenhuma delas poderia usar a outra, então cada substância tentava simplesmente se dissipar. No entanto, alguma força estranha os impediu de se separarem. Quanto mais próximos eles se fundiam, mais forte era sua rejeição mútua. Aparentemente, eles vão resistir neste estado por mais algum tempo, após o qual eles se separarão completamente.

– Não sei que técnica este jovem estava praticando, mas por causa dela, o Qi da Morte entrou em seu corpo, que passou a devorar sua força vital. O processo foi interrompido por um tempo, mas esta é apenas uma medida temporária. Se nada for feito para salvá-lo, ele morrerá em três meses. Eu, Fang Mu, tentarei salvar o infeliz – disse Meng Hao calmamente. – Estou cinquenta por cento certo do sucesso, mas praticamente nada restou de seus vasos sanguíneos. Precisarei do sangue de três gerações de seus ancestrais para criar a Pílula Vasos Sangrentos. Com ele, será possível reconstruir seus vasos sanguíneos e, como as almas nascem do sangue, regenerar uma nova alma. Depois disso, vou criar a pílula de fusão da alma. Se chegarmos a esta fase, o sucesso está garantido.

Um dos praticantes que acompanhava o jovem se virou e saiu. Depois de dois incensos queimados, ele voltou com três garrafas de jade com o sangue de três gerações dos ancestrais de um jovem com uma túnica azul. Além do alto talento oculto, a maioria dos discípulos do Conclave tinha antepassados ​​que ocupavam altos cargos na seita. Portanto, não foi difícil conseguir o sangue de três gerações.

Meng Hao sinalizou para os Praticantes da Seita Sita Negra transportarem o jovem possuído para dentro de sua residência, então pediu-lhes que saíssem, após o que ele e Zhou Dekun tiraram os medalhões do Mestre do Crisol e cercaram o sala com uma barreira brilhante. Do lado de fora, o Black Greet Peak cobria uma barreira adicional da Seita Black Sith. Toda a área ao redor da montanha estava hermeticamente fechada.

Restam apenas três pessoas na residência: Meng Hao, Zhou Dekun e um jovem pálido que perdeu a cabeça. Meng Hao olhou pensativo para o jovem à sua frente. “O corpo deste jovem está possuído por uma alma inquieta, que está tentando evitar o ciclo de reencarnação do Céu e da Terra… O corpo possuído sem a alma original torna-se um cadáver ambulante comum. Não será capaz de se sustentar, então é apenas uma questão de tempo antes que o corpo comece a apodrecer. É por isso que a alma inquieta é incapaz de absorver a alma original do corpo. Em vez disso, ela, como um parasita, só pode controlar o corpo! Inicialmente, havia um equilíbrio entre as almas, mas devido a alguns imprevistos, o equilíbrio foi perturbado. O que levou à situação atual. ” Uma luz fraca brilhou nos olhos de Meng Hao. “A alma inquieta já está danificada. É preciso transformar o Yin em Yang… transformar a tristeza em alegria! Como Jade Spell Demon disse, ou sele e prive a alma da luz do sol, ou ajude-a com a vontade sangrenta do Demoncaster!”

Os olhos de Meng Hao brilharam com luz fria. Ele não tinha certeza se a pílula para derreter a alma teria algum efeito. Mas de uma coisa ele sabia com certeza: a vontade em seu sangue é a única esperança desse jovem, ele não terá outra chance, nem agora nem no futuro.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 257 – Derretimento da Alma

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 257 – Derretimento da Alma – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*