Capítulo 247. Mate-me! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 247. Mate-me!
Na manhã seguinte, os primeiros raios do sol desceram no Pico da Saudação Negra. A montanha estava quase completamente coberta de vegetação e, embora não houvesse o som do canto dos pássaros e nenhum perfume de flores, Meng Hao ainda se sentia inspirado, observando da varanda do segundo andar o tapete verde farfalhando com o vento. Os altos picos das montanhas cobertos de vegetação foram iluminados pelos raios brilhantes do sol. À luz do amanhecer, a aura roxa sutil no manto negro de Meng Hao iluminou-se ligeiramente. Agora, à primeira vista, seria difícil identificar uma túnica preta ou roxa. O ar fresco da montanha brincava com seu cabelo comprido, dando a impressão de que o próprio Meng Hao queria ser pego e levado pelo vento. Olhando além do horizonte, seus olhos brilhavam com um brilho roxo. Foi assim que o Qi Púrpura do Oriente se manifestou, o que deu aos seus seis Pilares do Dao uma cor roxa.
Depois de algum tempo, Meng Hao finalmente respirou fundo e deixou sua residência. Ele desceu o caminho da montanha que passava por todas as Montanhas da Saudação Negra, em seu caminho ele encontrou repetidamente os alunos da Seita Sita Negra, que, vendo Meng Hao, imediatamente cruzaram as palmas das mãos e se curvaram em saudação. Eles têm expressões de respeito em seus rostos, mas não perderam parte do orgulho inerente aos membros da Seita Sith Negra. Obviamente, rumores já se espalharam pela seita de que chegaram convidados. Em suas saudações, Meng Hao apenas acenou com a cabeça com um sorriso e continuou a andar.
Ele rapidamente deixou as Black Welcome Mountains e se viu no centro das Hundred Mountains, em uma área onde apenas os alunos do Conclave tinham permissão para entrar. Meng Hao suspirou involuntariamente ao ver os discípulos da Seita Sita Negra correndo entre os pavilhões e palácios, bem como o incensário gigante acima. Antes de ingressar na Seita do Destino Roxo, ele nunca imaginou que um dia seria capaz de andar pela Seita Sith Negra com facilidade.”Uma coisa é boa, a carne gelificada há muito se soltou da casca, se acontecesse agora eu seria imediatamente aberto.” Ele passou por vários pavilhões e se viu na beira da praça pública. Várias dezenas de discípulos da Seita Sita Negra, incluindo Han Bei, sentaram-se nela em posição de lótus. Um velho parado na frente deles instruiu seus discípulos em vários tratados sobre as técnicas mágicas da Seita Sith Negra. Meng Hao conheceu essa pessoa antes – ele foi um dos Praticantes do Estágio de Criação Central que os conheceu ontem. A voz indiferente do velho ressoou pela praça:
– A magia da Seita Sith Negra é dividida entre a vontade do Inferno Negro e a doutrina dos Sith Celestiais. O submundo simboliza as almas dos nove círculos do submundo. A peneira simboliza a vontade dos nove céus. É por isso que a Seita Sith Negra usa a magia do Submundo para assassinato e a vontade do Céu para adivinhação. Ao se cultivar, você deve internalizar firmemente esses ensinamentos sagrados. No futuro, seu caminho o levará ao céu.
Naquele momento, ele notou Meng Hao, e então acenou com a cabeça, perfeitamente ciente de quem ele era. Ele não disse nada, mas em vez disso olhou para a plateia até que seu olhar pousou em Han Bei. Ele olhou para ela de forma significativa, o que a fez com um suspiro interior se levantar de seu lugar e caminhar em direção a Meng Hao. Com o rosto impassível, o velho voltou à palestra. Ele nunca permitiria que um estranho ouvisse qualquer coisa sobre os segredos da seita, mas dado o status de Meng Hao, seria indelicado afastá-lo. Então ele sinalizou para Han Bei tirá-lo de lá. A própria Han Bei não tinha o menor desejo de tomar conta do alquimista, mas também não podia recusar o velho. Escondendo diligentemente seus verdadeiros sentimentos, ela se aproximou de Meng Hao e sorriu radiante para ele.
– Grandmaster Fan, você é um madrugador, que tal me fazer companhia? Posso mostrar todos os pontos turísticos de nossa seita.
A garota era linda como uma flor, e sua voz aveludada acariciava seu ouvido. Meng Hao entendeu perfeitamente bem que seria inapropriado ficar e ouvir uma palestra sobre a magia de uma seita alienígena. Então ele acenou com a cabeça para Han Bei e gentilmente disse:
– Seria uma honra acompanhar uma flor tão linda.
Juntos, eles deixaram a praça. Quando eles andaram bem longe da praça, Han Bei disse com um sorriso:
– Grandmaster Fan é muito gentil, não sou digno de comparação com uma linda flor.
Seus olhos brilharam, e seu manto esvoaçante de seda azul envolveu suas formas de tal forma que ela realmente parecia uma flor. A beleza natural e o sorriso brilhante de Han Bei eram encantadores. Ela pode ter sido uma flor, mas para Meng Hao, ela permanecerá para sempre uma rosa coberta de espinhos venenosos. Ele nunca vai esquecer a gentileza com que ela disse a despedida “Veja, querida” na Morada dos Deuses da Seita Sith Negra. Em resposta, Meng Hao apenas riu e não disse nada. Em vez disso, ele lentamente a examinou da cabeça aos pés.
– Grande Mestre Fan, só não me diga o que você ainda acha do lugar onde gostaria de me encontrar mais cedo?
Ela riu baixinho, mas Meng Hao percebeu um alarme oculto no fundo de seus olhos. Nunca havia ocorrido a ela que Meng Hao pudesse ter notado isso, mas dado o quão bem ele a conhecia, ele podia ver o brilho inquietante em seus olhos à primeira vista. A mente de Meng Hao começou a funcionar imediatamente. Ele sabia muito bem que Han Bei não era uma daquelas pessoas que ficava nervosa com as menores coisas. Ele se lembrou de todos aqueles momentos em que se conheceram no passado.
– Eu me coloquei em uma posição estranha, irmão Taoísta Han, – ele disse, – Eu simplesmente acho você muito interessante.
Ele olhou para ela, deixando o interesse brilhar em seus olhos por um segundo. O coração de Han Bei foi imediatamente tomado de pânico. Desde a chegada de Meng Hao à seita, ela tem sido perseguida por um mau pressentimento. Agora a ansiedade apenas se intensificou. Mas com seu talento insuperável para intriga, ela não permitiu que os sentimentos de raiva transparecessem em seu rosto. Ela sorriu e respondeu:
– Grande mestre Fan, que grande honra, uma coisa que não consigo entender, o que exatamente você achou interessante em mim? Ela olhou para ele, piscando os olhos.
“O sobrenome de Han é especial”, disse Meng Hao lentamente, admirando o amanhecer ao longe.
– Por que especial? Han Bei perguntou com um sorriso, enquanto sua expressão não mudou de forma alguma.
“Este é o nome de uma das Nove Grandes Famílias,” ele respondeu completamente imperturbável, mas Han Bei franziu a testa e suspirou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Meng Hao sabia que era assim que ela tentava esconder sua reação real. Seu batimento cardíaco acelerou, agora mais do que nunca ele sentia que algo extremamente suspeito estava acontecendo.
– Você está certo, – disse Han Bei, olhando para ele, – meus ancestrais pertenciam a uma das Nove Grandes Famílias.
Eles pararam ao lado de uma floresta de montanha verde-esmeralda. A folhagem sussurrou sob rajadas suaves de vento. De longe veio o som de água corrente. Os sons da natureza fundiram-se organicamente em uma bela sinfonia. Cercado por essa beleza, Meng Hao ficou em silêncio. Ele olhou para Han Bei e ela encontrou seu olhar com o dela. Após uma longa pausa, ele riu e virou a cabeça em direção à floresta verde. Ele vagarosamente vagou em direção a um riacho na montanha, que ia para algum lugar a leste. Na água cristalina, você pode ver facilmente os peixes nadando. Meng Hao parecia pensativo. “Han Bei não é ela mesma”, ele pensou, “por que ela está tão nervosa na minha presença? Então… tem algo a ver com a Divisão de Pílulas do Leste! “Ainda imperturbável, Han Bei ficou ao lado dele. Tempo suficiente para o incenso queimar quando ela de repente bateu o saco sem fundo e puxou um comprimido de jade, que então Meng Hao curvou-se.
“Este é um lugar tranquilo e pacífico, Grande Mestre Fan. Se quiser, pode ficar aqui o tempo que quiser.”Infelizmente, assuntos urgentes me aguardam, por isso não vou tirá-los de seus pensamentos. Este tablet de jade contém um mapa da Seita Sith Negra, sinta-se à vontade para usá-lo enquanto caminha pela Seita. E agora tenho que me despedir.
Ela entregou o comprimido de jade e caminhou levemente em direção à saída da floresta. Meng Hao casualmente a jogou na trilha:
– Um amigo meu da Divisão de Pílulas do Leste me pediu para dizer olá para você. Que tal isso…
Suas palavras pareciam manter algum significado secreto, sendo pouco claras e deliberadamente ambíguas. Por eles, ele poderia significar qualquer coisa. Mas assim que Han Bei os ouviu, seu coração começou a bater forte. Ela estava de costas para Meng Hao, então ela se permitiu estreitar os olhos. No entanto, sua postura não traiu seus verdadeiros sentimentos de forma alguma. Ela lentamente virou a cabeça, mostrando um rosto cheio de surpresa.
“Fã Grande Mestre, eu realmente não entendo o que você quer dizer,” ela disse, piscando.
Ela olhou para ele confusa, como se estivesse tentando com todas as suas forças entender que tipo de amigo Meng Hao tinha em mente. Se ela não tivesse mostrado tal reação, Meng Hao teria ficado pensando, mas sua reação apenas confirmou suas suspeitas: algo estranho está realmente acontecendo com Han Bei. A julgar pelo caráter dela, ele sabia que para não atormentar seus sentimentos de ansiedade, ela provavelmente tentaria, sob um pretexto tão conveniente, obter mais informações. Em vez disso, ela apenas fingiu surpresa. Meng Hao riu e disse:
– Ah, entendo. Acho que confundi você com outra pessoa.
Ele não disse mais nada. No momento, ele não sabia exatamente que tipo de segredo Han Bei estava guardando, ele teria que pensar um pouco mais sobre isso. No entanto, ele também percebeu que, se continuasse, poderia acidentalmente deixar escapar muito. Se Han Bei sentir que está sendo conduzida pelo nariz, isso pode levar a complicações desnecessárias. Com as palavras de Meng Hao, Han sorriu levemente. Sem uma palavra, ela se curvou mais uma vez e saiu. Movendo-se para uma grande distância do rio da montanha, ela empalideceu e tudo dentro dela estava contorcido de ansiedade e excitação.
– Divisão de Comprimidos do Leste… – ela sussurrou, apressando-se.
Meng Hao observou pensativamente a garota que se retirava. Desde o primeiro momento dele na seita Han Bei, ela se comportou de forma extremamente suspeita. Ela não queria que ninguém percebesse seu nervosismo, mas Meng Hao poderia dizer com segurança que, com algumas frases lançadas inadvertidamente, ele chegou à própria essência do segredo guardado em seu coração. No final das contas, ele nunca foi capaz de descobrir como a Divisão de Pílula do Oriente poderia ser associada a Han Bei. Ele olhou para o comprimido de jade que havia sido entregue a ele. Depois de verificar com a Consciência Espiritual, ele descobriu dentro de um mapa de várias montanhas da Seita Sith Negra. Algumas áreas foram marcadas com um símbolo mágico especial, denotando territórios proibidos. Depois de um tempo, Meng Hao ergueu a cabeça e foi embora.
Ele caminhou ao redor da Seita Sith Negra até o meio-dia. À distância assomava o Pico das Saudações Negras, ele estava prestes a se dirigir a ele, quando de repente seus olhos se estreitaram. Ele se virou bruscamente e olhou para longe. No instante seguinte, um grito desesperado quebrou a atmosfera pacificadora da Seita Sith Negra. Soou ao longe no sopé da montanha. O chão tremeu e de repente um praticante perturbado com cabelo emaranhado voou de lá.
– Mate-me! Me mata! – gritou ele, a terra ao redor estremeceu com sua voz.
Uma multidão de raios de luz avançou em sua direção. Meng Hao franziu a testa. Ele reconheceu este praticante. Era ninguém menos que o Filho do Tao da Seita Sita Negra – Zhou Jie!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 247. Mate-me!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence