Capítulo 245 – Retorno à Seita Sith Negra – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 245 – Retorno à Seita Sith Negra
Meng Hao não queria ir, mas sem uma desculpa realmente convincente de que não tinha, ele não poderia desobedecer à ordem do comprimido de jade. Além disso… ele deve à seita muitos comprimidos de remédios. Sua dívida foi lançada no registro da seita, embora não precisasse ser paga imediatamente, cedo ou tarde as contas teriam que ser pagas. Caso contrário, seu acesso a ervas medicinais será severamente limitado.É por isso que viajar para fora da seita servirá a vários propósitos ao mesmo tempo: a nomeação não só permitirá que ele ganhe experiência, mas também quitará parte da dívida da seita. “Para Fang Mu, uma viagem para a Seita Sith Negra… uma grande oportunidade!” Os olhos de Meng Hao brilharam de determinação. Tendo tomado a decisão de ir para a Seita Sita Negra, a imagem da Irmã Mais Velha Xu imediatamente apareceu em sua cabeça, e ele se lembrou de Han Bei, Zhou Jie e todos os eventos que aconteceram vários anos atrás na Seita Sita Negra.”Desta vez, vou viajar pelo Alcance Sul como Mestre do Crisol da Seita Destino Púrpura.” Com uma risada silenciosa, Meng Hao juntou as coisas de que precisava para a jornada com um aceno de sua manga e, com uma placa de jade na mão, deixou a Caverna do Imortal.
Alguns dias depois.
– Grandmaster Zhou, Grandmaster Fan, aqui é Fruit Black Sita. Nós os cultivamos na Seita Sith Negra. Tem gosto de vinho envelhecido e geralmente é servido apenas para os Anciões da Seita.
Em algum lugar fora da Seita Destino Púrpura, um grande dirigível preto estava voando pelo céu. Equipado por várias centenas de discípulos da Seita Sith Negra com um incrível estágio de Cultivo da ereção da Fundação. Como o Protetor da Alquimia para proteger os alquimistas convidados, a Seita Sith Negra dedicou um aluno ao estágio de Criação do Núcleo. Ele se sentou no centro do navio, tentando esconder sua consideração por trás de um sorriso. Em frente a ele estava sentado um velho de cabelos grisalhos em uma túnica preta e roxa, ele parecia exalar Tao e uma aura pura e transcendente. Um jovem bonito e bem cuidado sentou-se ao lado do velho. Uma máscara impassível e um pouco severa congelou no rosto do velho. Seu cultivo estava em um estágio final da ereção da Fundação. Era ninguém menos que o Mestre do Crisol Zhou, com quem Meng Hao havia discutido no vale da alquimia um mês atrás. O jovem cheirava levemente a ervas medicinais. Ele parecia mais um cientista do que um praticante. Claro, seu nome era Meng Hao.
Além do Praticante do Estágio de Criação do Núcleo, a Seita Sith Negra enviou um jovem com um manto preto azulado, que não poderia ser considerado mais de trinta anos de aparência. Ele se sentou à margem e, aparentemente, era um homem de poucas palavras. Quando Meng Hao subiu a bordo, quem ele não esperava ver aqui era ele. O jovem era Zhou Jie! Filho do Tao da Seita Sith Negra!
Vários anos atrás, um duelo aconteceu entre eles, foi uma verdadeira batalha entre dois especialistas de pico do estágio de ereção da Fundação! Nessa luta, Zhou Jie perdeu. Seu comportamento nobre e honesto ganhou o respeito de Meng Hao, então ele salvou sua vida. Cinco anos depois, algo mudou nele. Meng Hao não conseguia descobrir o que exatamente, mas essas mudanças sutis o deixaram com um gosto muito estranho. Seu rosto não deu uma única dica de que tais pensamentos agora estão fervilhando em sua cabeça. Depois das palavras do Praticante do estágio de Criação do Núcleo, enquanto Meng Hao decidia como responder, o velho Zhou pegou uma das Frutas Black Sieve oferecidas.
– Uma fruta incrível – Zhou disse calmamente, – ela é o melhor ajuste para derreter uma pílula curativa… Talvez eu não coma e deixe para depois.
Ele semicerrou os olhos para Meng Hao, que ainda estava em silêncio. Com um sorriso, Meng Hao também aceitou a Black Sita Fruit e colocou-a em um saco sem fundo. Interiormente, ele não pôde deixar de suspirar. Por que, de todos os alquimistas da Seita Destino Púrpura, o velho Zhou fez par com ele? Zhou foi designado para dar palestras sobre o Tao da Alquimia quando teve que derreter novamente os comprimidos.
Durante todo o vôo na aeronave, Zhou repetidamente lançou olhares de desaprovação em sua direção. Claro, os membros da Seita Sith Negra não puderam deixar de notar. O praticante do estágio de Criação Central sorriu amplamente, mas as dúvidas o atormentavam. “O Mestre do Crisol Zhou Dekun é famoso e competente. Ele é um dos melhores Mestres do Crisol, e suas visitas frequentes à Seita Sith Negra mostram o quanto a Seita Destino Roxo nos respeita. Mas este Fan Mu… “Depois de perguntar às pessoas, ele descobriu que há seis meses Fan Mu não era capaz de se infiltrar nas fileiras dos Mestres do Crisol. “Ele realmente não é nada mais do que um simples mestre alquimista.” Por razões óbvias, mesmo com um movimento das sobrancelhas, ele não conseguia deixar claro que não valorizava Fan Mu. Sua desaprovação se manifestou apenas no fato de ele tratar o velho Zhou com muito mais respeito. E então ele riu alto.
– Grão-mestre Zhou, se quiser, – ele disse cordialmente, – posso convencer o Líder da Seita a lhe dar mais Fruta Sith Negra.
Zhou Silencioso Jie estava sentado ao lado., Durante toda a viagem, ele não disse uma única palavra. Nisso ele era um pouco como Meng Hao, que também não estava com humor para falar. O velho Zhou ficou feliz por ter todas as formalidades sob sua responsabilidade. Das quatro pessoas, apenas duas conversaram com interesse entre si. O Velho Zhou parecia muito presunçoso. “Desta vez”, disse a si mesmo, “vou mostrar a este jovem como sou bom.”
O tempo passou. O dirigível voou muito rápido e até passou por vários portais móveis. Poucos dias depois, as Cem Mil Montanhas da Seita Black Sith surgiram à frente.
Meng Hao passou a maior parte de sua jornada em meditação solitária. Ninguém se atreveu a incomodá-lo, os alunos da Seita Sith Negra o trataram com o maior respeito. Quanto a Zhou, ele era o completo oposto de Meng Hao. Ele participou de discussões agitadas com o Praticante do Estágio de Criação Central, demonstrando descaradamente a enorme profundidade de sua compreensão do Tao da Alquimia. Meng Hao não se importou, nem prestou atenção ao fato de que o Velho Zhou não o suportava. Apesar de sua antipatia, o velho não ousava mais insultar Meng Hao. Na verdade, as memórias de seu debate com Meng Hao ainda o deixaram suando frio.
Para Meng Hao, essa jornada foi sua primeira aparição diante de estranhos como um alquimista. Respeito e respeito por seu novo status o convenceu ainda mais da decisão correta de se juntar à Seita Destino Roxo. Mas se essas pessoas soubessem que Meng Hao estava à sua frente, sua ânsia por assassinato dispararia. Sempre que ouvia as histórias sobre Meng Hao, ele sempre suspirava de forma inaudível. “Agora eu realmente me tornei parte do Southern Reach, cinco anos atrás eu era apenas um estranho regular.” Ele ficou na proa do navio, olhando pensativamente para a distância na seita dos Sith Negros que se aproximava gradualmente.
As Cem Mil Montanhas pareciam não ter começo ou fim. Uma coluna de fumaça preta subiu do queimador de incenso gigante para o céu. A Seita Sith Negra estava cercada por um poder misterioso e incrível. Os rostos dos discípulos da Seita Sith Negra brilharam com orgulho, esse orgulho parecendo penetrar profundamente em seus ossos, gerado pelas montanhas infinitas e pela fumaça chegando ao céu.
Zhou e o praticante do Estágio de Criação do Núcleo atravessaram o deck conversando sobre algo. Vendo Meng Hao Zhou riu. No mundo exterior, eles eram irmãos na seita, então não importa que gato corresse entre eles, é melhor para os estranhos não verem seu relacionamento tenso.É por isso que ele apenas riu e silenciosamente caminhou até Meng Hao para admirar a Seita Sith Negra também. Claro, esta não é a primeira visita de Meng Hao à Seita Sith Negra. Mas desta vez, as circunstâncias mudaram muito. Assim que a aeronave se aproximou das Cem Mil Montanhas, o som de sinos soou. Os sinos foram tocados seis vezes, o que atraiu a atenção de centenas de milhares de alunos da Seita Sith Negra. A princípio, ninguém sabia o que estava acontecendo, mas logo a notícia estava circulando pela Seita: “A Seita Sith Negra convidou os Mestres do Cadinho da Seita Destino Púrpura.”
Logo Meng Hao viu várias dezenas de raios de luz emanando da Seita Sith Negra, várias centenas de discípulos do Conclave voaram atrás deles. Entre as fileiras de alunos do Conclave estava Han Bei, que olhou para Meng Hao com uma expressão estranha. Meng Hao perguntou sobre a Irmã Mais Velha Xu com antecedência e descobriu que ela já havia se tornado uma aluna do Conclave. Mas por alguma razão ela não estava no grupo que os encontrava.
Risos foram ouvidos, e então uma voz clara e poderosa no início da procissão soou do grupo de Praticantes do estágio de Criação Central na cabeça da procissão:
– Saudações, Grande Mestre Zhou, Grande Mestre Fã! Bem-vindo à Seita Sith Negra!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O praticante do estágio de Geração de Alma era bem conhecido por Meng Hao. Não era outro senão… Patriarca Peneiro Roxo! Foi dos lábios do Patriarca da Geração da Alma que soaram as palavras de saudação. Ao se encontrar com os inimigos, seus olhos geralmente ficavam vermelhos e uma aura sanguinária brilhou ao seu redor. Mas agora o Patriarca Purple Sieve sorria com bom humor. Devido ao seu Cultivo no Estágio de Geração da Alma, ele não parecia pomposo ou arrogante, ao invés disso se comportava muito educadamente na presença dos dois alquimistas.
Meng Hao, com uma expressão séria, rapidamente deu um passo à frente e olhou respeitosamente para o palestrante. Ao mesmo tempo, o velho Zhou também deu um passo à frente. Juntos, eles dobraram as palmas das mãos e saudaram o Patriarca Peneiro Púrpura. A Seita Sith Negra lhes deu uma grande honra, enviando-os para conhecer seu praticante do estágio de geração de alma. Como representantes da Seita Destino Púrpura, Meng Hao e o Velho Zhou não podiam deixar de demonstrar boas maneiras.
– Grande mestre Zhou, – disse o Patriarca Peneiro Púrpura, – você é um dos melhores Mestres dos Cadinhos, acho que o título de Mestre Púrpura dos Cadinhos não está longe. Sua presença muito estimada deslumbrou nossa humilde Seita Sith Negra com uma luz brilhante. “Ele riu com vontade e sorriu para Zhou, então se virou para Meng Hao. “Grande mestre Fan, você é o mais jovem Mestre do Crisol da Seita Destino Púrpura. Seu nome trovejou em todo o Southern Reach, e eu ouvi muito sobre você. Vendo você aqui hoje, posso dizer com segurança que você é um verdadeiro herói entre os homens.
O Patriarca Peneiro Púrpura era cheio de cortesias. Embora estivesse pessoalmente mais interessado no velho Zhou, ele não dispensou Meng Hao. Os Praticantes da Criação Central que chegaram com ele cruzaram as mãos e cumprimentaram Meng Hao e o velho Zhou. Nenhum deles mostrou sequer um toque de arrogância, todos foram extremamente corteses. Depois de trocar gentilezas, um dos Praticantes do Estágio de Criação Central chamou os discípulos do Conclave e os apresentou a Meng Hao e ao Velho Zhou. Meng Hao acenou com a cabeça para os alunos que apresentou com um leve sorriso.
– Meus cumprimentos, Grande Mestre Fan!
– Saudações, Grande Mestre Zhou, Grande Mestre Fan.
Os alunos do Conclave geralmente se comportava com estranhos altivos e arrogantes, mas hoje todos sorriram respeitosamente. Os famosos Mestres do Crisol evocaram admiração e admiração até mesmo entre eles. O título de Grande Mestre, que eles usavam como um endereço, é claro, era apenas um título honorário, nenhum deles era Grande Mestre de verdade.
O Velho Zhou sorriu para os alunos do Conclave, dada sua idade venerável, palavras que ele se limitou a um pequeno aceno de cabeça. Quando ele viu Meng Hao fazendo o mesmo, a irritação explodiu em seu coração.
Meng Hao olhou para ela com um sorriso ao apresentar Han Bei. Eles não se viram por cinco anos, durante os quais sua beleza se tornou ainda mais deslumbrante. Uma beleza incrível com formas sedutoras, um rosto encantador, ao lado dela até o arco-íris perdeu suas cores.
– Han Bei expressa respeito ao Grande Mestre Zhou e ao Grande Mestre Fan, – a garota os cumprimentou com sua voz de veludo.
Esta voz suave era capaz de fazer o coração de qualquer homem bater mais rápido. Meng Hao acenou com a cabeça com um sorriso e estava prestes a se virar para o próximo aluno, quando de repente uma voz ecoou em sua cabeça. Muito tempo se passou desde a última vez que Feitiços de Demônios de Jade falaram com ele.
“Em seu desejo de retornar do outro mundo, almas inquietas tomam posse do corpo, esta é uma técnica de avivamento. Demônios sob o firmamento devem ser incinerados e deixados ir, cinzas ao vento Sele-os, e o sol do sétimo mês será escondido. Ajude-os, e o sangue do Demoncaster poderá se fundir com a vontade deles!”
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 245 – Retorno à Seita Sith Negra
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence