Capítulo 222 – Primeiros indícios de concussão da seita Destino Púrpura – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 222 – Primeiros indícios de concussão da seita Destino Púrpura
Meng Hao ficou tenso. Do nada, seu rosto era o mesmo. Uma pele levemente bronzeada voltou, um olhar inteligente e nobre com um toque de erudição. Na aura do cientista, ecos de algo demoníaco foram sentidos, bem como uma pitada de insensibilidade. O sombrio Meng Hao nem mesmo ergueu os olhos quando a voz de Chu Yuyan foi ouvida do lado de fora.
– Fan Mu! Ela repetiu, estremecendo ligeiramente.
Ela veio especialmente para estudar exaustivamente Fang Mu e descobrir porque ele a irrita tanto. Mas a porta da Caverna do Imortal não se moveu. Nenhum som veio de dentro. Um irritado Chu Yuyan riu friamente. Antes da visita, ela descobriu que Fan Mu não saía da caverna há vários dias. Além disso, no caminho para cá conheceu Lin Rui, que recentemente lhe trouxe uma fornalha alquímica.
– Você se trancou aí e nem quer falar? Ela perguntou friamente, estreitando os olhos. “Só não me diga que você quer esconder algo de mim, mas Fan Mu?
Na Caverna do Imortal, o sombrio Meng Hao continuou a ignorar Chu Yuyan. Ele bateu em sua bolsa sem fundo, puxou uma máscara ensanguentada e enviou uma partícula de Consciência Espiritual para dentro. No mundo da máscara, ele descobriu a carne gelificada, que, aparentemente, perdeu a capacidade de se transformar. O papagaio foi substituído pelo usual pedaço retangular de carne gelificada. Uma aura de morte emanava dele, e externamente a carne gelificada parecia sem vida. Foi incrivelmente difícil até mesmo tocá-lo. Descobrindo tudo o que queria, Meng Hao retirou a Consciência Espiritual e pensou: “Segundo a geléia, a transferência da capacidade de transformar para mim provocou uma muda nele. Ele mencionou um mês… “Isso foi um pouco reconfortante. É provável que consiga durar um mês se se trancar em uma caverna e não se encontrar com ninguém. Os gritos de Chu Yuyan começaram a deixá-lo nervoso, o pensamento passou por sua mente enquanto ele olhava para a porta de pedra.
Fang Mu, saia imediatamente!
A expressão de Meng Hao não mudou. Ele apenas fechou os olhos. Quando um palito de incenso acabou, Chu Yuyan já estava fervendo de raiva. Algo estava errado, mas ela não conseguia entender por que Fang Mu estava se comportando dessa maneira.
– Você vai ficar mais em silêncio? – exclamou ela. – OK. Se precisar de mim, vou pegar o medalhão de desbloqueio e abrir sua porta, goste você ou não. Da última vez que perguntei a Fan Mu, você está em casa?
Ela bufou e se afastou lentamente.
“Ninguém está em casa”, parecia irritado atrás da porta.
Chu Yuyan gaguejou surpreso. Essa resposta a pegou de surpresa. Olhando com raiva para a porta pela última vez, ela se transformou em um feixe de luz e desapareceu na distância. Depois que Chu Yuyan Meng Hao saiu, ele puxou um pedaço de carne gelatinosa sem vida e o colocou na frente dele, e então com um suspiro mergulhou em meditação.
Tendo lidado com o fogão de Meng Hao, Lin Rui voltou ao o Pavilhão da Pílula, onde ela fez um registro das pílulas transferidas Meng Hao. Ela aplicou a palavra Ventilador (to) ao frasco de comprimidos e, em seguida, o enviou para o restante dos frascos de outros mestres alquimistas. Terminadas as formalidades, ela deixou o Pavilhão da Pílula. As pílulas coletadas serão classificadas e entregues aos Mestres da Divisão Magenta de Chi, que então as distribuirão aos alunos da Seita Externa do Estágio de Condensação de Qi. Claro, eles serão cuidadosamente verificados por um representante da Divisão Qi Roxo antes do envio para garantir que todas as pílulas de cura são seguras.
Já se passou meio mês. Meng Hao não desperdiçava mais ingredientes ao fazer pílulas, surpreendentemente, ele ainda tinha muitas ervas medicinais extras. Os fornos de alquimia também pararam de explodir, durante essas duas semanas ele conseguiu fazer muito mais Pílulas de Condensação de Qi do que antes. O dia estava se aproximando para a entrega das Pílulas de Condensação de Qi do Pavilhão de Pílulas para a Divisão de Qi Roxo para distribuição semanal de pílulas.
Su Zhonglun não tinha um Cultivo muito alto: o estágio intermediário da ereção da Fundação. Em teoria, ele deveria ser um alquimista aprendiz da Divisão de Pílula Oriental ao invés de um membro da Divisão do Qi Roxo, mas ele nunca teve sucesso em se tornar um alquimista mestre. Além disso, seu clã ocupava uma posição bastante baixa na hierarquia da Seita Destino Púrpura. É por isso que ele tomou a decisão de mudar da Divisão de Pílulas Orientais para a Divisão de Qi Roxo e se concentrar no aprendizado de técnicas mágicas. Como ele havia servido anteriormente à seita como aprendiz de alquimista, ele foi encarregado de verificar as pílulas enviadas para distribuição. Somente após sua aprovação os comprimidos podem ser distribuídos aos discípulos da Seita Interna. Ele ocupou esse cargo por um longo tempo, então, para verificar a autenticidade dos comprimidos, especialmente considerando que eram Pílulas de Condensação de Qi comuns, Su Zhonglun só precisava olhar um comprimido de cada frasco. Além disso, ele podia determinar facilmente o poder de cura da pílula a olho nu.
Um belo dia, a Divisão Leste da Pílula entregou outro lote de pílulas. Su Zhonglun bebeu um gole de chá perfumado e frascos abertos de pílulas curativas, um por um. Tudo o que foi necessário foi abrir a garrafa e cheirar o conteúdo. O trabalho não está empoeirado. Atrás estava um jovem servo que mantinha registros e a ordem.
– Todas essas Pílulas de Condensação de Qi são iguais – Su Zhonglun suspirou – não há diferença alguma entre elas. Bem, eles ainda são feitos por mestres alquimistas…
Ele pegou outra garrafa e quebrou o selo de cera. Antes de inalar o aroma, ele tomou um gole do chá e só então levou a garrafa ao nariz, inalando o aroma. Assim que ele fez isso, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ele abaixou a cabeça e cheirou novamente. Apertando os olhos, ele virou a garrafa e despejou cinco comprimidos de condensação de Qi na palma da mão. Após um exame detalhado, ele mais uma vez cheirou cuidadosamente.
– Isso… – ele engasgou.
Su Zhonglun deu um pulo, derrubando a xícara, mas não pareceu notar o chá derramado. Pílulas de cura atraíram toda a sua atenção. O jovem servo atrás dele ficou pasmo, ele nunca tinha visto Su Zhonglun em tal estado antes. O chá derramado parecia especialmente estranho. Su Zhonglun amava chá mais do que qualquer coisa. Se alguém derrama uma bebida preciosa, ele abaixará três peles dele. Mas agora Su Zhonglun nem parecia notar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Poder de cura… como pode ser tão alto? Quem fez essas pílulas?
Respirando fundo, ele ergueu a garrafa e viu a inscrição: “Ventilador”.
– Ventilador… De mil mestres alquimistas, se não me falha a memória eu certo, três ou quatro deles sobrenome Fan. Qual?
Ele despejou cuidadosamente os comprimidos de volta no frasco. Seus olhos estavam brilhando.
– O poder de cura incomumente alto dessas Pílulas de Condensação de Qi pode ser visto a olho nu, – ele espremeu com dificuldade – é uma pena que sejam apenas Pílulas de Condensação de Qi. Se ao menos as pílulas de ereção da Fundação tivessem tal poder de cura…
Com um brilho nos olhos, ele voou para a Seita Interna. Naturalmente, Meng Hao não tinha ideia de que suas Pílulas de Condensação de Qi produziam tal reação. Enquanto isso, ele estava sentado na Caverna do Imortal e olhando um pouco nervoso para a carne gelada seca e sem vida. Se no final de um mês ele não voltar à vida, todos os seus sucessos na Seita Destino Púrpura serão perdidos. A ansiedade de Meng Hao aumentava a cada dia que passava. Durante este tempo, várias pessoas o visitaram, incluindo Lin Rui e Li Tao. Chu Yuyan veio duas vezes. Meng Hao os desafiou sob vários pretextos, mas ele entendeu que as desculpas não durariam muito.
Felizmente, no vigésimo dia, a superfície da carne gelificada começou a rachar. Novas rachaduras apareciam nele todos os dias. Sinais sutis de vida também apareceram. Meng Hao ficou aliviado. Com o passar do tempo, logo faltava apenas um dia para o final do mês. A carne gelificada estava completamente coberta de rachaduras e a vitalidade latejava por dentro. Meng Hao entendeu que a carne gelada dentro estava tentando desesperadamente se quebrar. Em completo silêncio, Meng Hao esperou pelo momento em que a carne gelificada se desprendesse da casca seca.
A noite passou com calma. Na manhã seguinte, toda a superfície da carne gelificada estava coberta por grandes rachaduras. Ouviu-se um estalo, parecia que a carne gelatinosa renascida romperia a casca a qualquer momento. Incapaz de ajudar de alguma forma, Meng Hao só podia assistir. Naquele momento, a voz alegre de Bai Yunlai foi ouvida do lado de fora da Caverna do Imortal:
– Fang Mu, abra a porta rapidamente! Tenho ótimas notícias. Boas notícias!
– Eu, – disse Meng Hao imediatamente, – agora estou derretendo novamente os comprimidos, então não posso sair. Irmão Bai, espere um pouco mais. Estarei fora assim que terminar este lote.
– Ei! Que tipo de pílula você está fazendo? Bai Yunlai perguntou impaciente. – Termine o mais rápido possível. Eu estava conversando com um aluno da Seita Interior, e ele precisa de pílulas curativas, então eu imediatamente recomendei você. Se você derreter os comprimidos para ele, a palavra sobre você se espalhará, o que significa que outros alunos da Seita Interna podem querer usar seus serviços.
No ano passado, Bai Yunlai e Meng Hao se tornaram amigos. Quando Meng Hao se tornou um mestre alquimista, Bai Yunlai decidiu convencer alguns dos discípulos da Seita Interna a recorrer a Meng Hao em busca de pílulas. Mas os discípulos não cederam ao acordo, então, finalmente, tendo encontrado a primeira pessoa disposta, ele imediatamente correu para procurar Meng Hao.
Meng Hao riu tristemente, um mês atrás ele nunca teria perdido essa chance. Este foi um passo muito importante para seu crescimento na Seita como um mestre alquimista. É difícil se destacar contra o pano de fundo de mil mestres alquimistas quando você ainda é um novato entre eles. Nos últimos três meses, ninguém ainda o abordou com um pedido para fazer comprimidos. Se ele perder a primeira oportunidade, a segunda pode não se apresentar…
Infelizmente, hoje… Meng Hao estava prestes a recusar, quando sua expressão mudou repentinamente. Por várias respirações, ele não tirou os olhos da carne gelificada. Bai Yunlai de repente ouviu um estrondo do lado de fora, primeiro sacudindo a Caverna Imortal e depois rolando pelo vale. O rugido foi tão forte que até as montanhas balançaram. Todos no vale o ouviram claramente, muitos olharam surpresos para o Monte Meng Hao. Bai Yunlai congelou como se tivesse sido atingida por um trovão. O estrondo fez seus ouvidos zumbirem. Ele respirou fundo e se afastou da porta com medo. Ele não tinha ideia de que tipo de pílula poderia ser derretida para causar tal acidente. No entanto, logo a porta da Caverna do Imortal se abriu e um sorridente Fang Mu saiu.
“Com pressa, eu acidentalmente explodi a fornalha alquímica”, explicou ele, “mas não acontece matéria. Eu tenho um sobressalente. Mas temos coisas melhores para fazer, certo irmão Bai? Mostre o caminho!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 222 – Primeiros indícios de concussão da seita Destino Púrpura
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence