наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 208. Você não deve perguntar ao Céu como matar esta flor

Capítulo 208. Você não deve perguntar ao Céu como matar esta flor – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 208. Você não deve perguntar ao Céu como matar esta flor

A amargura do desespero se apoderou do coração de um grande homem com uma túnica roxa. Ele perdeu o resto da vontade de resistir. Com a fase inicial da Ereção da Fundação, simplesmente faltou ânimo para se envolver numa briga com alguém na grande concretização da Ereção da Fundação. Enquanto Meng Hao caminhava calmamente em sua direção, ele recuou freneticamente. Duvidando à parte, ele cruzou as mãos e se curvou respeitosamente.

– Saudações, Venerável, – ele deixou escapar, e então se virou para os outros, – Por que vocês, mostrem respeito ao Venerável!

Tremendo e murmurando algo baixinho, o segundo irmão Juan abaixou a cabeça apressadamente na frente de Meng Hao. O medo tomou conta de seu coração. Como ele sabia que um cordeiro fraco de repente se transformaria em um monstro terrível que poderia facilmente rasgá-lo em centenas de pequenos pedaços? O terceiro e o quarto irmãos, junto com o homem de amarelo, juntaram-se imediatamente ao seu líder com o manto púrpura. Os cinco irmãos trêmulos começaram a se curvar a Meng Hao. Acima de tudo, ele lamentava o que havia feito, é claro, o homem de amarelo… Ele sentiu a aparência de um homem em uma túnica roxa cheio de raiva indescritível. Tudo escureceu diante dos olhos do homem de amarelo, um pouco mais e ele cairá no chão inconsciente. Meng Hao tossiu baixinho e se acomodou no trono de cristal. Agora, cinco irmãos estavam no lugar onde Meng Hao havia mudado recentemente de um pé para o outro… O velho artista estava olhando para Meng Hao com admiração com todos os olhos. O coração do homem com o manto púrpura foi dominado pela ansiedade.

– Venerável… – ele conseguiu dizer.

Apesar do tremor em seus joelhos, ele tentou organizar seus pensamentos. Meng Hao virou a cabeça para ele e disse:

– Vejo que você tem um problema com o cultivo. Você não pode se mover da primeira coluna do Tao por muitos anos. Vamos fazer isso: eu tenho uma pílula de cura que acho que vai te ajudar muito.

Meng Hao ergueu a mão e demonstrou uma pílula de cura completamente comum do estágio de Estabelecimento da Fundação. A eficácia desta pílula foi muito medíocre…

– Quantas pedras espirituais você está disposto a dar por ela? – perguntou Meng Hao calmamente.

– Umm…

O homem da túnica roxa cerrou os dentes e jogou para Meng Hao sua bolsa sem fundo. Meng Hao franziu a testa levemente, fazendo com que o homem grande no manto roxo se virasse abruptamente e desse a cada um dos irmãos um olhar zangado que não conseguiu parar seus tremores. Um por um, eles começaram a recuperar seus pertences. Como resultado, o homem de manto púrpura distribuiu toda a riqueza que havia adquirido ao longo dos anos e a entregou a Meng Hao, sem mencionar a Caverna Imortal. Eles trocaram todos os seus produtos por uma pílula curativa. Meng Hao recolheu os tesouros com o rosto imperturbável e olhou para o homem de amarelo, que o olhava por baixo das sobrancelhas, e depois para o seu segundo irmão, Huang.

– Acho que ouvi algo sobre o portal móvel?

“Sim, sim, ele está aqui”, disse o segundo irmão Juan apressadamente. Temendo enfurecer Meng Hao, ele expôs tudo como se estivesse em espírito. – Na verdade, não construímos o portal, ele já estava na caverna do Immortal quando acidentalmente tropeçamos nele. O portal funciona, mas transfere apenas para um lugar.

Seu coração foi tomado por uma dor excruciante e ódio pelo homem de amarelo. “Droga, quinto irmão”, jurou para si mesmo, “onde ele desenterrou esse Patriarca!!!”

Meng Hao assentiu. Com a ajuda da Consciência Espiritual, ele já descobriu a localização do portal móvel. Sem tirar os olhos dos irmãos, ele de repente acenou com a mão e varreu todos os cinco em uma máscara ensanguentada. Tudo flutuou diante de seus olhos. Quando eles entraram no mundo da máscara de sangue na bolsa de Yin Yang, tudo ao redor era da cor de sangue. A geléia estava em processo de reeducação do Patriarca do Clã Li, o próprio velho exausto permanecia imóvel e fitava o vazio. Visto de fora, ele parecia mais uma pessoa morta do que uma pessoa viva. Aspic imediatamente notou Meng Hao e os cinco membros do Clã Huang. Seus olhos brilharam de alegria e ele deixou o Clã do Patriarca Li sem hesitação.

– Vilões – gritou ele, voando em direção a eles – Sinto o cheiro de vilões! Vocês são todos vilões, sem-vergonha!!!

Ele começou a circundar os cinco membros confusos e assustados do Clã Huang. A cada círculo, a carne gelificada ficava cada vez mais inflamada. Meng Hao pigarreou e disse:

– Honorável, trouxe os vilões para você como prometi. Eles precisam de sua orientação para desviar do caminho vicioso.

– Excelente, simplesmente excelente, – a geléia assentiu, – você manteve sua palavra, agora é hora de eu manter a minha. Deixe-me contá-los.

Um papagaio gelatinoso pousou no ombro de um homem grande em uma túnica roxa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Um… dois… três… – começou a contar a carne gelificada, começando com um homem com uma túnica roxa, e depois contando o segundo e o terceiro irmão. Ao ver o quarto irmão, suas fendas se alargaram de surpresa. – Um… dois???

Batendo as asas, ele voou por cima do ombro do homem de amarelo. De repente, como algo picado por um papagaio, virou a cabeça e encarou Meng Hao com raiva.

– Enganador!!!

Meng Hao congelou em estado de choque.

– Olha! – a carne gelatinosa gritou ferozmente. – Um, dois, três, um, dois!!! Você me trouxe dois vilões quando combinamos com três! Eu quero três vilões!!!

Aparentemente, o geléia tinha certeza absoluta de que estava enganado. Meng Hao ficou sem palavras de surpresa. De repente, tudo ficou claro. Esta maldita geléia só pode contar até três! Sem hesitar, Meng Hao fez o homem de amarelo e seu quarto irmão desaparecerem com um golpe forte.

– Uma pequena camada apareceu, – Meng Hao tentou acalmá-lo, – por que você não tenta de novo?

Jelly começou a contar cuidadosamente.

– Um, dois, três… ha ha! Há três deles! Três vilões. Excelente, muito bem.

O antigo deleite voltou a ele, o papagaio voou no ar e começou a contornar alegremente sua presa. De repente, um brilho semelhante a um raio irrompeu dele em direção a Meng Hao. Meng Hao não se esquivou. Um brilho de relâmpago tocou Meng Hao e se misturou com sua Consciência Espiritual.

“Esta é a minha vontade de relâmpago”, disse a geléia do ombro de um homem com uma túnica roxa, “com a ajuda dela você pode mudar sua aparecer uma vez. Ah, e não se esqueça de trazer mais vilões!

Então ele se virou para o homem de manto roxo e disse bem-humorado:

– Ei! Olá, meu nome é The Greatest Torment. Qual é o seu nome?

Um homem grande com uma túnica roxa olhou surpreso para o papagaio falante. Sem esperar por sua resposta, Meng Hao deixou rapidamente a máscara ensanguentada. Ele nem queria pensar em quão profundos abismos de desespero aguardam um homem grande se ele respondesse à pergunta de uma carne gelada.

Na caverna do Imortal Meng Hao, sentado no trono, pensou profundamente: “Aspic só pode contar de um a três… Isso vai me ajudar muito.” Depois de alguns momentos, ele olhou para o velho artista, que estava sentado desanimado nas proximidades.

“Muito honorável”, ele perguntou suavemente, “de que vila você é?”Posso te levar para casa.

O velho parecia assustado. Hesitante, ele murmurou:

– Mas minha pintura não acabou. Você se importa se eu pintar seu retrato?

Seus olhos brilharam de expectativa. Meng Hao foi pego de surpresa por um segundo. E então ele estreitou os olhos e olhou para o velho. Não importa sua aparência, ele parecia um mortal completamente comum. Após uma breve pausa, Meng Hao acenou com a cabeça.

“Muito obrigado, Honorável,” ele disse de seu trono de cristal.

O velho respirou fundo, ergueu o pincel com a mão trêmula e começou a pintar. Com o passar do tempo. O velho levou quatro horas para pintar a pintura, durante todo esse tempo Meng Hao ficou imóvel no lugar. Finalmente, o velho baixou o pincel e olhou para o seu trabalho com contentamento.

“Terminado”, anunciou ele, olhando para Meng Hao, “gostaria de dar uma olhada? O que você acha que se parece com você? O velho perguntou impaciente.

Meng Hao se levantou do trono com um sorriso e caminhou até o velho. A tela representava um jovem sentado em uma poltrona cercada por montanhas. Isso não quer dizer que a imagem acabou ficando ruim, mas havia algo de errado nela. O jovem na foto era apenas um terço como Meng Hao.

– Muito bonito, – Meng Hao assentiu com um sorriso, – quais são esses dois sinais?

Ele apontou o dedo para duas marcas longas e largas na foto. Meng Hao não tinha certeza de seu significado.

– O que está acima de todos nós? O velho perguntou com um sorriso.

Meng Hao se virou para ele surpreso, e sorriu também.

– Céu, – ele respondeu baixinho.

– Pense um pouco, – o velho sugeriu o homem, sem deixar de olhar para Meng Hao.

Havia algum significado secreto por trás do sorriso do velho. O velho artista parecia estar transformado, agora não era nada como ele alguns momentos antes. Meng Hao pensou por um momento e ergueu os olhos. Seus olhos brilharam, o olhar do jovem rompeu as abóbadas da caverna do Imortal e alcançou o céu lá fora. Depois de um tempo, Meng Hao abaixou a cabeça. Suas pupilas se estreitaram: o velho… desapareceu!

De repente, uma voz ancestral soou na caverna do Imortal, fazendo Meng Hao tremer e sua Consciência Espiritual dispersa: “A vontade da Árvore do Mundo tem dez mil anos, é por causa dela que o meu resíduo a essência ainda está aqui. “Por vontade do destino, hoje pintei seu retrato e selei a verdadeira forma do Lírio Transcendental. Recuse as habilidades dela e conecte-as com sua alma. Enquanto o Lírio Transcendental estiver selado, ela não pode te machucar. Além disso, você pode pegar emprestada a predisposição natural do Lírio Transcendental para ervas e árvores. Quando o tempo suficiente tiver passado, você pode banir minha vontade residual que sela a flor. A cada dez mil anos, lembro-me de uma pessoa. Enquanto eu me lembrar dessa pessoa, as pessoas com o sobrenome Ji não podem destruí-la com o Corte Kármico.”

Todo esse tempo, Meng Hao não respirou, apenas quando a voz morreu ele respirou fundo. Ele olhou para a pintura e congelou de espanto. A pintura não retratava Meng Hao, mas… The Beyond Lily! Indomável, inflexível, talvez até louco. Parece que foi selado dentro da pintura!

Também havia uma inscrição na tela:

“Quando o Lírio Transcendental florescer com sete flores, a flor murchará, Encontrando a Imortalidade, um mil anos. Karma está enterrado na Montanha Immortal. Você não deve perguntar ao Céu como matar esta flor.”

Escrito em Southern Reach, Planetas Southern Heaven.

Para meu jovem amigo,

Shui Dongliu.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 208. Você não deve perguntar ao Céu como matar esta flor

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 208. Você não deve perguntar ao Céu como matar esta flor – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*